Privileged escrita por Ludymila Leal


Capítulo 4
4. Festa


Notas iniciais do capítulo

Buenas tardes, meninas!
Tudo bem?
Bom, aqui vai a festa e o primeiro momento Beward!
Só gostaria de pedir uma coisa: comentem, por favor!
Eu posto fielmente todo dia um enorme conteúdo, então acho que mereço saber quem está ai e o que está achando né?!
Beijinhos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294371/chapter/4

Quando Bella estacionou a Mercedes na portaria da Boate alugada especialmente para a ocasião, ficaram surpresas de ver que apesar de ser apenas 21:05 a festa estava lotada.
-MENINAAAAS! - Kate, já meio bêbada tirou sua máscara e gritou ao ver Bella e Alice chegando juntas. Alice acenou e então foi com Bella até onde ela estava com Tanya(máscara) , Irina(máscara), Carmen(máscara)  e seu esposo,  Eleazar.-Que bom que já estão aqui! Onde estão Matt, Rosalie(mácara) e Victoria(máscara)?- Bella perguntou fugindo de uma tentativa de selinho feita por Kate.-Victoria e Rosalie foram na portaria buscar James e o Matt ainda não chegou.-Quem são todas essas pessoas?- perguntou Kate abraçando Alice e apontando para os outros convidados que já começavam a encher o salão.-Amigos da minha família, amigos da empresa, pessoas que só chamei por educação... Falando nelas, meus pais chegaram, me largue Kate!- e assim, Alice arrastou Bella até as escadas, para receber Carlisle e Esme.

-Olá meus amores!- Esme abraçou as duas de uma só vez- Vocês estão lindas!

-Obrigada Esme, você também está deslumbrante!- Bella elogiou a "segunda mãe".- Carlisle, como vai?

-Ótimo Bella, obrigada. Alice querida, onde está seu irmão?

-Ele já vai chegar, é só esperar!- Alice sorriu.

Não tão longe dalí...

-Que droga, Edward! Meu primeiro dia de férias em NY e enho que usar gravata!- Emmet reclamava enquanto Edward arrumava a gravate dele. Nunca fora bom nisso, sua mãe sempre fizera o nó de todas suas gravatas e ele acabara acostumando a sempre ter uma secretária "bondosa" para ajudá-lo.-O que me preocupa é que isso é idéia da Alice e seja o que for, ela vai nos surpreender...deve ser uma festa, algo assim...-Se for, só espero que você beba o suficiente para que eu leve sua irmã pra algum lugar mais reservado...- Emmett brincou, fugindode um soco que Edward ameaçou a dar quando ele terminou a frase.

Os dois pegaram um taxi e dirigiram-se para a tal boate.-Convites?- o segurança pediu.

-Ah, convites? Bem, eu não sabia que eram necessários... acabo de chegar de Berlim e minha irmã...

-Ah, o senhor é irmão da Srta. Cullen?-Sim.-Espere um minuto...- o homem pegou um celular que estava em seu bolso e discou um número. Após alguns minutos, ele pareceu ser atendido, falou alguma coisa inaudível e desligou.- Então pode entrar senhor, desculpe o importuno. - disse o homem educado, dando passagem para Edward e Emmett. Os dois entraram na boate e começaram a descer a escada que levava ao centro do salão da boate lotada. No momento que atingiram a metade da escada, um holofot foi diretamente para cima de Edward, deixando-o cego por um instante.-Seja oficialmente bem vindo de volta, maninho!-Alice anunciou sorrindo no microfone. Sorrindo surpreso, ele terminou de descer as escadas ao som de aplausos. Olhou para lado, mas já não havia mais sinal de Emmett com ele.-Oh, meu querido!- Esme correu até ele e o abraçou com tamanha intensidade que o impacto o vez recuar.-Mamãe, que saudade!- ele podia sentir as lagrimas da mulher escorrendo e molhando seu pescoço. Apesar de não conhecerem as netas e a nora, Esme e Carlisle já haviam visitado Edward em Berlim Edward já havia os visitado em New York, porém os desencontros com Alice eram frequentes graças as suas contasntes viagens e graças a Heidi viver na casa de seu pai, os Cullen não sabiam de sua existência.-Filho!- o próximo a abraçá-lo foi Carlisle e depois disso milhares de braços e mãos se estenderam para ele porém ele não via mais nada. Sua atenção fora roubada, atraída como um metal pelo imã ao ver o rosto de uma mulher. Em uma palavra para ele, ela era perfeita. Os cabelos castanho escuro entravam em contraste com os olhos perfeitos e com as curvas delicadas. Ele poderia ter ficado anos olhando para aquela deusa se ela não tivesse chocado seu olhar com o dele e paralisado no mesmo. Nada mais importava, as mãos e braços abertos já não o incomodavam. Os flashes dos fotógramos e até mesmo alguns repórteres não faziam a menor diferença. Ele e ela estavam a sós naquele enorme salão. Ela era tudo o que o prendia na realidade. Isabella o prendia na realidade.-Ed, ED!-Alice sacudiu o irmão, devolvendo-o ao presente.- Quero que conheça uma pessoa, vem!- e espremendo-se por meio da multidão, Alice arrastou Edward, fazendo-o perder o contato visual com a mulher. Porém quando ele estava prestes a dizer que queria voltar e conhece routra pessoa, ele a viu. Alice estava o arrastando justamente para a direção dela. Com os joelhos tremendo feito um adolescente infantil ao dar o primeiro beijo, Edward caminhou na direção dela.-Bells.. eu gostaria de te apresentar meu irmão, Edward! Ed... essa é a Isabella, mas não a chame pelo nome, você corre riscos de vida! -inocentemente Alice tagarelava sem perceber os olhares penetrantes de um para com o outro.-Eu sempre quis que vocês se conhececem, afinal eu e a Bells somos quase irmãs também, mas sempre nos desencontrávamos e....-M-muito ... muito prazer!- Edward por fim criou coragem e estendeu a mão para ela enquanto Alice cacarejava semmparar.-O prazer é t-todo meu!-Você é bem famosa nos telefonemas de minha irmã.- tentando parecer o mais natural possível, Edward lançou um sorriso torto fazendo-a esquecer como respirar.-Você também... O famoso Edward! Esme... Carlisle... Todos falam muito bem e você!-Garanto que a metdade de tudo é mentira!- ele sorriu novamente.-Bem... Agora que foram apresentados, Edward pode provar sua masculinidade para Bella!- Alice sorriu maliciosa.-O QUE?- os dois disseram juntos.-Ed, lembra que na sua carta dizia que você estava chegando com um amigo e muitas novidades?-Sim...o que tem isso?-É que minha maliciosa amiga pensou que você havia "trocado de time"- Alice abraçou Edward e olhou travessa para Bella.-Alice!- corando, Bella abaixou a cabeça envergonhada.-Bem, de qualquer modo, meu irmãozinho pegador está aqui e vai te mostrar como estava enganada, não é Ed?- e dizendo isso, Alice empurrou Edward para cima de Bella.

Em um outro canto da festa.

-Não, meu contrato com a Privileged não é indeterminado, porém estou disposta a renová-lo sempre que possível!- sorrindo aos paparazzis, Rosalie respondia o máximo de perguntas possíveis. Era supreendente como sua "fama" havia crescido rápido. Cansada de responder as perguntas, Rosalie despediu-se com um sorriso falso as câmeras e virou-se impetuosamente para trás, mas colidiu com alguém. Um homem alto e forte que a impediu de cair.-Você está bem?-Emmett perguntou a ela.-Sim.. foi apenas uma trombada.- ela respondeu desconcertada, enquanto milhares de fotos eram direcionados aos dois.-E então, Emmett McCarty não é? Quando conheceu a senhorita Hale e há quanto tempo estão saindo juntos?- uma reporter questionou.-O QUE?- os dois perguntaram juntos.-Nós não estamos saindo juntos. Não nos conehcemos nem há 5 segundos!- Rosalie protestou.-Calma aê pessoal! Vamos deixar a moça em paz! Vão encher o saco dos Cullen! A festa é deles!- percebendo que Rosalie havia ficado nervosa, Emmett consgeuiu livrá-la dos fotógrafos impertinetes.-Obrigada, eu estava fugindo deles a noite toda.- Rosalie, que vestia um vestido longo prata e usava uma mascara da mesma cor, sentou-se em um dos sofás do local, em uma área mais escondida da boate.-Não precsai agradecer.- ele foi sincero.- Paparazzis são mesmo um saco! Eu e Edward aguentamos muito isso em Berlim!-Então é amigo do irmão de Alice?-Sim... Emmett McCarty!- ele estendeu a mão para ela.-Rosalie Hale!- os dois apertaram as mãos.-Você é o que, uma espécie de modelo linda que sai por ai trombando em caras gigantescos?-ele brincou com ela enquanto se aproximava mais.-Pode-se dizer que sim.-ela respondeu, descontraída.-Mas sou nova nisso... Nem tenho um autógrafo ainda. As pessoas pedem e eu faço um rabisco qualquer!-Ora, então vamos resolver isso.-ele disse enquanto pegava um guardanapo e uma caneta em seu bolso.-Que tal treinar, escrevendo seu nome e telefone aqui?-ele indagou, galante. Emmett costumava a ser mais direto do que aquilo, porém aquela garota tão angelical não merecia seu lado "galinha", mas sim o "galanteador". Logo, Rose deu seu nome e telefone ao rapaz que colocou-se ao lado dela boa parte da noite e só saiu de lá quando Rose voi convidada por Tanya a dançar e Alice chegou, o convidando com duas garrafas de bebida nas mãos.-Olá minha máquina de musculos! Edward e Bella, os chatos da noite, estam em algum canto sendo chatas juntos e meus pais estão de papo com os pais de Bella. Que tal bebermos e transarmos?-ela perguntou brincando e ele gargalhou.-Alice, a cada momento que passa, eu te acho mais parecida comigo!-e após pegar a garrafa das mãos dela, ele puxou-a para dançar.

[...]

-Entendeu o que eu dise?- Bella terminou de explicar toda a história do "gay". Após Alice deixá-los sozinhos,, tudo que Bella conseguia fazer era pedir desuclpas.-Está realmente tudo bem! Não precisa ficar se desculpando... Isso tudo é medo que o gay aqui te denuncie como preconceituosa? UI!- brincando, Edward fez voz de gay, fazendo Bella gargalhar. Os dois haviam saido do salão e ido para o terraço da boate, de onde se via boa parte da cidade. Eles ficaram lá conversando sobre vários assuntos. Edward contou sobre seu trabalho e Bella sobre o seu. As horas começaram a rolar de um modo inperceptível. Já passava de meia-noite quando eles ficaram em silêncio por em média 5 minutos, apreciando o céu.-E então...sou novo aqui. O que mudou em minha Nova York?-Edward colocou as mãos no bolso e sentou-se em um banco.-Mais mendingos... Menos vergonha na cara e um milhão de cassinos clandestinos novos!-Bella brincou.-"Fiiiiiiiiu"!- ele assoviou.- Bem vindo a Nova York, Cullen!-Mas há coisas boas por exemplo, como uma nova grife muito famosa!-Sim, a biba aqui por exemplo, tem uma coleção de bolsas dessa grife!- Edward tornou a tocar no assunto, deixando Bella corada.-Você nunca vai esquecer não é?- ela o empurrou.-Não! Jamais! Daqui a 50 anos eu vou contar essa história a seus bisnetos!- os dois gargalharam e depois ficaram em silêncio.-Falando em netos...-ele puxou o assunto.- Seu namorado está aí...? Alice me disse uma vez sobre um tal de Riley.-Não... Terminamos há algum tempo.- tentando ser delicada, Bella desconversou. A noite estava sendo ótima e Riley não iria estragá-la.-Entendo... mas, há algum atual? - ele perguntou arrependendo-se logo após a última letra sair de sua boca. Por que isso o interessava tanto?-Não... Desde que terminamos estou só... E você?- Bella questionou. Edward suspirou e começou a falar, porém...-Bem, eua verdade sou cas... -BELLA! BELLA! QUE BOM QUE TE ENCONTREI!- Tanya apareceu correndo no terraço, ofegante. Era de imaginar que estaria assim. Seu vestido era extremamente justo no busto, o que provavelmente a deixava sem ar..-O que foi, Tan?-Alice, ela sumiu...-O que? -Edward questionou, atraindo o olhar interessado de Tanya.-Ela estava dançando com o seu amigo...- disse olhando para Edward.-Depois, ninguém mais os viu. Eu e Carmen estamos preocupadas, já que ambos estavam visivelmente bêbados... Se pegaram o carro... Não quero nem pensar!-Acalme-se! Procure por eles no salão e peça a Carmen e Matt verem se estão em algum lugar do bairro. Vou pegar meu carro e ver se os encontro.- e assim, os três desceram. Como já eram quase 2 da manhã, a maioria dos convidados estava bebado o bastante para fazerem coisas estranhas, tanto que um deles abaixou metade do ziper do vestido de Bella.-OPS!- ela segurou a parte da frente com as mãos.-Que houve?- Edward chegou bem próximo ao ouvido dela, para que ela o ouvisse, já que a música estava muito alta. Ela se arrepirou imediatamente.-Meu... Meu ziper, alguém abaixou!-Vem, vamos ao banheiro, eu subo para você!- e assim, os dois foram ao banheiro feminino.-Já tenho fama de gay e ainda entro nesse banheiro! Que horror!- ele disse enquanto subia o ziper nas costas de Bellla, que não conseguia se mover. A proximidade com Edward lhe causava reações novas. Os dois estavam prontos para sair do banheiro quando ouviram duas pessoas de vozes conhecidas conversando, visivelmente bêbadas em uma das cabines do banheiro.-Tem certeza de que é aí? - disse rindo.-Eu acho que é... Só vamos saber se tentarmos!- outra gargalhada. Masculina dessa vez.-Você já fez isso bêbado antes?- a primeira voz - de mulher- perguntou.-Bem... Já... com um rolo de papel higiênico!- ele disse orgulhoso - por mais inacreditavel que fosse-.-Ah, então o que está esperando...?-Você parar de se mexer ué!-Mas não estou me movendo...-Você não, mas a sua clone sim!-Clone?-É... a outra de você que está ai do sue lado...-Sério!? Eu tenho uma irmã gêmea?-Aham... e está usando a mesma lingerie que você!-Então ela tem bom gosto!- e explodiram em gargalhadas.Bella e Edward continuaram ouvindo o diálogo surreal dos dois "desconhecidos", até que um barulho se fez dentro da cabine a a porta da mesma abriu-se rápidamente, com os dois caidos no chão. Foi preciso olhar de novo para acreditarem no que estavam vendo.-ALICE!- Bella gritou ao mesmo tempo que Edward chamou o nome do amigo. Como se tivesse lido os pensamentos de Edward, pela segurou-o pelo braço, impedindo que ele partisse para cima de Emmett.-Eles estão bêbabdos, tente relevar!- com a voz nervosa, Bella tentou acalma-lo.-Não sei se o mato prmeiro... Ou se escaupelo ela primeiro!- Edward passou a mão pelos cabelos em um gesto nervoso, enquanto Alice e Emmett estavam no chão do banheiro gargalhando sabia Deus do que.-Vamos levantá-los e tirá-los daqui. Amanhã você da uma surra nele e eu com toda a certeza desse mundo deixo ela careca. no mínimo.-Careca?- Edward ergueu uma sobrancelha.-Ela ama o cabelo mais que tudo...-dando de ombros, Bella foi a té Alice, levantou-a de cima de Emmett e vestiu-a. Alice estava totalmente bêbada e começou a tentar beijar sua amiga enquanto Edward levantava Emmett. Estavam prontos pra sair do banheiro, quando Bella lembrou-se de algo.-Papparazis! Estão lá fora... Aposto que vão ver os dois bêbados e a vice-presidente da Privileged saindo carregada do banheiro renderia várias notas e uma boa capa de jornal.-Mas que merda!- Edward xingou.- E agora, o que faremos?-Já sei- Bella sorriu, tirando o celular da bolsa de mão.- Alô? Matt... eu preciso de um favor... Venha no banheiro feminino, pegue a chave do meu carro, depois abra o porta-malas e tire de lá uma caixa grande e traga pra mim junto com Rosalie, Tanya e Carmen. Kate e Irina estão bêbadas demais... Se encontrar mais algumas modelos sóbreas traga-as também... Sim, é uma missão URGENTE! 
[...]

A solução que Bella tivera fora essa: distrair os fotógrafos com um desfile "elemento surpresa" enquanto saia escondida com Alice e Emmett. Enlouquecidos com as meninas, os fotógrafos cairam no plano, porém assim que chegaram ao carro de Bella e colocaram os "bêbados" para dentro, foram surpreendidos por 3 fotógrafos.-E agora?- Edward perguntou.-Sorria, seja simpático, não toque em mim e cuidado com o que fala!- Bella disse sorrindo falsamente enquanto era afogada em perguntas. Por fim foram liberados, e Bella foi com os outros em seu carro para o apartamento de Alice. Apos dar um banho em Alice e largar Emmett dormindo no tapete da sala, Edward e Bella tomaram banho e após ficar decidido que Bella dormiria com Alice em sua cama e Edward no sofá de olho em Emmett, os dois desejaram-se boa noite, porém o canto dos lábios de ambos esbarram-se ao fazerem o mesmo. Totalmente sem graça, os dois foram dormir... Ou tentar fazê-lo, já que não conseguiam tirar um ao outro da cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gostaram? Espero que sim!
A história está favoritada por mais de 5 pessoas e só duas comentam, então agora só postarei a continuação se mais duas pessoas pelo menos comentarem u_u
HSAUHAHS Beijinhos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Privileged" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.