Death Note: O Sucessor De Raito escrita por Zharog


Capítulo 5
Parte 2: Death Eraser


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar um novo capítulo, mas, para recompesá-los, amanhã estarei postando um novo capítulo!
Bem, depois de muito pensar, analisar, e rir, o vencedor da pergunta: O que vocês fariam se ganhassem um Death Note?
foi..............
guerreironobre!!!
Resposta:
mataria todos os criminosos politicos e funkeiros para tornar do mundo um lugar melhor.
Não sei quanto a vocês, mas a resposta dele é genial, mas... as outras também eram ótimas, e não se preocupem, nesse mesmo capítulo, terá uma nova pergunta, que sera decidida a resposta semana que vem!!! Bom, desejo-lhes uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294337/chapter/5

    Tudo corria perfeitamente, as pessoas ja estavam notando que Kira teria retornado de seu longo descanso, e que, agora, uma nova lei predominaria nesse mundo. As taxas de criminalidade diminuiam novamente, as pessoas ja espalhavam na internet o retorno de Kira, e agora, ninguém poderia me impedir, ninguém, pelo menos era o que eu pensava, até aquela manhã...

------------------------------------------------------------------------------------------------

     - Gook, me responda uma coisa, é só por curiosidade.

     -Fale.

     -É possível existir outro humano portando um Death Note? Quero dizer, pode existir outro humano portando um Death Note nesse exato momento?

     -Existe a possibilidade, mas você não pode saber a não ser que esse humano diga isso para você ou que você tenha os olhos de shinigami.

     -O que os olhos de shinigami tem a ver com isso?

     -Uma pessoa que tenha os olhos de shinigami, não pode ver a expectativa de vida de outra pessoa portadora de um Death Note.

     -Hummm.

     Isso quer dizer que, quando Raito Yagami era Kira, mas alguém estava portando um outro Death Note, eu conseguia deduzir aquilo, pois, quando Raito Yagami era Kira, foram repassadas na tv as possíveis mensagens de Kira, mas Raito Yagami era inteligente demais para fazer tamanha idiotice, bom, eu espero que mais ninguém tenha um Death Note, porque isso só me atrapalharia.

     

    Naquela manhã, eu estava me dirigindo a estação de metro de Kantou com Gook (foi quando estavamos conversando sobre outra pessoa poder portar um Death Note), chegamos ao metro normalmente, mas algo realmente estranho aconteceu. Um pouco antes do metro sair, um garoto entrou e se sentou ao meu lado.

     O garoto parecia ser jovem, apesar de ter cabelos brancos, usar uma roupa aparentemente maior do que seu tamanho e estar com dois bonequinhos de criança nos dedos.

     Ele ficou me encarando o tempo inteiro, até que eu tive de perguntar:

     - Eu te conheço de algum lugar?

     - Não, mas eu sei quem você é.

     -Hã?

     -Você é Kira, caham, na verdade, você é o sucessor de Kira.

     Aquilo me pegou de surpresa, quem era aquele garoto? Um adivinho, não, ele era apenas um garoto, eu tinha como escapar dessa.

     - O que quer dizer com isso garoto? Pare de dizer bobagens, eu sou só mais um cidadão comum, um homem trabalhador, aliás, meu nome é Robert...

     -Agora que sei qual o seu nome, posso escrevê-lo em meu Death Note!

     DROGA,DROGA,DROGA, aquele garoto tinha um Death Note, aquilo era terrível, eu poderia me dar mal, e agora, o que eu faria? Se aquele maldito do Gook parace de rir que nem uma porco desnutrido, eu até pensaria em algo que me tirasse daquela situação, mas, por sorte, naquele instante, o metro parou na estação, eu me levantei e sai o mais rápido possível dali dizendo:

    -Pare de delirar garoto, eu sou apenas um cidadão comum, nem sei o que é um Death Note.

    O garoto apenas sorriu e disse:

    -Só para tudo ficar mais justo para você, meu nome é Near...

    Depois daquilo, desviei o caminho e fui para casa, aquilo era demais, aquele garoto possuía um Death Note, e isso significava morte para mim.

    O pior de tudo era que Gook riu mais ainda quando aquele garoto disse seu nome.

    -Da pra parar de rir, eu tenho que pensar no que fazer- eu disse quando cheguei em casa.

    -HA,HA,HA,Ha,ha, ufa, eu ainda posso respirar, me desculpe, mas aquilo foi hilário...

    -Ok, mas agora me deixe pensar, eu não sei o que fazer a respeito disso, e se ele souber onde eu moro, por ele ter entrado no mesmo metro que eu e me descoberto logo de cara, ele pode saber facilmente onde eu moro, DROGA!!!

    -Acalme-se, eu tenho algo que pode lhe ser útil, eu acho, se chama Death Eraser- Gook pegou uma borracha normal do bolso de sua jaqueta de couro ilustrda com caveiras- A Death Eraser funciona assim, você escreve o nome da pessoa no Death Note, essa pessoa morre, e se antes dela ser enterrada, você apagar o nome dela com essa borracha, ela volta a vida!

     Eu já tinha um plano, mas ainda precisava de uma pessoa... Eu já sabia como escapar de Near...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de mais nada, a Death Eraser não é invenção minha,ela esta presente no mangá One Shot de Death Note.
Bom espero que tenham gostado do Capítulo e la vai a pergunta da semana:
*Se você fosse Raito Yagami, e soubesse que seria morto no encontro com Near, o que faria?
A resposta mais INTERESSANTE E CRIATIVA, ira aparecer no começo do próximo Capítulo!
Até mais!!!