Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim? escrita por Belife, Princes_Cat


Capítulo 10
A batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29438/chapter/10

Ele se levantou apressado mas antes de sair me alertou:

 

-Não saia daqui e controle a sua curiosidade.

 

Então ele saiu com passos rápidos e silenciosos,eu consegui ficar parada ali por alguns segundos quando a curiosidade veio à tona, engatinhei até a entrada e abri um pequeno buraco para ver a luta.

 

Vi Lion saindo apressado de outra barraca com uma espada na cintura e um arco nas costas, ele pegou uma flecha e colocou no arco muito rapidamente, vi ele olhar para um orc que aparentemente estava distraído com o Paul, ele mirou e certou bem no meio da cabeça do mesmo que caiu morto no chão, os outros o olharam surpresos e falaram alguma coisa incompreensível entre si e foram para cima de Lion que já guardara o arco e sacara a espada, agilmente ele matou todos e logo outros chegaram para morrer, ele lutou até que nenhum orc veio.

 

Mas em um momento de distração uma flecha pegou no seu ombro direito, ele olhou de onde a flecha tinha vindo, eu acompanhei seu olhar e vi 5 figuras tão lindas como Lion iluminadas com o luar, seus cabelos eram de cores diferentes e os olhos brilhavam na semi-escuridão, Lion olhou com um olhar meio hesitante mas logo pegou o arco e tentou mirar mas a flecha no seu braço o impediu.

 

Ele virou furioso e acidentalmente encontrou o meu olhar, tive a impressão de que ele rosnava como um animal em fúria, então ele tirou a flecha do ombro e colocou a mesma no arco, mirou e acertou no pescoço de um dos elfos que estava lá em cima, quando sem porque os outros recuaram, menos o que acabara de acabara de cair morto, e uma linda elfa de cabelos pretos e olhos iguais aos do Lion surgiu no lugar dos 4, vi os olhos dele se arregalarem e sua boca falar algo incompreensível enquanto ela se aproximava devagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo é o lion que vai narrar e desculpa a demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.