Death Note: O Sucessor De Raito escrita por Zharog


Capítulo 7
Parte 2/2: Misa Amane


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, me desculpem pela demora, é que eu tive alguns probleminhas durante essa semana, e, antes de iniciar esse novo capítulo la vai a resposta vencedora da pergunta da semana passa... a resposta é da leitora:
Jamilly Flora!!!
resposta da leitora:
Eu iria programar a morte dele para quando eu chegasse no local e , se eu tivesse uma death eraser , me mataria pediria pra loirinha oxigenada da Misa apagar meu nome e ai eu ia para a Grécia ou qualquer outro lugar bem longe de Near.
Boam, logo após o fim do cap, teremos uma nova pergunta, ok, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294337/chapter/7

   Um mês, é esse o período exato em que tenho o Death Note em mãos, e agora, o mundo inteiro já sabe de minha existência, sem brincadeiras, tanto no radio, na internet, na TV, nos jornais, em todos os meios de comunicação existentes a noticia mais falada é a do retorno do grandioso Kira!!!

     Estou realmente muito feliz com isso, agora, a taxa de criminalidade no mundo esta quase abaixo de 20%, e as pessoas temem falar seus nomes até para seus familiares! Isso estava indo muito bem.O único problema era Near.

     Fazia duas semanas que eu não via mais ele, o nosso ultimo encontro foi quando ele deixou uma folha de Death Note no chão do metro, e agora, tenho de suportar Riuuku e Gook.

      -PAREM DE BRIGAR VOCÊS DOIS POR FAVOR!!!- eu gritava enquanto os dois se batiam no ar.

      -Mas é que Gook trapaceou no jogo de cartas!-dizia Riuuku

      -Trapaceei nada, você é que é mal perdedor!

      -CHEGA OS DOIS, eu preciso pensar.

       Eu tinha um plano, mas seria meio difícil executá-lo com dois shinigamis brigões me incomodando o tempo inteiro.

        - Olha aqui Riuuku e Gook, eu vou sair e quero que vocês fiquem em casa, ok? Eu realmente preciso ir sozinho.

       Os dois me encararam por um longo tempo até que acenaram positivamente com a cabeça.

        Eu pus meu casaco de inverno, pois estava um frio maldito fora de casa, coloquei uma folha do Death Note dentro do casaco e também coloquei a folha do Death Note de Near dentro do bolso de minha calça.

        O plano era arriscado, mas eu precisava tentar, era o seguinte, tudo dependeria daquela folha do Death Note de Near. Foi muito fácil saber onde era que Misa Amane trabalhava, era num estúdio próximo de uma famosa universidade de Kantou, ela tinha folga logo após tirar algumas fotos para revista, e essa folga era as três e meia, mas, o complicado é ai.

       Eu devo chegar perto dela e fazer com que ela toque na folha de Death Note de Near, se for uma folha do Death Note de Raito, bem, ela se lembrara de algumas coisas, como ela ser o segundo Kira (eu acho), mas é claro, se não for do Death Note de Raito, terei de bolar um novo plano para morrer...

      3:30

     Eu estava do lado da porta de saída do estúdio, estava meio tenso, se tudo desse errado, Near poderia me vencer, e isso seria um grande problema, eu estava decidido que o mundo não poderia viver mais sem Kira, eu precisava vencer essa batalha!

    -Já volto meninas, vou dar uma volta lá fora ok? –( Era um bebê falando?)

    -Volte logo Misa!

     Bem,era agora, eu deveria encostar o papel na mão dela.

     -Com licença senhorita Misa Amane... – eu dizia com o papel na mão.

     -Já sei, você deve ser um dos meus fãs e quer um autografo não é? Ai, eu adoro dar autógrafos, mas se você só for mais um fã tarado eu te bato e jorro spray de pimenta na sua cara, olha que eu sou uma mulher que não deixa barato, me desculpe, eu estou te tratando mal sem ao menos te conhecer, sabe, é que eu tenho essa mania de as vezes julgar as pessoas pela sua aparência e você parece um senhor tarado...

     Eu tive que encostar o papel na mão dela, eu não agüentava mais ela falando, se ela fosse assim sempre, eu teria de fazê-la assinar meu Death Note alguma hora dessas...

     Bem, eu acho que fui uma das poucas pessoas a ver Misa Amane com cara de pânico e desmaiar logo em seguida, admito, foi engraçado, mas é claro que depois veio uma ambulância, uma legião de pessoas, e eu tive de explicar que ela desmaiou de repente.

     No hospital, para poder ficar na sala onde ela estava para falar com ela a hora que ela acordasse, eu precisei dizer que era amigo dela.

 =============================================================================

   DUAS HORAS, DUAS HORAS!!!!

     Foi o tempo que Misa Amane demorou para acordar, isso foi algo meio demorado, mas quando ela acordou, ela começou a gritar milhões de coisas ao meu lado:

      - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, RAITO, DEATH NOTE, SHINIGAMI, REMU, RIUUKU, L , RIUUZAKI, MAÇÃ,  AMOR, NAMORADO, DIVINO, KIRA, DEUS, AAAAAAAAAAAAAAAAAA, NEAR, MORTE, DEPRESSÃO, ENTERRO, MALDITA OVELHA!!!!

      Cahãm, creio que  a maldita ovelha seja Near.

      -Acalme-se Misa, eu estou aqui.

      -Você... você que me tocou com aquela pagina, se explique agora!!!

      Perfeito, a folha era realmente do antigo caderno de Raito, isso era ótimo, tudo estava ocorrendo de acordo com o plano.

      Isso, até aquele sujeito metido a besta entrar no quarto onde estávamos Misa e eu e começar a conversar com Misa:

      -Como você esta Misa-Misa?

      -Matsuda, é muito bom ver você, mas agora eu preciso conversar com meu amigo em particular, por favor?

      Matsuda olhou para mim e disse:

      -Misa-Misa, infelizmente o seu amigo tem de ir La embaixo conversar com uma pessoa...

      Depois de dizer isso, Matsuda apontou discretamente para a janela, quando eu olhei pela janela, lá estava ele, Near, sozinho aparentemente. Quer dizer que agora Near tem amigos?

       Mas uma coisa eu poderia fazer, me livrar de um deles...

       Me despedi deles e enquanto descia as escadas para sair do hospital, discretamente, fui ao banheiro, peguei a folha de papel que trouxe comigo e uma caneta que estava no meu bolso e escrevi... Peraí, eu preciso saber o sobrenome de Matsuda para poder  matá-lo, DROGA, ISSO NÃO ESTAVA NOS MEUS PLANOS!!!

       Mas tudo bem, por enquanto, Near teria um ajudante, isso não era problema para mim.

       Só que quando cheguei lá fora, Near tinha mais dois companheiros ao seu lado, ok, agora isso era um problema.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de mais nada, estou postando esse cap hj pq, vai saber, amanhã talvez acabe o mundi, mesmo assim obrigado por lerem o capitulo e la vai mais uma pergunta:
*Se o alguém matasse sua família, e voce tivesse um Death Note, o que faria para descobrir o nome desse assasino?
Melhor resposta sera postada semana que vem!!!
ZHAROG...