Death Note: O Sucessor De Raito escrita por Zharog


Capítulo 2
Parte 1/2: O poder de Kira


Notas iniciais do capítulo

Galera, muito obrigado pelos rewies e pelo favorito, eu estarei por enquanto postando novos capítulos de minhas histórias toda terça feira, mas logo postarei mais frequentemente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294337/chapter/2

Como já disse anteriormente, meu nome é Robert, em vivo em Kanto, no Japão, e tenho uma vida normal, ou pelo menos tinha, até o dia em que o poder de mudar o mundo cai sobre minhas mãos...


Eu estava andando normalmente a caminho de minha casa logo após um difícil dia de trabalho ( Eu trabalho em uma empresa de computadores e tenho 25 anos) até que achei algo estranho no chão, logo a minha frente. Era um celular!

Parecia que alguém o deixou cair no chão sem querer e se esqueceu dele ali. Eu logo fui procurar o dono até que um homem venho correndo em minha direção com um caderno na mão.

Ele parou na minha frente, colocou o caderno sobre minhas mãos e disse:

-Faça bom proveito rapaz, eu quero isso bem longe de mim!!!

O homem saiu correndo e logo sumiu de vista, nem deu tempo de chamá-lo, então, eu analisei o caderno que estava em minha mão, ele era todo preto, tirando por nele estar escrito as seguintes palavras:


DEATH NOTE

Quem em sã consciência iria escrever caderno da morte na capa de um caderno, e ainda em inglês?

Eu logo abri o caderno, na primeira página estava escrito com a mesma letra da capa a palavra ‘REGRAS’.

As regras diziam coisas absurdas, como escrever o nome completo da pessoa e ter o seu rosto em mente faz com que ela morra em 40 segundos, pode ter a causa da morte, mas se não tiver, a pessoa simplesmente morrerá de ataque cardíaco, etc.

Eu acabei levando o caderno para casa para ver se tinha mais alguma besteira escrita, até que quando eu sentei em minha cama, caiu a ficha...

As pessoas que tinham o nome escrito morriam de ataque cardíaco após 40 segundos se a causa da morte não fosse escrita, e a mais ou menos um ano atrás, ouve o caso de Kira, o Deus que estava fazendo justiça com as próprias mãos, e todos que o desafiavam morriam de ataque cardíaco.

Eu tinha que testar aquele caderno, ele era simplesmente incrível, eu, sinceramente, era a favor de Kira, eu também achava que os errados deviam morrer e os justos deviam viver, por isso, eu tinha de testar o caderno, e ver se era assim, que o desaparecido Deus Kira matava as pessoas!

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Foi algo rápido, pois hoje em dia, é só você ligar a TV que logo aparece o rosto nome de um criminoso, e foi exatamente isso que aconteceu, eu liguei a TV e o primeiro criminoso era um fugitivo, um ex-membro do falecido grupo YouTsuba que estava roubando milhões de dólares de diversas empresas em que ele já trabalhará, isso era perfeito

Eu não tive nenhum pingo de piedade escrevi o nome que aparecia no jornal no mesmo instante que o vi:


Chigaro Fanshu


Os segundos demoravam a passar, alguma coisa vez com que eu quisesse testar aquele caderno, algo vez com que eu quisesse experimentar o poder de Kira, e isso me deixava mais excitado a cada instante...

35,36,37,38,39, 40!!!!!


Em questão de mais alguns segundos, os jornalistas estavam se dirigindo ao local onde o fugitivo teria batido o carro em que estava fugindo num poste.

Os paramédicos que logo chegaram afirmaram que a causa da morte não era a batida contra o poste, mas sim ‘’ATAQUE CARDIÁCO’.

Aquilo era incrível, eu tinha em minhas mãos o poder de Kira, eu seria a justiça, eu teria o controle de todos em minhas mãos se usasse aquele caderno a meu favor, eu nem senti remorso de ter acabado com uma vida humana, na verdade, eu me sentia privilegiado por ter o poder de Kira em minhas mãos.

Até que uma voz interrompeu meus pensamentos, uma voz morta:


– Parece que cheguei aqui na hora certo, não é, humano?


Quando olhei para trás, vi a coisa mais feia que eu possa ter visto em toda minha vida...



CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tive um pouco de trabalho para pensar nesse cap, mas eu achei q ficou bom, espero q tenham gostado, a partir do próximo capítulo terá mais ação, eu prometo, e eu colocarei nas notas do capítulo um free talk, igual os de mangás, mas bem mais zoados. Até o próximo capítulo galera.
Fui.
Rewies ajudaram Goku a matar o Ma Din Boo \('_')/.