Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim? escrita por Belife, Princes_Cat


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa não ter postado ontem eu não tive tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29438/chapter/16

-Como você chegou aqui?- perguntou ele me ajudando a levantar.


-Correndo de um lobo.


-Correndo?


-É.....posso fazer uma pergunta?


-Claro.


-Você é um elfo?


-Sou. –ele disse como se fosse uma coisa obvia, e era.


-Você fugiu do exercito dos orcs?


-Claro que não! Mas que pergunta.


-Mas o Lion me disse que todos estavam presos.


-Quem é Lion?


-Outro elfo. –então Morn grunhiu no meu colo e eu deixei suas asas se abrirem, o elfo ficou espantado e perguntou.


-Você roubou um filhote de dragão?


-Não, ele é meu.


-Ta agora você vai me dizer que o chefe dos dragões te deu um ovo e que ele chocou ontem.


-Você acertou de letra.


-Que droga! Eles devem estar te perseguindo!


-Dava pra me ouvir?


-Eles devem estar sobrevoando a área.


-Deixa eu falar!-gritei e deu pra ouvir o eco na floresta.


Enquanto isso....


Lion narrando.


Eu pra variar era o único que estava procurando por ela sem nem ao menos saber por que me preocupava tanto com aquela garota humana, os lobos tinham ido embora eu estava sozinho na campina implorando pra que ela não estivesse na floresta profunda, aquela floresta é muito mais densa do que a aberta, e lá vivem outros elfos e animais nada bonzinhos, então eu ouvi o grito dela, corri na direção do som, espero que ela não esteja em perigo pensei um pouco agoniado.


Amanda narrando.


-Você quer morrer? – ele me perguntou olhando pros lado como se estivesse procurando algo.


-Não...só fiz isso pra você me ouvir...


Então vi uma flecha passar centímetros do rosto do outro elfo, olhei pro lado e vi Lion com o arco ainda na mão pronto para pegar outra flecha se necessário, o outro elfo olhou e disse.


-Você deve ser Lion.


-Com certeza pirralho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.