Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim? escrita por Belife, Princes_Cat


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29438/chapter/18

Acordei com o som do meu despertador...despertador?Levantei minha cabeça e via a mesa de cabeceira com meus livros e o despertador, olhei em volta, era o meu quarto, afinal tinha sido tudo um sonho...então eu tinha imaginado tudo...o Lion, Morn, Paul, Dam, Pa, Julian...tudo coisas da minha cabeça, alguém bateu na porta.


-Pode entrar. –disse me levantando da cama, era segunda-feira provavelmente eu tinha aula.


-Se arrume rápido, seu pai ta te esperando.


-Ta vó.... –eu não estava com um pingo de vontade de ir para a escola, se não fosse a Ariel, a Nathy e a Julia, eu me mataria agora mesmo, mas a vontade de contar pra elas o meu sonho era maior, tomei uma ducha me troquei e fui para o para o carro do meu pai.


-Bom dia filha, dormiu bem?


-Maravilhosamente bem pai.


-Nossa, que bom humor.


-Para de me elogiar e pisa de uma vez no acelerador!


-Ta bom, ta bom.


O caminho pra escola estava mais agradável do que o normal, eu e o meu pai conversávamos descontraídos, contávamos piadas e ríamos muito, ótimo, o bom humor do Lion era contagiante, o que eu estou pensando? Foi só um sonho.


Chegando na escola minhas amigas me esperavam na entrada.


-Bom dia, garotas.


-Bom dia, Manda.


-Como foi a noite de vocês?


-Ótima. –disse Ariel alegremente- Adivinhem com quem eu sonhei?


-Com o Bernardo. –dissemos todas menos ela.


-Como vocês sabem?


-Você sempre sonha com ele Ariel. –disse Julia com tom de deboche.


-E você sempre sonha com os seus mangas e animes.


-Pelo menos é só um sonho. –disse ela se calando.


-E você Nathy, sonhou com o que?


-Que eu estava sendo perseguida por um zumbi em um cemitério.


-Você e seus sonhos malucos, e você Manda sonhou com o que?


-Com o Lion.


-Você sonhou com um leão?


-Não! O nome dele é  Lion.


-Que nome doido.


-Ele era bonito? –disse Nathy já entrando no clima.


-Muito, loiro de olhos azuis.


-Manda e seus príncipes.


-Fica quieta Julia!


-Ta bom, parei.


-Então, conta tudo com os mínimos detalhes. –disse Ariel empolgada para saber a historia.


-Bem....foi assim....


Nós ficamos sentadas em um banco no pátio enquanto o sinal não batia, eu contava a historia e elas faziam inúmeras perguntas sobre os meus personagens imaginários que eu respondia com uma enorme paciência.


-.....Então eu desmaiei e daí o sonho acabou.


-Bem na parte mais legal!


Então uma inspetora se aproxima de nós com uma cara de desdém.


-O que vocês 4 estão fazendo aqui?


-Esperando o sinal bater!


A inspetora ficou com uma cara emburrada.


-A aula de vocês foi cancelada, saiam daqui pra eu poder fechar o colégio.


-Como assim foi cancelada?


-Sem perguntas, somente saiam.


-Ta bom. –nós 4 levantamos e saímos do colégio.


-Aonde nós vamos agora? –perguntou Nathy que não gostava de ficar parada por 1 minuto.


-Vamos ao parque lá da pra esfriar a cabeça. –disse Julia.


-Boa idéia! –disse Ariel.


-Tudo bem, por mim tanto faz.


Assim feito fomos ao parque olhar o lago, tinham muitos peixes lá, eu não gosto de peixes, mesmo assim meu pai fez questão de me ensinar a nadar.


-O que você ta pensando Manda? –Ariel disse me olhando curiosa.


-Eu? Nada não!


-Sei...


-Ela deve estar pensando no Lion. –disse Julia com um tom de deboche


-E você deve estar sonhando com o Inuyasha ou com o Naruto. –disse Ariel me defendendo.


-Os sonhos são meus ta!?


-O mesmo pra você.


-Ta bom, vou ficar quieta.


-Impossível pra você Julia.


-E pra você também Ariel.


-Então vamos apostar quem fica quieta mais tempo!


-Com certeza eu vou ganhar!


-Veremos!


Então as duas se calaram e eu me virei para a Nathy.


-Elas não são normais.


-Jura?! Ninguém percebeu!


-Pois é...Droga!


-O que foi?


-Meu celular caiu no lago.


-Você não sabe nadar? Vai lá e pega.


-Ta....


Tirei meu tênis e pulei a cerca o lago era rasinho, o meu celular estava quase no meio dele andei até lá tranqüilamente, mas tinha algo muito estranho tinha um buraco no meio do lago, então uma voz começou a gritar na minha cabeça “Amanda acorde!” e outra dizia assim “Não adianta ela está morta!” e então elas começaram a brigar “Não ela ainda tem batimentos cardíacos!” “Não seja estúpido Lion, ela morreu!” “Já disse que não, ela deve estar tendo uma ilusão, o que é típico dessa doença!” “Então além de estar com febre ela também está com dor de cabeça?” “Já te disse mil vezes Dam, ela só está tendo uma ilusão”


Enquanto essa briga ocorria eu senti a minha vista embaçar, e depois se apagar por completo e então eu ouvia as vozes nitidamente, não era mais na minha cabeça, me esforcei para abrir os olhos enquanto a imagem desembaçava consegui distinguir o Lion o Dam e o Morn que lambia minha bochecha, então Lion olhou para mim e eu podia jurar que tinha lagrimas em seus olhos que logo sumiram.


-Finalmente você acordou. –senti o alivio em sua voz.


-Realmente garota você nos deixou muito preocupados. –Dam disse como se quisesse que eu morresse.


-Claro Dam....eu ouvi a sua preocupação. –Como sempre Lion riu, e Dam fez uma cara de desdém, dessa vez eu tinha certeza de que não era um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.