Privileged escrita por Ludymila Leal


Capítulo 18
18. Maternidade


Notas iniciais do capítulo

Eai brotos, tudo em riba? soqnao. UAHSUAHSHAUHS
Vou postar mais um cadinho procêis, viu?! *-*
Olha... mais uns 3 capítulos e acaba a Privileged "/
Eu vou morrer de saudades de vocês bubu*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294371/chapter/18

-Temos mesmo que voltar?- Bella disse abraçando o esposo. Os dois estavam sentados confortavelmente na primeira classe do avião que os levaria de volta para N.Y.-Aposto que Esme nos emprestaria a cabana por mais alguns dias!- ela o beijou.

-Eu também gostaria de ficar, mas a Privileged e a Barkles estão precisando de seus presidentes!- ele retribuiu o beijo.

-E aposto que Annie e Jane estão morrendo de saudades!

-Não tanto como nós estamos.- Edward sorriu. Sabe, eu sempre quis fazer uma coisa...- ele disse baixo.

-O que?

-Ir para o banheiro do avião acompanhado, se é que me entende.- ele sorriu malicioso. Bella retribuiu o sorriso e imediatamente colocou-se de pé. Ele a olhou confuso.

-Digamos que hoje seja seu dia de sorte... Se me der licença, vou ao banheiro.- ela disse segurando o riso. Bella caminhou sensualmente até a porta do banheiro e quando chegou lá, olhou para Edward. Um olhar convidativo.

Não é necessário dizer que em menos de um minuto depois, ele já estava no banheiro.

[...]

-Lá estão eles!- animada, Bella apontou para Emmett, Rosalie, Alice, Jasper, Esme, Carlisle e as crianças esperando por eles. Após um vôo tranqüilo e rápido, onde “a turbulência ocorreu dentro do banheiro da primeira classe”, os dois desembarcaram em New York. Havia sido uma longa e feliz lua-de-mel de dois meses.

-Mamãe!-Annie gritou, correndo para o colo de Bella. Edward pegou Jane no colo e os quatro permaneceram juntos por alguns minutos, matando as saudades, até que Alice juntou-se a eles.

-Olha como ela está reluzente!- Alice brincou, correndo e abraçando a amiga.-O que dar não faz com a pessoa!

-Olha como você está redonda! O que dar não afz com a pessoa!- Bella disse irônica, fazendo Alice lhe dar um tabefe no braço.

-Desculpe, mas eu estou de nove meses! Tenho que ficar redonda, sua vaca!

-Ah, que saudades meu filho!-Esme disse abraçando Edward enquanto Carlisle abraçava Bella.

-Ah, vamos matar a saudades comendo, por favor?! Estou morta de fome!- Alice pediu. Todos foram para o restaurante do aeroporto e lá continuaram conversando e após algumas horas, todos foram para seus lares.

[...]

-Jazz!-Alice chamou Jasper. Cansado ele levantou-se da cama e foi até a suíte do casal, onde Alice estava. Cansado ele coçou os olhos e viu no relógio que eram 3h da madrugada. Por que será que Alice estava de pé?

-O que houve?-ele perguntou, sonolento.

-É normal ficar com a bexiga solta na gravidez?- Alice perguntou. Estava sentada no vaso sanitário, fazendo xixi. Jasper bufou, apoiou-se na porta e concordou com a cabeça.

-Então é por isso que fiz xixi na cama.- Alice disse séria.

-O que? Urinou na cama, Alice?-Jasper perguntou fazendo cara de nojo.

-Tudo parece mais feio quando você usa a palavra “urinar”. Xixi é mais bonitinho!- ela disse rindo. Jasper balançou a cabeça e foi até a cama, com o intuito de tirar os lençóis, porém quando ele viu o tal “xixi” teve uma surpresa: aquilo não era xixi. Era liquido amniótico.

-Alice... Está sentindo alguma coisa?- ele perguntou em voz alta enquanto olhava estático para os lençóis.

-Ah, uma “colicazinha” enjoada... Por que?

[...]

-Anda logo! Anda logo! Merda de elevador!- Jasper gritava desesperado no corredor do prédio onde morava com Alice, enquanto ambos esperavam o elevador. Alice nada falava, apenas respirava fundo enquanto massageava a enorme barriga.

-Calma bebê, calma... Vamos chegar jajá ao AAAAIRG!- ela gemeu entridentes.

-Está tudo bem, amor?-Jasper perguntou.

-Sim, normalíssimo... Apenas estou sendo aberta ao meio para uma criança sair pela minha parte íntima!

 Logo, chegaram no hospital onde Bella, Edward, Rose, Emmett, Esme e Carlisle aguardavam com Melissa, Annie e Jane. A médica, Dra. Addison Montgomery, logo foi requisitada por Carlisle, seu amigo pessoal e levou Alice para o pré-parto, para fazerem os exames necessários e logo que constataram o rompimento da bolsa, levaram-na a sala de parto.

Após chegarem na sala de parto, Alice tomou a peridural e a médica foi atender os demais pacientes. Esme, Bella, Rosalie e Jasper –a pedido da gestante- permaneceram com Alice durante os 45 minutos sofridos de dilatação.

-Acho que chegou a dez.-comentou Jasper, verificando a dilatação da esposa enquanto tentava desfarçar o nervosismo. Rose e Esme seguravam as mãos gélidas e suadas de Alice enquanto Bella andava nervosa pelo quarto, sentindo-se enjoada.

-Tudo bem, Bella?-Jasper virou-se para indagar a prima que virou-se para dizer estava apenas nervosa, mas quando o vez, arrependeu-se. Bela virou-se rapido demais, o que piorou seu enjôo, fazendo-a ficar tonta e cair desmaiada.

[...]

Bella acordou ouvindo a voz animada de Edward. Assim que abriu os olhos, recebeu milhões de beijos no rosto, na face, nos lábios, nas mãos...

-O que aconteceu?- Bella perguntou.

-Bom, assim que você desmaiou, Jasper trouxe você pra mim e meu pai veio te atender,...-Edward começou.

-Mas como ele estava ansioso demais elo primeiro neto, eu aproveitei uma folga de cinco minutos e vim lhe ver. Edward ficou achando que pudesse ser uma gripe sul-americana, mas enquanto eu fazia sua anamnese, eu fiz um exame manual, no qual palpamos a região abdominal dos pacientes e adivinhe: eu cheguei ao seu útero!-a médica disse, animada.

-E...-Bella infagou, sentindo uma formigação nervosa no estômago.

-E ela viu que nossa família vai aumentar mais cedo do que esperávamos.-Edward disse.

-Continuo sem entender.

-Isabella Marie Cullen, após a palpação e um hemograma para ver seus níveis de Beta HCG... E como você é uma orminhoca molena, ficou ai por 40 minutos, tempo esse onde o resultado saiu e eu vim aqui lhes dar a boa notícia: você está oficialmente grávida de 5 semanas!-a médica disse. Bella paralisou. Não acreditava. Ela estava grávida. Seria mãe.

-Oh meu Deus...-ela disse lentamente, porém logo que a ficha caiu, levantou-se da cama e abraçou o esposo.- Eu vou ser mãe! Eu vou ser mãe!-ela disse, colocando as mãos de Edward sob a pequena e imperceptivel barriga de cinco semanas.

-Eu te amo tanto, ...-Edward murmurou a ela e logo ajoelhou-se para beijar a barriga de Bella que de olhos fechados, agradecia mentalmente a Deus por mais um presente.

 [...]

-Oh meu Deus! Ele é a coisa mais linda que eu já vi!- Esme disse emocionada enquanto Edward entrava com Bella no quarto.

-Ahhh, não vale! Você está paparicando ele só porque é filho da caçula!-Edward disse brincando.

-Não é verdade! Eu paparico Jane, Annie, Melissa e ele da mesma forma!- Esme defendeu-se.

-Mas com certeza vai paparicar mais o Sean por ele ser o único menino da família!-Carlisle disse orgulhoso, pegando o único neto menino no colo.- Era um desses que você deveria ter me dado, Edward! Um menino!- ele brincou.

-Ah pai, acho que Edward não é macho o suficiente para isso!- Alice gargalhou um pouco cansado. - Esse ai só serve pra fazer meninas!

-Estou muito bem com minhas meninas, ok?!- Edward alfinetou.

-Quero ver dizer isso quando as meninas arranjarem namorados!-Rose comentou pegando o afilhado nos braços. Ela não queria ouytra coisa além de carregá-lo.

-Você é uma péssima acompanhante!- Alice alfinetou Bella enquanto ajeitava os cabelos arrepiados de Sean, que estava enrolado em uma manta azul nos braços da madrinha babona. Jasper estava sentado ao lado da cama com Melissa nos braços que brigava para carregar o irmão.

 -Deixe-me ver o meu sobrinho lindo!- Bella aproximou-se de Rose e pegou Sean nos braços.-Oh, ele é lindo! A cara de Alice, por sorte, porque o Jasper sempre foi uma criança cabeçuda!-ela brincou.

-Você era dentuça-ele rebateu, no  mesmo tom descontraido.

-Não está esquecendo de nos contar nada, Bella?!-Emmett perguntou, sorrindo.

-Eu não contei nada!-Edward defendeu-se do olhar da esposa.

-Addison entrou quicando no quarto, contando que eu iria ser titia!- Alice comentou.

-Parece que a família não para de crescer!- Esme comentou aproximando-se de Edward e Bella, felicitando os dois.

-É, parece que sim.- Edward disse, olhando Bella nos olhos.

-Os proximos seremos nós!-Rose anunciou, animada. Emmett concordou, apesar de duvidar internamente. Eles já estavam tentando há um bom tempo.

-É claro.-Esme concordou, tocando o ombro de Rose.

-Enquanto isso, vamos nos divertir vendo a Bella ficar gorda.-Alice gargalhou, fazendo com que todos sorrissem.

Meses depois...

-E aí, balofa, já escolheu o que vai usar hoje a noite?- Alice perguntou. Bella tratou de beliscar a amiga que reclamou.

-AI! Que é? A gente não se pode mais ser honesta hoje em dia?- Alice brincou. As duas estavam fazendo “feira” como sempre faziam nas sextas, de manhã.

-Eu não faço idéia... Sai mais no lucro eu amarrar um lençol no corpo do que gastar grana com um vestido caro... Vou ficar parecendo um barril de todo jeito!- Bella comentou, colocando algumas maçãs dentro do saco. Ela suspirou e tentou esticar-se para pegar a maçã mais bonita da pilha, que estava longe dela. Tentou aproximar-se o máximo,mas a barriga de 4 meses, maior do que o esperado, não a permitiu. Bella ficara grávida na própria lua-de-mel e desde então ela e Edward eram “só sorrisos”.

-Bom, eu vou usar um tubinho bem justinho sabe?! Marcando minha silhueta perfeita.-Alice alfinetou a amiga, pegando a maçã desejada por Bella.

-Eu vou te esganar, um minuto.- Bella disse e fingiu esganar Alice. A mesma gargalhou e chamou a cunhada de elefanta. Bella beliscou a cunhada e logo as duas gargalharam. Após saírem da sessão das maçãs, foram caminhando até chegarem na sessão de verduras sem saber que eram vigiadas.

-Olha ela lá! Vagabunda!- Heidi cuspiu as palavras. Sentada dentro de seu carro, ela tomava um milk-shake. Desde o casamento de Edward com Bella, Heidi a seguia, esperando o melhor momento para livrar-se de uma vez.

-Vou indo, a natação das meninas está quase acabando e preciso ir busca-las. Até mais tarde na festa!- Bella abraçou Alice. A noite haveria uma festa importantíssima: o aniversário de Donatella Versace e toda a família Cullen havia sido convidada, incluindo Rosalie e Emmett. As filhas de Edward ficariam com Charlie, o filho de Alice com Silvia e Chuck e Melissa pedira pra dormir na casa de Reneé com Maggie.

-É a hora!-Heidi disse terminado o café e jogando o copo vazio pela janela. Acelerou o carro o máximo que pode e direcionou-o para atropelar Bella.

-Até mais...-Alice respondeu ao afastar-se da amiga. Quando fez isso, Alice percebeu que um carro vinha em alta velocidade na direção da amiga. O carro parecia estar desgovernado e certamente bateria na amiga.

-BELLA!- Alice gritou empurrando a amiga da frente do carro, colocando-se no lugar da amiga e sendo arremessada contra a parede.

-Merda!-Heidi xingou furiosa, tirando o carro de cima da calçada e saindo de perto do local.

-Oh, Alice!-Bella correu até a amiga e abaixou-se ao lado dela que estava desmaiada no chão.

[...]

Lentamente Alice abriu os olhos. A vista estava embaçada mas pode distinguir um médico a examinando.

-Mas que merda eu estou fazendo aqui?-perguntou lentamente enquanto passava as mãos na cabeça.

-Ela vai sobrevier! Até o mal humor está de volta!- o Dr. Alex Karev disse aliviando a todos.

-Graças a Deus!-Jasper disse, beijando-a no rosto, nas mãos ...

-Oh Alice! Você salvou a minha vida e a de meu bebê!- Bella disse, chorando emocionada abraçando a amiga. No quarto do hospital estavam Jasper, Edward, Bella, Rosalie e Emmett.

Carlisle e Esme estavam se segunda lua-de-mel, fazendo um Tour pela Europa e nem imaginavam o que havia acontecido.

-Aquela piranha, vagabunda, desgraçada, cretina!- disparou Alice, assustando a todos.- Heidi! Foi ela que me atropelou, tenho certeza! Estava tentando atropelar Bella!

-Como sabe que foi ela? Pode ter sido qualquer um que perdeu o controle do carro...- Bella disse.

-Eu estou com Alice... Aquela vaca parece mesmo ser capaz de tudo.-Rosalie comentou.

-Ela é capaz de tudo.- Edward afirmou.

-Bem, felizmente nada grave aconteceu, foi apenas um susto... Você ficara dolorida mas não haverão seqüelas, o que é uma sorte enorme após as cirurgias pelas quais você passou e o tempo que você ficou em coma. Daqui a meia-hora volto a te ver. Com licença...- médico disse, saindo do quarto.

-Quem vai ficar dolorida é ela.- Alice disse.

-O que quer dizer?- Bella perguntou.

-Ah, mas se ela acha que vai ficar assim, está muito, muito, mas muuuito enganada...-Alice disse sentando-se e pegando a bolsa que estava ao lado da cama. Tirou o celular de dentro da bolsa e discou alguns números.

-Pra quem vai ligar?- Edward perguntou, porém ela fez um sinal com a mão de que ele a esperasse.

-Alô, Donna? Olá querida, aqui é Alice Cullen... Oh sim, estou bem, quero dizer, aconteceram algumas coisas e preciso de sua ajuda...-Alice disse, fazendo sinal para que todos saíssem do quarto. Ninguém se moveu então ela fez cara feia e todos obedeceram, imaginando o que ela estava planejando.

Meia-hora depois...

-Como você pode fazer isso?- Felix gritava.

-Eu não sei, não pensei muito bem... Só sei que atropelei a pessoa errada!- ela gritou nervosa. Felix estava pronto para continuar o sermão, porém a campainha o impediu. Heidi aproveitou a deixa para sair de perto de Felix e seu stress.

-Bom dia, é aqui que mora Heidi Volturi?-um homem perguntou.

-Sim, sou eu. O que deseja?

-Mademoiselle Volturi, é com grande honra que lhe trago este convite.- e dizendo isso, o homem entregou a Heidi um envelope dourado. Ao abrí-lo ela quase caiu para trás.

-Tá brincando?! A própria Donatella Versace me convidou para a festa dela?- o homem concordou.

-Ela me disse que eu deveria vir aqui e convidar a esplendorosa modelo alemã Heidi Volturi.

- AAAAAAAAAAH!-histérica, Heidi começou a gritar e a pular, mas logo depois recuperou a pose.- Diga a sua patroa que estarei lá.- e assim o homem foi embora.

 -Quem era e porque você gritou como uma louca?- Felix perguntou, ainda mal-humorado.

-Era simplesmente um empregado de ninguém mais, ninguém menos que Donatella Versace me convidando para o aniversário dela!-Heidi pulava animada.

-E ela te conhece?- ele ergueu as sobrancelhas, cético.

-Amor, eu sou uma modelo a nível internacional, acorde! Agora eu preciso em arrumar... –ela disse beijando-o rápido e indo para o quarto.

Ouça!

-Alice!-Donatella chamou animada a amiga.

-Ah, Donna! Você está ótima!-Alice foi educada. Não era novidade nenhuma saber que todos eram educados com Donatella quanto sua aparência já que ela era horrível graças as cirurgias plásticas.-O vestido é maravilhoso!- Alice comentou, tentando fugir da questão aparência.

-E você então?! Quem desenhou esse que está vestindo? Você ou nossa querida grávida?- simpática, Donatella disse, abraçando Bella.

-Esse aqui quem desenhou fui eu mesma, por isso estou assim, maravilhosa!- Alice gabou-se. Todos riram.

-Rosalie, meu Deus, diga que vai abandoná-las e vai ser minha modelo exclusiva!- Donatella brincou, abraçando a outra amiga que sorriu.-Olá meninos! Olhem só, que gracinhas os maridos de vocês!-Donatella brincou.-Minha filha perdeu ótimos partidos!

-Chegamos primeiro!- Alice gritou, brincando.

-Bem, sintam-se a vontade, está bem?! Se precisarem de QUALQUER coisa me procurem.. Ah, Alice... Sobre aquilo que combinamos... Está tudo no esquema, ok!?- a aniversariante piscou para a amiga.

-Do que ela estava falando, Alice?- Jasper perguntou quando todos estavam sentados.

-Ah, assunto feminino, amor.- ela disse, sorrindo maliciosa.

Donatella havia preparado uma festa espetacular. Haveriam várias atrações, cantores e etc. Dentre as atrações um desfile. Quando a música começou a tocar, Allegra Versace, filha de Donnatela, abriu o desfile, usando uma reprodução da primeira peça desenhada pela mãe. Allegra desfilou animada e sorridente para o orgulho da mãe... Todos aplaudiram de pé, porém quando a segunda modelo entrou, nenhum dos Cullen acreditou no que via: Heidi.

-O que? Como assim? O que ela faz aqui?- Bella perguntou nervosa, colocando as mãos na barriga, automaticamente em um gesto protetor.

-Calma amor.- Edward pediu, também não entendendo nada..

-Deve ser porque ela é modelo e Donatella a contratou sem saber direito das coisas...- Emmett tentou contornar a situação, para acalmar Bella.

-Ou então...- Rosalie coçou o queixo-... Alice, quer nos contar alguma coisa?

-Não, não sei de nada e vocês estão começando a me deixar nervosa.- ela disse colocando-se de pé e saindo da mesa. Todos permaneceram sentados,sem entender nada, até o fim do desfile, quando Donatella entrou na passarela ladeada por Allegra e Heidi, recebendo todos os aplausos. Heidi estava triunfante. Poder ver Edward de cima, desfilando para Versace era mais do que um troféu.

[...]


ATENÇÃO!

( Assista após ler as instruções abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=BOjvX2JWbTY&feature=related )

Imagino que todos já assistiram esse vídeo ou lembram dessa cena da novela, mas em todo caso vou explicar...

Alice é a Maria Clara, a morena, a Malu Madder.

Heidi é a Laura, a loira, a Claudia Abreu.

Após o desfile, Heidi tirou o figurino, colocou seu vestido de festa novamente e foi curtir a festa com Felix. Dançou, bebeu, “se acabou” acreditando que demonstrado sua felicidade e plenitude, afetava Edward e Bella que estavam sentados tensos. Porém ela não sabia que era vigiada de longe, por Alice.

Após muito dançar, ela para, bebe alguma coisa e vai para o banheiro retocar a maquiagem.

A seguir, o diálogo delas e depois assistam o vídeo, imaginado as duas na cena, falando essas coisas ai de baixo...

Aproveitem&morram de felicidade s2


-O banheiro está vazio, apenas a moça que você me disse está ai dentro...-a mulher que “tomava conta” da organização do banheiro feminino comentou com Alice que havia chego na porta do mesmo. Donatella havia apoiado o plano de Alice e colocou uma encarregada para ajudar no sigilo do plano.

-Obrigada! Não deixe ninguém entrar, ok?!

“Alice” entra no banheiro e para na bancada. Abre a bolsa e coloca vários anéis em todos os dedos das mãos de todos os tamanhos. “Heidi” sorri e começa a falar.

-E aí, cunhadinha? Há quanto tempo eu não te vejo! Você sabe que hoje eu tive um sonho estranho... Sonhei que eu atropelava você, uma coisa estranha assim, sabe?!

Alice tranca a porta.

-Ah, quer ficar trancada comigo no banheiro? Nossa, eu não sabia que você gostava dessas coisas... Sabe que... Eu até gosto, mas você não faz o meu tipo.

-Será que não? Eu estaria rindo no seu lugar, Heidi.-Alice sorria.

-É óbvio! Você nunca estaria no meu lugar... Essa é a diferença! Eu cheguei a um lugar onde você jamais estará... Eu agora estou desfilando com Donatella. Fecharei contrato amanhã com a Versace você está ai, nessa grifizinha de merda, apenas fazendo rabiscos pra ganhar trocados... –Heidi foi em direção a porta do banheiro, mas virou-se novamente- Ah, quer que eu te apresente pra Donatella? Se quiser eu dou o telefone dela para você, mas não te garanto nada, sabe como é né?! Ela não perde tempo com fracassados.

-Na verdade, eu acho que um desfile foi pouco... Você não ganhou o que merecia ainda, Heidi.

-Olha, nesse ponto eu concordo com você.

-É por isso que eu vim aqui, pra te mostrar pessoalmente minha admiração por você... Não só pelo maravilhoso desfile! Você tem tantos outros feitos admiráveis na vida né... Mas vamos começar pela tentativa de assassinato, que foi o que te trouxe aqui, hoje à noite... Ta aqui o meu prêmio pra você! (tapa na cara.) – Não só por quase me matar, mas por quase matar minha amiga e meu sobrinho também, mais um prêmio para Heidi Volturi, senhoras e senhores!

-Sua louca! (Heidi corre na direção de Alice, porém ganha mais um tapa. Heidi cai no chão.)

-E por ter traído meu irmão, sua cretina! (Alice sobe em cima de Heidi e a prende no chão.)

-Você quer brigar?! Então me solta e briga direito, sua vaca! Covarde!

-Não, dessa vez você não vai fugir... Você vai ver que no chão, assim, é o seu lugar...

...

Do lado de fora, Rosalie e Bella chegam até a porta do banheiro, porém são impedidas de entrar.

-Desculpem, mas o banheiro está em manutenção! Usem o do outro lado, por gentileza.-a mulher disse.

...

-Você é uma vagabundinha ordinária! Uma mixeteira barata! Ratazana de esgoto!

-Sua covarde! Socorro! (tapas)

-O que você achou... (tapas)

-Socorro... (tapas)

-... Que ia destruir minha família? Minha vida? (tapas)

-Socorro, essa mulher ta louca... (tapas)

-Que ia conseguir destruir a vida da Bella e de meu irmão, sua galinha? (tapas)

-Socorro! (tapas)

-Ah, lembrei de outra coisa... Por todas as vezes que maltratou minhas sobrinhas... Pelas vezes que chamou Annie de doente! (tapas)

-Me solta, maluca! Socorro... (tapas)

-Cala a boca! (tapas)

-Me solta, ela vai me matar! Socorro! (tapas)

-Cala a boca! Cala a sua imunda boca! Você está proibida de dirigir a palavra a mim! Cala a boca!

(tapas)

Muitos, muitos e muitos tapas...

Alice para, ofegante. Levanta e sai de cima de Heidi que não consegue nem mais falar.

-Agora sim, você está parecendo o que é de verdade... Um monstro!

Alice vira para o espelho, arruma o cabelo, retoca o batom.

-Tá achando que acabou? Não, isso é só o começo. Isso é só você ficar esperta... Pra você ficar esperta e se tocar no lixo que é... Quer sair agora do banheiro, modelo? Pode sair, eu vou abrir a porta...- e assim, Alice sai do banheiro, deixando Heidi para trás, totalmente acabada. Ela abre a bolsa e de lá tira o celular, discando para Felix.

-Fel... Felix... Eu estou aqui no banheiro, vem me ajudar, rápido! Eu preciso de ajuda. Vem no banheiro feminino, agora.-e desligou.- Eu vou me vingar... Se eles pensam que vai ficar assim, estão enganados. Eu vou destruir a vida deles.- ela disse, cheia de ódio.

[...]

-Ainda não acredito que fez mesmo isso.- Bella disse, chocada para a amiga. A festa estava quase no fim e todos estavam se despedindo.

-Agora eu quero ver se ela vai ter coragem de voltar tão cedo pra nos perturbar.- Alice disse gargalhando, junto com Rosalie e Emmett. Jasper havia ficado preocupado com a esposa, já que Heidi podia tê-la ferido e Edward e Bella não sabia se ficavam alegres e agradecidos ou se se preocupavam com um possível desejo de vingança.

Os meses passam depressa...(ouça ao ler!)

( ps: cada  * é uma "cena" diferente". Imaginem como uma apssagem de tempo de filme.)

*Rosalie e Emmett juntos em uma loja de coisas para bebês. Ambos comprando roupinhas para a filha de Edward e Bella, agora que sabiam que era uma menina. Rosalie suspira tristonha, mas ao perceber isso, Emmett a abraça e a enche de beijos com um olhar terno. Tudo ficaria bem e eles seriam pais um dia. Rose se inclina para beijá-lo docemente.

ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ____________________________

*Vemos uma praia linda . A “câmera” desce e vemos Melissa e Jasper correm pela areia animadamente. O dois vão em direção ao mar e começam a jogar água, um no outro. Enquanto isso, na areia, Alice está deitada na canga, debaixo de um guarda-sol os observando quando o pequeno Sean, que estava em seu moisés, na sombra, começa a chorar. Imediatamente Alice pega o filho e o acalenta. Lentamente ela caminha em direção ao mar com o caçula no colo e lá, juntam-se a Melissa e Jasper que pega Melissa no colo e os 4 permanecem juntos, felizes em seu momento “família”.

ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ____________________________

* Vemos um vasto campo de girassóis. Em uma de suas “clareiras” há uma árvore enorme. A imagem muda, focando em uma barriga de grávida e logo depois uma pequena mão segurando um girassol em cima da barriga. Depôs vemos uma mão adulta segurar a pequena mão e a levar ao ponto onde o bebê está chutando. A imagem abre e vemos Bella deitada na toalha de piquenique com Annie. Annie senta e beija a barriga da mãe. Bella beija as mãos da pequena. Vemos ao longe Edward ensinando Jane a andar de bicicleta. Após ela conseguir, os dois se abraçam e voltam para debaixo da árvore. Os quatro passam momentos lindos juntos, comendo as guloseimas da cesta. Após passada meia-hora, Edward programa a câmera para tirar uma foto da família. A câmera registra Bella e Edward se beijando, enquanto Annie e Jane, uma de cada lado, beijam a barriga da mãe.

Meses depois...

[...]

-Que bom que vieram!- Rosalie disse enquanto recebia Bella, Edward e as meninas: Jane e Annie. Rosalie e Emmett haviam decidido adotar uma criança e não esperar mais por uma gravidez, decidindo que logo dariam entrada nos papéis, então haviam convidado os amigos para fazer uma reunião íntima a beira da piscina de casa e comemorar a nova fase que viria. Alice também comemorava a descoberta de sua segunda gravidez.

-Eu só vim mesmo porque Edward me arrastou... Sou magrela demaism pra sustentar uma barriga tão grande!-Bella sorriu ao ser recebida por Rose que ficou chocaa em como a barriga de apenas sete meses de Bella estava enorme. Alice já estava na piscina, cuidando de Sean  e Melissa, enquanto Jane já pedia ao pai para colocar suas boias nela para que pulasse na piscina.

-Não deixem a prenha entrar na piscina, ela vai urinar!- Alice gritou brincando.

-Não me chamo Alice Cullen. Quem sofre de incontinência urinária aqui é você.- Bella brincou, sentando-se em uma espreguiçadeira na beira da enorme piscina e tirou a camiseta. Bella esticou-se na cadeira tentando disfarçar as dores que estava sentindo desde o dia anterior. Eram cólicas fracas, porém incomodas.

A reunião seguia tranquilamente em seu curso normal. Emmett pilotava a churrasqueira, enquanto Edward jogava bola com Jasper, Melissa e Jane. Alice brincava na piscina com Annie e Sean e Rosalie preparava alguns aperitivos na cozinha, acompanhada de Bella .

-Me disseram que muitos casais acabam engravidando quando adtam.-a loira murmurou, tentando forçar um sorriso.-A verdade Bella, é que apesar de achar maravilhoso o fato de adotar, eu queria engravidar. Eu queria mesmo ser mãe... Emmett quer dar entrada nos papéis, mas eu quero engravidar. Mas essa demora...

-Rose, não pense assim. Sei que quando relaxar, vai engravidar.

-Eu sei, ... Emmett diz a mesma coisa, mas eu sei que ele está triste. Muito triste... O sonho dele é ser pai, Bella... A mãe dele está cobrando netos, e como ela já não gosta de mim.

-Não pense naquela mulher. Mantenha foco no seu desejo, na sua vida, e tudo vai se encaixar...- Bella refletiu, sentando-se. Um pontada forte a fez colocar as mãos na barriga. A cólica estava se intensificando.-Ai!- Bella disse retraindo-se. Uma pontada fortíssima atingiu-a na parte de baixo da barriga

-Bella, está bem?-Rose perguntou, aproximando-se preocupada da amiga. Bella porém não respondeu,apenas colocou as mãos na barriga em silêncio. A dor estava aumentando. Parecia que estavam a esmagando.

-Oh meu Deus...-Rosalie disse e então Bella entendeu: a amiga havia se assustado com a água que descia por entre as pernas dela. A bolsa havia estourado.

-Edward!-Rosalie gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, girls? Gostaram?
Comentem MUCHO porque o próximo post será MEGA TENSO '-'
beijos s2