Death Note: O Sucessor De Raito escrita por Zharog


Capítulo 8
Parte 2/3: Morte


Notas iniciais do capítulo

Feliz Ano Novo meus caros amigos leitores, aqui é o Zharog lhes apresentando um novo capítulo de minha fic q eu espero q vcs estejam gostando. Desculpem pela demora, mas sabem né, fim de ano é bem tumultuado, eu lembro de 2012 como se ele tivesse acabado ontem... bem, vamos ao vencedor da pergunta de algumas semanas atras:
Pergunta:*Se o alguém matasse sua família, e voce tivesse um Death Note, o que faria para descobrir o nome desse assasino?
Resposta vencedora by guerreironobre:
se alguem matou minha familia ele e um bandido e por ser bandido ele e corintiano ou seja e so matar o povo da gavioes da fiel pq um deles e o assasino e o resto e tudo bandido memo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294337/chapter/8

     -Como tem passado ultimamente senhor Robert?- Perguntou Near de modo sarcástico.

      -O que você quer comigo Near?

      -Nada Robert Kun, eu só estava de passada quando encontrei três velhos amigos, o senhor Matsuda que esta lá dentro conversando com a senhorita Misa, esse a minha direita é o      senhor Mogi e a minha esquerda esta o senhor Aizawa.

      Ambos apenas acenaram com a cabeça para mim e continuaram sérios e calmos.

       - Mesmo assim Near, você ainda não me respondeu o que quer comigo, me chamou apenas para me cumprimentar?

       -Não, não, não senhor Robert, na verdade eu queria lhe pedir aquela folha que o senhor viu cair de minha roupa na ultima vez que nos vimos no metro, isso é claro, se o senhor estiver com ela.

       Minha cabeça estava pensando muito rápido, eu tinha que bolar alguma coisa, e rápido, se não aquela situação só iria piorar:

        - Me desculpe Near, mas eu não tenho mais essa folha, vi que ela estava em branco e simplesmente estava em branco e a joguei fora.

        Sabe quando algo realmente tem que dar errado, bom, era o que estava acabando de acontecer. Nos segundos que se passaram logo após isso acontecer, duas risadas horrendas surgiram, Near sorriu discretamente e disse:

         -Pare de rir Riuuku.

         Droga, aparentemente, Riuuku e Gook estavam me seguindo a um bom tempo, e agora, Near acabou de provar que tem mais paginas do Death Note de Raito consigo.

         - Bem- começou Near – De qualquer modo senhor Robert, foi um prazer falar com o senhor, além disso, gostaria que soubesse que o senhor Mogi, Matsuda e Aizawa, além de conseguirem ajudar a deter o primeiro Kira, já sabem de tudo sobre a atual situação do novo Kira... Bem... Até mais senhor Robert.

         Eu simplesmente não respondi, por fora, eu estava sério, sem expressar nenhuma emoção, mas por dentro...

Robert por dentro:

        Near, SEU BEZERRO FILHO DA ****, DESGRAÇADO, MALDITO, MISERÁVEL, SE EU DESCOBRIR SEU VERDADEIRO NOME, TE MATO COM MEU DEATH NOTE E FAÇO CHURASCO DE OVELHA PRA TE SACANEAR SUA OVELHA MALDITA SORTUDA!!!

VOLTANDO A NOSSA HISTÓRIA:

    O que aconteceu a seguir foi algo bem simples, algumas pessoas me viam dando socos no ar quando na verdade eu tentava socar a cara daqueles malditos shinigamis que não paravam de rir, e tentavam se explicar como: não agüentei ficar com o Gook em casa ou: o Riuuku só encomoda, o que importa é que eu tinha de botar meu plano em execução o mais rápido possível.

     Quando cheguei na sala de Misa Amane, Matsuda já tinha ido embora, e Misa me pediu para explicar toda a situação.

      Eu contei tudo a ela, inclusive meu plano, que ela seria uma peça essencial nesse plano, mas logo eu contar todo meu plano a ela, ela me pediu:

      -Mas por que eu te ajudarei nisso?

      -Para poder vingar a morte de Raito Yagami!

TRÊS DIAS DEPOIS...

        - Então senhor Robert, eu vou apagar seu nome depois que se passarem três dias, não é mesmo?

        -Exato Misa, e você vai ter de fazer o máximo possível para que meu corpo não seja enterrado nesse período de tempo, ok?

        -Positivo comandante Robert! – Sim, as piadas de Misa eram horríveis, além disso, ela

          Depois daquela conversa, deixei meu Death Note com Misa, inclusive a chave de minha casa (que era onde estávamos conversando). Tudo daria certo Sali em diante.

          Para melhorar minha sorte, Near ajudou com meu plano, pois ele me estava me esperando na estação de metro antes de minha morte.

Enquanto isso na casa de Robert:

         -Ei Misa, deixe-me ver o que Robert escreveu no Death Note dele por favor- dizia Gook.

         -Ok, mas prometa que não vai contar ao Riuuku, Robert desconfia que quando ele sai da casa, ele vai dar informações ao Near.

           -OK,OK, agora me deixa ver...

          Misa mostrou a última página do Death Note que Robert escreverá à Gook, nessa página estava escrito o seguinte:

           Eu, Robert James,morro na estação de metro de kanto, ao avistar um garoto de cabelos brancos.

CONTINUA... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o q acharam? ta certo, ñ foi um cap muito grande, mas o próximo vai ser maior, prometo.
Essa semana ñ tem pergunta, mas por favor, me deixem rewies, pois eu gosto muito de ler eles