Death Note: O Sucessor De Raito escrita por Zharog


Capítulo 9
Parte 2/4: Mundo Shinigami


Notas iniciais do capítulo

VOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não, eu não vou parar com essa fic, mas é que eu acabei jogando tanto Grand Chase que acabei esquecendo de minha própria fic, mas, prometo que isso não vai acontecer de novo, estarei atualizando quase que diariamente, e aqui fechamos o ciclo da parte 2! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294337/chapter/9

       Escuridão, silêncio, uma combinação perfeita que formava o local onde eu estava, aquilo era algo muito ruim, pois, aparentemente, quando morri e fui parar no mundo shinigami, eu fiquei dentro de uma caverna, que estava trancada com uma rocha pesada( diga-se de passagem).

       - Merda, vou ter que passar três dias nesse tédio sem saber se Misa esta seguindo o plano corretamente,e além disso, estou sozinho aqui nessa, hã, caverna, preso completamente, sem ter saída, isso é um desastre!!!

       Mas, foi aí que minha sorte mudou...

       -QUEM ESTA AÍ?

        Esse era o grito de uma voz distante, jovem, e meio rouca, parecia que não era somente eu que estava preso naquela caverna, e talvez essa pessoa possa me fornecer uma ajuda bastante útil.

        - Aqui quem fala é  Robert, poderia me disser quem está aí?

        Silêncio, até que ouvi passos  vindos na minha direção, parecia que aquele homem esta completamente cegado pela escuridão da caverna, pois ele demorou um pouco para me localizar e chegar bem próximo de mim.

        -Me desculpe pela grosseria- dizia ele- mas, vou  me apresentar corretamente, meu nome é Raito Yagami!

         Minha expressão foi de tremendo pavor, eu não podia acreditar no que acabava de ouvir, aquele homem parado ali na minha frente, esperando alguma resposta à sua saudação, era Yagami Raito, a única pessoa que eu achava impossível de estar ali, juro pela minha vida que saiu em todos os jornais e noticiários de Kanto que o chefe da policia japonesa, Yagami Raito, , tinha morrido num tiroteio.

          -Como você pode estar aqui?- Eu perguntei quase sem fôlego.

          -Eu também não sei, depois que Riuuku me matou com o Death Note dele, eu fiquei aqui sozinho pela eternidade, esperando alguém me tirar dessa maldita caverna.

          A aparência de Raito era a mesma de quando ele pegou o cargo de chefe da policia, ele não tinha envelhecido, e não sabia nem o que estava acontecendo, eu tinha que saber como não acharam o corpo dele:

          -Raito, me diga uma coisa, como foi que você morreu?

          -Bom, Near, um rapaz maldito, descobriu que eu era Kira, e então ele me encurralou, um policial metido a besta, Matsuda, me deu um tiro, mas eu consegui fugir, mas no fim das contas, quando eu me escondi dentro de um farol, Riuuku escreveu meu nome em seu Death Note, então logo após isso, eu vim parar aqui, e estou preso nessa caverna a um bom tempo.

         -Raito Yagami, eu descobri o que aconteceu com você, Riuuku pode ter não te contado, mas existe uma borracha, que quando apaga o nome de uma pessoa no Death Note, se essa pessoa não estiver enterrada, faz ela voltar a vida, e as pessoas, quando morrem, enquanto não são enterradas, vem parar aqui, no mundo shinigami, até que sejam enterradas e sua existência desapareça para sempre do universo.

        Raito ficou com uma cara de espanto, aquilo era muita informação para ele, mas, logo após ele raciocinar direito, ele começou a rir que nem um louco, parecia um novo homem, um novo Raito, chegou a me assustar.

        -Isso quer dizer que Near não me encontrou, quer dizer que ele não achou o farol em que me escondi, então eu posso voltar a vida, mas espere, isso quer dizer que você é um portador de algum Death Note?

       -Sim Raito, e no momento, estou confrontando Near, e tenho em mãos uma Death Eraser, e também posso conseguir o caderno de Riuuku, isso quer dizer que posso te ressuscitar!!!

        Nessa hora, ambos começamos a rir que nem loucos, pois, com Raito Yagami ao meu lado, nós poderíamos nos tornar deuses, poderíamos matar Near e todos aqueles que nos atrapalhassem, que julgássemos serem vilões da justiça, isso era perfeito!

        - Raito, me diga onde você morreu, para que eu possa saber onde você estará quando eu o ressuscitar.

        -Mas você não esta morto?

        -É tudo um plano, Misa logo ira me ressuscitar, e então, você também logo estará vivo.

        Parece que Raito se chocou um pouco ao ouvir o nome de Misa, mas logo se recuperou, e me disse que morreu na linha de faróis, o que poderia ser um problema, pois existiam muitos lá. Logo após essa conversa, comecei a por Raito a par da situação atual, ele é um bom ouvinte( melhor do que a Misa) e logo após, ficamos quietos por um longo período de tempo, no mundo shinigami, parece que você não consegue dormir pois não sente sono. Muito tempo depois, Raito quebrou aquele longo silêncio:

         -Ei Robert, que tal se tentássemos tirar essas pedras que tapam a saída da caverna, para que eu possa sair desse tédio eterno.

         Eu concordei, lhe dissendo que logo ele voltaria ao mundo humano, onde as coisas não estariam nem um pouco tediosas.

         Foi difícil, como ambos éramos pessoas de estaturas normais, foi quase um sacrifício tirar aquelas enormes pedras da entrada daquela caverna, mas depois de muito esforço, a maior pedra que tapava a entrda, e que estava sendo o nosso maior problema, começou a se mecher, e isso nos deixou mais motivado a sair dali:

        -Força, nós conseguimos!!!- Eu gritava, e Raito apenas acenava com a cabeça.

        Acho que ficamos dois dias empurrando aquela pedra, suamos que nem dois cavalos depois de uma longa corrida, e então conseguimos fazer com que a pedra abrisse um pequeno espaço em que conseguiríamos sair se nos espremêssemos.

       Então, finalmente, conseguimos sair daquela caverna e pela primeira vez, eu acho, o homem pisou no mundo shinigami!!!
       Caveiras, terra morta, arvores e maçãs podres, isso praticamente completava o longo espaço do mundo shinigami, que estava curiosamente deserto, parece que os shinigamis não ficavam muito perto daquela caverna.

       Bom, quando eu e Raito começamos a andar, eu comecei a desaparecer, Raito começou a olhar preocupado para mim, mas em menos de instantes eu não estava mais no mundo shinigami, e sim, num local todo branco, vazio, com apenas um homem, sentado de forma curiosa em uma cadeira de madera.

       O homem tinha cabelos azuis, e quando virou para me olhar, pude perceber suas enormes olheiras, afinal, que era ele e onde eu estava?

       -Acalme-se Robert, você esta agora na vastidão do vazio, o local que fica entre a terra e o mundo shinigami, é aqui que os humanos que morrem vem parar, sem nada pra fazer, você não esta morto de verdade, então não pode falar, vou responder a peguntas que você possivelmente faria para mim, quem eu sou? Eu sou L, o detetive que contribuiu com a morte de Raito Yagami, por que você esta aqui? Isso Riuuku poderá lhe explicar, e por que somente eu estou aqui já que todas as pessoas que morreram deveriam estar aqui? Isso eu também não sei.

       “ Só saivá que você ira morrer, e Raito Yagami ira morrer junto’’.

      Depois disso, eu acordei em minha casa, com Misa em cima de mim me encarando curiosa, quando eu abri os olhos eu quase fiquei surdo com o que ela gritou:

       -AAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ ESTA VIVO!!!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero q tenham gostado, aguardem o capítulo especial!
Rewies :D