Death Note: O Sucessor De Raito escrita por Zharog


Capítulo 12
Parte 3/2: Revelação


Notas iniciais do capítulo

NÃO, EU NÃO ESQUECI DESSA FIC, apenas me atrasei novamente.
Ultimamente, eu tenho tido muitas coisas pra fazer e muitos problemas pra resolver, e n tenho tido tempo pra minha fic, mas pra alegria de todos, estarei postando dois capítulos grnades por semana, para compesar o atraso. E agora, lhes desejo uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294337/chapter/12

         Existem momentos na vida em que parecemos sem escapatória, sem poder fugir de algo, sem poder simplesmente poder esquecer-se de um grande problema, pois ele sempre estará te seguindo. Era desse jeito que eu(Robert) me senti naquela noite.

        Apesar de Raito Yagami estar vivo novamente, os problemas eram muitos. Não tinha onde eu, Raito e Misa dormirmos, não tínhamos o que comer, não tínhamos como ter acesso às câmeras que flagaram Gook me tirando do necrotério e não tínhamos como eliminar Near tão facilmente. Estávamos com sérios problemas.

         Logo após Riuuku contar tudo o que aconteceu nos últimos anos para Raito, todos nós ficamos dentro de um faról, pensando no que fazer a seguir, e depois de muito pensar, eu tive uma brilhante idéia.

         -Ei Raito!-Eu disse

        -O que foi Robert?- Disse Raito entediado enquanto era sufocado pelo abraço de Misa que não parava de abraça-lo e disser o quanto ela o amava desde que acordou.

         -Você por um acaso sabia o nome de Near? Quero dizer, antes de morrer?

        Raito ficou pensativo por um longo tempo e depois, mais do que rapidamente, se levantou quase que dando um pulo de alegria, e assim fazendo Misa ser jogada para o lado, Raito finalmente aparentou estar alegre desde que ressuscitará.

       - Meu relógio tinha um papel dentro dele, eu escrevi o nome de Near nele antes de levar vários tiros de Matsuda, e eu sei onde está!

         Então mais do que depressa, todos seguimos Raito até um tipo de galpão. Nós vasculhamos o local por um longo tempo, até que Riuuku começou a gargalhar até torrar minha paciência:

          -QUAL É A GRAÇA RIUUKU?- Eu gritei com uma imensa vontade de matar aquele maldito shinigami.

           -Por acaso não estão procurando por isso?

           Então Riuuku apontou para o chão em um local próximo a entrada do galpão. Quando nós três nos aproximamos para ver o que tinha ali, vimos um papel molhado, sem escrita nenhuma, então vimos Raito entrar em estado de loucura. Ele começou a gritar e dar chutes nas paredes do galpão. Parecia que todos estávamos em desespero. Então, me venho um plano à cabeça, era um plano desesperado, mas não tinha outro jeito.

=============================================================================

         Lá estávamos nós, em frente a famosa emissora de TV Sakura Tv, era ali que meu plano se concretizaria...

         -Robert, tem certeza desse plano? – Me pediu Raito

        -Sim Raito, se isso não der certo, não teremos mais o que fazer.

        Eu estava arriscando o que fiz até agora, o que não foi grande coisa comparada a Raito, pois ele sim matou muitos, mas muitos criminosos mesmo, eu só fiz com que todos soubessem do retorno de Kira.

         -Com licença- Disse o recepcionista do primeiro andar da Sakura Tv – O que desejam?

         -Precisamos falar com o diretor da Sakura Tv – Eu disse

         -Vocês tem permissão ou horário marcado?

         -Não, mas temos uma notícia fantástica!!!

          -Me desculpem, mas sem permissão ou horário marcado vocês não podem falar com o diretor.

          Então, eu apenas olhei para a Misa com um olhar frio e autoritário, e ela começou a escrever em seu Death Note.

           Poucos segundos depois, nós estávamos subindo a escada para a sala do diretor, deixando o corpo do atende da Sakura Tv jogado morto no chão da recepção.

           Quando finalmente chegamos na sala do diretor no terceiro andar, apenas abrimos a porta e encaramos por um tempo a cara de um gordo mal vestido de óculos.

           -O senhor é o diretor da Sakura Tv? – Raito perguntou

           - Sim, sou o novo diretor da Sakura Tv, e quero saber com que permissão vocês vieram até aqui em cima sem eu ficar sabendo e o que querem aqui?

            Eu apenas sorri com um olhar frio e pretencioso:

            -Nós temos permissões celestiais para estar aqui, e também temos uma notícia bombástica!!!

=============================================================================

          -O QUE IREMOS FAZER QUANTO A ISSO NEAR? ELES IRÃO MATAR TODOS GRAÇAS AO PODER DA MÍDIA!!! – Gritava Matsuda no telefone ligando para Near

           Enquanto isso, Near apenas ouvia sentado e pensativo, enrolando seu cabelo como de costume os gritos desesperados de Matsuda quanto a atual situação. A única coisa que Near conseguia pensar era, “Eles se revelaram, e me proporcionaram um desafio, e agora, eu finalmente poderei terminar esse caso...”

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o décimo segundo capítulo esta entregue, até terça faço o próximo, então até lá!!!


Rewies please :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: O Sucessor De Raito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.