Death Note: O Sucessor De Raito escrita por Zharog


Capítulo 6
Parte 2/1: A inteligência de Near


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui esta mais um capítulo dessa emocionante história que eu realmente estou gostando de escrever, espero que gostem do capítulo,e até a próxima, FUI!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294337/chapter/6

        Meu plano era perfeito, se não fosse por dois motivos, eu precisava de alguém confiável, e também precisava saber se Near era realmente perigoso, foi aí que Gook se tornou útil...

        - A hora é agora, ou você usa o Death Note para derrotar Near ou eu terei de achar outro humano...

      Eu estava me perguntando naquela hora se Gook sabia alguma coisa sobre Near, foi só então que caiu a ficha, e agora, Gook teria de me contar tudo que sabia:

      - Conte-me mais sobre Yagamy Light, meu caro amigo shinigami...

      Gook ficou me encarando por um longo tempo, então ele se deitou no meu sofá (não sei por que ele fez isso) e começou a contar tudo que sabia:

      -Faz um bom tempo, um shinigami chamado Riuuku, jogou seu Death Note aqui na terra, e então, o humano Raito Yagami recebeu esse Death Note, então, Raito Yagami queria que o mundo soubesse da existência de um novo Deus, por assim dizer, então, ele acabou confrontando L, o maior detetive do mundo, mas, por algum motivo, L morreu, e Near, seu sucessor, criou um grupo chamado SPK para deter Raito, e ele conseguiu, Raito e todos os outros que o ajudaram quando ele era Kira morreram, menos uma loirinha irritante, uma tal de Misa Amane...

      Aquilo foi algo chocante, Misa Amane, a famosa Misa Amane, era portadora de um Death Note, isso era incrível, eu poderia usá-la a meu favor... mas como?

      - Gook-Kun, por acaso, o caderno de Raito Yagami ficou com alguém?

      -Pelo que sei, o caderno foi queimado, mas, Riuuku precisou de algumas páginas, pois seu Death Note estava quase no fim, então, tecnicamente, o Death Note esta com Riuuku.

      -E você sabe onde Riuuku esta?

      -No mundo shinigami, e eu nunca iria tentar roubar um Death Note para um humano, isso seria inaceitável!

      Agora, eu tinha uma chance, eu precisava de alguma maneira, alguma maneira de conseguir ir ao mundo shinigami,mas como?

      -Gook-Kun, existe algum meio de um humano ir ao mundo shinigami?

      -É proibido revelar essas coisas, mas, como parece que você tem um plano, e as coisas estão começando a ficar interessantes, eu vou te dizer, sabe, já que um humano, quando morto pelo Death Note, pode ressuscitar se o corpo não for enterrado, não tem como o corpo dele ir para a vastidão do nada, por um curto período de tempo, ele vai para o mundo shinigami, mas, se ninguém apagar o nome dele do Death Note com a Death Eraser, ele simplesmente vai para a vastidão do nada...

     Isso era interessante, mas, também perigoso, e mesmo assim, eu precisaria de alguém para conseguir apagar meu nome do Death Note, mas quem?

     Depois de muito tempo, eu me encontrei novamente com Near, dessa vez do meu lado:

     -Eu sei que não posso provar que você é Kira, e também, não tenho certeza se você é ou não Kira- dizia ele- a única coisa que sei, é que uma mulher afirma ter visto alguém saindo da casa da família Yagami com uma gaveta e um caderno preto suspeito na mão, além disso, a pessoa estava falando sozinha e a descrição encaixava perfeitamente com você...

     DROGA, alguém me viu aquele dia e eu não percebi, mas eu ainda poderia escapar...

     -Garoto, como a pessoa se identificaria comigo se você nem me conhecia?

     -A minha dedução disse que se alguém for roubar algo que exija força para segurar, como uma gaveta, quer dizer que ela não mora muito longe da casa que ela pretende assaltar, e, além disso, eu andei por aquelas ruas ultimamente, e, pela descrição de alguns de seus vizinhos, a sua aparência bate com a do criminoso.

     Esse garoto era um problema, ele era esperto demais, isso com certeza me meteria em encrenca, eu pensei por um longo tempo e disse:

     -Garoto, por que você quer saber quem é Kira?

     -Porque fui eu que dei fim ao antigo Kira, e estou prestes a dar um fim nesse novo Kira, só preciso reunir minha antiga equipe, além disso, eu entrei em contato com um shinigami, e ele me deu informações bem úteis...

    Sera que ele estava dizendo a verdade? E se estivesse, ele estaria falando de Riuuku? Antes que eu pudesse dar uma resposta ao garoto, o metro parou e ele saiu dizendo:

    -Até mais senhor Robert...

    Antes dele sair, uma folha de papel caiu da roupa dele, e antes que eu pudesse avisá-lo, ele já havia sumido.

    -Garoto esperto, provavelmente deixou a folha cair para ter um motivo para voltar a estação da próxima vez.

     Quando eu peguei a folha na mão, eu me assustei, e olha, eu pensava que o Gook era feio, mas aquele hã... shinigami, era mais feio ainda.

      -Near é realmente esperto- dizia ele- agora ele verá os seus próximos passos, e você estará perdido, cahãm, me desculpe pela grosseria, me chamo Riuuku, e sou um shinigami!

       Se aquele era Riuuku, então, aquela folha que estava na minha mão, era do antigo Death Note de Raito Yagami?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma coisinha, ultimamente, eu tenho estado com uma dúvida, será que eu faço uma fic grande ou termino essa logo, hein? Por favor, me respondam.
Zharog