Privileged escrita por Ludymila Leal


Capítulo 7
7. Estrela Cadente


Notas iniciais do capítulo

Meninas, estou postando dois capítulos seguidos pois hoje a noite não poderei postar mais nada, só amanhã ):
Em compensação, é um capítulo LINDO, espero que aproveitem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294371/chapter/7

–Acha que está exagerada a sombra, mãe?- Bella perguntou para Renée- com Maggie no colo-, que estava passando o fim de semana com a filha, já que Phill havia viajado a trabalho.

–Não, pelo contrário, acho que devia ousar mais...- ela sorriu maliciosa.- Esse irmão da Alice, o seu namorado... É um gato hein?!

–Mãe!- Bella corou.- Ele não é meu namorado... Nós só vamos sair juntos, como sempre saímos...- Bella disfarçou o nervosismo da voz, ao lembrar-se do beijo.

–Aham, entendo.- Renée fingiu que acreditava.

–Pode dormir com Maggie na minha cama se quiser, eu vou dormir na casa da Alice provavelmente, ou então, eu me jogo no quarto de hóspedes mesmo... Lá no meu quarto é mais confortável pra vocês duas.- Bella disse enquanto tirava um batom da boca da irmã, o qual estava todo babado. Desistindo de usar aquele batom, Bella foi até o banheiro e pegou outra cor.

–Vai voltar antes das duas?-Renée perguntou.

–Vai mesmo me controlar?-Bella sorriu.

–Não, afinal você é adulta. Só quero saber se.... -Renée começou, porém a campainha tocou.

–Já vou!-Bella gritou, enquanto terminava de passar o batom. Jogou o mesmo em cima da cama e suspirou fundo. Provavelmente era Edward. -Como estou, mãe?

–Perfeita, meu amor!-Renée sorriu. Bella pegou a pequena bolsa de mão, beijou a testa da irmã e da mãe e foi em direção da porta.- Cuidem-se e não destruam meu apartamento.- ela brincou. Suspirando fundo, Bella abriu a porta e então se surpreendeu. -Flores!-ela sorriu.

–UAU!-ignorando a reação de Bella diante das flores, ele paralisou ao vê-la. Ela estava absolutamente linda. -Você está...

–Bonita? Ahh, é só um vestido que eu desenhei no inverno passado e...-ela interrompeu Edward, mas logo foi interrompida também.

–Perfeita!-ele continuou paralisado. Bella abaixou a cabeça corando. Alguns segundos se passaram em silêncio, enquanto ele a admirava.

–Edward?!-ela disse estranhando que ele ficasse parado olhando para ela.

–Ahh, é... Flores, eu você pra trouxe...-atrapalhado, ele entregou a ela o buquê.

–Hããn?

–Quero dizer... Flores, eu trouxe para você!- corando, ele abaixou a cabeça. Ela devia achá-lo um estúpido. -Vamos?

–Ahh, sim... Deixe-me apenas colocá-las em um vaso. Entre!- Edward entrou e sentou-se no sofá a esperando. Estava olhando para os quadros pendurados na parede, analisando a mobília do belo apartamento, quando...

–Akila!-uma voz de criança rompeu o silêncio, e então uma pequena menina loira apareceu na sala, correndo atrás da desastrada cadela, que foi com toda velocidade para cima de Edward e começou a lambê-lo.

–AKIRA!-Bella gritou quando viu sua cadela atacando Edward. Tentando arrastá-la a todo custo de cima dele, Bella por fim conseguiu. -Desculpe! Meu Deus, eu sinto muito!-ofegante, ela ainda lutava contra a cachorra.

–Sem problemas!- ele ofegou também.

–Maggie, peça pra mamãe trazer a coleira da Akira, tá amor?-ela pediu docemente para a irmã, que a atendeu imediatamente. Segundos depois, Renée apareceu na sala com a coleira e pegou a cadela.

–Essa bagunceira aqui o atacou, foi?- Renée perguntou a Edward, porém olhando e fazendo carinho em Akira, junto com Maggie

–Sim... E que ataque! Quantos quilos essa cadela tem? 300?- ele brincou ainda assustado.

–Provavelmente mais que eu...-Bella suspirou.- Podemos ir agora, Edward?-Bella perguntou a Edward, mas Renée a interrompeu com um pigarro.- Ahh, claro. Edward, essa é minha mãe, Renée. Mãe, esse é o Edward, irmão da Alice e da Rachel, filho do Carlisle e da Esme.

–Muito prazer, Sra. ...?- Edward ficou na dúvida, já que sabia que os pais de Bella eram separados.

–Dwyer! Renée Dwyer. O Swan é só da nossa Bella agora.-ela riu e apertou a mão que ele havia estendido para ela.

–Ah sim. Bem, não se preocupe com Bella, ela estará comigo e com minha família em uma festa da empresa. - ele sorriu educado.

–Ah querido, sem problemas. Eu conheço sua mãe e sei que se há alguém no mundo que cuide bem de Bella, é Esme!- sincera, Renée sorriu.

–Bem, estamos indo.- Bella apressou-se, beijando novamente a irmã e a mãe.- Até mais tarde.

Os dois saíram do apartamento e entraram no elevador em silêncio. Após chegarem à portaria, deram boa noite ao porteiro e entraram na limusine que a empresa havia contratado para Edward. Minutos depois, estava chegando ao Palace, Hotel mais luxuoso da cidade, conhecido por ter o melhor salão de festas da cidade.

–Prepare-se!-Edward disse, estacionando.

–Para que?- ela questionou.

–Fotógrafos, Paparazzis... Agora eu também sou um cara famoso.- ele riu.

–Ótimo, então, quando sairmos do carro, fique ligado: não segure minha mão, apenas me ofereça o braço.- sem respondê-la Edward saiu do carro e deu a volta para abrir a porta para ela.

–Porque não posso te dar a mão?-ele perguntou, pegando-a pela mão e a guiando até o inicio do tapete vermelho.

–Porque acharam que estamos juntos, tipo "juntos mesmo" e não apenas amigos.


(Ouça essa música)


–Ótimo.- e sorrindo, Edward pegou a mão de Bella, entrelaçando seus dedos com os dela.

Os dois andaram pelo tapete vermelho sorrindo de mãos dadas. Acenando para todos e respondendo pequenas perguntas. Após uns 5 minutos fazendo isso, resolveram entrar na festa e localizar os outros.


–Bella!-alguém a chamou, lhe assustando. Era Alice.

–Que susto, garota!- elas se abraçaram.

–Hey Bells!- para sua surpresa, Jasper a cumprimentou.

–Jazz, o que faz aqui?

–Alice me chamou... Disse que você estaria também, então eu vim.-ele sorriu.

–Que bom que veio!-ela disse.

–Venham, Esme e Carlisle já chegaram!- Alice disse, começando a arrastar Bella e Edward até a mesa onde Esme, Carlisle, Rosalie, Emmett e Rachel os esperavam.

–Bella, está fabulosa!- Esme levantou-se e abraçou Bella.

–Obriga, você também está deslumbrante. Rosalie, é incrível como um simples vestido te deixa parecendo uma deusa.- Bella disse sincera, cumprimentando a amiga.

–Ah... Vocês é que são exagerados.- Rosalie corou.

–Eu concordo com eles.- sorrindo bobo, Emmett abraçou Rosalie por trás e beijou na nuca.

–Ah, que lindo, o grande urso demonstrando afeto!- Alice brincou, sentando-se ao lado de Jasper.

Bella sentou-se ao lado de Esme, e ambas começaram a conversar.

–Então, quando a limusine chegou para nos buscar, com aquele motorista negro que veio abrir a porta para nós, a Melissa disse com a maior cara de quem tem toda a razão do mundo: "Vovó, o presidente Obama veio visitar agente!"- Esme despertou a gargalhada de todos da mesa, enquanto contava a história de Melissa.

–Crianças e suas histórias!- Emmett comentou rindo, depois de beber um gole de seu Wisky.-Minhas duas irmãs são experts em fazer minha mãe passar vergonha.

–Aconteceu uma coisa engraçada comigo e com a Maggie também...- Bella começou.- Quando minha mãe e Phill viajaram no ano passado para comemorar sua lua-de-mel, eu, ela e Alice fomos passear no parque, mas antes fomos naquela livraria perto da Starbucks, sabem qual é!?.... Então, ai eu peguei um livro sobre Folclore Mundial e dei pra Maggie. Chegamos à pracinha e começamos a ler juntas... Quando chegamos na parte que falava do Folclore Brasileiro, eu mostrei para a Maggie a história do Saci Pererê, aquele menino levado que só tem uma perna... Ai eu fui comprar um cachorro-quente para ela e quando chegamos na carrocinha, tinha um rapaz comprando também, só que ele era negro, estava de muleta, pois só tinha uma perna, e pra completar, estava com uma touca vermelha. Aí, depois de uns minutos, enquanto esperávamos o cachorro-quente a Maggie olha pro rapaz, aponta e diz: "Olha Bebela, é o saci-pererê"! - Bella contou, também despertando gargalhadas.- Gente, o cara ficou me olhando e pelo jeito ele havia entendido. Eu não sabia se me corria, ou se me jogava no chão e morria de vergonha por alí mesmo!

–Deve ser maravilhoso ter uma criança por perto não é Rachel?!- Rosalie suspirou e sorriu. Sempre fora seu sonho se tornar mãe.

–Sim, é muito bom! Acho que nada nesse mundo poderia pagar o amor que sinto essa piolha aqui!- sincera, Rachel beijou o topo da cabeça da filha, que estava sentada em seu colo.

–Piolha, não, neném é limpinha!- Melissa disse, colocando as mãos na cintura, fazendo com que todos se encantassem com ela.

–Olá, Boa noite senhoras e senhores!- Agatha, a esposa de Michael Barkles, dono da empresa onde Edward e Emmett trabalhavam saudou a todos no palco. Com o microfone na mão e sorrindo, ela estava acompanhada de mais duas mulheres.

–Olá, eu sou Alicia Barkles!-a filha mais nova de Michael disse em um tom doce e angelical.

–E eu, Marissa Barkles!- a mais velha porém, em um tom totalmente diferente sorriu. Ela era mais alta e tinha um ar mais vulgar.

–É um grande prazer para mim poder apresentar as quatro coisas mais importantes da minha vida a vocês esta noite: As três primeiras são minha esposa e minha filha e a terceira é minha mais nova filial, a Barkles NY!- disse, seguido de aplausos, Michael começou.- Estamos comemorando duplamente hoje: além da inauguração da empresa, após meses preparando tudo, comemoraremos o natal adiantado, também!

–E como a festa é dupla, peguem suas doses duplas de Wisky!- rindo, Marissa brincou, tomando o microfone das mãos do pai. Todos do salão riram, porém Michael, Agatha e Alicia permaneceram sérios e se entreolharam.

–Ah, bem... Não queremos nos prolongar muito, mas antes de começarmos oficialmente, eu e minha família adoraríamos chamar os dois rapazes mais ousados, inteligentes e eficientes que já conheci em minha vida. Senhoras e senhores, eu gostaria de apresentar a todos o presidente e o vice da Barkles NY, Edward Cullen e Emmett McCarty!- mais aplausos encheram o salão quando Emmett e Edward se levantaram e caminharam juntos na direção do palco.

–Aí estão eles...- Michael disse antes de abraçá-los.

–UAU! Meu pai disse tudo... Inteligentes, eficientes... Só esqueceu-se de dizer sexys!- "brincando" Alicia aproximou-se de Emmett e pousou as duas mãos em seu peito. Rosalie imediatamente enrijeceu-se na cadeira.

–Fica tranquila Rose, a com cara de super galinha atirada é a Marissa, Alicia é a que tem cara de ser daquelas oferecidinhas que não valem nada! O Emmett te ama, não daria idéia pra essa vaca.- Alice tentou acalmar a amiga.

–Isso fica por conta das meninas, não é senhor McCarty?-Michael brincou.

–Eu não sei, senhor, mas que eu tenho escutado bastante isso ultimamente, eu tenho!- ele sorriu tímido.- Mas não adianta eu ouvir de tantas outras, não me importo... A única que realmente me importa ouvir dizer isso é a loira mais linda desse salão, minha acompanhante, minha namorada... Rosalie Hale!- ele disse, apontando para ela. No mesmo momento, um "holofot" pairou sobre Rosalie, que se colocou de pé sorrindo emocionada enquanto palmas, gritos e suspiros enchiam o salão.

–Ah, bem...Depois dessa declaração só me resta dizer que o DJ pode começar a festa... Boa Noite!- sem graça, Alicia disse enquanto Marissa gargalhava da cara da irmã. O DJ começou a "trabalhar" enquanto Edward, Emmett e os outros desciam do palco. Rosalie correu para a direção do namorado e o beijou intensamente.

–Aquilo foi à coisa mais linda que já fizeram por mim!- ela disse sincera, enquanto ele a tirava do chão.

–O que eu posso fazer?! Eu sou um cara romântico.- brincando, Emmett começou a beijar Rose. Edward deixou os dois para trás e se direcionou para a mesa, porém alguém puxou sue braço.

–Hey, Edward Cullen, posso falar com você?- Alicia puxou Edward em um canto.

–Ah, claro...- um pouco receoso, Edward foi, mas não antes de lançar um olhar a Bella que estava tão confusa quanto ele.

–Você viu Alice?- ela perguntou, enquanto amassava um guardanapo.

–O que?- Alice estava conversando animadamente com Rachel, Jasper e Carlisle, mas ao ouvir Bella a chamar, voltou sua atenção à amiga.

–Seu irmão, ele saiu do salão e foi conversar com a tal Alicia Barkles lá fora.

–Ah, relaxa, ela é uma vadia e meu irmão não sai com vadias, e SE sair, ele vai se proteger.- e voltou a conversar com Jasper, mas logo percebeu que Bella estava realmente angustiada.

–OH MEU DEUS!- dando um pulo na cadeira, Alice juntou tudo.- Bella... Seu garfo caiu!

–O que? Meu garfo não caiu, ele está aqui...- disse ela, pegando o garfo e mostrando para Alice, que atraia todos os olhares da mesa. Alice suspirou fundo, tomou o garfo das mãos da amiga e jogou embaixo da mesa redonda.

–Agora caiu...- Alice sorriu.

–Mas que idiotice é... OPS!- Bella começou a falar com Alice que abaixou-se e foi para baixo da mesa, mas logo foi interrompida ao ser puxada para baixo da mesa.- Sua idiota, o que você está fazendo?- entridentes, Bella puxou o cabelo de Alice.

–AII, para com isso!- Alice também puxou o cabelo de Bella. Em segundos, a mesa começou a tremer, já que as duas estavam se estapeando em baixo dela.

–TÁ, TÁ, CHEGA! Posso dizer o que eu vim fazer aqui em baixo?- Alice parou a briga de tapas, puxões de cabelos e beliscões.

–E isso realmente tem algum fundamento?

–Você está afim do Edward?- Alice perguntou, sem rodeios. Paralisada, Bella não soube o que responder. -Oh meu Deus, você vai ser minha cunhada!-ao ver a reação da amiga, Alice teve a certeza que havia algo entre o irmão e Bella.

–Ele te disse algo? Contou algo? O que? Fala Alice!- nervosa, Bella aproximou-se da amiga.

–AAAAH, se entregou! Ele não havia me dito nada, mas depois da cena de ciúmes da Alicia e agora essa dúvida... E tem mais, se ele não tivesse feito nada, você não perguntaria se ele contou algo, mas você não chegou nem a negar então...

–Alice, chega de tagarelar, pelo amor de Deus! Daqui a pouco seus pais escutam e...- corando, Bella estava de cabeça baixa.

–E o que? Eles iriam adorar você e o Edward juntos...Imagina só, eu ser tia do filho da minha melhor amiga! Que sonho!

–Hey, o mente voadora, pode pousar aqui?! Obrigada! Nós não temos nada sério, é apenas um rolinho assim, e quem me garante que ele gosta mesmo de mim, ou é apenas atração física, hein?!

–Ahh amiga, isso que garanto que não é, porque de físico, você é fraca... Cadê o peito? Cadê a bunda? Se o sonho frustrado do meu irmão era ser coveiro, aí sim rola uma atração física, já que você só tem osso!- gargalhando, Alice brincou cutucando Bella que voltou a bater nela, e assim, a briga de tapas, pontapés, petelecos e beliscões reiniciou.

–Ah, meninas... Com licença, mas vocês se importariam de sair de baixo da mesa? É que estamos querendo jantar, mas com a mesa vibrando constantemente, não estamos conseguindo. - irônico, Carlisle sorriu para as meninas, que levantaram-se e sentaram em suas respectivas cadeiras, com os olhares de todos da mesa sobre elas.


[...]


–Então... Pode dizer o que deseja, Alicia- ainda curioso, Edward disse.

–Bom, sabe como é... Emmett deixou claro que tem alguém, mas você não...-ela começou enquanto aproximava-se dele que teimava em distanciar-se dela, para seu total stress.

–Não estou entendendo...

–Ah Edward, por favor... Somos bem sucedidos e atraentes, ficaremos bem juntos.

Então tudo fez sentido, ela estava flertando com ele.

–Ah, desculpe-me Alicia, mas tenho outra pessoa... Seu pai deve ter contato que sou casado.-ele disse sério enquanto tirava a aliança de dentro do bolso e mostrava a ela. A garota enfurecida logo olhou para a mesa onde os Cullen estavam e fuzilou Bella com os olhos.

–Bem, dê parabéns a Sra. Cullen então, faça bom proveito da magricela.-e enfurecida, ela saiu em passos decididos, fazendo ele perceber que ela acreditava que Bella era a tal esposa.


Enquanto isso...


Alice e Bella trocaram de lugar, para sentarem juntas na mesa, que estava praticamente vazia. Apenas Esme, Carlisle, Alice, Jasper e Bella estavam na mesa, já que Rachel havia saído para trocar a fralda de Melissa, Emmett e Rosalie estavam dançando ou conversando com outras pessoas.

–Cadê ele, Alice?-Bella ainda estava angustiada pela demora de Edward.

–Bells fica calma, qualquer coisa eu enfio meu salto na goela dela e...- Alice começou a falar, porem foi interrompida por um homem.

–Com licença... Boa noite, se me permitem me apresentar, sou Harry Gregson e passei a noite toda tomando coragem para vir chamá-la para dançar comigo.- cavalheiro, elegante e sedutor, ele tomou a mão livre de Alice e a beijou.

–Me chamo Alice Cullen..- ela sorriu para ele, deixando Bella de lado.

–Grande amiga eu tenho.- Bella sussurrou.

–Eu sei quem você é.- Harry disse olhando Alice nos olhos.

–É óbvio que sabe quem eu sou.-ela ficou de pé.

–Bem, me acompanha até a pista de dança, assim podemos beber algo, nos divertir um pouco e quem sabe eu te leve para sua casa.

–Não se eu te levar para a minha primeira... Pai, Mãe, Bella, Jazz, com licença...- e de braços dados, os dois foram para a pista de dança. Bella suspirou fundo e apoiou os cotovelos na mesa, repousando o queixo nas mãos.

–Algum problema querida?-Esme perguntou, docemente.

–Não, estou apenas cansada e...-Bella começou, porém parou de falar. Viu Edward voltar ao salão logo atrás de Alicia.- Com licença, preciso falar com aquela mulher.- sem saber o que estava fazendo, Bella foi ao encontro de Edward e Alicia.

–Boa Noite!- ela os cumprimentou, educada.

–Olá, boa noite!-revoltada, ela parou para encarar Bella.

–Bella, ér, demorei não foi? Me desculpe... Essa é...

–Alicia Barkles.- ela disse séria.- Eu a vi se apresentar. Muito prazer, Isabella...

–Cullen, eu sei. Muito prazer, é a esposa de Edward. Fique tranquila que não irei mais dar em cima de seu esposo! –em um tom irritadiço, ela respondeu com uma careta.

–O que?-Bella indagou, mas a garota já havia ido embora.

Edward encarou Bella por um momento, então abaixou o olhar. O que será que ela diria após aquele momento tão confuso?

–Edward... er, podemos conversar?-ela perguntou, sorrindo. Ele apenas assentiu e assim saíram do salão de festas.


Já faziam mais de 20 minutos que Alice estava dançando com o tal Harry. Jasper estava contando no relógio, sentado na mesa e bufando. Esme e Carlisle também dançavam juntos agora. A luz estava baixa, a música romântica e o tal Harry não tiravam as mãos da cintura de Alice e não parava de beijar o pescoço dela.

–Se eu fosse você, eu ia lá...- sendo surpreendido por Rosalie chegando sozinha a mesa, ele pulou da cadeira.- Ops, desculpe!

–Tudo bem, mas... O que quer dizer?- ele perguntou.

–Ahh Jazz, eu não o conheço muito bem, mas sei quando um homem está afim de uma mulher, então... Se eu fosse você, tomava uma atitude... -Rosalie disse pegando sua pequena bolsa para ir até o banheiro retocar a maquiagem. Sozinho novamente, ele suspirou. Rose tinha razão. Ele tinha que ir, tinha que tomar uma atitude, afinal, a vida havia lhe dado uma nova oportunidade de ser feliz com aquela mulher e ele não a jogaria fora.

–Eu posso te levar para um lugar mais reservado?- tentando descer um pouco mais a mão que estava na cintura de Alice, Harry disse, mordendo a ponta da orelha dela.

–Ah... Eu acho que aqui está bom, por enquanto pelo menos. Quem sabe quando eu estiver bêbada o suficiente para sair com um tarado como você...- ela brincou, tirando a mão dele de sua "bunda".

–Bonita, com senso de humor, simpática e rica... Sem falar que é a mulher mais sexy que eu já vi na minha vida... Parece que achei minha alma gêmea. Por onde você andou?- ele sorriu, falando sincero. Tomando coragem, Harry inclinou-se para beijá-la, porém quando estava quase encostando seus lábios nos de Alice, algo o interrompeu.

–Alice, não pode fazer isso...- Jasper os surpreendeu, puxando-a para sí.

–Jazz?-sem entender muita coisa, Alice ergueu as sobrancelhas.

–Posso saber qual é a sua, meu irmão?-irritado, Harry avançou para cima de Jasper, mas Alice entrou no meio dos dois.

–Sim, a minha é ela. Sus... Alice é minha e você não ouse tocá-la nunca mais.- e dizendo isso, ele arrastou Alice para fora do salão de festas, até um dos jardins.




[...]

(Ouça essa música)


Rosalie e Emmett estavam dançando juntos, trocando beijos e frases de amor, quando Rosalie pediu para ir para casa. Concordando imediatamente, Emmett chamou o motorista da limousine encarregada de "transportá-lo" e assim os dois entraram no carro, juntos.

–Foi uma noite maravilhosa.- aninhando-se nos braços do namorado, Rosalie deu um sorriso cansado enquanto fechava os olhos.

–Não teria sido maravilhosa sem a sua presença...- ele disse, beijando a testa de Rose.

– Estou tão cansada.- ela bocejou.

–Sério?! Eu tinha alguns planos para nós dois...- fazendo um bico triste, Emmett olhou para Rose.

–Que planos?

–Por favor motorista, boate Thousand Nights, na Times Square.

–Emm, o que está fazendo?- curiosa, Rosalie sentou de frente para Emmett.

–Espere e verá, ursinha. Espere e verá...- ele sorriu malicioso.

O motorista os levou até a boate, que estava totalmente escura.

–Emmett, o que está acontecendo?- Rosalie, segurando a mão de Emmett começava a ficar nervosa.

–Pode ligar a luz...- com a voz risonha, Emmett disse em voz alta.

Então, as luzes se acenderam, deixando Rosalie estupefata.

–Oh Meu Deus!- foi tudo o que ela consegui dizer. Haviam milhares de fotos dos dois coladas nas paredes, no teto e nos móveis da boate. O chão estava coberto de rosas e havia uma grande placa com a seguinte frase:


“Rosalie, will you marry me?”


–Emm...-emocionada, Rosalie virou-se para trás, pronta para abraçar o namorado, porém não consegui fazê-lo ao ver que ele segurava uma caixa vermelha de veludo nas mãos.

–E então, aceita?- ele ajoelhou-se e abriu a caixa da aliança.

–Oh, meu amor, é claro que eu quero!- chorando emocionada, Rosalie esperou que Emmett colocasse a aliança em seu dedo, para logo em seguida enchê-lo de beijos.


[...]

–Hey, Jazz... Pode me largar e dizer o que foi aquilo lá dentro?-confusa, Alice conseguiu por fim se soltar da não de Jasper, que a arrastava pelo braço para um lugar que ela não sabia qual. Ele não respondeu, porém a soltou.- Pode me responder?

–Alice... Eu...- ainda de cabeça baixa, ele procurava as respostas.

–Você... Pirou? Bebeu todas e tá achando que é assim... Pode me arrastar, achar que sou sua e é assim na ignorância?! Qual é a sua Jasp...- e então, Alice foi calada. Calada por um beijo terno e sincero vindo de Jasper.

Após algum tempo Jasper se afastou, dando-se conta na loucura que havia feito.

–Eu... Eu...- e então, saiu deixando Alice sozinha com seus pensamentos

Minutos depois, Alice desceu do taxi que havia pego para ir para casa. Após o acontecimento com Jasper, estava sem clima para festas. Entrou em casa e jogou-se no tapete da sala, onde sua cadela Dallas dormia pesadamente. Alice permaneceu alí por horas, olhando pela janela da sala as estrelas.

Jasper, por sua vez, fora andar na praia, lugar onde conheceu Alice. Não sabia se havia feito certo ou errado, mas uma coisa era certa. Alice era sua e não iria perdê-la. Ele, que passou tanto tempo implorando a vida uma segunda chance, havia conseguido. Alice era essa chance.


[...]


Ainda no jardim do local da festa, Bella e Edward estavam juntos, conversando.

–Edward, eu sei que pode parecer estranho, mas eu realmente preciso que me diga: o que está acontecendo entre nós dois?- enquanto se sentava em um banco ao lado de Edward Bella perguntou.

–Bella... Eu não sei, eu... E...- ele suspirou.- Vou tentar dizer sem parecer um maluco... Desde que eu te vi, algo diferente aconteceu. Eu senti como se você fosse o único fio de energia que me segurasse que me mantivesse ligado e quando estou com você, não penso direito, não consigo entender o que os outros falam, só consigo prestar atenção na música que sai de seus lábios quando você chama meu nome... De como você sorri para cada ocasião diferente... Quando está alegre, ou sem graça... Cada vez é uma emoção nova, um som novo que faz meu coração disparar... Eu sei que pareço um pateta, mas o que estou tentando te dizer é que estou apaixonado por você.

Bella havia ficado calada por um bom tempo, após a revelação de Edward.

–Edward, eu também...- ela sorriu, mas foi interrompida.

–Espere, antes que me diga qualquer coisa, eu preciso dizer uma coisa... Bella, eu não sou o que pareço, digo... Eu tenho problemas, sou um problema e estou errado em estar apaixonado por você...

–O que?

–Você merece coisa melhor, Bella... Eu sou...- abaixando a cabeça, Edward estava pronto para contar sobre Heidi, Jane e Annie, mas foi cortado por Bella.

–Olhe, uma estrela cadente...- ela apontou para o céu.- Faça um pedido...- e fechando os olhos, Bella segurou a mão de Edward e pediu. Ele fez o mesmo. Momentos depois, eles abriram os olhos e se encararam, mais próximos que antes.


Sem conseguir pensar, Edward a tomou em seus braços e a beijou intensamente.

Um beijo lindo e apaixonado. Intenso e tranquilo ao mesmo tempo.

–O que estava dizendo?- Bella perguntou em meio ao beijo.

–Esquece! Nada é mais importante para mim do que esse nosso momento.- e assim, ele tomou-a para si novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Vão me matar pela judiação de colocar Thousand Years pra vocês? ASHUAHSUHASUH Beijinhos, comentem muuuuuito! s2
ps: os links dos vestidos da Alice e da Rose estão bugados, então...
http://www.thecelebritydresses.com/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/n/i/nikki_reed_chic_yellow_cut_out_prom_gown_formal_dress_red_carpet_celebrity_dresses_06.jpeg.jpg
http://s2.favim.com/orig/32/ashley-greene-awesome-black-and-white-dress-fashion-Favim.com-257436.jpg