Privileged escrita por Ludymila Leal


Capítulo 19
19. Renesmee


Notas iniciais do capítulo

Prontas para mais emoções? sqn ASHHAUSH
ps: as sumidas dos Reviwes, estou com saudades, apareçam u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294371/chapter/19

-Uh! Uh! Uh! Vai, respira comigo! Uh! Uh”- Rosalie ajudava a amiga a respirar no banco de trás, enquanto Edward dirigia rumo ao hospital e Alice ligava para os pais de Bella.

-Uh! Uh!Uh!Uh!- Bella tentava, porém as dores eram muito fortes.-Edward, estou com medo.- ela disse, chorando.

-Amor, vai dar tudo certo...

-É Bella, calma...- todos tentavam acalma-la, mas nada parecia funcionar. Bella temia que a filha não sobrevivesse, já que estava apenas no sétimo mês de gestação.

[...]

-Muito bem, fizemos uma ultra e ela está bem nutrida, com um peso maravilhoso...Vamos tentar um parto normal, mas se a dilatação atrasar, como costuma acontecer em partos prematuros, faremos uma cesariana de emergência!- a médica comunicou a Bella que era levada para a sala de parto junto de Edward. Renée e Charlie já estavam no hospital acompanhados de Sue e Phill. Rosalie tentava acalmar a todos enquanto Jasper e Emmett cuidavam de todas as crianças em casa e Alice dirigia-se para a casa de Bella e Edward, para buscar a bolsa do bebê e de Bella.

Ouça!

-Abaixe a cabeça o máximo que puder, querida. E não se mova, por favor. Vamos anestesia-la agora.- Addison pediu para Bella que não dizia nada, apenas derramava lagrimas silenciosas. Edward estava de pé na frente da esposa, segurando-lhe as mãos. Bella sentiu uma dor fortíssima na coluna quando a médica aplicou a anestesia. Após receber o comando de deitar-se, ela lentamente deitou e fechou os olhos, deixando que os mesmos transbordassem. Edward beijou-lhe a testa e começou a acariciar os cabelos da esposa, tentando acamá-la, mas tudo o que fazia era orar mentalmente, assim como Bella. Ambos pediam a Deus que nada de mal acontecesse nem com a pequena Renesmee e nem com Bella.

-Vamos começar.- após a anestesia entrar em ação, deixando o corpo de Bella paralisado e indolor da cintura para baixo, a médica anunciou e logo em seguida, o casal pode ouvir o barulho do bisturi elétrico.

-Hey... Eu amo você.- Edward disse. Bella apenas acentiu com a cabeça e ainda de olhos fechados, respondeu com a voz embargada.

-É por isso que estamos aqui.-ela o citou novamente.

-Lembra de como nos conhecemos?- ele disse abaixando o tronco e deixando o rosto na altura do rosto dela. Bella fez que sim com a cabeça e ele prosseguiu.- Bella, o que eu senti foi mágico, foi diferente, foi assustador. Eu nunca desejei tanto uma pessoa em apenas um olhar. Não era algo carnal, era além... Eu queria te conhecer completamente... Saber mais sobre você... O que te fazia sorrir e o que fazia chorar, para que eu afastasse isso de você... Eu te amei com apenas um olhar... Bella, eu ainda te amo com a mesma intensidade... Talvez mais... E quero que saiba que...- ele agora também chorava.- quero que saiba que independente do que aconteça hoje... Eu vou sempre te amar da mesma forma.- ele disse e logo em seguida a beijou. Os dois permaneceram bem próximos por um longo período. Segurando a mão da esposa e afagando os cabelos dela, ele fechou os olhos e começou uma prece silenciosa, pedindo a Deus que tudo corresse bem.

 -Bella , parece que Renesmee não quer sair... Ela está subindo para suas costelas. Vamos ter que forçar um pouco em sua barriga ok?!- a médica disse.

-Ok.- Bella concordou.

( Assista de 1:38 até 3:00. Lembre de tirar o som e ouvir ao som de "Hert of Stone")

Ao ouvir o choro de sua filha, Bella conseguiu respirar tranqüila, finalmente. Apesar de estar bastante tonta dos calmantes que havia tomado, ainda conseguia falar alguma coisa.

-Renesmee... Deixe-me vê-la...- pedia a Edward, que estava tão curioso e ansioso quanto ela.

-Aqui está sua prematura que é mais saudável do que muitos bebês que nascem de nove meses!- após limparem e fazerem os exames necessários, classificando a menina com uma nota ótima na escalda de APGAR, eles a trouxeram aos pais. Bella nada fez além de beijar a filha e chorar emocionada. Edward fez o mesmo e logo depois beijou a esposa.

-Renesmee...Tão linda...-Bella murmurou, com a voz trêmula.

-Bem, preciso leva-la para a UTI neo-natal, onde ela receberá os cuidados necessários... Mais tarde a levaremos para vocês no quarto.

-Eu te amo demais.- Bella disse beijando a filha antes da mesma ser levada.

 [...]

-Renesmee... Onde está?- Bella acordou grogue, porém isso não a impediu de perguntar da filha.

-Shh, se acalme amor... A anestesia ainda não passou por completo.- Edward pediu.- Eu já a vi na UTI. Ela é incrível...-ele disse com uim sorriso bobo.

-Por que ela não está aqui, conosco?

-Bella, Renesmee está na UTI, então é complicado... Ela nasceu de sete meses, precisa de mais cuidados.

-O que há de errado com ela?- Bella perguntou enquanto olhava no fundo dos olhos de Edward, que logo sorriu, acalmando-a.

-Não há nada de errado. Ela é incrivelmente forte e bem desenvolvida para sua idade... Na verdade, é uma das maiores bebês de sete meses que já viram, mas meu pai e Jasper insistiram no monitoramento dela, então...

-Eu preciso vê-la.-a voz edla era urgente e chocado com a teimosia da esposa, ele a colocou com cuidado em uma cadeira de rodas e a levou até a UTI Neo, onde Rosalie estava, graças a Jasper e Carlisle trabalharem no hospital.

-Alguém quer te conhecer.-Rose, que assim como Edward e Bella, trajava vestes especiais para estar naquele setor, murmurou enquanto se levantava da cadeira onde estava com Renesmee nos braços. Cuidadosamente, Edward aproximou a cadeira de Bella e ela pode estender os braços para receber a filha.

-Você é perfeita.-ela murmurou pegando a mãozinha da menina.

-Rosalie não para de dizer a mesma coisa.-Edward comentou enquanto abraçava a “cunhada” que apoiou a cabeça no ombro dele e bocejou.

-Há quanto tempo está aqui?-Bella indagou a amiga sem tirar os olhos da filha.

-Desde que a alojaram na incubadora e permitiram a presença da mãe... Bom, eles só deixam as mães, mas Carlisle disse que eu provavelmente seria a segunda mãe dela, então... Me deixaram ficar com ela.-Rose contou mas Bella a olhou inquisodra.-Ok, estou aqui em média,... Umas 8 horas seguidas.-ela rolou os olhos. O efeito dos calmantes e da anestesiahaviam feito Bella dormir a noite toda e Renesmee fora amamentada com o leite do hospital, próprio para rescem-nascidos: o leite doado de outras mães.

-Ela se negou a sair do lado de Nessie e eu me neguei a sair do seu lado por muito tempo...

-O que disse?-Bella indagou.

-Ela não saiu do lado de nossa filha e eu do seu...

-Não, do que chamou ela?

-Nessie... Por que?-ele não entendia.

-Nessie? Tipo “O Monstro do Lago Ness”?-Bella chocou-se.

-Ah, Alice se nega a chama-la de Renesmee, um nome grande para alguém tão pequeno...-Edward tentou justificar-se.

-Não vão chama-la de um monstro. Vou matar Alice se a chamarem de Renesmee.-Bella disse incrivelmente incomodada com o apelido.

-Ah Bella, Nessie não é tão feio.-Rose deu de ombros.

-Rosalie, quer que eu me esqueça que está aqui há 8 horas e bata em você também?!-ela encarou a amiga séria que logo fez um sinal de “ok” com as mãos.-Obrigada, a propósito. Ela não estaria melhor com outra pessoa.-Bella disse e Rosalie sorriu enquanto se esticava para tocar o ombro dela.-Bom, vou deixar os pais babões paparicando a pequena Ness...Renesmee. Parabéns Bella!-e assim, Rosalie se retirou da UTI.

-Ela tem os seus olhos.-Edward murmurou, ajoelhando-se para ficar da altura das duas.

-Os cabelos são seus.-Bella observou.

-O nariz definitivamente é de Alice!-Edward apontou a inacreditável semelhança entre a menina e a tia não biológica

-Arrebitado! Aposto que vai ser uma mandona!-ele brincou sem saber que aquilo era quase uma previsão.

[...]

-Qué!

-Calma Ness! A mamãe já vai te dar o balão!-após ter cedido ao apelido de Alice, Bella já havia se conformado em chamar a filha de mosntrinha.

-Da pra acreditar? Um ano e meio!-Esme disse enquanto tirava a neta dos braços de Edward para que ele pegasse o balão pedido, já que Bella estava ocupada pegando Cup Cakes para Jane e Annie. Renesmee completava um ano e meio e ironicamente, a “data” estava sendo comemorada junto o lançamento da linha Baby da Privileged, desenvolvida por Alice, Bella e Rosalie.

-Não mesmo! Melissa e Maggie com cinco anos, Jane com dez, Annie com sete, Sean com um, Nate já fez três meses e Rosalie finalmente grávida.-Edward observou enquanto entregava o balão a filha no colo de sua mãe. Ambos pararam para observar uma roliça Rosalie que mal aguentava andar. Apesar de estar somente de seis meses, a ultra-som detectara três crianças na mesma placenta, ou seja, viriam três meninos ou três meninas.

A questão era: Rosalie queria surpresa quanto ao sexo, agradecendo a Deus pelo que viesse. Já Emmett tinha plena certeza que seriam três meninos.

-Pobre Rose, tem sentido dores terríveis de coluna.-Bella pegou Renesmee nos braços e tratou de sentar-se para que a menina parasse de se sacodir em seus braços.

-Mas ela está totalmente realizada.-Esme emendou enquanto não parava de brincar com Renesmee. A menina parecia ter uma mágica que prendia as pessoas.

-Cada dor vale a pena. Palavras de Rosalie.-Carlisle tomou Nessie dos braços de Bella enquanto citava sua filha emprestada que estava sentada ao lado de Alice, amamentando Nate, o neto caçula dos Cullen, segundo menino de Alice. Jasper estava com Emmett, perdidos em meio as crianças com Melissa e Maggie na festa acontecia na cobertura da Privileged, onde haviam muitas crianças, filhos de empresários e figuras importantes na mídia.

-Acho que essa menina vai ser estragada demais.-Reneé comentou.-Coloque-a no chão, Carisle. Nosso prodígio aprendeu a andar bem cedo.

-Até demais.-Bella queixou-se, colocando as mãos nas costas.

Carlisle relutante, colocou a menina no chão que após se equilibrar, começou a andar lentamente, passo a passo, fazendo com que cada movimento despertasse sorrisos em todos.

-Posso cuidar dela?-Annie pediu após cutucar Bella e fazê-la abaixar-se para encará-la.

-É claro, meu anjo. Só não vá para a varanda.-Bella disse e Annie concordou, porém, Edward por via das dúvidas, mandou Jane atrás delas.

-Hora dos discursos.-Alice disse, unindo-se ao pequeno grupo, entregando Nate para a mãe e pedindo a Carlisle que pegasse Sean, o chorão que a seguia, no colo.

-Ah, é claro... Vamos ajudar Rose a subir no palco.-Bella piadeou enquanto iam ao encontro de Rose. Logo as três começaram a falar da nova linha de roupas e Rosalie foi a que mais falou, já que a idéia havia sido dela. Alice não podia falar muito porque, graças ao fato de que o pequeno Nate não sabia fazer outra coisa a não ser chorar se não estivesse nos braços da mãe, ela ficava destraida, observando-o de longe, pensando o que havia feito para merecer dois meninos eextremamente manhosos e Bella estava ocupada demais, procurando as filhas entre a pequena multidão. Quando os discursos terminaram, ela foi atrás de Jane.

-Querida, onde estão Annie e Nessie?

-Algum problema, Bells?-Charlie perguntou.

-Não consigo achar as meninas.-ela murmurou preocupada.

-Eu as vi indo para aquele canto...-e apontou.-Não as segui porque vim ver a tia Rose falando no microfone.-Jane justificou-se e sem poder brigar com ela, afinal não se da a uma menina de 10 anos a responsabilidade por outras menores que ela, Bella e Charlie começaram as buscas. Para maior preocupação, Bella achou o laço de Renesmee próximo as escadas.

Sem pensar, desceu as mesmas a toda velocidade mas nem sinal das meninas em nenhum dos lances. Só pode ouvir algo quando estava decendo o anti-penúltimo lance de escada para chegar ao estacionamento.

-Que garota linda! Que coisa mais linda!-a voz conhecida era doce.-Não acha, Annie? Não acha a pequena Renesmee linda?

-Me da ela. Mamãe disse que eu tinha que cuidar.-a voz de Annie surgiu chorosa, fazendo com que Bella identificasse a voz  e descesse o mais rápido possível.

-Garotinha idiota... Saia daqui.-então ouve um barulho semelhante a uma porta de carro se fechando e a um motor ligando. O choro de Renesmee também surgiu do nada.

-Não!-Bella gritou, descendo agora o último lance que dava ao estacionamento, podendo ver Annie sentada no chão com as mãos nos ouvidos e um carro preto arrancando, mas não antes que a motorista desse um adeus irônico a Bella.

-Até logo, mamãe.-Heidi murmurou enquanto saia do estacionamento a mil. Bella tentou correr atrás do carro, mas era pobviamente inútil. Logo ele desapareceu na rua, fazendo-a cair de joelhos, desesperada.

Renesmee fora levada por Heidi.

-Bella!-Edward a chamou, abaixando-se ao lado dela e virando os olhos desfocados e sem expressão dela para ele enquanto Esme cuidava de Annie.

-Ela se foi... Se foi.-Bella murmurou com a voz sem emoção.

-Quem? Quem se foi?

-Minha vida.

Uma parte dela –talvez a mais importante- acabara de ser arrancada, deixando-lhe um vazio inpreenchível.

Meses se passam...

(Assista!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, manoletes? Gostaram?
Preparem-se para fortes emoções no p´roximo capítulo, mas apenas com MUITOS REVIEWS!
besos s2