Privileged escrita por Ludymila Leal


Capítulo 5
5. Família


Notas iniciais do capítulo

Meniiiiiiiiinas, que drama pra postar aconteceu! Acreditam que após editar o post lindo com fotos e gifs, eu o perdi? Ai fui eu editar de novo :(
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294371/chapter/5

Na manhã seguinte, Edward foi o que levantou mais cedo. certificou-se que todos dormiam em seus lugares e após tomar uma ducha, desceu para comprar jornal. Quando o fez, surpreendeu-se ao ver seu próprio rosto em vários deles. Até mesmo na pequena televisão da banca - que transmitia um programa de fofoca- continha uma foto dele com Bella.

– Merda!- ele vingou, enquanto voltava correndo para casa, ao perceber que a mulher da banca o reconhecera.


Longe dalí...



–MERDA! Jane, o que eu disse sobre bola dentro de casa?- Gritando, Heidi assustou as filhas. Jane sem querer havia quebrado um porta-retrato com sua bola.

–Desculpe, mamãe. - ela abaixou a cabeça e puxou Annie para perto de sí que já começava a ficar assustada.

–Desculpe mamãe vai concertar o porta-retrato? ACHO QUE NÃO! Droga de crianças imprestáveis...- ela pegou a foto que havia caído no chão nas mãos. Era uma foto sua vestida de noiva, no dia de sue casamento com Edward. Suspirou fundo. Ela adorava aquela foto e principalmente o porta-retrato de cristal, que agora estava quebrado em mil pedaços. -SUMAM DA MINHA RENTE, AGORA!- Heidi gritou de novo, fazendo com que Annie se assustasse e começasse a gritar e a tampar os ouvidos.

–Calma Ann, eu estou aqui!- assustada, Jane tentava acalmar a irmãzinha enquanto a mãe ia xingando em direção ao quarto.

–O que está acontecendo aqui?- Stephanie, a babá das meninas- apareceu assustada e pegou Annie no colo.

–Mamãe ficou nervosa... Eu quebrei o porta-retrato dela e.. e...- prendendo o choro, Jane abaixou a cabeça.

–Então a lambisgó... A sua mãe gritou com vocês! Que coisa maravilhosa!- revoltada com a situação, a babá abaixou-se até estar do tamanho de Jane, ela puxou a menina para seus braços.

–Ohh minha querida! Não fique assim... que tal um sorvete de chocolate pra te animar?- tentando ignorar sua raiva de Heidi, a babá levou-as para a cozinha.

–Merda!- Edward entrou no apartamento de Alice ainda xingando. Era inacreditável: apenas uma foto ao lado de Bella e agora ele estava nos canais de fofoca. Suspirando fundo, ele jogou-se no sofá da sala para ligar a TV.

–É incrível como o tal Edward é rápido como a irmã... Por incrível que pareça, o escândalo da noite não foi de Alice, mas sim de seu irmão e da "Virgem Maria" Bella Swan!

–Poisé, Stanley, eu fiquei abobalhada quando vi a foto dos dois entrando na Mercedes dela. E pelas afeições, não pareciam estar bêbados mas sim totalmente sóbrios e até mesmo preocupados!

–É mesmo... estavam com medo de serem flagrados, Mandy! Agora deixe-me lembrar que essa Bella nunca apareceu com cara nenhum... seria ela virgem?- isso fora a gota d’água para Edward. Ele mal conhecia Bella mas não suportaria que falassem mal dela. Suspirando, ele desligou a TV e só então reparou uma coisa: Emmett não estava mais na sala. Imediatamente ele levantou-se e foi até o quarto de Bella, onde a encontrou dormindo sem Alice.

–Bella... ei! Acorde...- sussurrando, Edward começou a cutucá-lo.

–Hãn? Que?- sonolenta, Bella abriu os olhos devagar.

–Onde está Alice?- ele perguntou na mesma hora.



[...]



–OH MEU DEUS!- e o que eles mais temiam aconteceu. Os dois encontraram Alice e Emmett no quarto, juntos, descaradamente despindo-se sem se importarem com a presença deles.

– E agora, o que fazemos?- Bella perguntou, esperando uma raeção dele. Ele suspirou e após alguns segundos, deu de ombros.

–Tomamos café e deixamos para lá! Os dois são maiores de idade, vacinados e vermifugados... Não posso fazer nada para segurar as coisas de Emmett dentro da calça dele e nem você nem as forças da natureza podem obrigar Alice a não ficar nua!- ele sentou-se no sofá enquanto Bella começava a arrumar a mesa de café-da-manhã.

–Como assim "nem as forças da natureza"?

–Alice sempre foi meio nudista... daquelas crianças que tiram a roupa na escola, em casa, na rua, na casa de amigos.... Uma vez, quando éramos crianças... Alice devia ter seus 4 anos e eu 8... Estávamos em um casamento, e Alice era aquela garotinha que entrava jogando as flores... Acredita que no meio do caminho ela parou para tirar a meia-calça? Dá até pra imaginar que antes da troca de alianças, Alice já estava apenas de brincos, calcinha e tiara.- enquanto se lembrava do acontecido, Edward começou a gargalhar. De fato, sua irmã nunca fora uma pessoa normal.

–Nossa... Isso barra o strip do meu aniversário!- Bella comentou enquanto ia sentar-se junto com Edward.

–Strip?

–É, ela inventou uma festa de aniversário surpresa totalmente idiota pra mim ano passado, na casa de seus pais... E então, ela bebeu demais e fez um strip em cima da mesa do bolo e para finalizar sentou no mesmo!

–Alice e suas histórias...- ele sorriu- Sabe teve uma vez também em que ela tomou banho no chafariz da cidade onde morávamos!

–Sério?- Bella aproximou-se de Edward rindo. Os dois começaram a conversar animadamente e cada vez se aproximavam mais. Enquanto Edward contava do acampamento que ele fizera quando pequenos, em que Alice tentou se balançar nua em um cipó, alegando ser o Tarzan, Bella contou da vez em que Alice e ela foram para um show do U2 e Alice agarrou o Bono Vox de beijos na boca. Os dois gargalhavam juntos quando perceberam que estavam próximos demais. Por um momento, perceberam que aquilo era tudo o que desejavam: estar tão próximos a ponto de sentirem a respiração um do outro, mas logo despertarão ao ver o quão sem sentido aquilo era.

–Então..er, café?-pondo-se de pé, rapidamente, Bella foi até a geladeira e terminou de arrumar a mesa, colocando uma garrafa de Suco sobre a mesma.

–Não...eu... prefiro o suco.- recompondo-se também Edward começou a se esforçar para não olhar para p decote da camisola vermelha de Bella. Ao se dar conta que se tornara o alvo do olhar de Edward, Bella xingou por baixo do folêgo e correu para o quarto, voltando logo em seguida, com um penhoir preto. Os dois começaram a tomar café em silêncio, até que Bella resolveu ligar a TV, onde ainda falavam sobre ela e Edward.

–O QUE?- Bella deu um pilo da cadeira ao ouvir a frase após uma longa noite de amor, o pombinho Edward Cullen saiu para comprar o jornal e retornou para o apartamento da amada...

–Bella, é... Eu queria te avisar sobre isso.... -Edward coçou a cabeça.

–Pombinhos? Noite de amor? AMADA? Qual é a desse pessoal?- Bella pegou o celular e começou a discar um número.- Hey, Emily, você já viu? É, eu acabei de ver... Como assim "pombinhos"? Qual é? Ele é irmão de Alice, isso é impossivelmente impossível... É claro que não dormimos juntos, ele dormiu aqui, mas foi pra me ajudar com Alice e o amigo dele que estavam totalmente bêbados e transaram há uns 5 minutos atrás!- enquanto Bella esbravejava no telefone com Emily, sua agente publicitária, Edward se perguntara interiormente porque a frase "Qual é? Ele é irmão de Alice, isso é impossivelmente impossível..." de Bella o irritava tanto. Ele deveria apoiá-la: ele era irmão da melhor amiga e sócia dela e era casado!

–Ok... ligue para aqueles idiotas do TMZ e depois para a Ok! Magazinne e para todos os outros babacas de plantão! Desminta... se precisar, eu dou uma declaração em todos os idiomas possíveis! Até logo Emily, e desculpe a grosseria...

–Resolvido o problema?- Edward engoliu a irritação e perguntou.

–Acho que sim, Emily é a melhor agente e vai me quebrar esse galho!- ela jogou-se no sofá.- Mas o que há de errado com essas pessoas? O que elas tem haver com minha vida? Essa perseguição tem durado anos, desde que terminei com meu último namorado, não apareci com mais ninguém para a mídia, então eles ficam me apelidando de Virgem Maria! Tenha dó! E se eu fosse mesmo virgem?-ela colocou-se de pé decidida, mas ao ver o choque dele, tratou de contornar o que dissera. -Não que isso seja verdade ou do interesse deles, mas... ARG! E quer saber... E se estivéssemos juntos? Duas pessoas solteiras não podem sair juntas?

–Er, na verdade eu sou cas...

–HEY , QUE GRITARIA É ESSA?- interrompendo Edward, Alice apareceu enrolada em um lençol na cozinha, tapando os ouvidos.

– Ah, chegou a pé de cana!- Bella atirou-se no sofá

–O que eu fiz?- Alice perguntou.

–VOCÊ NASCEU ALICE, NASCEU!-Bella irritou-se.

–Ela bebeu?- Alice questionou.

–Sim, o seu bafo de cachaça me alcoolizou!- Bella tacou uma almofada na cabeça de Alice.

–Sabe o que a sua bebedeira nos causou ontem?-Edward entrou na discussão.

–O que?

–Uma noite de sexo!- Bella levantou-se.

–Vocês dormiram juntos?- Alice ergueu uma sobrancelha.

–Não! Óbvio que não!- Edward disse- Mas quando entramos no carro juntos, nos fotografaram e agora acham que estamos juntos!

–Daria certo...vocês são dois chatos!!

– Que tá havendo aqui?- Emmett apareceu, agarrando Alice por trás.

–Os dois são chatos!- Alice repetiu.

–Alice, se você falar mais alguma coisa...- Bella começou.

–O que está mesmo acontecendo?- Emmett perguntou de novo.

–Hey, B., aquela não é a Emily na TV?- Alice apontou pra TV. Emily estava ao vivo em um canal de TV dando entrevista sobre as fotos.

–Rápida ela! -Edward comentou.

–Tinha que ver quando ela foi resolver meu problema de beijar o Bono Vox!- Alice mordeu o lábio inferior se lembrando.

–Cara, você beijou o Bono Vox?- Emmett perguntou.

–Aham... Ela o agarrou!- Bella respondeu.

–Pensei que ele fosse casado.- Emmett parou para pensar.

–Bom, eu acho que ele é...- Alice começou, porém foi interrompida.

–Olha, parece que a Emily resolveu tudo!- Edward comentou ao ver que o subtítulo da matéria fora alterado: de O mais novo casal da alta-sociedade" transformou-se em " MAL ENTENDIDO: Irmão de Alice Cullen e Bella Swan tentam ajudá-la a fugir de um escândalo e se dão mal!"

–Eu amo a Emily!- Bella comemorou.

–Sério, alguém pode ignorar a tal Emily na TV e me responder o que está havendo!- Emmett pediu de novo.

– A bebedeira de vocês fez todos pensarem que eu e Bella estamos juntos!- Edward respondeu por fim.

–UAU, imagina se a Heid...

–EMMETT, cala a boca e vai tomar uma ducha!-Edward o cortou.

–Ahhh tá, ainda não é hora de fal...

–Emmett, chega de falar do estado civil do "Bono Vox" e some da minha frente!- Edward apontou discretamente para sí mesmo a falar o nome do cantor, aproveitando que Bella e Alice estavam prestando atenção na TV.

–Onde fica o banheiro? -Emmett mudou de assunto, ao perceber a irritação do amigo.

–Eu te levo...- Alice ofereceu.

–Não... Eu mesma levo você!- Bella ofereceu-se enquanto empurrava Alice e arrastava Emmettt até o banheiro

Horas depois, Alice e Emmett já estavam no taxí que Edward tinha pedido para os três irem embora. Bella estava na portaria do prédio enquanto o "mais novo casal" se agarrava ferozmente no taxí.


–Apesar de tudo, foi uma boa festa de boas-vindas!- com as mãos no bolso, Edward lançou seu sorriso torto para Bella, a fazendo esquecer-se novamente como se respirava.

–É... Apesar dos rolos, das fotos e dos amasso de sua irmã com seu amigo!

–Bem.. ér, agente podia marcar de...- Edward começou, porém foi interrompido pela buzina do taxi. Alice debruçara-se no motorista e como uma louca, começou a buzinar freneticamente.

–"VAMBORA" EDWARD! EU QUERO DEITAR NA MINHA CAMA!

–É... Tchau então!- tentando disfarçar a vontade de esganar a irmã, Edward beijou a testa de Bella e foi em direção ao taxi. Após ver o mesmo virar a esquina, Bella suspirou e voltou para seu apartamento. Lá encontrou Akira, sua labrador de sete meses de idade, estraçalhando uma almofada.

–Que ótimo, a terceira da semana!- bufando, ela empurrou a cabeça da cachorra com a mão e deitou-se no sofá. Após tanto stress, havia decidido que não iria trabalhar hoje. O jeito era se divertir com o que tinha. Após uma longa ducha, ela vestiu uma roupa leve e foi passear pelo Central Park. Eram mais ou menos 10 da manhã e o tempo estava maravilhoso. Brincou com sua cadela por algumas horas e depois de passar na BlockBuster - onde alugou os filmes: Noivas em Guerra, Perdido pra Cachorro, O Curioso Caso de Benjamin Button e Tristão e Isolda- retornou para sua casa. Como o Upper East side, bairro onde ela morava, era "vizinho" do Central Park, não demorou muito no trajeto de volta. Quando chegou, tomou outra ducha e pediu comida japonesa.


[...]


–Não vale atrapalhar, cabeção!- Alice fingiu chutar Emmett. Os dois estavam jogando um jogo de Boliche na tela plana da sala do apartamento de Alice em seu Nintendo Wii. De saco cheio de assistir os constantes beijos e abraços mais quentes dos dois desde a hora do almoço. Agora eram quase 5 horas da tarde e nada havia mudado. Então, Edward tomou uma decisão: iria sair, mas não fazia a mínima ideia de onde poderia ir, ou fazia, mas não poderia ir.


–Edward, atende o telefone por favor?! Tá na hora da sua caçula fazer um strike!- despertando o irmão de seus pensamentos, Alice preparou-se para "lançar a bola"

–Alô?- Edward atendeu o telefone.

–Edward! Sou eu, sua mãe!- Esme disse, docemente.

–Hey, mãe! Como você está?

–Ótima querido, e você e sua irmã?- a voz dela estava um pouco ansiosa e Edward notara isso.

–Bem... aah, mãe, aconteceu alguma coisa?

–Sim... quer dizer... você poderia me fazer um favor?-a voz de ansiosa mudara agora para nervosa.



[...]



–Então ela simplesmente te ligou, pediu pra ir buscá-la em New Jersey e não disse mais nada?- enquanto dirigia, Edward tentava entender o que estava acontecendo. Esme pedira que ele fosse buscá-la e que no caminho ela explicaria o acontecido. Agora os dois estavam no carro e Esme contava para o filho o que acontecera. Rachel– a filha adotiva mais velha de Carlisle e Esme- que se mudara há um ano de NY após o falecimento de seu primeiro marido e pai de sua filha, Melissa, e agora estava morando com outro homem há dois meses. Esme contou que ela ligara aos prantos a mais ou menos 10 minutos pedindo que a mãe fosse lhe buscar, porém pediu que seu pai não soubesse de nada.

–Edward, não é só porque estamos com pressa que você precisa ir a quase mil por hora!- Esme não conseguia falar outra coisa, que não fosse pedir para o filho desacelerar.

–Aquela cabeça oca! Aposto que fez burrada!-bufando, Edward acelerou mais, para o desespero da mãe.


Uma hora e meia depois...



Esme tocou a campainha três vezes seguidas e ninguém atendia.


–Será que ela está ferida?- tentando conter as lagrimas Esme fechou os olhos, porém assim que o fez, tornou a abri-los de susto. Edward chutou a porta e arrombou a mesma, começando a procurar alguém. Não havia nem sinal de Rachel, ou Melissa ou do "namorado" de sua irmã.

–Rachel, você está aí?- Esme chamou timidamente.

–Mãe!- e então ela apareceu, com o lado direito do rosto totalmente roxo e inchado.

–Oh minha filha!- Esme a abraçou protetora, chorando junto com a filha. Edward ficou paralisado: só então percebera que a casa estava totalmente revirada, coisas quebradas e jogadas pelo chão.

–Ele te bateu, não foi?- Edward disse com a voz baixa.

–Edward eu...- Rachel começou, mas não terminou.

–Onde está Melissa?- ele perguntou pela sobrinha, a quem conhecia apenas por fotos.

–Eu a tranquei no meu quarto assim que ele chegou, coloquei um DVD bem alto, pois eu imaginava o que aconteceria...-e após entregar a ele a chave do quarto, tornou a chorar desesperadamente. Sem pensar duas vezes, ele foi até o quarto, destrancou a porta por fora e a abriu. Seus olhos pousaram em uma doce menina dormindo na cama, entre gizes de cera e folhas de papel. Um sorriso involuntário brotou de seu rosto. Ele sentou-se na beira da cama e passou as mãos delicadamente nos cabelos da menina. Ela se parecia muito com sua irmã.

–Edward, Rachel vai vir...- Esme começou, quando apareceu abraçada com a filha na porta do quarto, mas foi interrompida.

–Arrume suas coisas logo, Rachel. E as da pequena também... é melhor irmos embora antes que esse idiota chegue e eu não pense muito bem antes de resolver isso com minhas próprias mãos.


Longe dalí...


Felicia, pode vir aqui por favor?!- apenas vestindo uma calça jeans surrada e com um violão a tiracolo, Jacob chamou sua assistente e melhor amiga.

–Diga Jake.- tímidamente, a menina se aproximou dele, ficando um pouco tensa ao perceber como ele estava.

–Como faço pra conquistar uma garota?

–O que?- ela perguntou. Só podia estar entendendo errado. Jacob, seu Jacob querendo conquistar uma garota que provávelmente não era ela.

–Sim... conquistar uma garota... difícil! Eu a conheci no trabalho, lembra? Bella...- ele disse com cara de bobo, porém logo saiu do transe, com um grande tapa que çevou na cabeça, vindo de Felicia.-AUU! Por que me bateu?

–Porque estava parecendo um idiota pensando na "Bella"!- dando ênfase ao nome, ela sentou-se na frente do amigo.- Se eu me lembro bem, ela foi super profissional com você e te deu um fora naquele jantar. Ainda não desistiu por qual motivo, Jacob Black?

–Eu não sei... ela... tem algo de diferente nela.

–É claro... Como alguém consegue ser mais desajeitada do que eu? Ela derrubou três copos d'água, cinco vezes o pote de caneta no chão e fez o celular voar até a outra sala!- mal-humorada, Felicia tentava disfarçar, mas não conseguia.

–Hey, "Fify", qual é seu problema? Está nervosinha demais hoje!- sorrindo, Jake deixou o violão de lado e se aproximou mais da amiga, a chamando pelo apelido carinhoso.

–É que eu tenho alergia a caras paspalhos!- ela suspirou.

–Ahh, e eu sou paspalho? Desde quando?- ele a levantou e a sentou em seu colo, gentilmente.

–Er... ah... bem, você fica ai se derretendo por essa Bella que nem te da bola... você tem que parar de ser idiota e ver quem realmente gosta de você...- tentando disfarçar o nervosismo daquela aproximação, Felicia não olhou para o amigo em momento algum.

–Ah é? E que garota seria essa? Eu não conheço nenhuma mulher nesse país, a não ser Bella, Alice e algumas modelos da Privileged!

–Você me conhece... - ela disse quase sussurrando.

–Mas você não conta... Seria quase como beijar minha irmã, Fify!- quase gargalhando ao pensar na idéia, ele a tirou de seu colo e levantou, indo em direção a cozinha.

–Jacob Black, seu estúpido, cego e tonto. Quando vai perceber que eu estou aqui?- triste, ela sentou-se olhando para o céu estrelado e sussurrou para sí mesma.



Na estrada...


–Foi horrível mamãe!- ainda chorando, Rachel contava para a mãe e o irmão o que havia acontecido. O marido havia chego bêbado em casa e a agrediu fisicamente. Era a terceira vez que isso acontecia em um mês.

–Calma minha filha, o importante é que você está conosco agora! Shhhh... passou, pronto!- abraçada com a filha, Esme se revessava em dar atenção para ela e a neta que dormia pesadamente na cadeirinha de bebê.

–Amanhã vamos a delegacia.- Edward disse tentando se acalmar.

–NÃO! Ele vai ficar com raiva... e vai vir atrás de mim e da Mel!- Rachel agitou-se.

–Calma Rachel... e você também Edward, uma coisa de cada vez- Esme disse.

–Ótimo... e o papai? Já pensaram no que vão dizer, já que essa aí insiste em não contar nada para ele?-Edward disse, enquanto parava o carro no sinal.

–Eu tenho dinheiro, posso ficar em um hotel até amanhã e então contamos para ele, o que acha mamãe?

–De jeito nenhum, vamos falar com sue pai hoje e você já vai ficar conosco direto!- Esme protestou.

–Mas... Como terei essa conversa com ele com Melissa ao meu lado... eu a conheço e sei que jajá ela vai acordar... Não quero que ela me veja nesse estado!- o choro de Rachel só almentava, junto com a vontade que Edward tinha de esganar o culpado de tudo.

–Eu cuido dela...- ele disse.- Saio com ela, levo em alguma pracinha, parquinho... sei lá! Só não acho que ela deva presenciar essa conversa!

–Você com crianças? Filho, desde quando você sabe cuidar de crianças?

–É uma... Uma longa história.- ele engoliu seco. Parecia que a conversa sobre Heidi e as meninas fora adiada mais uma vez.

Assim, em menos de 10 minutos, os três chegaram a grande casa da família Cullen. Apenas Esme e Rachel saíram do carro. Edward permaneceu com Melissa.


–Vou levá-la para ficar comigo e com Alice, pode confiar em mim, Rachel.

–Eu confio... -ela sorriu sincera. - Obrigada Ed, por tudo!- e assim, ela abraçou o irmão, emocionada.


Edward partiu na direção da casa de Alice, porém quando lá chegou, a irmã e Emmett estavam nús no tapete da sala, o que o fez correr de lá, indo ao único outro lugar que poderia ir aquela hora com uma criança.


ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ [...]


AKIRA, DESCE JÁ!- Bella, a todo custo tentava tirara a cadela que roncava em sua cama, porém dando-se por vencida, decidiu ir dormir no quarto de hóspedes mas no caminho foi interrompida pela campainha.

–Edward? Melissa?- boquiaberta, ela não acreditou. Edward estava parado na porta de seu apartamento com Melissa, a filha de Rachel, no colo e mais várias sacolas de brinquedos e de supemercado.

–Surpresa!- ele disse com a voz apertada. Segurar uma criança de dois anos com sono, mais três sacolas de brinquedo, um urso tamanho família e um saco do supermercado não era fácil.

–Oh, deixe-me ajudá-lo.- Bella pegou algumas sacolas enquanto Melissa a olhava risonha. As duas já se conheciam. Geralmente, quando Rachel vinha visitar os pais, ela, Alice e Bella passavam as tardes babando em Melissa, levando ao shopping, a praia, a parquinhos...- Olá princesa!

–Tia "Bebela"!-animada, Melissa se atirou para o colo de Bella.

–Vejo que conheceu seu titio Edward!

–"Tio Eduad"! -e bateu palminhas.

–Que legal, Mel! Agora me diz, qual o motivo da visita?-ela perguntou pra menina que apontou inocentemente para o tio.

–Posso usar seu fogão?- Edward perguntou sem jeito.



[...]



–Então... ele agrediu a Rachel e saiu de casa?- Bella susurrava enquanto preparava o "mamá" de Melissa no lugar de Edward.

–É...- ele bufou.- Foi até bom que ele tenha saído, se eu o encontrasse... Ele estaria morto a essas horas!

–Bom, o importante é que nada mais grave aconteceu... Principalmente com Mel.- Bella olhou para a menina que estava sentada no tapete da sala, rodeada de brinquedos, brincando com Akira e ouvindo um DVD musical do Barney na televisão. Suspirou.-Bem... mas porque não usou o apartamento de Alice?

–Mamá, tia!-Mel pediu, abraçando as pernas de Bella.

–Jajá o "mamá" fica pronto e a tia Bebela leva pra você ok?!- disse Bella.

–Ai você me conta uma histólia?

–Conto!

–ÊBAA!-apos a resposta de Bella, a menina voltou correndo para os brinquedos.

–Acho melhor dar um banho nela antes de dar o leite, o que acha?-ela olhou para Edward.

–Claro, mas eu não trouxe nenhuma roupa para ela...

–Isso não é problema! Minha mãe sempre deixa algumas roupas de minha irmã caçula aqui em casa e elas são do mesmo tamanho. Pode dar um banho nela, enquanto o leite esfria um pouco? Assim eu pego a roupa pra ela e arrumo a cama, caso ela precise passar a noite aqui.

–Não será necessário...jajá eu a levo para casa.

–Bom, então leve-a para o banheiro que eu pego as roupas.- e assim fizeram.


Depois de um banho morno cheio de brincadeiras com o "tio babão", Melissa foi para o colo de Bella - que de pé a ninava- e começou a tomar seu tão desejado "mamá". Edward observou como Bella olhava para a menina. O solhos brilhavam, o sorriso que não saia de seus lábios, a satisfação de ter aquela criança nos braços... tudo o que ele jamais vira em Heidi. Fechou os olhos e ouvindo a música de ninar cantarolada por Bella, ele sentiu o peito doer de saudade de suas meninas. Abriu os olhos novamente e só então pode perceber que Melissa estava segurando a mamadeira com uma das mãos e com a outra segurava a orelha de Bella.

–O que é isso?- ele perguntou

–Ah, Mel tem uma estranha mania: desde pequena, só consegue dormir se for segurando a orelha de alguém...- Bella susurrou. Edward percebeu que Melissa estava quase dormindo.

–Bem, se importa de ficar com ela por algumas horas? Quero levar Alice para casa de meus pais e conversar um pouco com Rachel e com Melissa lá, será difícil.

–Tudo bem, pode ir tranquilo... eu e a Mel vamos ficar bem não é, "perereca"?- carinhosamente, ela beijou a testa da menina que ainda de olhos abertos, sorriu com o gesto da "tia". Desconcertado Edward partiu. Enquanto entrava no carro, bufou. Estava começando a ficar nervoso consigo mesmo. Cada gesto, cada atitude que Bella tinha com Melissa, ele automaticamente comparava aos grotescos modos de sua esposa para com suas filhas. Era inaceitável que uma mãe tratasse as filhas de modo tão frio enquanto Bella, sem nenhum elo de sangue com Melissa, a tratava como o ser mais especial no mundo. Detestando-se mais ainda, Edward ligou o rádio para afastar a última idéia que tivera: ele pensara que Bella seria a mãe perfeita para suas filhas.

Na Mansão Cullen...



–E então, pode nos explicar o que aconteceu, Rachel?- a dor que latejava no coração de Carlisle era insuportável. Ver sua filha com aquele hematoma no rosto o magoava além do impossível. Assim que Esme entrou com a filha em casa, a levou para um quarto de hóspedes e lhe deu alguns analgésicos e dormiu por quase uma hora. Depois, Rachel tomou um banho e por fim, foi se encontrar na biblioteca da casa com sua mãe, para falar com Carlise.

–Pai...mãe...- ela começou, mas foi interrompida por Alice e Edward que entravam na biblioteca.

–Oh meu Deus, Rach! Eu vou matar aquele desgraçado filho da pu...-Alice começou a falar, dirigindo-se diretamente a irmã, porém parou a frase quando seu pai pigarreou.- Foi mal, pai. Ai...Minha irmã!-ela abraçou Rachel calorosamente até a mesma soltar um gemido de dor.

–Alice, sua irmã iria nos explicar o que aconteceu... Pode se sentar.- Carlisle disse sério. Alice sentou-se ao lado esquerdo da irmã em um dos sofás da ampla sala, enquanto Esme estava no lado direito. Edward estava de pé ao lado de Carlisle.

–Bem, como eu ia dizendo... Espere! Edward, onde está Melissa?

–Fique tranquila, Rachel. Eu a deixei de banho tomado, agasalhada e alimentada com Bella.

–Ah sim, obrigada!- ela sorriu. Rachel confiava plenamente em Bella para cuidar de sua filha. Elas não eram "melhores amigas", mas sim "boas amigas". Quando adolescentes, era Rachel quem levava Alice e Bella para as festas, quem arrumava as duas para saírem e quem as levava para casa. Sempre a irmã mais velha legal, como ela mesma se chamava. Depois que ela se casou, isso mudou um pouco, mas com a chegada de Melissa, as três voltaram a se unir e a babar juntas na pequena.- Quando Joseph morreu, eu fiquei arrasada! Todos sabem que eu amava mais que tudo o pai de Melissa... Ela era tão pequena e bem dizer, eu a criei sem pai... Mas então, Sam apareceu. E começou a me conquistar... Aos poucos eu me entreguei a ele, e quando vi, estava morando com ele em Jersey. Sempre romântico, carinhoso e cuidadoso, nunca me faltou com respeito... Mas isso mudou há três semanas... Ele chegava tarde, cheirando a álcool e a perfume feminino. Eu sabia que ele me traia, mas tinha medo de terminar com ele... Ele agora estava agressivo também.- ela engoliu um nó que havia se formado em sua garganta.- Então, quando eu disse que sairia de casa, ele me deu um soco... Ele pediu perdão depois, mas meu medo apenas cresceu e me senti presa ao relacionamento... Hoje foi a pior vez de todas: ele chegou com duas garotas de programa em casa... Eu tentei tirá-las de lá junto com ele, que estava bêbado. Imagine se Mel visse aquilo? Então... Ele mandou que elas o esperassem e entrou... Após isso ele me xingou de todos os nomes possíveis e me empurrou, fazendo com que eu caísse "de cara" na mesa de centro... Não foi a pior vez pelo ferimento físico, mas sim pelo emocional... Foi horrível!-não suportando mais falar, ela abraçou a irmã e começou a chorar. Após alguns minutos sendo consolada, ela se recompôs e tornou a falar.- Pai... Mãe... Eu vou entender perfeitamente se não quiserem que eu fique aqui, porque..

–Rachel, qualquer coisa... Eu estou aqui... É só expulsar o Ed e o Emmett, ai você e a Melissa podem ir pra lá...-Alice se intrometeu, porém foi interrompida por seu pai.

–Alice, em toda minha vida eu jamais te mandei calar a boca, mesmo que às vezes fosse extremamente necessário. Não me faça fazer isso agora, eu imploro.- sério, ele fez com que Alice ficasse quieta.- Rachel... É óbvio que vai ficar aqui conosco... Você é e sempre será minha filha amada. Eu e sua mãe ficaremos muito felizes de ter você e Melissa de volta!- ele sorriu.

–Sério?! Ah papai!- e assim, os 5 se abraçaram ternamente.

[...]

Edward foi sorrindo buscar a sobrinha. Sua irmã estava bem e estaria segura com seus pais, longe do canalha do novo esposo. Animado, ele chegou no apartamento de Bella sorrindo. Entrou direto no apartamento -ela havia esquecido a porta aberta, acreditando que ele não riria demorar- e começou a procurar as duas. Não estavam na sala, nem no banheiro e na cozinha. "Só podem estar brincando no quarto" ele pensou ao ouvir o som do DVD do Barney. Quando ele entrou no quarto de Bella, ficou paralisado. Sorrindo imediatamente, ele aproximou-se da cama. O DVD estava tocando músicas animadas, mas entre livros de história, bonecas e cobertores, Bella, Melissa e até mesmo Akira dormiam feito anjos. Abraçadas, as duas sorriam, enquanto a cabeça da cadela repousava sobre o corpo da dona. Ele desligou a TV, sentou-se na cama ao lado de Bella, que respirava tranquila. Acariciou o rosto dela instintivamente e inclinou-se para beijar-lhe a testa. Depois cobriu as três e retirou-se do apartamento. Diria a Rachel que encontrou Melissa adormecida e considerou um pecado acordá-la para levá-la de volta para casa. Quando chegou a casa de seus pais, encontrou Alice e Rachel acordadas, deitadas em uma grande cama improvisada no chão da sala rindo como adolescentes, sem hesitar jogou-se em cima delas e assim, os três passaram horas maravilhosas juntos, até que as duas adormeceram: Rachel totalmente encolhida, em posição fetal, e Alice - pra variar- com as pernas em cima da irmã. Edward subiu para seu quarto de infância, tomou um banho e vestiu uma calça do pai. Deitou-se, ligou o rádio bem baixo e então suspirou. Não sabia ao certo o que estava sentindo por Bella, mas com certeza não era amizade. Se era certo ou não, ele não sabia, afinal: era errado ele estar feliz? Porque definitivamente, esse novo sentimento o fazia feliz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem porque se foi dramático pra quem leu, pra quem editou duas vezes foi mais ainda UHASHUAHS
Não esqueçam dos comentários e recomendações ;)