Death Note: O Sucessor De Raito escrita por Zharog


Capítulo 1
Parte 1: Ressurreição - O novo Kira


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que tem assistiu toda a série Death Note goste dessa história, pode ser que ela seja meia longa, mas eu garanto um fim diferente do anime :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294337/chapter/1

    Gook, esse era o nome do shinigami mais odiado no mundo shinigami. Por que ele é o mais odiado  do mundo shinigami? Pela sua sorte interminável. Gook sempre foi o shinigami que mais venceu os jogos shinigamis, e fazia questão que todos soubessem disso.

   Até que um dia, nenhum shinigami quis jogar mais com Gook, pois ele era muito exibido e já estava ficando chato jogar com ele. Por isso ele foi proibido de jogar qualquer tipo de jogo com outros shinigamis.

   Já que aquele mundo era um tédio total, Gook começou a caminhar pela vastidão de seu mundo a procura de algo interessante para fazer, e foi isso que ele conseguiu.

   -O que aconteceu Gook? Foi proibido de jogar com outros shinigamis? kiahahahahahahaha!!!

    Demorou um pouco para que Gook reconhece-se aquela voz, até que avistou um outro shinigami que já conhecia embaixo de uma árvore morta com uma maçã podre na mão.

    -Pode deboxar Riuuku, mas agora que não tenho mais nada pra fazer, vou lhe fazer companhia, kiahahahaha.

    - Sabe Gook, eu andei pensando, bem que eu poderia jogar meu Death Note no mundo humano outra vez para ver o que poderia acontecer, seria muito divertido...

    - Você está muito velho pra isso Riuuku, seria melhor outro shinigami fazer isso... algum mais jovem e com mais vontande de conhecer os humanos que você.

   -Então por quê não vai você Gook? Garanto que será muito interessante...

   -Ótima ideia, vou fazer isso imediatamente Riuuku, obrigado pela ideia!

   -De nada.

   -Finalmente vou poder comer minha maçã em paz!!!- Disse Riuuku ao ver que Gook estava longe.

    O que aconteceu a seguir foi algo bem simples, Gook jogou seu Death Note no portal que separa o mundo dos humanos do mundo dos shinigamis e ficou aguardando.

    "Tomará que isso seja interessante" pensava Gook com um olhar penetrante em direção ao portal...

--------------------------------------------------------------------------------------------

   Olá meu nome é Robert, e já faz 5 dias que estou mudando a história da humanidade com um caderno que achei jogado no chão, um Death Note, o melhor caderno que existe, e agora ele é meu, e ninguém irá me impedir de usá-lo.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, eu demorei um pouco para faze-lo pois estava com preguiça, mas irei atualiza-lo semanalmente, prometo!
Rewies,please :D