Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim? escrita por Belife, Princes_Cat


Capítulo 1
Porcaria de vida!


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29438/chapter/1

(pensamentos)

 

E quem disse que eu queria que a minha vida fosse desse jeito?Eu nunca quis que a minha vida fosse chata e monótona:escola, sair com amigos, levar bronca, escola, prova, casa, bronca....AI!!!!!!!!Que ódio eu queria uma vida mais agitada com criaturas mágicas, guerras lendárias, não, nem tanto, sem guerras, mas um dragão de bichinho de estimação seria ótimo!

 

 -Venha jantar Manda!-ouvi minha avó gritar da cozinha (meu apelido é Manda porque eu me chamo Amanda).

 

 -Já vou vó!-gritei de volta (não tenho mais nem tempo pra pensar!!!!!!) pensei indignada, decendo as  escadas que davam na sala e logo depois chegando à cozinha.

 

 -Não pense que saiu do castigo mocinha, você já vai voltar para o quarto!-disse ela com aquela voz irritante.

 

 - “Não pense que saiu do castigo mocinha, você já vai voltar para o quarto!” -repeti baixinho imitando sua voz.

 

 -Pegue seu prato e suba antes que seu pai saia do banho!

 

 -Como se eu ligasse para ele -disse pegando meu prato e subindo para o meu lindo confinamento.

 

  Bem deixe me apresentar, meu nome é Amanda tenho 16 anos e por sinal amanha é o meu aniversario de 17, estou de castigo porque eu fui mal na prova de física e na de ciências,português, historia e...deixa pra lá, no momento estou pu* da cara porque o meu pai vai se casar com a minha “querida madrasta monstro”.Só de pensar nela eu sinto vontade de vomitar o meu café da manha, já que o almoço ainda esta no prato, ela é uma típica loira burra, patricinha, que se quebrar a unha tem um infarto, não que eu não goste de loiras, minha melhor amiga é loira, mais agora chega de apresentações!Continuando a historia...

 

 Subi para o meu quarto e me tranquei lá, de novo, comecei a comer e derrepente escuto aquela voz que quase me fez vomitar tudo que eu havia acabado de comer...era a minha QMM (abreviação de querida madrasta monstro) gritando da porta:

 

  -Minha filhinha do coração cadê você?-eu quase engasguei com o maldito macarrão que ficou preso por alguns segundos na minha garganta.

 

 Era claro que essa encenação toda não ai durar, depois que ela visse que o meu pai estava no banho, ela se esqueceria completamente de mim, que bom, coloquei o meu prato limpo no chão e comecei a fazer a mer* do dever de casa.

 

 -Filha venha cumprimentar a Vera!-ouvi meu pai gritar da sala da janta, olhei o relógio distraída,7:30!!!!!!mas ainda pouco era meio-dia!!coloquei a cabeça pela janela e o céu estava escuro, percebi que eu tinha dormido de mais, troquei de roupa e desci correndo.

 

 -Ola minha querida!-disse a QMM, joguei um olhar fulminante para ela, que voltou a sentar na cadeira desistindo de me abraçar,meu pai apenas suspirou e o resto do jantar foi silencioso, pelo menos para mim.

 

 -Pode subir. -disse meu pai vendo que eu já tinha acabado de comer,agradeci a ele mentalmente, corri para o quarto, troquei de roupa, de novo, me joguei na cama e cai em um sono profundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não vou obriga-los a mandar reviews, e amanha eu posto o segundo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.