Death Note: O Sucessor De Raito escrita por Zharog


Capítulo 10
Parte Especial 2/5: Gook...


Notas iniciais do capítulo

E aqui estamos, no décimo capítulo de minha primeira fic, mais um capítulo especial fechando mais um ciclo de capítulos, ainda terão muitos vindo por ai, é só aguardar.
Pergunta da semana:
Se você fosse Remu, o shinigami de Misa, como faria para ñ matar L, e sim Raito, sem q Misa percebesse?
Melhor resposta começo do capítulo da semana q vem e lhes desejo uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294337/chapter/10

     Rápido, bem, é assim que eu posso descrever a velocidade dos acontecimentos desde que Robert recebeu meu Death Note.

      É curioso como Riuuku estava certo quanto as coisas ficarem interessantes quando eu lhe pedi o que fazer para me distrair. Pela primeira vez ele falou algo que preste. Aquele shinigami era muito chato antes de jogar seu Death Note na terra, nunca participava de nenhum jogo, e ficou mais chato ainda quando voltou todo deprimido para o mundo shinigami.

       O pior de tudo é que agora eu tenho de CONVIVER COM ELE!!!! SABE COMO É TER QUE CONVIVER COM RIUUKU?Acredite, conviver com uma hiena é melhor!!!

            Pelo menos Misa é uma pessoa interessante, ela sempre me distrai com suas conversas ( sabiam que ela gosta de poodles?), ao contrario de Robert, que fica sério e pensativo a maior parte do tempo.

              De muitos humanos que eu ja observei, Robert é de longe o mais chato deles, apesar de seu jeito misterioso de ser, ele faz umas coisas muito interessantes, nunca pensei que alguém tivesse coragem para se suicidar, a não ser um garoto, que Riuuku entregou um Death Note uma vez*, mas não sei bem o por quê, nunca prestei atenção nas conversas que tive com Riuuku.

                  Mas hoje eu estava feliz, ja era o segundo dia que Robert estava morto, e eu teria de fazer algo muito interessante, ou que pelo menos deixassem as coisas interessantes!

                         -Gook!- Dizia Misa- Você ja sabe o que fazer né?

                         -Sim, senhorita Misa

                         - Agora que ja escureceu, va ao necrotério e faça o possível para que ninguém perceba que você passou por lá!

                          - Afirmativo Misa-San!!

                           Quando sai da casa de Robert, fui direto ao necrotério, onde levaram Robert, bem, ninguém sabia ao certo o motivo da morte dele,  sabiam que foi um ataque cardíaco, mas não sabiam por quê, pois Robert era saudável como um touro, só faltava ir na academia!

                                  Quando cheguei ao necrotério, simplesmente deixei uma janela aberta e atravessei a parede. Peguei o corpo de Robert e o joguei pela janela (SIM EU ARREMESEI ROBERT PELA JANELA) e o levei discretamente pelas ruas escuras de Kanto para sua casa.

              Mal sabia que tudo estava para dar errado....

CONTINUA...                                               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?
Deixem suas respostas e opiniões nos Rewies :D
Até o próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: O Sucessor De Raito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.