Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim? escrita por Belife, Princes_Cat


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29438/chapter/19

Depois de dormir um pouco eu levantei e fui ver o Morn que tentava a qualquer custo alcançar um dos unicórnios que corriam soltos, me sentei ali e passei a olhar a lua,

 

Até que alguém tocou o meu ombro e se sentou no meu lado, realmente eu não esperava vê-lo de novo.

 

-Oi Julian.

 

-Oi, você não deveria estar dormindo?

 

-Por que eu estaria?

 

-Ora, já está tarde.

 

-Então o filhinho do papai também deveria estar dormindo não acha? –ele se calou e voltou a olhar para cima, então eu decidi perguntar.

 

-O que você ta fazendo aqui?

 

-Só pra variar eu to fugindo de novo.

 

-Coitados dos seus guardas, eles devem tar quebrando a cabeça pra descobrir onde você está.

 

-Eu não ligo pra eles, o meu pai me trata como um tesouro que pode quebrar ao menor toque, por isso desde de pequeno eu costumo fugir dos guardas pra ficar andando despreocupadamente por ai.

 

-Você não devia fazer isso, o seu pai só tenta te proteger.

 

-Então por que ele não anda com guardas na suas costas o tempo todo? Agora o rei pode fazer o que bem entender sem proteção e o príncipe têm que ser vigiado 24 h por dia?

 

-Na verdade o seu pai também teria que ter guardas.

 

-Mas ele não tem, sabe por que? Porque ele acha que ninguém nunca vai tentar matar ele, pois os elfos nunca tiveram um rei tão bom e blábláblá, isso enche o saco sabia?

 

-Eu nunca fui da realeza pra saber. –então ele caiu deitado no chão com as mãos atrás da cabeça.

 

-Sabe, eu nunca gostei da minha vida, eu queria ser como o teu amigo como é o nome dele mesmo? Lion né, ele é livre pra fazer o que bem entender, eu queria ser assim, me enjoa ficar lá sentado estudando os blábláblás dos blábláblás, até mesmo você tem liberdade.

 

-Mas nem sempre foi assim. –eu disse como um contador de historias começa a contar uma saga fantástica.

 

-O que?

 

-Eu nem sempre fui livre desse jeito, já tive uma vida parecida com a sua, só que eu não era uma princesa.

 

-Interessante, continue.

 

-Eu tinha que estudar, não podia sair depois das 10, não podia dirigir, e não podia fazer nada que meus pais não soubessem, e mesmo assim eu sempre desobedeci, nunca fui muito fã de regras, até que a minha vida mudou completamente, eu vim parar aqui não sei como desde então muitas coisas vem acontecendo comigo, coisas que para mim eram impossíveis, entende?

 

-Mais ou menos, como assim você apareceu aqui do nada?

 

-Isso eu também não sei, como eu cheguei aqui ainda é um mistério.

 

-Ainda?

 

-É, eu pretendo descobrir.

 

-Hum.

 

Então ele voltou a olhar pra cima, e eu acompanhei o seu olhar, ficamos ali por alguns minutos até que ele levantou e disse.

 

-Bem vou indo, não posso ficar a vida inteira aqui, tchau Amanda. –ele me deu um beijo na testa e saiu correndo de volta pra floresta.

 

Eu realmente me surpreendi com aquilo, agora minha cabeça estava misturando tudo com nada com mais um monte de baboseira então assim eu voltei pra barraca e dormi, ou pelo menos tentei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a pequena demora é q eu não sabia quem beijava quem ou vice versa, só não coloquei o Lion pq tem alguem querendo ver ele com ciumes então ta ai, e eu vou viajar nas ferias por isso vou ficar um bom tempo sem postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.