Merry Christmas escrita por sobrehumana


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Como prometido! Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294305/chapter/10

P.O.V James Potter

Ok vamos recapitular o que acabou de acontecer nesses últimos dois dias.

Lily Evans,a garota que eu amo,concordou passar o Natal comigo, na minha casa, sem nenhuma objeção. Depois, ela leva café da manhã pra mim numa manhã de treino, e ainda por cima ME BEIJA. Agora me explique como não ficar ainda mais apaixonado?Mesmo depois de todos esses anos essa ruiva ainda consegue me surpreender...

Agora estou aqui esperando a mulher de a minha vida descer pronta pra mim. Não pra mim, mas pra festa, mas sei que ela me ama. Ninguém resiste á James Gostoso Potter. E hoje, a noite é uma dança. Ou seria uma criança?Não importa, não sou muito bom com ditados mesmo. O que realmente importa é que hoje eu vou ter minha ruiva, de um jeito ou de outro.

–Terra chamando Pontas... – Remus deu um sorriso de lado – Pensando na sua ruivinha?

– Não enche Aluado. – corei.

– Almofadinhas olha!O nosso Pontinhas tá com vergonha!

Sirius gargalhou e me olhou falsamente maternal.

– Como eles crescem rápido. – fingiu limpar uma lágrima.

– Quem cresce rápido?

Marlene e Lily estavam descendo às escadas, e somente uma palavra as descreviam: Merlin.

Não que elas estejam parecendo Merlin, muito pelo contrário.

Marlene estava linda com o seu vestido branco um pouco acima dos joelhos (juro que o Sirius vai acabar babando), mas Lily... Lily estava mais que perfeita. O cabelo ruivo preso num coque com mechas soltas nas laterais do rosto, um vestido verde e uau...É o paraíso.

– Eu morri? – perguntei bobo.

– Não, Pontas. Por quê? – Remus falou, prevendo a piada.

– Por que eu estou no céu. Isso aqui é o céu, não é? Um anjo assim na minha frente. – declarei, olhando intensamente para Lily,que corou.

– Sem gracinhas, Potter. – ela murmurou, ainda sem graça.

Ah ruiva, hoje você não me escapa.

–Vamos aparatar lá. - declarei - Eu e os garotos já sabemos onde é então é só aparatar acompanhado, certo?

Todos concordaram.

Uma vez que Sirius e Marlene foram à frente, e Remus,atendendo a meu pedido,foi sozinho,sobramos eu e Lily.

– Vamos senhora? – fiz uma reverencia. Pra minha surpresa ela riu e pegou meu braço.

Isso está saindo melhor que a encomenda.

Chegando lá, os outros já nos esperavam. Fomos até a entrada, entreguei os ingressos e entramos. Detalhe: Lily nunca soltou meu braço.

Remus nos olhou interrogativamente.

– Perdi algo?- perguntou as sobrancelhas levantadas.

Lily corou e soltou meu braço imediatamente,mas eu peguei sua mão.

– Me solta Potter.Não quero ficar grudada em você.

– Não foi isso que pareceu mais cedo, depois do café da manhã.

– Aquilo foi culpa sua. – ela sibilou vermelha de raiva.

– Espera, espera. Eu realmente perdi algo? – um Remus confuso nos olhou, sorrindo.

– Não.

– Sim.

Lily e eu falamos ao mesmo tempo.

– Sim, Aluado. Acontece que nos beijamos. – dei um sorriso enorme.

Ele arregalou os olhos e sorriu mais ainda.

– Ele me beijou, eu não fiz nada. – Lily rugiu prestes a explodir.

– Não senhora, você me beijou. E muito bem, digamos de passagem. – a olhei malicioso. Muito bem mesmo.

Ela grunhiu e saiu pisando forte.

– Pontas, isso é sério?

– Sim Aluado, cem por cento.

–Isso é ótimo!

– Isso é perfeito, Rem,eu acho que realmente tenho uma chance...Vá pegar umas gatas – ele corou- enquanto eu vou atrás da minha.

Ele saiu e fui procurar por Lily,mas não a via em lugar algum.Só Marlene e Sirius se pegando num canto.Náuseas.

Então eu a vi, ao lado de um cara, um tanto corada. Senti a raiva e o ciúme me preencherem.

– Com licença. – falei, tentando esconder a raiva – Será que a dama me concederia uma dança?

Lily me olhou surpresa e o cara carrancudo.

– Eu ainda estou com raiva de você. Como pode?Não era pra você sair falando pra todo mundo! – ela me olhou com raiva.

O cara ao seu lado pigarreou, mas Lily não se lembrou de sua presença.

– Me desculpe Lily,saiu sem querer.

– Evans. É Evans pra você.

Ela fez menção de sair, mas segurei seu braço.

– Senhorita Evans. – disse irônico – Poderia me conceder apenas uma dança?

Ela me olhou, considerando a proposta.

– Não.

– Ah Lily...

– Evans.

– EVANS. Só uma dança, juro que não te atormento mais essa noite.

Ela cerrou os olhos, desconfiada.

–Está bem. Só uma dança. Nada mais, e sem gracinhas, ouviu bem?

Sorri.

– Sem gracinhas.

Lily Evans P.O.V

Eu realmente não entendi porque aceitei esse convite. Não acredito que ele contou a Remus! "Mas Lily,você não disse que ele não podia contar".Não importa!Não era pra ter contado e ponto.

Voltando á dança, porque eu aceitei mesmo?Também não sei. Acho que é o modo pidão com que ele me olha com aqueles lindos olhos castanho-esverdeados brilhantes e... Lily você tomou algum tipo de bebida alcoólica?Só pode estar bêbada.

Assim que aceitei o pedido, uma musica lenta começou a tocar. Ótimo. Realmente perfeito!Nada melhor do que dançar uma musica romântica com o cara que você mais odeia na face da terra. Melhor ainda, passar o Natal na casa dele, com os amigos idiotas dele (tirando o Remus,ele não é idiota). Maldita hora em que aceitei esse convite. Agora estou aqui com Potter pendurado em minha cintura com uma cara de bobo apaixonado.

– Dá pra parar com essa cara, até parece que nunca me viu! – exclamei, incomodada.

– Nunca te vi mais linda.

Corei e revirei os olhos, tentando disfarçar. É só o Potter idiota de sempre, te cantando como sempre. Não é como se você nunca tenha ouvido isso antes, Evans.

– Não me venha com gracinhas, ainda estou brava com você.

– Porque eu contei á Remus sobre o beijo?

– Não é isso, é que eu não deveria ter te beijado, foi errado.

– Foi errado?Por quê?

– Sim James,eu não gosto de você,não poderia simpelsmente te beijado.

Você o despreza,não o deseja.

– Não Lily,você não entende,eu realmente gosto de você.

– É isso que você diz pras suas ''amigas''?

– O que?

– Você pega as garotas por diversão e não se importa sobre os sentimentos delas. Você só quer ficar comigo pra preencher esse seu ego estúpido.

– Lily eu não faço mas isso,você sabe disso.

– Só me fez ter nojo de você. Nojo ta sua arrogância, do seu egocentrismo.

Arrependi-me no mesmo instante que falei. Ele me olhou com raiva,os olhos selvagens.

– Certo, então eu vou embora, assim não precisará ficar na presença desse ser repugnante que sou. Além do que, Evans – ele falou frio – você adivinhou. Não passa de um desafio. Só te quero na minha lista de vadias.

Então ele saiu, pisando duro, me deixando sozinha na pista de dança.

Lista de vadias. Então é isso que ele acha que sou. Uma vadia.

E isso me doeu profundamente. E não era dor de orgulho ferido. Era mágoa.

Minha visão estava embaçada por conta das lágrimas. Sequei os olhos, uma tentativa inútil, pois quanto mais eu secava, mais lágrimas caiam. Sai imediatamente e fui ao banheiro. Ele não estava vazio, muitas garotas estavam em frente ao espelho retocando a maquiagem enquanto eu desmanchava a minha. Tranquei-me em um boxe e mergulhei-me em lagrimas e soluços.

Mas por quê? Por que doía tanto?Não vou me desmanchar em lágrimas pelo Potter,não ,como eu queria que mamãe estivesse compraria sorvete,nós falaríamos o quanto garotos são patéticos e assistíamos uma comédia româ tanto sua eu não poderia ficar chorando no banheiro como uma garota paté esquecer ,eu vou realmente me divertir.

Saí do banheiro determinada a me divertir o máximo possivel,sem deixar que Potter ou qualquer coisa atrapalhasse eu estava errada.

Lá estava o dito cujo,no meio do pista de dança se agarrando a uma loura aguada sem um pingo de vergonha. Senti meus olhos arderem e as légrimas voltarem, mas eu não podia chorar por ele novamente.

– Lily? - Marlene veio a meu encontro.

– Não enche.

Então saí, decidida a beber maior numero de álcool possível para preencher meu organismo e esquecer tudo o que havia ocorrido naquela noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooooo me desculpem pela chatice do capitulo anterior e espero que tenham gostado desse! Não se esqueçam de deixar reviews!
Beijos,Carol.