Death Note: O Sucessor De Raito escrita por Zharog


Capítulo 4
Parte Especial 1/4 : Riuuku...


Notas iniciais do capítulo

Alegria, alegria, meus leitores de plantão, bem vindos ao capítulo especial de sábado de madrugada!!!
Sem brincadeira, agora são 02:15 da manhã e estou começando a escrever esse capítulo especial enquanto baixo Sword Art Online.
Espero que gostem e que meu esforço não tenha sido em vão.
Meus sinceros agradecimentos pelos rewies e espero que minha história continue tendo novos leitores a cada capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294337/chapter/4

       O tédio era uma palavra que não  poderia descrever o meu estado atual no mundo shinigami, talvez, tédio absoluto pudesse chegar próximo do que eu estava sentindo, é, talvez...

       Sabe, a vida de um shinigami não é fácil, além de você ter de escrever o nome de humanos de tempos em tempos para não morrer, você vive sem poder fazer nada, como posso explicar, nós temos a vida eterna, e não podemos fazer nada para ocupa-la.

       Mas, as coisas podem voltar a ficar interessantes agora, pois Gook, aquele paspalhão cabeça dura e TRAPAÇEIRO, tinha feito algo se útil em sua vida totalmeste inútil (eu sei, trocadilho inútil né?).

        Gook ouviu meus conselhos e jogou seu Death Note na terra, e agora, parece que aquele Robert (sim, eu tenho os observado), era um fã de Light, e está tentando reerguer seu legado, fazendo com que Kira se torne um deus mais uma vez.

        Mas eu não estou muito confiante quanto a isso, acho que Near logo descobrirá sobre esse novo Kira, e é óbvio que vai tentar...

===========================================================

       Um chamado, eu senti, no meio de minha divagação, eu senti um arrepio, isso queria dizer que um humano tinha tocado no Death Note que um dia me pertence-ra, mas isso era impossível, ja que Near tinha queimado esse mesmo Death Note... A não ser que...

===========================================================

      -Para onde vai Riuuku? - Me perguntou Saikorou, o shinigami mais imbecil que ja conheci.

      -Vou para a terra. - Respondi friamante

      -Vai fazer o que lá?

      -Procurar a minha avó!!!

      -Espero que a encontre- e sim, ele respondeu seriamente.

       Logo após eu fugir dessa conversa patética, pulei no portal entre a terra e o mundo dos shinigamis e fiquei planando pela terra procurando algum sinal.

       Para quam não sabe, os shinigamis, quando são chamados por um humano, eles acabam saindo do portal exatamente na cidade onde o caderno esta e o edifício onde o caderno esta fica todo vermelho.

       E era justo o local onde eu suspeitei que ele estaria.

===========================================================

      - Por que demorou, shinigami-kun?

      - Primeiro, me chame de Riuuku, por favor, e segundo, como conseguiu me chamar...Near?

      -Antes da SPK ser desmontada pela morte de Raito Yagami, antes do governo resolver queimar o caderno, eu peguei uma folha para mim, por precaução, caso alguém conseguisse outro Death Note, e eu precisace da sua ajuda Riuuku.

      -Ok,ok, eu posso te ajudar, pois conheço o índividuo, mas nunca lhe diria de cara, você tera de me mostrar o quanto ja sabe do caso, e quem sabe, eu lhe dê uma dica...

      -Tudo bem Riuuku, mas primeiro, me responda, por que convenceu um shinigami amigo seu a jogar um caderno na terra?

CONTINUA NA PARTE 2...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u, terminei o primeiro ciclo de capítulos, tenho de admitir que não ficou muito comprido, mas ficou muito bom (eu acho) e espero que vocês tenham gostado.
Semana que vem eu continuo com a segunda parte dessa fic, além disso, como não estou mais tão ocupado, a frequência de postagens ficarão maiores.
RESPONDAM NOS REWIES:
* O que vocês fariam se ganhassem um Death Note?- a melhor resposta vai ser postada no começo do próximo capítulo!!!
OBS: Não quer dizer que as outras respostas não tenham sido boas :D
Até semana q vem cambada!!!
Zharog