Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim? escrita por Belife, Princes_Cat


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29438/chapter/17

O elfo que eu ainda não sei o nome estava vermelho de raiva e respondeu o Lion curto e grosso.


-Pirralho é você!Pra sua informação eu tenho 95 anos!


-Eu tenho 200.


-Cara...você é velho.


-Você é que é muito novo. Amanda você está bem?


-To... –logo que me recuperei da surpresa levantei e dei um cascudo no Lion. –Por que você não me disse que tinham elfos livres?


-Você não perguntou!


-Perguntei sim!


-É que eles são da floresta profunda!


-Floresta profunda?


-É, eu sou da floresta aberta, e agora mesmo nós estamos na floresta profunda.


Só então eu reparei como aquele lugar era escuro em comparação ao outro lugar da floresta que eu estava.


-Lion....


-O que?


-O Morn está tremendo muito. –ele tinha encolhido as suas asas e agora tremia como um louco.


-Tremendo?


-É.


-Esse dragão tem que ser devolvido imediatamente a sua família. –diz o outro elfo se achando.


-Ela é a família dele.


-Ta brincando né?


-Não e como é seu nome?


-Julian, sou o príncipe dos elfos da floresta profunda.


-Um príncipe sem guarda nenhuma?Impossível.


-Eu fugi né.


Então nós três ouvimos um grito de longe.


-Príncipe Julian! –eram varias vozes juntas, deveriam ser os guardas.


-Falando no diabo...bem vou indo, tchau Lion e Amanda.


Assim ele saiu correndo entre as árvores.


-Lion ele está tremendo.


-Calma deixa eu ver.


-Lion acho que ele está doente.


-Jura?!Que ele está doente eu sei, só tenho que descobrir que doença que é.


-Lion....


-O que?


-Eu não to legal. –depois disso eu desmaiei e a ultima coisa que vi foi Lion me pegando no colo e correndo de volta para o acampamento ou pra qualquer outro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.