Privileged escrita por Ludymila Leal


Capítulo 9
9. Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Pra variar, a edição deu pane no meio da parada cry/
Enfim, vou lutar e postar u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294371/chapter/9

[...]


–Carlisle, vamos dar as Graças?- Esme pediu, já que agora ele e Jasper haviam chego também. Todos estavam sentados a mesa, prontos para o jantar.
–É claro!- Carlisle sorriu. Todos deram as mãos para Carlisle agradecer a Deus por estarem juntos e com tanta fartura. Após terminarem de orar, Emmett atacou o pernil sem pensar duas vezes.
–Emmett!- no mesmo momento, Rose e Bridget o corrigiram. As duas se entreolharam e sorriram. Rosalie sorriu sincera, porém Bridget se segurou para não enfiar a faca em sua mão nos olhos de Rose. Após o jantar, todos beberam um pouco de vinho e fizeram o Amigo oculto.

–Eu não a conheço muito bem, mas pude ver que ela é bem simpática e sei que sua linda filha loira a puxou em todos os sentidos!- Bella anunciou seu “amigo-oculto”, Miranda.

–Bem, foi uma ótima noite, mas Emma e Olívia estão com sono.- com o mesmo sorriso falso, Bridget disse a Esme, Emmett e Rose. –Boa noite!- ela disse mais alto, se despedindo de todos, juntamente de George, que contrariado foi embora junto com ela. Assim que eles saíram, Alice suspirou aliviada, sentada no colo de Jasper.

–Já foi tarde, a bruaca!-ela cuspiu as palavras.
–ALICE!-Esme disse, envergonhada. -Peça desculpa a Emmett!
–rancamente mamãe, não estou mais na idade em que eu faço coisas feias e você me corrige, e tem mais... Emmett também está aliviado!
–É verdade. Sinto muito por tê-los feito passar por essa noite desagradável na companhia de minha mãe. Não sei por que ela estava assim!
–É simples Emmett, por minha causa!-Rose disse, com os olhos cheios d’água subindo as escadas, em direção ao quarto de Alice, no segundo andar. Emmett subiu atrás dela, imediatamente.
–Meu amor, o que houve?-ele perguntou abraçando-a por trás, porém ela desvenciliou-se dos braços dele e sentou-se na cama.
–Sua mãe Emmett, ela simplesmente me odiou!
–Impossível Rose, ninguém nesse mundo te odiaria!- ele disse, limpando as lágrimas dela.
–A sua mãe me odiou!- rebateu.
–Meu amor, você vai se casar comigo e não com minha mãe, quem tem que amar você sou eu e não ela... e isso eu faço!
–Mas... você não liga pro que ela acha de mim?-Rose perguntou, ainda chorando.
–Dane-se o que minha mãe pensa ou deixa de pensar de você... eu te amo demais e é apenas isso que me importa!- ele disse, aproximando-se dela e beijando-a intensamente.



Na sala de estar, todos estavam animados, conversando e sorrindo. Mary e os pais de Rosalie já haviam isso embora, porém a festa continuava.
–Esqueci meu celular do serviço no carro!-Edward disse, do nada, lembrando-se que sue chefe tinha prometido ligar para ele..
–Trabalho hoje?- Bella perguntou abraçando-o.
–Não é bem trabalho, é apenas uma média que farei, ligando para o chefe... Segure!- ele pediu, entregando a ela seu copo de vinho e seu celular pessoal -Volto já!- ele disse, dando-lhe um rápido selinho. Bella sentou-se ao lado de Esme no sofá para esperar Edward. Todos estavam gargalhando demais de uma piada que Phill estava contando enquanto Melissa e Maggie dançavam animadas ao som de um CD de músicas do Barney. Bella estava começando a entender a piada quando o celular de Edward tocou. Ela ficou de pé e afastou-se do barulho da sala para atender o mesmo.
–Alô?-Bella atendeu.
–Quem está falando?
–Alô?-ela repetiu. Não estava ouvindo nada.
–Papai?- era Jane no telefone.
–O que? Olha, a ligação está ruim... quem esta falando?-ela perguntou, gentil.
–Aqui é a Jane e aí?-inocente Jane deu papo.
–Aqui é a Bella... Quantos anos você tem, Jane? Tem certeza que ligou para o lugar certo?- Bella perguntou sorrindo, ao perceber que era uma criança no celular.
–Eu tenho sete anos e você Bella?-Jane perguntou interessada.
–Eu tenho 25. Você quer falar com quem?
–Com o meu papai!- Jane pediu.
–Ah querida, acho que se enganou de número, o dono desse celular não tem filha.- Bella foi gentil ao dizer que Edward não tinha filhas. Era isso que pensava.
–Mas eu disquei o número certinho. - fazendo um bico, Jane entristeceu-se. Queria muito falar com o pai.
–Que tal tentar ligar de novo?
–Mas eu... –Jane começou a falar, mas foi interrompida pro seu avô, tirando-lhe o telefone das mãos da neta.
–Quem está falando? É meu genro Anthony? Ele está?- Aro perguntou.

–Oh, aqui é a namorada da dona do celular e não, esse celular não pertence a nenhum Anthony- Bella foi educada, porém desligada. Ela esquecera-se do segundo nome de Edward.
–Oh, me desculpe senhora... Minha neta insistiu em discar o número do celular do pai, deve ter errado... Desculpe e Feliz natal!- disse desligado. Bella cancelou a ligação no celular de Edward, no mesmo instante que a bateria do mesmo acabou.
–Ainda bem que fui buscar o celular no carro. Michael estava me ligando!- Edward disse, chegando.
–Acabou a bateria. –ela entregou a Edward o aparelho e o beijou.
–Desse jeito, a minha bateria nunca vai acabar!- ele brincou, beijando-a também.

No dia seguinte...


–NATAL! NATAL! É NATAL VOVÔ!PRESENTES! PRESENTES!- Melissa desceu as escadas correndo, empurrando Carlisle e Esme que estavam parados no topo das escadas.
–Melissa querida, calma!- Carlisle começou a falar.-O Natal não significa apenas ganhar presentes, significa a paz e o amor, a unida...
–SAI DA FRENTE! PRESENTES! PRESENTES!- Alice desceu as escadas correndo e empurrando Carlisle e Esme.
–Eu desisto de dar educação pra essa criança! É impossível com essa má influência gigante!- Esme bufou. Todos desceram e foram abrir os presentes. Rosalie pegou uma pequena caixa com o seu nome.
–Quem me deu esse?- ela perguntou, sorrindo.
–Todos nós!- Emmett disse. Quando ela abriu a caixa, ficou boquiaberta.

Rosalie encontrou fotos de um maravilhoso hotel. No verso das mesmas estava escrito “Boa Lua-de-Mel!”
–Esse é o nosso presente, querida!-Esme disse, abraçada com Carlisle.
Encontrou também o desenho de um vestido magnífico;.
–Bella, eu e Rachel criamos... É claro que Matt desenhou! Nós apenas demos os detalhes!- Alice disse animada.
E quando abriu um último envelope, encontrou uma chave dentro junto com fotos te uma casa maravilhosa.

–Esse é meu, amor!-Emmett disse indo abraçá-la. Emocionada, ela somente consegui chorar.
–Obrigada, muito obrigada! Vocês são perfeitos! Eu amo vocês!- ela disse, recebendo um abraço de todos.


Dias se passaram...


–Pegou tudo?-pela centésima vez, Esme perguntou a Carlisle. Era dia 31 de dezembro e todos estavam indo passar a virada do ano na casa de praia de Jasper.
–Quantas vezes vou ter que dizer “Sim, querida, eu peguei”?- bufando, Carlisle começou a perder a paciência. Entrou no carro abarrotado de malas e outras coisas – dentre elas guloseimas e brinquedos de Melissa- e bateu a cabeça no volante, estressado. No banco do carona, Esme estava sentada mais perua do que nunca, com chapelão de praia e óculos escuros de madame, carregando Melissa tão perua quanto ela e atrás estava Rachel falando no celular sem parar. Ligando o carro, Carlisle arrancou. Tudo corria bem, até que Esme ligou o som.
–Ah, você não quer que eu dirija escutando isso, quer?-ele perguntou.
–... Ai eu perguntei pra ele se ele tinha lembrado de comprar a carne especial para o prato do dia e...- Rachel continuava tagarelando.
–“HI-FIVE”!- Melissa gritou, cantando animada.
–Ah querido, olhe para ela... Ela está feliz!- Esme disse.
–... Poisé, eu também achei ridículo da parte dele...
–Mas eu preciso de concentração para dirigir!
–CINCO SENTIIIIDOS! CINCOOO SENTIIIIDOS!- Melissa cantava cada vez mais alto.
–Bom... Eu consigo dirigir ouvindo música, conversando com Melissa e ainda falar no celular passando batom... Da última vez que fiz isso, eu me lembro que estava com a Annabeth, lembra? Filha daquela sua amiga do serviço... E foi engraçado, porque a mãe dela, a Rebecca, estava nervosa, pois tinha acabado de fazer uma plástica e...
–Chega!- ele gritou, freando bruscamente e indo para o acostamento. Virou-se, tirou o celular das mãos de Rachel e jogou pela janela. Arrancou o CD de Melissa e quebrou no meio, e pra completar, pegou a mala de primeiros-socorros, cortou um pedaço de esparadrapo e colocou na boca de Esme, falando pausadamente.
–A... Próxima que... Me estressar... Vai ganhar o mesmo!- quando terminou de falar suspirou aliviado por escutar apenas o barulho da sondas do mar batendo nas pedras abaixo da estrada. Rachel, Melissa e Esme o olhavam com os olhos esbugalhados, mas não ousaram a desobedece-lo.


Na casa de praia...


–Ok, existem apenas dois quartos de casal na casa, ou seja: Meus pais com Melissa e Rachel em um e eu, Bella e Rosalie no outro, já que estamos dando uma de “virgenzinhas puritanas”, os meninos dormem na sala, ok?!- Alice disse, tirando suas malas do carro de Jasper. Assim como ela, Bella, e Edward, Rosalie e Emmett também esvaziavam seus carros, tirando malas exageradamente cheias para apenas um fim de semana.
–Uau, a casa é realmente linda Jasper!- Bella comentou, sentando-se em uma cadeira de palha na varanda e fechando os olhos. A casa era “no meio de uma trilha” entre a estrada e a praia, mas mesmo ali, um pouco longe da praia era possível escutar o som das ondas.


–TIA ALICEEEE!- assim que o carro de Carlisle encostou, Melissa saiu do mesmo correndo e pulou no colo da tia.
–Pequena!-Alie a pegou no colo e a girou no ar. Todos se cumprimentaram, inclusive Carlisle, com um humor um pouco melhor. Horas depois, após todos se acomodarem, Esme começou a preparam as coisas para o jantar, enquanto Alice limpava a casa com Bella, para que Rose e Rachel a enfeitassem. Bella começou a limpar a sala e logo foi para o quarto de casal, enquanto Alice limpava o banheiro. Bella começou a tirar pó da estante de livros de Jasper. Passou o pano para retirar a camada de poeira e quando o fez, puxou junto uma porta-retrato de Jasper que caiu no chão e se quebrou.
–Mas que merda!- ela disse desvirando a foto. Quando olhou, sorriu automaticamente. Na foto estavam Alice e Jasper


– Own, que lindo esse Jasper... Alice, vem cá!-ela berrou a amiga.
–Que foi?- ela disse entrando no quarto.
–Meu primo é um fofo mesmo, olha que lindo!- ela disse virando a foto para a amiga, que parou, encarando a foto, fixamente. -Toma,segura que eu vou pegar a vassoura pra varrer os cacos de vidro.- Bella saiu do quarto, sem perceber como Alice ficara chocada ao ver a foto.
–Amor, sua mãe me pediu pra te chamar para almoçar e...- Jasper disse entrando no quarto, ma parou ao ver a expressão de Alice.
–Quem é ela?- Alice perguntou, ainda olhando a foto.
–O que?
–Pode me explicar o que significa isso? - Alice disse olhando para ele, com os olhos banhados em lágrimas.



–Pode me explicar o que significa isso? - Alice disse olhando para ele, com os olhos banhados em lágrimas. Jasper ficou boquiaberto e não conseguiu responder.
–O que significa isso Jasper?-ela perguntou novamente, jogando o porta-retrato nele que desvenciliou-se por pouco.


–Alice eu posso explicar, eu...- Jasper tentava segura-la.
–Não me toca, não encosta em mim...- Alice começou a tentar se soltar dos braços de Jasper. Ao fazer isso, esbarrou em uma coisa em baixo da cama. No mesmo momento ela parou de se mexer, abaixando-se e puxando a caixa. Quando olhou dentro da mesma, ficou mais chocada ainda.
–Você é doente!- foi tudo o que conseguiu dizer. Dentro da caixa haviam mais de 50 porta-retratos da tal mulher que se parecia com ela. Não suportando mais ver aquilo, levantou-se e foi em direção à porta do quarto.


–Alice, espere, por favor!-ele a segurou novamente.
–Me solte!
–Não, não vou deixar que você saía daqui sem saber quem é ela ou o que isso significa!- ele disse sério. Ela nada disse, apenas abaixou a cabeça. -Ouça essa mulher, seu nome é Susan! Nós... Namoramos por um tempo... Anos, pra ser exato... Mas nós... Terminamos e é só isso!
–Só isso? E o fato dela ter a mesma cara que a minha?- Alice explodiu.
–Não tem nada haver com o fato d’eu amar você!-ele encostou a testa na dela, porém ela se afastou.
–Tem certeza?-Alice perguntou.
–É difícil explicar... –Jasper disse, sem saber o que fazer.
–Então você só esta comigo por que pareço com ela?-Alice cuspiu a pergunta,se soltando dos braços de Jasper e pondo as mãos pra cima, aumentando o fluxo de lágrimas escorrendo em seu rosto.
–Não! Jamais faria isso. É que quando estou com você...-Jasper começou, mas logo foi interrompido por Alice, que deu continuidade ao que ele iria falar.
–“ É como se o mundo desaparecesse”... Blá! Blá! Blá! – ela olhou para ele furiosa.- É difícil acreditar nisso, principalmente depois que vejo uma caixa CHEIA DE FOTOS DELA EM SEU QUARTO! Tentando segurar o choro, Alice direcionou-se para a janela.
–Amor, não... Não é assim...-ele a abraçou por trás.- Se me deixar falar... Apenas 10 minutos e eu te conto tudo...
–5 minutos!- ela disse virando-se para ele com um olhar assassino. Jasper suspirou então um filme começou a se passar em sua cabeça.



“ Tudo começou na faculdade…”

–Tem alguém sentado aqui?- Jasper perguntou para uma adorável jovem de cabelos negros.
–Não... Pode se sentar!- ela sorriu, meiga.

“ Ela era tudo o que eu sonhei na vida...”

–Eu te amo Jasper!- Susan disse, beijando-o loucamente.


“ Ou isso era o que eu pensava...”

–O que está acontecendo?- Jasper perguntou ao entrar no quarto. Não podia acreditar no que via: sua noiva e seu melhor amigo estavam juntos na cama.
–Eu posso explicar – Drake, o melhor amigo de Jasper, se levantou da cama, porém Jasper logo jogou em cima da cama novamente, com um soco no rosto. Era impossível! Aquilo não estava acontecendo. Sem que ele percebesse, Susan se vestiu e saiu do quarto, porém ao fazê-lo bateu a porta, devolvendo Jasper a realidade.
–Espere Susan..- ele gritou, tarde demais. Ela já havia entrado no carro e arrancado.



Então, Jasper calou-se. Não conseguia falar mais sobre o passado. Principalmente de uma parte que ele ocultara.



“-É uma menina!-a médica anunciou, durante o exame.

–A chamaremos de Melina, o nome de minha avó.-Sue disse e ele concordou, beijando-a.”



–Jazz!- Alice comoveu-se com a história e o abraçou. - Está tudo bem, não precisa mais falar disso!
–Entende porque eu não a vejo em você?- ele disse, porém não estava totalmente seguro de suas palavras.
–É mas... Tente entender... É difícil entender isso e... Não sei o que pensar! O que ela é minha? Isso é possível?- Alice disse, sentando-se na cama.
–Shhh... Deixe isso para depois... O que importa é que não preciso mais esconder isso de você!- ele disse a abraçando e beijando sua cabeça. Ela encolheu-se nos braços dele e fechou os olhos. Ele porém, fixou os olhos em uma das fotos da caixa, analisando o que havia acabado de acontecer e perguntando-se se realmente aquilo que ele havia dito era totalmente verdade.



Horas depois...

10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... FELIZ ANO NOVOOO!


Em um coro, todos gritaram, abraçando-se.
Rosalie e Emmett se beijaram fervorosamente, já que por incrível que parecesse, Rosalie estava um pouco bêbada. Jasper pegou Alice no colo e a girou no ar enquanto Bella e Edward se beijavam docemente. Carlisle e Esme abraçaram-se e trocaram um rápido beijo, ficando apenas um olhando para o outro, lembrando-se das maravilhosas coisas que já havia vivido juntos.
–Ok, já que sou a única solteira, vou aproveitar com o que tenho!- gargalhando, Rachel pegou Melissa no colo e começou a fazer cócegas na menina.







Algum tempo depois...
[...]


–Fica calmo, MERDA!-Edward gritou com Emmett que não ficava quieto. Os dois estavam em uma das salas da Igreja.
–Calma? Eu vou surtar aqui!- Emmett disse, andando de um lado para o outro.
–Onde está sua mãe?- Jasper perguntou.
–Eu pedi pra ela sair, senão com certeza ela me deixaria louco!
–Entendo...- Edward disse, passando a mão na cabeça que latejava. Estava com uma dor de cabeça fortíssima, graças a despedida de solteiro de Emmett.


ㅤ[...]


–Muito bem meninas, como está a noiva?- Esme perguntou, entrando na sala onde as meninas estavam. Quando entrou na mesma, assustou-se. Rosalie estava deitada no sofá, vestindo um roupão com uma compressa de água na testa e com cara de morta, enquanto Bella estava sentada em uma cadeira e apoiando o rosto em uma mesa, cobrindo o rosto com os braços, também vestida de um roupão e Alice estava sentada no chão, morrendo de rir.-O que aconteceu?
–Lembra de ontem? Tequila mais vodka mais energético mais vinho mais caipirinha mais cervejas mais Gogo-Boys lindos e nossa noiva dos sonhos vira a noiva cadáver!- Alice gargalhou de novo.
–Oh, e agora? !
–Relaxa, eu tenho a solução... - Alice disse enquanto abria sua bolsa e jogava barras de chocolate para as duas enquanto Rose gemia no sofá.
–Comam logo. Açúcar é bom, deixa você animado... Depois tomem esses comprimidos e em dez minutos, estarão prontas pra mais uma!- Alice afirmou enquanto lhes apresentava o tal comprimido milagroso.

Vinte minutos depois, as duas estavam recompostas e Alice estava arrumando o cabelo de Bella, enquanto Esme ajudava Rose a colocar o vestido.


ㅤ[...]


http://www.youtube.com/watch?v=hOA-2hl1Vbc

–Está tudo bem, respirem e vão!- Alice, disse para Tanya, Kate, Irina, Carmem e Victoria, as damas, entrarem. Na respectiva ordem, entraram as cinco, sorrindo, parecendo 5 fadas, graças à tamanha leveza que tinham ao andar. Logo depois delas chegarem ao altar, entraram os padrinhos da noiva, que eram Bella e Edward, Esme e Carlisle e logo depois, os do noivo, que eram Alice e Jasper, Rachel e Daniel, um amigo de Emmett. Depois, Maggie entrou jogando as flores, sorrindo meiga, para total emoção e orgulho de Renée e Phill. E só então, Rosalie apareceu na porta da igreja, de braços dados com o pai e com a cauda do vestido sendo levada pelas duas pequenas cunhadas, Olívia e Emma.


Todos começaram a olhar para ela. Sem dúvidas, tinham motivos. Ela estava linda, ou melhor, perfeita! Era o referencial de beleza na terra, sem sombra de dúvidas. Os cabelos estavam presos, dando uma visão melhor de seu fino rosto, que parecia ter sido desenhado pelo melhor artista do mundo todo. Os lábios levemente grossos estavam curvados em um sorriso sincero e terno, de pura alegria e no olhar estavam todos os sentimentos possíveis para aquele momento: sonhos, esperança, nervosismo, alegria e acima de tudo, amor. Era isso que inundava o interior de Rosalie naquele dia, e Emmett correspondia com exata perfeição. Ele a olhava como se ela fosse à única coisa do mundo. O ponto de luz que lhe fornecia vida. Com os joelhos trêmulos e um sorriso bobo nos lábios, ele apertou a mão de Gregory e abraçou o sogro sem dar a ele muita importância. Nem se quer ouviu quando ele disse “eu te mato se magoar minha menina!”. A única coisa que ele queria era estar com Rosalie para sempre.

O Reverendo (aqui no Brasil é pastor .-.) Weber começou a cerimônia, enquanto a congregação se sentava e observava o casal apaixonado, entreolhando-se.
A cerimônia fora rápida e belíssima, despertando lágrimas em todos quando o casal apaixonado trocou juras de amor e selaram sua união com um beijo.


[...]



Eu adoraria fazer um brinde aos noivos!- Carlisle levantou-se e ergueu a taça.

[...]

–Ela é simplesmente a menina mais doce e meiga que eu conheço e merece, sem sombra de dúvidas, toda a felicidade do mundo!-Esme emocionou-se, na hora de fazer seu brinde.

[...]


–O que dizer deste idiota? Eu simplesmente o conheço desde , sei lá, meus 16 anos... Já fizemos tantas coisas juntos que as idiotices passam a ser as coisas mais divertidas do mundo! Rosalie, cuide bem desse urso de terno! Saúde!- Edward ergueu a taça desejando felicidades ao casal.

[...]



–Ela é uma das mulheres mais lindas, talentosas, deslumbrantes e loucas do mundo, mas se destaca por uma coisa em especial: a beleza interior! Ela é simplesmente um anjo maravilhoso que eu tive a oportunidade de conhecer e hoje me orgulho de dizer: amiga, eu amo você! Felicidades!- Bella sorriu, segurando as lágrimas.

[...]



–Garota, se quer saber o que eu acho, eu digo: você devia se chamar sorte! Virou uma super modelo, teve um casamento lindo, vai passar a noite com um suuper gostoso e tem Alice Cullen como amiga! Que vida mais perfeita!- Alice gargalhou de si mesma.- Felicidades, loira! Você e o ursão ai merecem!


[...]



–O que mais posso dizer? A garota perfeita... O cara mais bombado... São perfeitos um para o outro.- Jasper brincou ao desejar felicidades ao casal, que estavam sentados em uma mesa, sorrindo de mãos dadas.

[...]



–Filhos! Quando percebemos que eles não são mais crianças, já estão com uma aliança no dedo.- George, o pai de Emmett brincou.- Filho, quero que saiba que em tudo que você fez, faz ou fará, sempre terá meu apoio! Parabéns pela belíssima noiva. Eu amo vocês dois!- ele disse sincero.
–Emmett, querido... Você me conhece e sabe que sou péssima com as palavras.... Mas o que eu realmente quero dizer é que... Eu amo você... Sempre vou te amar... Não importando o que você faça... Sempre serei sua mamãe e estarei aqui para quando precisar! Felicidades!- Bridget chorava impetuosamente, o que para alguns era pura emoção, mas para quem sabia o quanto ela odiava Rosalie, aquilo era ridículo.


...


–Bem, decidimos fazer nossas homenagens juntas porque estamos sempre juntas, então acostumamos!- Victoria começou, quando pegou o microfone.
–Exatamente, por isso... Nos desculpem se errarmos, mas é algo que necessitamos fazer!- Kate, que já estava meio bêbada roubou o microfone, gargalhando.
–Dá isso aqui garota!- Irina arrancou o microfone dela.- Rose, nós te amamos garota, você é linda e maravilhosa. Sempre que precisar, estaremos aqui, juntas para te ajudar a socar o grandalhão aí! Parabéns e felicidades!- Irina tentou ser séria, porem Carmen roubou-lhe o microfone e finalizou.
–O que ela quer dizer é: JOGUE O BUQUE PARA MIM!- e todos gargalharam.
–Tá, chega de besteira... Rose, você sabe o que vamos fazer..- Tanya a olhou maliciosa.
–Ahh não, Tanya!- Rose abaixou a cabeça.
–Ahh qual é, é a coreografia da sorte!- Tanya fez bico.- Sabe pessoal, sempre que desfilávamos, antes de subirmos na passarela, nós colocávamos nosso medley, fazíamos nosso toque especial e dançávamos a dança da sorte....-Tanya disse, fazendo todos gritarem.-Mas a Rose não quer vir... Que tal se nós gritarmos palavras que a deixem animada?! Aposto que um coro de “Vai Rose!” funcionaria! VAI ROSE! VAI ROSE! VAI ROSE!-Tanya puxou o coro e todos entraram na dela.
–Tá, chega... Eu vou...-Rose respondeu, ficando de pé e fazendo todos gritarem.
–Bom, meninas estamos prontas?- Tanya perguntou. Todas assentiram- Ok, DJ, solta o som! 1...2...3...4!

Obs: imaginem que as seis ( Tanya, Kate, Irina, Rosalie, Carmen e Victoria) são essas gurias e imaginem que a Rose ta segurando o vestido de noiva, tipo, “o levantando para não pisar na barra” com uma das mãos .-.

http://www.youtube.com/watch?v=Hkv3Szp_yw8

Após terminarem a coreografia, todos ficaram de pé e aplaudiram. Rose voltou para seu lugar, para ver a última homenagem.



–O que os pais mais orgulhosos poderiam fazer aqui além de chorar?- Miranda tentava segurar o choro, mas era impossível.-Filha, nós te amamos mais que tudo e estamos aqui para te apoiar sempre. Agora não é mais uma garotinha... É uma mulher maravilhosa, casada com o rapaz mais responsável que pude conhecer! Tenho certeza que seu conto de fadas será perfeito!- Gregory disse, olhando para a filha. Agora quase todos no local choravam emocionados.
–Querida, você se lembra quando terminou de estudar e me perguntou assim: Mãe, o que eu vou fazer agora?- Miranda esperou a confirmação da menina.- Eu me lembro perfeitamente. Você estava com aqueles olhos lindos e sinceros esperando uma resposta positiva, porém, chorando assim como estou agora, eu lhe disse que não poderíamos pagar sua faculdade. Você sorriu e disse que não havia problemas. Disse que daria um jeito de conseguir estudar... E você o fez... Mas, existe algo que eu necessito compartilhar com todos nesse salão... Quando minha filha disse isso, ela realmente o fez. Ela correu atrás, estudou mais que qualquer um aqui já estudou e conseguiu uma bolsa em uma das melhores universidades do país. Infelizmente, a noticia chegou até nós em meio a uma tempestade... Eu havia perdido meu emprego como costureira e Gregory não ganhava muito em seu trabalho na oficina. Quando contei para Rose o que havia acontecido, ela me abraçou e permaneceu com aquele mesmo sorriso no rosto. Aquele sorriso que ela havia usado para me dar a notícia de que havia sido aceita... Ele permaneceu lá por dias... Até que ela me disse que havia recusado a vaga na universidade e preferido ficar na cidade, trabalhando de faxineira em um grande prédio. Eu fiquei revoltada... Pedi até para ela sair da minha frente, se não eu esganaria ela...- Miranda sorriu entre as lágrimas-... Mas depois, tudo que consegui fazer foi chorar e agradecer a Deus... Por ter me dado uma filha tão preciosa e perfeita! Rosalie Lílian Hale... McCarty agora! Você é, foi e sempre será meu maior orgulho, minha maior obra de arte, meu grande amor!- ela finalizou o discurso chorando e quando todos perceberam, as duas estavam abraçadas, chorado juntas. Palmas e assovios encheram o salão diante da emocionante cena.

[...]


https://www.youtube.com/watch?v=AEh3zEMYKzA



–Até logo!-Alice gritou, do colo de Jasper. Todos estavam no salão de festas de um grande hotel, porém chegara a hora de se despedir dos noios, então foram todos para a porta. Alice estava totalmente bêbada para variar, e ele também estava meio “alegrinha”. Alice começou a gritar como uma louca, fazendo sinais engraçados e mandando beijos para Rose, o que fazia o namorado pensar o quão ela era diferente de Susan.
–Eu amo vocês!- Rosalie gritou, ficando de pé na limusine e debruçando-se no carro, pelo teto-solar.
–Aproveite bastante!-Bella gritou, abraçada a Edward. Por mais incrível que parecesse, ela também estava bêbada.
–Vamos meninas, um dia vocês também casarão! Deixem-na aproveitar em paz!- Esme “bateu” no braço de Bella, indo com Carlisle, Miranda e Gregory para dentro do salão. Os pais de Emmett já haviam ido embora, pois Bridget havia dado um pequeno show de ciúmes do filho com Rosalie.
Alice e Jasper estavam dançando juntos no salão, quando Alice começou a beijá-lo furtivamente.
–Amor...-ela disse, entre o beijo.
–Hum?
–Sabe aquela coisa que eu disse que queria fazer apenas quando estivesse pronta para ter um nível de relacionamento mais profundo?- ela disse, olhando-o tarada.
–O que é que tem?- ele interessou-se.
–Esse lance de casamento me deixou excitada a fazer... Fora que esse vestido está me incomodando. Tenho alergia a roupas, sabe?-ela mordeu os lábios. Sem pensar muito, Jasper pegou-a nos braços e começou a andar depressa, em direção ao banheiro.
–Ai Jasper, no banheiro de um hotel de luxo?- ela perguntou, fazendo careta.
–Melhor em um HOTEL de luxo do que em um MOTEL sem luxo!- ele disse entrando no banheiro e trancando a porta. Jasper colocou-a sentada na pia e começou a beijá-la, loucamente enquanto ela o enlaçava com as pernas. Ele começou a tirar a gravata, porém o nó havia agarrado.
–Só um momento...- ele disse, soltando-se dela e virando de costas para a pia, procurando o lugar mais iluminado do banheiro, para arrancar o nó, quando ouviu um barulho. Alice havia caído da pia e estava deitada no chão... Ela havia caído inconsciente de tão bêbada.




[...]



–A Alice nunca aprende!- Bella comentou, abraçada com Edward, um pouco grogue.- Ela tem que saber se controlar como eu, não é Edward Cullen?!- Bella olhou para Edward e tentou beija-lo, conseguindo após errar várias vezes a mira da boca dele. Os dois estavam sentados no sofá da sala de espera do pronto-socorro, onde também estavam Esme e Carlisle, Rachel e Melissa aguardando Alice ser consultada. A queda da pia havia feito Alice bater com a boca no chão e cortar os lábios. Após esperarem cerca de 20 minutos depois, Jasper saiu da sala de curativos, com Alice dormindo nos braços. Após tranqüilizar Esme, dizendo que ele cuidaria dela, já que era médico, todos foram para suas casas, menos Edward, que foi até o apartamento de Bella.

–Então, é isso...- ela sorriu, chegando a porta do apartamento.
–É, poisé...- ele disse rindo.- Acho que também exagerei na dose!
–O meu porre é cumulativo... Ontem e hoje!- ela brincou.
–Começo a ter medo dessa despedida de solteira de vocês!- ele fez uma careta, brincalhão.
–Oh, pode ficar tranqüilo... Eu não peguei mais de cinco!- ela disse, aproximando-se e o beijando. Beijo este que se transformou rapidamente em um beijo quente e desesperado. Edward já estava se preparando para pega-la nos braços e entrarem juntos para o apartamento, quando seu celular tocou.
–Desculpe!- ele disse, atendendo ao telefone sem nem mesmo ver quem era.-Alô?
–Surpresa!-Heidi disse do outro lado da linha. Edward congelou. Não sabia o que dizer, não diante de Bella.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links bugados '-'
Casa Rosmett ♥
http://priceypads.com/wp-content/uploads/2011/03/f3qbczjrm026m1ycxf87q09re5i6.jpeg
http://priceypads.com/wp-content/uploads/2011/03/np9btwgkkxj0m22jf86szyyv22i6.jpeg
Desenho Vestido Rosalie ♥
http://www.dumpr.net/static/110/909cd3d2aa82c76e_m.jpg
Casa de Praia ♥
http://priceypads.com/wp-content/uploads/2012/10/a35cab657429cbfe8bdf91a58f28d380.jpeg
Foros Sue e Jasper:
http://i582.photobucket.com/albums/ss264/sabrinaika/twilight/Alice-Jasper-alice-and-jasper-36356.jpg
http://images.wikia.com/twilightsaga/images/8/89/Alice-Jasper-Cullen-team-cullen-15086364-399-400.jpg
http://static.tumblr.com/kxdyley/orumbxa4b/335px-alice-jasper-eclipse-2.jpg
Alice no casamento: http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdowilqhgJ1qiqaxgo3_1280.jpg
Bella no casamento: http://l1.yimg.com/bt/api/res/1.2/qAZ2FGUStfFxc_NXOcxsBA--/YXBwaWQ9eW5ld3M7Zmk9aW5zZXQ7aD05NDU7cT04NTt3PTYzMA--/http://l.yimg.com/os/289/2012/11/19/twilight-berlin-kristen-stewart-jpg_143442.jpg
Vestido de Noiva da Rose ♥
http://s3.twilightersanonymous.com/wp-content/uploads/Nikki-Reed-Wedding-Dress.jpg
Gostaram? Bom, pelo trabalhão, agora só postarei com no mínimo três comentários e uma recomendação u_u
Beijos ♥