Merry Christmas escrita por sobrehumana


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Eêe~eEê~e~E^~e~e estamos quase no final,falta pouco!Obrigada a tooooodos pelas reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294305/chapter/11

James Potter P.O.V

Ok, eu fiz besteira. Das grandes. Provavelmente a maior de toda minha vida, e olha que eu faço muita sbesteiras. Pra começar, eu me exaltei. Porque diabos eu fiz aquilo com Lily?Ela precisa de tempo, acabou de perder os pais, está começando a aceitar a ideia de me dar uma chance, e o que eu faço? Quebro seu coração. Meus parabéns, James Potter, agora você foi nomeado o idiota do ano. Quem sabe do século.

E a pergunta que não quer calar: O que eu faço agora? Lily deve estar em um acesso de fúria extremo, além de magoada.

No momento em que a deixei sozinha na pista de dança, me arrependi imediatamente. E para aumentar a culpa, resolvi tentar esquecer o que houvera (obviamente uma expectativa frustrada, uma vez que a ruiva de olhos verdes não saia de minha cabeça), ficando com uma garota qualquer. E para piorar, se é que poderia ficar pior, minha situação, um Sirius um tanto quanto raivoso me veio tirar satisfação.

Perfeito, nada como seu melhor amigo para te deixar mais pra baixo ainda.

- James Pontas Potter, o que aconteceu?

- Nada.

- Não me venha com "nada", eu vi como Lily te olhou. Ela estava chorando. Porque ela estava chorando, Potter? – ele me fuzilou com o olhar.

- Ela estava chorando? – nível de culpa: 90%

- Sim James, dá pra me explicar o que aconteceu?Marlene foi tentar achá-la. – ele me olhou com raiva – James Potter se você fez algo para magoar aquela garota, eu juro que...

- Que o que? Não tem como eu ficar pior, Almofadinhas. Eu magoei a garota que amo. Tem coisa pior? Pois se existe algo para amenizar minha culpa, diga logo.

Ele ponderou por um momento.

- Desembucha.

Contei-o sobre a dança, o beijo, e a discussão. Segundos se arrastaram, mas me pareceram horas, e no seguinte momento o punho de Sirius me acertou em cheio.

Nível de culpa: 100%

- Isso é por você ter magoado a pimentinha – ele me segurou pela camisa – e da próxima vez que você magoá-la, eu juro que te solto no meio de hipogrifos coberto de carne de doninha,sem nenhuma proteção,você entendeu?

- Sim, Merlin!Entendi.

- Ótimo –ele me largou – Agora vamos procurar Lily antes que...

- Sirius!Por nome de Merlin, venha rápido. – Marlene chegou ofegante. – Lily está bêbada.

- O que? Onde ela está? – segurei Lene pelos ombros e a sacudi – Onde ela está Marlene?

- Ei, você quer levar outro soco? – Sirius perguntou, me olhando ameaçadoramente, enquanto afastava Marlene protetoramente de mim. – Vamos logo procurar Lily.

- Acho que não precisamos mais...

Lily chegou rindo bobamente, embriagada, cantarolando alto.

- WE ARE YOUNG, WE ARE UP LATE,WE DON'T SLEEP,GOT OUR FRIENDS,GOT THE NIGHT,WE'LL BE AAAAAAAAAALRIIIGHT!

Eu a olhava chocando, enquanto Sirius tentava segurar uma risada, e Lene a olhava preocupada.

- Ih, o que que você tá fazendo aqui? – Lily me olhou, levemente raivosa, enrolando as palavras – Não devia estar se pegando com aquela loura agudada? Ou seria loira? Ah tanto faz.

- Lily,você bebeu? – Perguntei, já sabendo a resposta obvia.

- Bebiiiiii,bebi sim!Que você – soluço- tem a ver com isso? - e então começou a gargalhar.

Remus que havia sumido a noite toda apareceu com um olhar sonhador, que logo deu lugar a um espantado.

- Lily?Você está bem?

- Ih Lupin,você também? –soluço – Mas que saco hein... Acho que vou pegar mais uma bebida... – ela murmurou, sem nunca tirar o sorriso bobo do rosto.

- Não senhora, você vai pra casa comigo, tomar um banho, uma poção para ressaca e ficar boa pro baile amanhã. – Eu disse a pegando pelo braço. – Vocês se divirtam, eu a levo pra casa.

E ignorando suas objeções, aparatei.

Chegando em casa,com ela reclamando em meus braços,a levei para seu quarto.

- Olha só Potter, se você se aproveitar de mim pelo meu estado – soluço – deplorável, saiba que eu sei me defender. – Ela tentou pegar a varinha, inutilmente a segurando de cabeça para baixo, e apontando para mim. Eu, com meus reflexos de apanhador, a peguei e coloquei fora de seu alcance.

- Lily,eu nunca iria me aproveitar de você.

- Claro que não, Potter. - ela bufou, revirando os olhos. – Me devolva minha varinhaaaaaaa... – pulou tentando alcançar sua varinha, que estava na minha mão, em uma tentativa inútil de pegá-la, como uma criança birrenta tentando alcançar seu brinquedo.

- Sabia que eu te odeio? – ela fez um bico. Ri de sua fofura. – Estou falando sério, Potter. – meu sorriso sumiu, pois ela tinha lágrimas nos olhos – Você me magoou. Muito.

- Lily... – toquei seu rosto, mas ela se afastou.

- Não. Vou tomar meu banho. Você... Você espera aqui fora.

Droga, droga, droga, droga. Ótimo James Potter, realmente perfeito!Foi bem merecido o soco que levou de Sirius.

Enquanto a ruiva tomava seu banho, peguei uma poção para ressaca, uma vez que tenho um estoque de emergência (O que? Um maroto precisa ter precauções) e voltei para o quarto.

Agora é só pensar: O que fazer? Precisava me desculpar, mas qualquer tentativa não seria o bastante. Lily estava realmente magoada, e isso estava me matando. Fitando os retalhos da colcha de sua cama, pensei no que falar. Desculpe-me?Não era o bastante. Case-se comigo?Também acho que não, provavelmente ganharia mais um soco.

- Você vai me passar essa poção logo ou vai ficar olhando que nem retardado pra minha colcha? – ela saiu ainda um pouco bêbada, enrolando nas palavras e sentou-se na cama.

- Ah, ok. – entreguei-lhe a poção. – Lily, eu realmente...

- Shhh...Não quero ouvir sua voz. –ela fechou os olhos,se deitando - Sabe por que Potter? Por que eu te amo. –ela sorriu, e balançou a cabeça- Ele vai me odiar por isso.

- Ele? Ele quem Lily?

Ela gargalhou freneticamente.

-Meu eu sóbrio, ele vai me odiar por isso. - ela bufo u- Eu nunca teria coragem de dizer isso em sã consciência, mas agora eu já disse. Eu te amo. E me odeio por isso.

E bebendo a poção,caiu em um sono profundo, me deixando sozinho com meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijosss