Merry Christmas escrita por sobrehumana


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Capitulo meio chato,por isso estou postando dois! Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294305/chapter/9

- E esse Lil, o que você acha? – Lene me perguntou pela décima vez nos últimos cinco minutos.

Na boa, tem coisa mais chata do que procurar roupa? Você acha ela bonita e barata, prova, fica legal, mas no final acaba comprando uma mais cara e feia. Eu realmente não entendo.

Mas eu precisava arejar a mente, um pouco de distração. Então cá estou eu na loja número 32 tentando achar alguma roupa legal o suficiente para o tão esperado baile de Natal dos Potter.

-Muito curta. – murmurei carrancuda olhando para a saia/cinto que Marlene me mostrava. – Você realmente espera que eu apareça em um baile com essa saia? Eu preciso de um vestido. Descente de preferência.

- Ai Lily, você é muito careta. É melhor escolher logo o tal vestido porque os meninos já já chegam.

Arregalei os olhos em surpresa.

- Os meninos também vem? Porque não me falou logo McKinnon? Assim eu escolheria mais depressa e iria embora mais rápido para não ter que olhar pra cara do Potter.

- Ah, agora é Potter? O que aconteceu com James? – ela indagou maliciosa.

-Não enche Lene. Eu realmente não posso olhar pra cara dele sem me sentir envergonhada ou com raiva. Não agora.

- Ok, ok. Vamos logo procurar esse vestido antes que eles cheguem.

Rodamos por todo o shopping até achar um vestido perfeito. E não era tão caro assim, então levei. Sim, foi rápido mas eu realmente não queria demorar o suficiente para olhar para a cara lavada do Potter.

Tarde demais. Quando estávamos prestes a ir embora, damos de cara com os marotos, cada um com uma sacola na mão. E James está realmente sexy com essa blusa branca de manga não muito colada, mas realçando seus músculos. Mas espera aí,o que eu estou pensando? Era para eu estar com raiva dele. Isso Lily, faça uma cara realmente brava.

- Gatas, vocês vem sempre aqui? – Sirius brincou.

- Claro, aqui tem cada homem bonito, não é Lily? – Marlene provocou.

-Com certeza. – dei um sorriso malicioso.

Remus nos olhava confuso, enquanto um James resmungão fechava a cara e um Sirius um tanto quanto bravo, pedia explicações.

-Como assim, muitos homens bonitos? O único homem bonito pro qual você deve olhar sou eu, Marlene! – ele reclamou.

- Awn, você fica tão fofo bravo. – ela fez uma voz melosa e o beijou.

Eca. Eu preciso sair daqui. Agora.

-Então... vamos? Eu to morrendo de fome. – reclamei.

-Não comeu nada ainda, ruiva? – James falou, pela primeira vez. Ele me olhava com malicia, um certo brilho nos olhos que eu não consegui decifrar.

- Se eu estou como fome, obviamente não comi nada, Potter.

- Desde o café da manhã? – ele deu um sorriso matreiro.

- É, desde o café da manhã. – sibilei, o fuzilando com os olhos.

Só então percebemos os olhares curiosos dos outros em nossa direção. Resmunguei algo parecido com "vamos logo comer" e fomos á praça de alimentação.

Isso está ficando muito perigoso. Tenho que manter distancia de James. Mas a culpa não é dele se ser tão fofo e lindo, sexy e gentil, arrogante e gostoso. Malditos hormônios.

-Ei, o que acham de irmos pra uma festa hoje á noite? – James perguntou.

- Festa? Os seus pais vão deixar, Potter? – perguntei, desconfiada.

- Claro, eu falei com eles. Além do que... eles não estão em casa. Saíram pra uma missão da Ordem, contanto que tomemos cuidado está tudo bem.

Todos concordaram menos eu, que achei a historia um tanto quanto suspeita.

- Então Lily? – perguntou Marlene

- Não sei...

- Ah,vamos, você precisa se distrair lembra?

Pensei por um tempo. O que eu tinha a perder? Me divertir um pouco não fará mal. Faz tempo que não vou em uma festa, ocupada demais com os estudos e a Monitoria. Mas ir a uma festa com os marotos...

- Fechado.

James deu um enorme sorriso.

- Ótimo. Saímos ás oito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelas reviews,e continuem as mandando!Apreciem sem moderação o proximo capitulo ;)