Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim? escrita por Belife, Princes_Cat


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29438/chapter/20

Lion narrando

 

Entrei na barraca e a Amanda estava dormindo, que coisa, ela fica muito melhor quando está de boca fechada...talvez ela devesse fechar a mente também, o que eu e o Julian estávamos fazendo no meio do sonho dela?Ajoelhei-me ao seu lado para apreciar melhor a historia.

 

Amanda (sonho)

 

-Tchau pai, tchau Julian –disse enquanto descia do carro.

 

-Tchau maninha –disse Julian indo para o banco da frente.

 

-Já disse para não me chamar assim! –gritei para ele.

 

-Ta bom, ta bom, tchau irmãzinha –ele disse rindo enquanto meu pai dava a partida.

 

-Há, há, muito engraçado –Eu respondi um pouco antes do carro sair, já andando em direção a escola minhas amigas vieram me receber.

 

-Oi Manda. –disseram elas em coro.

 

-Oi garotas. –respondi enquanto procurava alguém.

 

-Você ta procurando o Lion?

 

-É.

 

-Ele ainda não...quer dizer acabou de chegar. –disse Ariel com um brilho nos olhos. –Vamos garotas, quero que me ajudem a achar o Bernardo.

 

-Ta –elas disseram sendo puxadas pela Ariel em outra direção.

 

-O que deu nelas? –então senti uma mão no meu ombro, me virei e seus olhos azuis pareciam me levar para outro mundo, senti ele se aproximando e depois me beijando.......

 

Levantei em um pulo, não que isso fosse um pesadelo, mas eu não sabia o que fazer, principalmente depois de ver Lion com um olhar meio surpreso na minha frente, vi Morn andando discretamente em direção as costas do Lion então uma coisa veio na minha cabeça, um tipo de previsão, mas já era tarde, Morn empurrara Lion para cima de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.