Privileged escrita por Ludymila Leal


Capítulo 8
8. Compromissos


Notas iniciais do capítulo

Meninas, como estão hoje?
Hora do post do dia ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294371/chapter/8

No dia seguinte...

(Ouça)

Eram 9 e 30 da manhã. Carlisle, Esme, Edward, Melissa e Bella estavam na Igreja, lado da lado, nessa respectiva ordem. Estavam com suas bíblias nas mãos, acompanhando o luvor no Hinário. Melissa estava dançando em seu lugar, enquanto Bella e Edward se entreolhavam. Esme e Carlisle não haviam percebido o "clima" entre os dois, pois estavam atentos ao culto. Baixando os olhos para a bíblia, Bella suspirou e sorriu. "Obrigada meu Deus, por ter colocado Edward em minha vida! Era justamente o que eu precisava." Bella agradeceu a Deus mentalmente. Continuaram louvando por um tempo, quando escutaram um barulho na porta da igreja. Um toc-toc de sapatos insistentes começou e quando Esme, Bella, Carlisle, Edward e o resto da congregação viraram para ver a razão dos sapatos, Esme corou brutalmente. O barulho estava vindo de Alice, vestida como se fosse para um enterro, da cabeça aos pés, com um lenço na cabeça e óculos escuros, ela foi até onde se encontrava a família e sentou-se ao lado da amiga.

–Alice... levante-se.- Bella susurrou.

–O que?- ela perguntou em um tom de voz normal.- Ahh, ficar igual a todos...- ela sorriu sem graça, percebendo que devia ficar de pé. Alice abriu a bolsa e tirou de lá sua bíblia.- Em que página estão?-ela ergueu a sobrancelha.

–Não é página Alice, isso não é um livro de história que estudamos por páginas.- ela beliscou a amiga.

–Aii... Tá, diz que hino é esse?

–427... E me faz um favor de tirar esse lenço e esse óculos escuro! Qual é o motivo de estar vestida como uma víuva-negra?

–Ressaca amiga...

–E tem a cara de pau de vir para a igreja?

–Ué, aqui não é lugar de arrependimento... E tem mais, eu bebi sozinha, na minha casa, sem aprontar ou fazer escândalo... Bebi, cai na cama e dormi!

–Pode pelo menos fazer um esforço e respeitar o lugar onde você está!? Tira já esse óculos!- Bella susurrou um pouco mais sobressaltada.

–Ai tá, coisa!- disse Alice tirando os óculos e o lenço.- Satisfeita agora, bruaca?- perguntou sem obter resposta. Bella estava a ignorando, como o resto da família estava fazendo.

[...]


–Vamos embora agora!- Esme disse, indo na direção do carro de Carlisle, de cabeça baixa.

–Mãe, está com vergonha de mim, é?- Alice disse em alto e bom som.

–Shhhh Alice, fica quieta, fala baixo e sai de perto... Talvez assim esqueçam que somos parentes!

–Pai, minha mãe está com vergonha de mim!- indignou-se.

–Claro Alice, você vem para a igreja, mais parecendo que vai para um funeral, toda de preto... Chega atrasada e ainda irrita sua amiga! Até eu tive vontade de amarrar uma pedra no seu pé e te jogar na água!-Carlisle abraçou Esme, tão envergonhado quanto a esposa.

–Minha irmã gótica!-Edward abraçou Alice lhe dando um "soco" leve no rosto.

–Não enche, Anthony!- Alice gritou.

–Anthony?- Bella perguntou, com Melissa no colo.

–Sim, meus pais tem péssimo gosto para nomes... O meu é Mary Alice, Rachel é Rachel Anne e o dele é Edward Anthony!

–É verdade, eu sempre o irritei com isso!- Emmett chegou, abraçado com Rosalie.

–Rose! Eu não havia te visto!- Bella abraçou a amiga.

–É, eu estava no último banco com Emmett... Vimos Alice chegar e eu tive que enfiar minha bíblia na boca de Emmett para ele parar de rir.

–Você estava parecendo a Morticia Adams!- disse Emmett caindo na gargalhada.

–Não tem graça!- Alice cruzou os braços, fazendo bico.

–E então, o que vamos fazer agora?-Edward perguntou, abraçando a mãe.

–Almoçar juntos na nossa casa, como todos os domingos... Rosalie e Emmett, vocês tem que vir conosco!- Esme sorriu.

–Sim, nós estávamos mesmo planejando ficar um tempo com vocês...- Rosalie olhou para Emmett.

–É, temos uma novidade... -ele disse enquanto Rosalie erguia a mão direita, mostrando a aliança de noivado.

–OH MEU DEUS!-Alice gritou.- VOCÊ VAI CASAR! VAI CASAR! E EU ESTOU FICANDO PARA TRÁS... QUE BOS... Quer dizer, que coisa ruim!- ela controlou-se ao ver o olhar e censura dos pais.

–Meus parabéns!- Bella abraçou Rosalie, seguida por Esme e Alice. Emmett foi cumprimentado por Edward e Carlisle. Ficaram conversando na porta da igreja por um tempo, até que decidiram ir logo para a casa dos Cullen.



[...]


–Hmmm ! Esme, essa sua macarronada é divina!- Rosalie elogiou Esme, despertando um sorriso na mesma. Limpando a boca com o guardanapo, ela tomou um gole do vinho de seu copo.

–Vai querer mais querida?- ela perguntou, enquanto servia mais macarrão para Melissa.

–Tenho que tomar cuidado para não engordar!- Rosalie sorriu estendendo o prato para Esme que colocou uma boa quantia de macarrão no mesmo.

–Opa! Sinto cheiro de coisa suspeita no ar... Rosalie vai casar e está comendo mais que eu e Bella juntas... Seria um cheiro de gravidez?- Alice sorriu.

–Não Alice, ao contrário de você eu não dormi com Emmett!-Rosalie disse, despertando a gargalhada de todos. Para sorte de Alice, Carlisle estava dando alguns telefonemas em seu escritório e Esme prestava atenção em Melissa, que fazia pirraça.

–Certo faz você, Rosalie. Não se guie pelos passos de Alice, ela é a pior companhia possível! Ando até pensando em proibir Bella e minha mãe de andarem com ela.- Edward comentou.

–Engraçadão você, Edward! Pior companhia que eu, é você... Seduzindo minha amiga!- Alice respondeu maliciosa, obtendo como resposta olhares curiosos de Emmett, Rosalie e Esme. Já Bella e Edward pigarrearam e ficaram vermelhos.

–Seduzindo?- Esme perguntou com um sorriso.

–Ah, e ainda acredita na Alice, Esme!- Emmett interferiu, fazendo Bella e Edward relaxarem. Esme sorriu, porém continuou pensando no que Alice havia dito.

–Vovó... Eu não quelu mais!- fazendo bico, Melissa cruzou os braços e ameaçou a chorar.

–Ihhh, qual é Melissa?!- Alice largou o prato e foi socorrer a mãe.

–A vovó quer que eu pape tudo, mais eu num quero!

–E você acha que tá certa é?! Se não comer tudo, não vai assistir o Barney hoje, nem brincar com suas bonecas!- Alice disse, olhando nos olhos da pequena. Melissa nada disse, apenas abriu a boca para esperar mais uma garfada de macarrão vinda de Esme, que sorriu agradecida para Alice. Ela voltou para seu lugar e tornou a comer, porém logo percebeu que todos a olhavam em silêncio, com sorrisos no rosto.

–Que foi, gente?- perguntou de boca cheia.

–MAMÃE ALICE!- Emmett foi o primeiro a se manifestar, gargalhando.

–Ah, qual é?!

–Que bonitinho! Descobrimos que além de ter nascido para fazer escândalos, Alice nasceu para ser mãe!- Rosalie disse.

–Quer levar na cara agora ou depois, loira?- Alice ameaçou a amiga, sorrindo. Continuaram a perturbar Alice, até que a campainha tocou.

–Eu atendo!- Alice prontificou-se, ficando de pé.

–Vai lá, "Mama Alice"!- Bella gritou. Alice mandou um educado dedo do meio para a amiga e seguiu para a porta, abrindo-a.

–Jasper!-ela chocou-se.

–Espero que gostem de torta de limão. Foi a primeira que vi na confeitaria.- ele sorriu para Alice.


[...]


–Bom dia!- Rachel por fim, desceu as escadas e apareceu na sala de jantar, vestindo um baby doll do ursinho Pooh.

–Boa noite!-Emmett brincou.

–Pode parar de perturbar, pequeno urso?- Rachel socou o braço de Emmett antes de dar um beijo na bochecha de Rose.

–Vai querer almoçar, querida?- Esme perguntou.

–É né, porque acho que já passou da hora do café da manhã!- ela sorriu, sentando-se ao lado de Rosalie.

–Vou servir você e...-Esme foi interrompida por Alice, que entrou correndo na sala de jantar, largando uma torta de limão em cima da mesa e indo até a sala de estar pegar sua bolsa.

–Alice, mas o que está acontecendo?- Carlisle, que havia chego na sala de jantar, perguntou.

–Tchau galera!- foi a resposta que ele obteve, já que Alice passou correndo novamente e saiu da casa.


–Podemos ir?- ela perguntou a Jasper, entrando no carro do mesmo.

–Claro... -ele deu a partida e arrancou.

–Pra onde vamos?- Alice perguntou.

–Pra um lugar que ninguém possa nos perturbar!- ele disse, acelerando o carro.


[...]


–Tem certeza que o lugar é aí?!- Alice perguntou descendo do carro. Jasper havia parado o carro, após 20 minutos dirigindo, no acostamento. Estavam em um ponto afastado da cidade.

–Sim.. É aqui.- ele respondeu, sério.

–Jazz, sei que você quer um lugar afastado, mas... Não acha que na moitinha é exagero?- Alice ergueu uma das sobrancelhas.

–Vem logo, Alice.- ele a arrastou pelo braço direito. Andaram por mais 5 minutos, de mãos dadas, até que chegaram ao local desejado.

–UAU!- foi tudo que Alice conseguiu dizer. Eles haviam chego a uma clareira linda.

–Eu adorava vir aqui quando tinha 8 anos... Quando meu pai ainda era vivo e minha família morava aqui em Nova York.- ele suspirou, sentando-se em um tronco, chamando ela para sentar ao lado dele.- Uma vez minha mãe trouxe Bella aqui para fazer um "lanche ao ar livre" e passar uma tarde divertida. Lembro como se fosse ontem... Eu no topo da árvore, Bella querendo me acompanhar e caindo do galho em que estava. Quebrou a clavícula em dois lugares e tomou o dente de leite dela que estava mole saiu voando.-ele sorriu ao lembrar da cena.- Alice, eu queria falar com você sobre o que aconteceu ontem...

–Eu também, eu...-ela começou, porém a calou, pousando o dedo indicador nos lábios de Alice.

–Eu gosto de você.- ele disse sorrindo.

–Como?- Alice perguntou, não "entendendo bem".

–Alice, aquele beijo ontem... Não foi um impulso idiota de um cara meio alcoolizado como você deve ter imaginado... Eu gosto de você. Pode parecer ridículo ou sem nexo, já que fazem apenas algumas semanas que nos conhecemos, mas... Eu tenho minhas razões e você me deu motivos. É doce, carinhosa, engraçada e muito bonita...- ele disse, fazendo-a corar.

–Jazz, eu...-ela tentou falar, mas ele a impediu novamente.

–Por isso vou te fazer uma proposta... Pode negar se quiser. Não precisa ser educada com o primo idiota da sua melhor amiga. Eu gostaria de...tentar... algo com você. Não uma coisa besta de adolescentes, mas também não uma coisa séria como Emmett e Rose... Um namoro, eu acho que seria a palavra correta, só que mais "solto", por sua parte óbvio... Eu quero ter a chance de te conquistar da mesma maneira que você me conquistou...- ele acariciou o rosto dela, afastando uma mecha de cabelo que estava sobre seu olho direito.

–Jasper,eu....-ela tentou dizer de novo.

–Eu sei Alice, é estranho, mas é a verdade... e eu, eu entendo totalmente se você negar e...-dessa vez ele foi calado por ela. Alice aproximou-se consideravelmente dele e após apoiar uma das mãos nos ombros dele, ela trouxe-o para proximo dela com a mão livre em sua nuca e o beijou serenamente.

–Se você não fosse tão tagarela, eu já havia feito isso antes e dito que eu sinto a mesma coisa. É estranho, mas o cara mais comportado, estranho e, vamos ser sinceros, sem estilo que eu já conheci em minha vida, consiga ser o que mais me atraiu... E olha que minha ''lista de caras" não é pequena! ela brincou enquanto ele ainda estava surpreso pelo beijo.- Eu aceito sua proposta e tenho quase 100% de certeza que não vamos nos arrepender.- ela o encarou, com um olhar inocente e tranquilo. Ele inclinou-se, beijando-a na testa e a trazendo para mais perto dele, envolvendo-a com os braços e ficando assim por segundos, minutos... quem sabe horas.

Alice, por alguma misteriosa razão se sentia bem e segura com ele, algo que jamais havia sentido com outro cara. Ele porém estava alí por outro motivo. Acreditava que Alice era sua segunda chance. A chance de se redimir com o amor, após perdê-lo trágicamente.


Dias depois...


–Quem diria que a loira sabe pilotar o fogão melhor que minha mãe.- enquanto pintava as unhas na cozinha, Alice observava Esme, Rachel, Bella e Rosalie desesperadas preparando a ceia de natal.

–Vai pastar, Alice!- Rosalie disse concentrada em desenformar os cookies.

–Pra que biscoitos? Pro papai-noel?- Alice gargalhou.

–Se você não lembra, Maggie e Melissa e as irmãs gêmeas de Emmett são crianças e acreditam em papai-noel, por isso os cookies, para elas servirem o papai-noel!- Bella explicou, enquanto via se as batatas estavam no ponto.

–Eu só queria saber porque a Alice não ajuda nunca, mãe?!- Rachel disse por fim, abandonando a massa do bolo.

–Já ouviu falar que "Muito ajuda quem não atrapalha", meu amor?! É isso... Se quer ter uma ceia apetitosa e segura, mantenha Alice longe da cozinha!- Esme respondeu, enquanto picava os temperos para colocar no peru.

–" HAHAHA"- Alice gargalhou irônica.- Vou cuidar de minhas sobrinhas, é o melhor que faço!- Alice disse, saindo da cozinha e indo encontrar Maggie, Melissa, Dallas e Akira brincando na sala de estar. Como todo ano a família de Bella - incluindo Phill, Leah, Seth e Sue- se reuniam para comemorar o natal juntos, com os Cullen. Isso incluia também as cadelas de estimação das duas. Esse ano a festa estaria maior, já que contava com Emmett, seus pais e suas irmãs , Rosalie e seus pais e também Jasper e sua mãe, Mary.

–Estou com medo...- Rosalie disse, sentando-se em uma cadeira, na cozinha.

–De quê?- Rachel perguntou.

–De conhecer os pais de Emmett!- ela mordeu o lábio inferior.

–Oh querida, fique tranquila. Essa coisa de sogras malvadas é ficção! Veja como eu e Bella nos damos bem... Parece até que ela é mais minha filha do que Edward.- Esme disse, segurando Bella pelos ombros. Bella corou abruptamente.- Oh querida, me desculpe se fui inconveniente, mas é que...

–Está na cara que Edward e você tem um caso!- Rachel intrometeu-se, mordendo um pedaço de maçã que picava para a torta.

–Não é nada oficial, nós...- Bella começou a falar, mas foi interrompida.

–AINDA! Meu irmão ta afim de você, eu o conheço, Bells!- Rachel disse.

–Que horas a senhora McCarty chega, Rose?- Alice entrou na cozinha com Maggie no colo interrompendo o assunto, para a alegria de Bella.

–No mesmo horário que marcamos com todos: oito e meia, por aí.- ela suspirou.

–Que é, criatura loira?- Alice perguntou.

–Acho que ela vai me odiar!- Rose passou a mão exasperadamente no rosto.

–Impossível te odiarem Rose. E digo mais, se eu não fosse tão fã de Bella, a amando como a amo e querendo que ela fosse definitivamente minha nora... E se eu também não amasse Emmett como meu filho, torceria para que VOCÊ fosse minha nora.- Esme foi até Rose e a abraçou.

–Pois eu prefiro a Bella! A Rose é muito fresca pro meu gosto! -Alice brincou, batendo na cabeça de Rose. Todas gargalharam e voltaram a seus postos na cozinha, quando o celular de Alice tocou.

–Oi Jazz.- ela disse sorrindo.

–Como você está hoje?- ele perguntou.

–Melhor agora que você lembrou de mim...- ela saiu da cozinha e foi para o jardim.

–Como se fosse possível esquecer... Desculpe não ter ligado antes, eu e seu pai estávamos em uma cirurgia de coluna delicada.

–Tudo bem, eu te perdôo se me der um presente de natal bem legal!- ela sentou-se em uma espreguiçadeira do jardim.

–O que vai querer?-ele perguntou, feliz por ver que ela parecia o estar correspondendo cada dia mais.

–Um jantar romântico a luz de velas, amanhã!

–Não precisa falar duaz vezes. Eu farei as reservas agora mesmo... tem preferência pelo restaurante?

–Aham... um francês que fica na quinta avenida, se chama "irrésistible". Eu conheço a dona, ela se veste super bem!-Alice comentou.

–E no que isso influência no cardápio?-ele brincou.

–Querido, alguém que usa Privileged, Gucci, Armani, D&G, Prada e Dior não teria um restaurante ruim, agora tenho que ir... Enquanto as outras cozinham eu cuuido das crianças, beijos amor.

–Vá terinar cuidar das crianças, para depois cuidar das nossas. - ele disse sem pensar, deixando Alice muda por segundos.

–Ah, ér... Até as nove.- ela desligou e voltou para a cozinha.

–Era o Jazz?- Bella perguntou.

–Aham... Bella, eu... deixa pra lá!-ela balançou a cabeça. Não era hora de pensar no que Jasper havia dito.

–Esme, eu já terminei com os cookies, porque não passa a função de temperar o peru para Bella. Alice pode ficar de olho nas batatas por ela. Temos que limpar a casa e se não fizermos agora, não vai dar mais.- Rosalie colocou-se de pé, indo em direção a área de serviço.

–É verdade... Alice, ajude Bella com as batatas enquanto ela cuida do peru. Rachel, após terminar a torta de maçã, coloque alguns brownies no forNo, ok?!- Esme disse pegando alguns materiais de limpesa e indo em direção a sala.-Emmett, já terminou de tirar os móveis do lugar no segundo andar, para que eu e Rose possamos limpar lá em cima?

–Já... falta apenas tirar as coisas pesadas daqui de baixo. Mais alguma coisa?- ele perguntou, prestativo. A pedido de Rose, Emmett se deu uma folga, para ajudar a família Cullen a preparar a casa para os convidados, já que Carlisle estava de plantão no hospital e Edward - diferente de Alice, Rachel, Rosalie, Bella, Esme e Emmett- não conseguira uma folga.

–Ótimo, Rose, passe o aspirador de pó lá em cima que eu passo aqui em baixo, depois tiramos pó de tudo, passamos a enceradeira e decoramos a casa. Não acredito que deixei isso tudo para hoje!- Esme bufou, começando a passar o aspirador. Rosalie subiu, começando a fazer o mesmo. Ela iria ajudar Esme com a limpeza enquanto Emmett iria para a empresa, ajudar Edward.


Horas depois...


–As tortas, o peru, as batatas e todo o resto está pronto!- Bella disse, sorrindo satisfeita, saindo da cozinha.

–A casa está limpa!- Rosalie disse, polindo novamente o espelho de cristal da sala de estar de Esme.

–A árvore decorada!- Esme sorriu, colocando a estrela no topo da árvore.

–A casa decorada!- Alice suspirou, ajeitando uma guirlanda.

–E a mesa posta e linda!- Rachel disse terminando de arrumar os talheres.

–Agora precisamos de um bom banho relaxante, para que as oito em ponto estejamos aqui lindas para receber nossos convidados! Obrigada pela ajuda, minhas meninas!- Esme abraçou Rosalie e Bella.

–A loira e a magrela ela abraça, agora as que aguentam ela e as síndromes de limpeza dela todos os dias, nem um beliscão de agradecimento!- Alice fingiu estar triste.

–Ohh, minha caçula!- Esme abraçou Alice, rindo.- Sabiam que Alice sempre foi manhosa? Quando eles três eram pequenos, todos iam para a escola, menos ela. Todos saiam para passear, menos ela... Alice era grudada em mim 24 horas por dia. Não me largava um minuto se quer, chorava horrores quando eu deixava ela na escola... Houve uma época que ela dormia entre eu e Carlisle!- Esme contou, beijando a testa da filha, que se aninhava nos braços da mãe.

–Ohhh, que fofinha!- Rosalie disse.

–Fofinha nada, foi por cupa dela que meus pais não puderam fazer mais um irmão para nós! -Rachel disse, despertando gargalhadas.

–Bem, estou indo Esme...-Bella abraçou a sogra.- Vamos Rose?- ela perguntou pegando Melissa no colo e Maggie pela mão. Renée havia pedido que Bella arrumasse a irmã para o natal e Maggie pediu que Bella levasse Melissa para se arrumar junto com ela.

–Claro, até mais tarde, gente!


Cada uma direcionou-se a sua casa, inclusive Alice, que decidira arrumar-se em seu apartamento. Todas vestiram-se maravilhosamente e as 7 e meia já estavam prontas.


–Já vou!- Rosalie gritou. A campainha estava tocando, provávelmente era Emmett.

–Você está perfeita!- Rose acertara. Era Emmett lhe esperando na porta com um buque de rosas vermelhas.

–Oh, querido!- ela emocionou-se.

–Vamos?- ele perguntou animado.

–Claro, deixe-me apenas colocar as flores em um vaso.- e assim ela fez. Os dois estavam chegando no carro dele, quando ele a parou.- Espere, tem certeza que vai usar esses brincos?- ele perguntou.

–O que?- ela não entendeu. O que tinha de errado com seus brincos?

–Nada amor, acontece que se vai usá-los, precisa de algo para combinar.- Emmett sorriu, tirando de dentro do paletó uma caixa de veludo preta média e quadrada.-Feliz Natal, meu amor!

–Oh, Emmett!- ela chocou-se. Na caixa havia um lindo colar de ouro. Uma simples corrente com poucos detahes, porém maravilhosamente linda.

–Eu posso...?- ele fez um sinal, para colocá-lo nela.

–É claro...- ela virou de costas para ele, afatsando os cachos dourados, que caiam de um rabo de cavalo, em sua nuca.

–Agora sim, podemos ir, futura Senhora McCarty!- ele sorriu e a beijou, abrindo logo em seguida a porta do carro para que ela entrasse.


[...]

–Boa noite!- Alice entrou sorrindente na sala de estar da casa dos pais. Cheia de sacolas -onde estavam vários vinhos, champanhes, etc, ela entrou animada.

–Querida, está linda!- Esme disse, abraçando a filha e tirando algumas sacolas de suas mãos.

–Você também mãe, muito muito muito gata! Papai já chegou?

–Ainda não, houve uma cirurgia de emergência e ele e Jasper tiveram que fic...Oh, me desculpe! Eu não havia visto a senhora...- Esme desculpou-se ao ver que Alice chegara acompanhada por Mary Ann, a mãe de Jasper e irmã de Reneé.

–Ah, não me chame de senhora, me faz me sentir mais velha do que sou. Chame apenas de Mary!- ela cumprimentou Esme, simpática.

–Vejo que minha filha foi lhe buscar.

–É, meu menino pediu isso a ela e devo admitir, adorei que ele tenha feito isso! Sua filha cresceu demais, porém continua sendo um doce, Esme! Meio maluca, mas um doce... Me lembra a mim mesma quando jovem!- Mary sorriu, sentando-se em uma poltrona, a qual Esme apontara para que ela se sentasse.- Fazia tempo que eu não via Alice... Bella sempre me visita, mas nunca ia com Alice... Agora o destino me faz sogra dela, o que é ótimo para mim! Adoro Alice e ela e Jasper ficam muito bem juntos!

–Eu concordo, ficam super bem juntos!- Esme sorriu.

–Sem falar que ela consegiu me fazer gargalhar desde minha casa até aqui!

–Então foi uma boa idéia! Obrigada pelos elogios, eu tentei fazer alguma coisa com essa menina e vejo que surtiu efeito!- Esme disse, sentando-se e logo em seguida abraçando Alice, que sentou-se em seu colo.- Onde está a Bella?

–Esta vindo. EIa vai esperar Edward chegar da empresa para trazê-la com as meninas! -Alice respondeu. A campainha tocou e Alice foi atendê-la.


–Olhem só, a mamãe noel sexy!- ela abraçou Rosalie.

–Boa noite!- Emmett e Rosalie entraram na sala, cumprimentando a todos. Emmett foi até a árvore -já cheia de presentes- colocar os presenes dele e de Rose. Todos haviam combinado fazer um amigo oculto.

–Rose, Emm, essa aqui é a Mary, minha sogrinha amada!- ela disse, abraçando a mesma.

–Muito Prazer!- Rosalie a cumprimentou com um beijo no rosto. Todos desejaram-se boa noite e Esme ofereceu-se para colocar uma música ambiente. Continuaram conversando por alguns minutos, até que Rachel desceu as escadas da casa, pronta e começou a conversar com todos.


Longe dalí...


–Vai com calma.- sem tirar os olhos do jornal, George pediu que a mulher desacelerasse o carro.

–Calma? Como você me pede calma? Estamos indo para uma festa de natal, onde o presente que eu queria ganhar se chama "a cabeça de Rosalie Hale em uma bandeja de prata" e você me pede calma! Eu vou finalmente conhecer a "vaca" que roubou meu filho de mim e vocêr quer calma!- ela disse acelerando mais inda.

Bridget, vai com calma. Olivia e Emma estão no banco de trás!

–Vou desacelerar APENAS por elas... e você, se não colaborar comigo na festa, esgano você!-ela disse, batendo no marido. Ele bufou e continuou prestando atenção em seu jornal. Bridget e George, os pais de Emett estavam indo para a festa de Natal dos Cullen, para conhecer a nora, Rose, que sem saber, havia despertado ódio em sua sogra.



–Eu atendo...-após a campainha tocar, Alice levantou-se do sofá, com um copo na mão, e abriu a porta.

–Feliz Natal!- em um coro "fofo", Edward, Bella, Melissa e Maggie gritaram.

–Oh, que graçinha!- Alice disse, pegando Melissa no colo, e beijando-a na testa. Depois, colocou-a no chão e fez o mesmo com Maggie. Edward e Bella entraram, colocando os presentes na árvore e cumprimentando a todos. Renée e Phill já haviam chego, assim como Charlie, Sue, Leah e Seth.


[...]


–Obrigada!- Gregory disse ao taxista. Os pais de Rose desceram do taxi que os levara até a mansão Cullen e ficaram olhando a casa, abobalhados.

–É com essa gente que nossa filha anda?- Gregory perguntou.

–É o que parece! Gente rica e muito diferente de nós, por isso se comporte e prepare-se para invadir o mundo deles!- Miranda disse sorrindo. Os dois tocaram a campainha, ainda observando a casa.

–MÃE, PAI!- Rose, que atendera a porta- não hesitou ao pular em cima dos pais, assim que os viu.

–Oh meu Deus, Lily, você está perfeita!- Miranda disse, observando a filha.

–Obrigada mamãe!- ela abraçou-os de novo.-Pensei que não viessem mais!

–E deixar você passar o natal sem a gente?! Nunca!- Gregory disse.

–Oh, vocês ficaram lindos com os presentes que mandei!- Rose sorriu. Havia dado um belo vestido para a mãe e um terno para o pai.-Venham! Vamos entrar.... Vão adorar os Cullen!- e arrastou os pais porta a dentro.- Gente, esses aqui são meus pais, Miranda e Gregory Hale!

–Muito prazer senhor e senhora Hale.- tímido e nervoso, Emmett sorriu e cumprimentou a sogra com um beijo na mão e o sogro com um aperto de mão.

–Olá, sou Esme Cullen. A dona da casa e mãe emprestada de todos os jovens daqui. É um prazer enorme conhecer os dois, Rosalie é um amor! Vocês a criaram muito bem.- simpática, Esme destruiu a imagem que os pais de Rose montaram dos "Ricos Cullens" e assim, ficaram mais a vontade.

Horas depois, após todos conversarem muito, todos estavam animados para a ceia e felizes pelo clima feliz e aconchegante, porém Emmett e Rose estavam nervosos. Ele preocupado com a demora dos pais e ela, com medo de conhecer a sogra.


–Devem ser eles!- os dois se entreolharam nervosos quando a campainha tocou. Emmett foi até a porta e após um suspiro, a abriu.

–Oh meu filho!- sem poder ao menos respirar, Bridget pulou no pescoço do filho, o enchendo de beijos, apertos “carinhosos” e etc.

–Ahh... mãe...- Emmett tentou se separar da mãe, porém parecia impossível.

–Ahh, desculpe...- ela envergonhou-se, e o largou.

–Papai!- Emmett abraçou George e depois pegou as irmãs gêmeas no colo, dando um beijo em cada uma e depois, as colocou no chão, chamando Rose para perto dele.-Mãe, Pai... quero que conheçam a Loira mais linda, a mulher mais perfeita, a razão da minha vida, Rosalie Hale.

–Muito prazer senhor e senhora McCarty!- Rose estendeu amigavelmente a mão para Bridget que a olhou superior, como uma pessoa olha para um inseto que deseja esmagar. Percebendo que a esposa não iria apertar a mão da nora, George o fez.

–É um prazer imenso para nós, minha filha. Não é, Bridget?-ele perguntou.

–Ah, é claro...-ela sorriu falsa.

–Bem, vamos entrar... –Rose disse, ainda insegura. Todos entraram e foram devidamente apresentados. Olívia e Emma apaixonaram-se perdidamente por Rose e por seus cabelos loiros, os quais as meninas não paravam de mexer, para a felicidade de Rose e Emmett e ódio morta de Bridget.

–Bem, os rapazes que me dêem licença, mas vou ter que roubar suas companheiras por alguns segundos.-Esme disse, chamando Alice, Bella, Rosalie e Rachel para a cozinha. Renée se ofereceu para ajudar e Sue foi logo atrás com Leah e Mary. Rose chamou sua mãe e todas foram juntas, levando Melissa, Maggie, Olívia e Emma, deixando apenas Bridget de mulher na sala.

–Vai com elas.-George sussurrou.

–O que?

–Vai com elas, se “enturme”... Seja simpática uma vez na vida.

–Quando chegarmos em casa eu vou te matar...- ela disse sorrindo falsa, novamente e indo em direção a cozinha- Espero que não se importem com mais uma ajudinha!- soando mais falsa que imaginava, ela atraiu todos os olhares. Cada uma estava cuidando de alguma coisa na cozinha. Uma arrumava o peru na bandeja, outra arrumava as flores que colocariam na mesa de jantar.



Longe dali...

(Ouça)



Deitada sensualmente em um divã vermelho na varanda, envolta por um casaco de pele de onça aberto na frente exibindo seu corpo, vestindo apenas uma lingerie vermelha e preta, acompanhada de scarpins na cor de sangue, Heidi bebia seu vinho, observando a lua iluminar a cidade. Ela tinha de admitir, estava feliz: Edward estava fora e seu pai, Aro, havia levado Jane e Annie para passar o natal com ele. Ela havia sido convidada também, mas negou, pois tinha um compromisso melhor. Gargalhando sozinha, ela esticou-se até a pequena mesa onde estava a garrafa de vinho e tornou a encher a taça. A idéia de dizer a Edward que estava trabalhando como modelo novamente fora genial. Suspirando fundo, ela acendeu um cigarro e continuou observar a lua. O apartamento estava escuro e tudo que ela esperava era que a campainha tocasse, o que logo aconteceu. Imediatamente, ela levantou-se e deslocou-se até a porta, rebolando.


–Feliz Natal, Papai Noel!-ela sorriu ao ver Felix na porta. Ele estava lindo.

–Obrigado, Mamãe Noel!-ele disse a pegando no colo, beijando-a loucamente. Ele entrou no apartamento, apenas iluminado pela luz do luar e fechou a porta atrás de si, enquanto Heidi sorria maliciosa para ele, balançando as pernas. Ele a levou a te a mesa de jantar e a colocou sentada.

–E então... Estamos sozinhos?-ele perguntou, passando as mãos pelo corpo dela.

–Sim, nossas meninas estão na casa de meu pai...- manhosa, Heidi disse deitando-se na mesa, enquanto ele deslizava as mãos desde o pescoço até a barriga dela. Em um gemido rouco, ela empurrou-o com as penas e subiu na mesa.

–O que vai fazer?- ele perguntou, sorrindo bobo.

–Shhhh... Fique em silêncio e aprecie seu presentinho de natal, meu amor!- ela disse, tirando o casaco de pele e o jogando em Felix. Ele puxou ma cadeira da mesa e sentou-se observando Heidi que dançava sensualmente para ele. Apesar de ter mais de 32 anos, seu corpo era perfeito.

Nenhuma estria ou celulite.

Nenhuma gordura localizada.

Simplesmente perfeita.

Heidi pegou o controle do som e ligou uma música de fundo, começando a dançar sensualmente, passando as mãos por todo o corpo, fazendo caras e bocas, deixando Feliz totalmente exitado. Para finalizar o tal strip-tease, Heidi ficou de costas e desabotoou o sutiã, para a total loucura dele.

–Gostou?-ela perguntou, virando-se para ele, descendo da mesa e sentando no colo dele, com as pernas engatadas em seu quadril. Heidi enfiou uma das mãos dentro da camisa dele e começou a desabotoar os botões da mesma, porém foi interrompida por Felix, puxando-a pelos cabeços e beijando-a ardentemente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai meu povo: Gostaram?
Já sabem né?! Comenteeeeeeeeeeeeem s2
ps: Post dedicado pra Anna Bia, minha tagarela favorita s2
ATENÇÃO!
Correção de links bugados '-'
Esme: http://thefashion-court.com/wp-content/uploads/2012/07/elizabeth-reaser-in-phillim-lim-sdcc-bdpart2-party.png
Reneé: http://theartsscene.ca/wp-content/uploads/2011/11/sarahclarke1.jpg
Miranda Hale: http://desperate-housewives.maxupdates.tv/wp-content/uploads/2009/05/lynettescavo.jpg
Gregory Hale: http://famosos.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2010/11/193.jpg
Leah: http://redcfa.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2009/11/twilight-la-premiere-julie-jones.jpg
Besos s2