Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim? escrita por Belife, Princes_Cat


Capítulo 9
A genialidade de Lion.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29438/chapter/9

Andamos atrás da garota até uma pequena barraca que ficava no canto do acampamento lá ela parou e mandou nós dois entrarmos, imagino eu que seja por causa do tamanho da barraca, dentro havia uma mulher bem bonita, mas ela estava pálida e suando muito Lion fez uma cara um pouco preocupada e perguntou:

-O que você estava fazendo Sue?

-Eu estava colhendo umas ervas e derrepente comecei a passar mal, a Leara me acudiu e foi procurar você, ela voltou e disse que você estava fora. –a voz dela estava fraca e rouca e naquele momento falhou. –então eu disse pra ela somente me fazer companhia e esperar você voltar, e agora você está aqui.

-Humm. – ele fez uma cara pensativa e perguntou –Posso ver as ervas que você estava colhendo?

-Sim, elas estão lá fora.

Ele saiu da barraca mais logo entrou novamente se gabando:

-Você só tem alergia ao fungo que estava na planta.

-Só isso? –perguntei.

-Sim, é só uma reação alérgica, porque provavelmente ela se aproximou de mais da planta e sem saber aspirou o fungo!

-Você é um gênio Lion. –disse revirando os olhos.

-Chata, cortou o meu barato! –onde já se viu um elfo falar isso minha gente!

-Que seja...qual remédio você vai dar pra ela?

-Outra erva ora essa, só que sem fungo.

-Então vai logo pegar seu baka!

-Calma, já fui.

Fiquei ali analisando o meu ovo de dragão que só agora eu tinha reparado na cor, era azul escuro.

-Lindo...

Logo depois ele abriu a porta com umas ervas na mão.

-Ta aqui, é só pedir pra Leara ferver com água e....

Ouvimos um grito apavorado vindo lá de fora, estávamos sob ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalmente uma batalha, realmente até eu achei que estava monotono...e eu vou parar por aqui hoje...porque eu tenho que pensar como ele vai lutar e quem vai ser o novo personagem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Disse que Eu Quis Uma Vida assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.