Death Note: O Sucessor De Raito escrita por Zharog


Capítulo 3
Parte 1/3: A herança de Raito Yagami


Notas iniciais do capítulo

De tanto curtir páginas Otakus no Facebook, olha só o q eu encontrei:
Aquarela-Kira
Numa folha qualquer eu mato
u detetive magrelo!
E com cinco ou seis retas
acabo até com o Mello!
Se eu escrevo o seu nome em um
pedacinho de papel...
Em quarenta segundos você vai estar no céu!
O q acharam? É uma versão de aquarela mil vezes melhor!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294337/chapter/3

       Ok, ok, eu admito que já vi muitas coisas estranhas nesse mundo, simplesmente o fato de eu estar usando um caderno que mata pessoas já é algo estranho,  mas eu não estava preparado para a aparição de um mostro!

      Eu fiquei em um silêncio eterno naquele instante (tem como isso acontecer?), até que aquele monstro começou a falar:

      - Olá Robert, estou muito grato em conhecê-lo, meu nome é Gook, e eu sou um shinigami.

     Putz, como aquele monstro sabia meu nome, e desde quando shinigamis existem? Peraí, se aquele caderno tinha algum dono, o mais óbvio era que um shinigami fosse seu dono, pois shinigamis são deuses da morte, ok, primeira pergunta respondida, mas e agora, como ele sabe meu nome?

     -Acalme-se humano, eu irei lhe explicar tudo o que está acontecendo- começou a dizer o shinigami-  Sim, shinigamis existem, e eles vivem em outro mundo, o mundo shinigami, lá é um tédio total, e não tem nada pra fazer lá, então eu resolvi jogar meu death note na terra para ver o que acontecia, e você o pegou.

    “ O Death Note é um caderno que os shinigamis usam para matar humanos, deixe-me explicar melhor, nós usamos os Death Notes para aumentar nossa vida, por exemplo, se um humano tiver cinqüenta anos de vida, e tiver mais trinta anos de vida, quando escrevemos seu nome no death note, ele morre e seus trinta anos de vida são adicionados a vida do shinigami que matou esse humano, mas isso não pode acontecer aos humanos, na verdade, se um humano usar o death note, ele pode até encurtar seu tempo de vida (que motivador), e antes que você pergunte, nós shinigamis podemos ver o nome e o tempo de vida restante de vida de uma pessoa graças aos nossos olhos que são diferentes dos seus, mas você  pode ter os olhos de um shinigami por metade dos anos restantes de sua vida, então, vai querer?”

     -Não. Obrigado!!!

     Eu tive de pensar rápido, era muita coisa para meu cérebro processar de uma vez só, mas eu acabei entendendo tudo, e era óbvio que eu não ia perder metade da minha vida assim do nada, eu não poderia arriscar perder metade de minha vida e morrer mais rápido, eu precisava fazer com que o reinado de Kira fosse eterno!!!

    Então eu tive uma idéia e fiz uma pergunta ao shinigami:

    -Shinigami-Kun, eu tenho uma pergunta a você.

   - Ok, mas pode me chamar apenas de Gook-Kun, por favor?

    - Sim, pois bem, Gook-Kun, aí vai minha pergunta, você sabe quem era humano que usou um death note para mudar o muno?

    -Ah, sei sim, o humano que recebeu o death note de Ryuuku-San, um tal de Raito Yagami ou Yagami Light.

     Eu não podia acreditar, o antigo chefe da polícia, Raito Yagami, que foi morto em um tiroteio, isso é, conforme os noticiários diziam, era Kira, isso era um plano perfeito, o homem era um verdadeiro gênio, mas acabou morrendo, isso era uma pena.

    Mas a coisa que mais me animava era que Raito Yagami morava a três casas de distância da minha, onde ainda reside sua família!!! Isso era bom demais para ser verdade.

    - Gook-Kun- eu disse- Vamos fazer uma visita á casa de Raito Yagami!

    De começo, Gook ficou surpreso, mas então logo concordou:

    -Agora que meu Death Note esta com você, eu deco te seguir até que você morra ou esse Death Note se complete.

      Eu esperava que a segunda opção acontecesse primeiro...

      No caminho para a casa de Yagami Raito, eu fiz uma pergunta ao shinigami:

      -Gook-Kun, quem era aquele humano que me entregou o caderno?

      -Ah, aquele humano foi o primeiro a pegar o Death Note quando ele caiu na terra, mas acho que ele se apavorou com a idéia de ter um caderno assassino em suas mãos e entregou para você, e agora que eu me lembrei, ele não lembra de mais nada relacionado ao Death Note, isso acontece com os humanos que renunciam sua posse.

     Interessante, que dizer que se eu renuciar o Death Note me esquecerei de tudo o que aconteceu relacionado a ele? Isso me poderia ser útil algum dia...

     Bem, quando chegamos na frente da casa da família Yagami, logo vi que ninguém estava em casa, pois todas as janelas estavam tapadas pelas cortinas e a porta da frente estava trancada.

     Foi aí que Gook-Kun me ofereceu ajuda:

     -Sabe, hum, como posso lhe dizer isso, bem, shinigamis podem atravessar estruturas, e eu bem que poderia abrir uma dessas janelas da frente por dentro da casa, isso é, se você quiser...

    Não entendi por que Gook queria me ajudar, mas aceitei sua ajuda:

    -Muito obrigado Gook-Kun!!!

     Em poucos instantes, a janela da casa estava aberta e eu estava entrando de fininho, eu tinha de ser discreto e rápido, pois se eu fosse pego, não sabia o que me aconteceria.

     Dentro da casa, eu vasculhei todos os quartos para ver se não havia nada de interessante, até que no quarto de uma menina (tinha um papel de parede core de rosa), eu vi uma escrivaninha que me chamou a atenção, eu abri a gaveta que nela tinha, e vi varias coisas de meninas, como fotos de colegas, mas o que mais me chamou a atenção foi sua tampa, aquilo era evidentemente um fundo falso, e isso era incrível, mas eu logo percebi que não poderia abri-lo normalmente, pois quando o olhei com atenção, percebi que embaixo dele havia um furinho perfeito para o encaixe de uma caneta.

    Eu logo peguei uma caneta que estava em cima da mesa, e então ergui a tampa, e lá havia um sistema para queimar qualquer coisa, e logo me veio a cabeça que era ali que Rairo Yagami guardava seu Death Note, isso era brilhante, caso alguém forçasse o fundo falso a abrir, o Death Note logo pegaria fogo, era algo arriscado, mas brilhante do mesmo.

    Eu tirei aquela gaveta dali e pensei rapidamente em achar outra para substituí-la, e logo a achei dentro de um quarto com tralhas jogadas, lá havia uma gaveta jogada, e novamente eu fiz uma dedução, essa era a gaveta original daquela escrivaninha, Raito Yagami era realmente um gênio.

    Depois de tudo isso, eu sai daquela casa e pedi para que Gook-Kun trancasse a janela logo após minhan saída, e foi isso que ele fez, e então voltei para minha casa tranquilamente com aquela gaveta na mão.

     Agora eu tinha mais proteção, isso fazia com que me sentisse mais seguro, e ao mesmo tempo em perigo, já que eu não poderia me esquecer que precisava de uma caneta para abrir aquela gaveta.

    Agora eu poderia começar a construção do novo mundo, claro que sempre alternando os horários das mortes, para que, quando suspeitassem do retorno de Kira, eu não ser uma pessoa suspeita.

    Naquela noite, antes de dormir, eu já tinha agendado em meu Death Note mais de cinqüenta mortes, e estava imensamente feliz com aquilo!!!

   Agora que a SPK foi encerrada graças ao fim do caso Kira, um novo Kira surge, e é claro que eu fui o primeiro a reparar nisso, mas e agora, terei de trabalhar sozinho e cuidar para que Kira não descubra meu nome, realmente, ser o sucessor de L não é fácil não...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHUUUUUUUUUUU, faz três semanas que comecei essa história e já tenho dois favoritos, estou muito contente com isso, e o melhor é q agora que acabaram minhas aulas, vou poder postar novos capítulos com mais frequência!!! E essa semana responderei aos rewies pois antes não tive tempo!!!
PS: Quem tem pressa morre antes, mas quem tem seu nome escrito num Death Note, morre mais rápido ainda!!! :D
Zharog