Death Note: O Sucessor De Raito escrita por Zharog


Capítulo 11
Parte 3/1: Ressureição


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais voltei, é isso aí meus caros amigos leitores, bem vindos à mais um fantabuloso capítulo de Death Note o sucessor de Raito !!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294337/chapter/11

       Eu estava vivo novamente, e dessa vez não iria morrer mais, era assim que eu estava pensando quando acordei com o ataque histérico de Misa, é óbvio que ela continuou gritando o quanto ela estava feliz, mas eu nem prestei atenção nisso, eu só pensava em como iria resolver um problema, e um dos grandes, eu mandei Gook ser o mais discreto possível quando fosse pegar meu corpo no necrotério antes de minha morte, mas eu tinha certeza que alguma câmera do necrotério teria captado a grande fuga.

         Eu teria de ir lá e apagar os dados recentes, mas antes eu tinha algo mais interessante a fazer...

         Tanto Gook quanto Riuuku estavam me esperando na sala de minha casa, eu só pude vê-lôs quando mandei Misa calar a boca, pois eu realmente precisava pensar.

          -Ryuuku, eu preciso saber uma coisa- eu disse quando me sentei em meu sofá.

          -Diga Robert.

          -Você ainda tem o Death Note de Raito Yagami?

          Ele ficou pensativo por um longo tempo e então começou a rir que nem um louco:

          -Isso é divertido, acho que já sei o que você tem em mente Robert, e se eu te deixar fazer o que planeja pode ser que as coisas fiquem mais interessantes...

           -Não adianta esconder nada de você Riuuku, sim, eu irei ressuscitar  Raito Yagami!

           Tenho certeza que o barulho de algo batendo no chão era a Misa desmaiada.

           -Ok então Robert, lhe darei meu Death Note para você ressuscitar Raito, mas depois disso o pegarei de volta, pois um shinigami precisa sempre ter um Death Note em mãos...

           Tudo estaria ocorrendo perfeitamente, se Near não estivesse ali.

            -ABRAM A PORTA!!!- Gritou uma voz vinda de fora de casa, parecia ser a voz de Matsuda, mas por que eles estavam em minha casa?

            -SABEMOS QUE ESTÃO AÍ, ABRAM A PORTA ANTES QUE PRECISEMOS ARROMBA-LÁ!!!

            DROGA, isso estava piorando a situação, eu poderia fugir por alguma janela de minha casa, mas teria de carregar Misa, que continuava desmaiada, a situação estava indo de mal à pior.

            BLAM, foi a primeira batida que deram na porta tentando arromba-lá, então, enquanto aqueles dois shinigamis estúpidos riam até cair no chão, eu pensei em algo para usar como distração, até que tive uma brilhante idéia, mas por causa dela, jamais poderia voltar para minha casa.

          Enquanto Matsuda tentava arrombar a porta, eu entrei em meu quarto e espalhei álcool que peguei na cozinha pelo quarto inteiro, e fiz uma trilha de álcool até a porta da sala que estava quase se rendendo à força de Matsuda, então mais do que depressa, eu fui a meu quarto e forcei a tampa da gaveta que peguei na casa de Raito e sai correndo pela janela da sala com Misa no meu ombro e meus shinigamis me seguindo logo atrás de mim, em poucos instantes, vi Near em frente à minha casa vendo o fogo se alastrar, além de Near, só consegui ver Matsuda  próximo dele, Near olhou em minha direção e apontou para mim, Matsuda me viu e começou a atirar.

           Um tiro pegou de raspão no meu ombro esquerdo (por sorte eu estava carregando Misa no ombro direito), mas logo consegui tomar distância deles sem ser percebido por ninguém nas ruas, e finalmente, depois de uma hora, finalmente cheguei na linha de faróis de Kanto, deixei Misa deitada próximo a um pequeno farol, pois eu suspeitava que ela não estava mais desmaiada, ela já até estava roncando e balbuciando o nome de Raito.

         Foi uma busca longa e demorada, mas depois de vasculhar em mais de quinze faróis, eu finalmente achei um onde só de passar na frente dele senti um cheiro de podridão, logo em que entrei, no inicío da escada para o segundo andar do farol jazia um esqueleto, vestido com roupas para um encontro casual, com um braço tocando o coração e então, mas do que depressa, eu gritei pelo nome de Riuuku.

          Riuuku apareceu em instantes, e sem mesmo perguntar apenas com uma aparência séria, me entregou um Death Note e uma Death Eraser, e mais do que depressa, eu encontrei em um dos últimos nomes, escrito Light Yagami, e então, calmamente apaguei seu nome e observei o esqueleto na esperança de que algo acontecesse, e algo aconteceu.

           Um clarão branco tomou conta do farol e quase me cegou, então eu só ouvi uma voz gritando:

            -EU VOLTEI!!!

            E logo após o clarão sumir, eu consegui ver Raito Yagami, de pé em tom imponente, com um longo sorriso maligno no rosto...

CONTINUA...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram, eu espero que sim, e nunca se esqueçam de deixar sua opinião nos Rewies :)