Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim? escrita por Belife, Princes_Cat


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29438/chapter/15

-Morn para! –gritei pela décima vez, ele estava destruindo a barraca, o Lion ia me matar por eu não saber cuidar de um dragão.


-Já disse pra parar! –dessa vez eu comecei a puxar ele pelo rabo e ele rosnava enquanto mordia a cama em que eu estava deitada.


-Que droga!! –puxei com toda a minha força e eu e ele saímos rolando pela porta logo quando o Lion ia entrar.


-Você esta bem? –perguntou ele, enquanto eu tentava puxar um pedaço da cama que ficou na boca do Morn.


-Não,estou nada bem, dragão estúpido solta!!!!!!!!


-Gritar não vai adiantar muita coisa, ele precisa gastar energia.


-E como eu fasso isso? Acho que jogar uma bolinha e mandar ele pegar não surte muito efeito.


-Já te disse ele não é um cachorro, você tem que levar ele pra caçar.


-Caçar?Mas ele é um bebê!


-E você acha que um dragão fica ganhando comida na boca só porque é um filhote?


-Sim.


-Não sonha, leva ele pra uma campina, lá tem uns lobos gigantes, os filhotes devem servir pra ele.


-Mas e os adultos?


-Eles ficam dormindo pra caçar a noite.


-Explicado, onde fica isso?


-Eu te levo lá, mas sugiro que você fique embaixo das arvores, deixe o Morn sair correndo e caçar sozinho, depois quando estiver satisfeito ele volta.


-Ta...


Chegando lá....


-Aqui é muito lindo!


Lá era uma campina de flores, Morn logo saiu correndo entre as flores e eu fiquei ali, sentada no começo da campina, peguei uma flor na mão e ela murchou, fiquei intrigada mas voltei a olhar o Morn, que olhava furtivamente para três lobinhos brincando, logo ele pulou no meio dos três eles soltaram latidinhos e começaram a brincar com o Morn que adorou a idéia e começou a brincar com eles também, três lobos e um dragão brincando, impossível em um mundo racional, mas esse mundo não é racional, então tudo é possível, fiquei sentada ali curtindo eles brincarem até que um vulto enorme apareceu do outro lado da campina, o lobo que o Lion tinha me falado.


-Morn! Vamos embora! –gritei desesperada, queria sair dali o mais depressa possível.


-Morn,vamos!-gritei de novo, ele me olhou com cara de cachorro sem dono, mas eu estava preocupada então ele se despediu dos seus amigos e correu para o meu colo, entrei correndo na floresta e só olhei pra trás uma vez e vi o lobo esfregando seu focinho nos filhotes, eu estava correndo como uma condenada até que eu bati de frente com alguém.


-Ai....desculpa. –olhei pra ele que também estava sentado no chão.


-Não foi nada, você se machucou??


-Não...


Olhei para ele que já estava de pé na minha frente, olhos verdes musgo, cabelo preto, e orelhas pontudas, ótimo outro elfo pra infernizar a minha vida.......mas eles não estavam todos presos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

explicações no proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.