Sonhos Mortais escrita por Nanuque


Capítulo 20
Capítulo 20 - Vozes demoníacas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294225/chapter/20

Eu acordei na manhã seguinte, como prometido eu não voltei para o jogo. Abri meus olhos e Andrew não estava ali do meu lado. A cama estava fazia e fria. Lá havia um bilhete:

Angel, dei uma rápida saída, pretendo chegar antes de você acordar, mas caso isso não seja possível, me desculpe e chegarei em breve.

Ps: Obrigado por me proporcionar a melhor noite da minha existência. Te amo é muito vago para descrever o que realmente sinto.

Andrew

Realmente Te amo era muito vago... tinha tantas perguntas para fazer, tanto o que perguntar e ele não esta aqui... era só o que me faltava. Depois de 15 minutos a porta do quarto se abriu e Andrew apareceu usando uma camiseta preta que não escondia em nada sua excelente forma física. Ele jogou para mim uma sacola.

_ Vista-se vamos dar o fora daqui.

Eu olhei para dentro da sacola e lá tinham roupas de excelentes qualidades.

_ Você comprou roupas para mim?

_ Se preferir ficar sem elas eu não vou reclamar_ disse ele sorrindo maliciosamente.

Um sorriso escapou de meus lábios e eu corei. Como pode alguém tão sexy e perfeito ser meu?

_ Ai, acho que vou tomar um banho, se importa?

Ele sorriu e disse:

_Se precisar eu não me importaria em ajudar.

_ Achou que eu sei passar um sabonete pelo meu corpo_ disse eu sarcasticamente

_ Eu sei, mas eu faria isso muito melhor.

_ Você não tem jeito mesmo_ disse entre risos, enquanto entrava no banheiro.

Eu entrei no chuveiro e deixei com que a água quente levasse embora todas as minhas incertezas, tristezas e a raiva que se acumularam em mim durante dias... eu me enxuguei e abri a sacola para me vestir. Tirei de dentro da mesma uma calcinha e um sutiã de renda vermelhos, bem provocante, meu deus acho que não usaria algo assim nem na minha lua de mel. A imagem de Andrew comprando isso para mim fez com que eu corasse completamente. A coisa ficou pior quando eu tirei um vestido preto, curtíssimo e com um decote escandaloso... aquilo era para uma festa não para dia-dia, mas ou era isso ou ficar nua... me vesti e demorei alguns segundos para me preparar psicologicamente para a reação dele. Quando sai do banheiro seus olhos se arregalaram. Eu dei um sorriso sem graça e disse:

_ Você e Damon vão se dar muito bem!

_ Porque você fala isso?

_ Vocês dois insistem em me fazer usar esse tipo de roupa.

_ Você está linda_ disse ele com um sorriso de admiração no rosto_ Agora vamos.

Nós fomos até seu carro ele abriu a porta para mim e eu entrei. Esperei que ele fosse até a recepção fazer o check out, mas ele entrou no carro e deu a partida.

_ Você não vai fazer o check out?

_ Nós nunca estivemos aqui...

_ Como assim?

_ Sou um demônio tenho cartas na manga.

_ Que cartas?

_ Eu manipulei a mente dela para que ela pensasse que eu nunca entrei naquele motel. A viajem vai ser um pouco longa, então pode pergunta vou responder somente com a verdade.

_ Bom mesmo se não vou ter que te punir! _ eu ri com o duplo sentido da frase e ele também.

_ Acho que mentir não vai ser tão ruim_ disse ele entre risos. Eu lhe dei um soco de leve no ombro_ Ei é brincadeira.

_ Porque você virou um demônio? E quais são as consequências por trás desses meus olhos carmins?

_ Faltavam poucos jogadores, Somente 4 você havia partido então restavam apenas 3. Eu prometi a mim mesmo que te vingaria. Meu insano desejo por vingança era a única coisa que me movia. Depois de mais ou menos uma semana eu achei Thomas, ele havia acabado com seu serviço, estava rindo enquanto botava fogo no corpo na garota multilada. Seu orgulho era seu pior defeito eu o capturei, e torturei até a morte, até que seu corpo cedesse. Dentro de mim só havia raiva, ódio, tristeza, dor e sede de vingança. Talvez por isso Davena se “encantou” comigo. Ela me deu a escolha de voltar para o mundo real ou ser imortal e ser isso que sou hoje. Ela me persuadiu me mostrou só a melhor parte dessa decisão e eu aceitei... não sabia que viria com tantas consequências... mas eu não me arrependo de nada...

_ Não?

­ _ Seu eu não tivesse feito isso talvez eu nunca teria te reencontrado._ele sorriu e eu retribui_ Então eu me tornei o demônio personificação dos pesadelos. Sentenciei Thomas... mas mesmo depois da vingança eu me senti vazio. Comecei a seduzir garotas, para ser mais especifico jogadoras, eu me aproveitava delas, fazia delas um hobby. Quando te encontrei tinha exatamente esse pensamento, te usar. Mas como eu já disse eu sentia uma atração diferente, não física, por você. Eu deveria ter ligado os pontos, eu prometi a mim mesmo que ajudaria você a vencer o jogo. Davena sabia que usava garotas, ela achou que você seria só mais uma delas, mas ela estava desconfiada. Me chamou e fez um interrogatório completo. Eu menti, dei respostas convincentes. Então eu senti uma dor quase insuportável no lugar onde antigamente havia um coração. Eu senti nas minhas veias que você corria perigo e que se eu não fizesse nada estaria morta. Mas eu te encontrei tarde de mais você tinha me abandonado novamente, tinha partido. Eu senti uma vontade avassaladora de morrer também. Eu fui atrás de Lúcifer disse a ele que não tive a oportunidade de experimenta-la antes de morrer, ele não acreditou. Então eu disse que eu senti dentro de minhas veias que algo em você era diferente que você talvez fosse útil. Sua sede por poder o moveu, ele mandou que eu trouxesse seu corpo. Assim fiz. Quando ele viu seu rosto um sorriso maléfico apareceu em seus lábios e disse te traria de volta a vida, mas uma vida por outra teria que matar outra garota. Sangue por sangue. Até agora eu não entendi bem o porque dele aceitar tão facilmente a ideia de te trazer de volta, mas eu fiz o que foi pedido. Eu matei Becca... quando você voltou deixou de ser humana.

Um calafrio percorreu minha coluna e eu senti que ele dizia a verdade. Se eu não era humana o que era? Antes que Andrew tivesse a oportunidade de responder, um calor começou a tomar conta do meu corpo. Parecia que tinham me enfiado dentro de uma fogueira. Eu gritei. Andrew olhou para mim, ele dizia algo, mas eu não ouvia, como se alguém tivesse tirado o som dele. Uma voz demoníaca sussurrou na minha mente “Agora já é muito tarde... alguém vai ter que pagar o sacrifício final... Você ... ou ele? ” meu corpo estava sendo tomado por chamas “invisíveis”... e eu pude ver um vulto de alguém olhando pela janela do carro... essa foi a última coisa que registrei antes de apagar olhos cor de carmim me encaravam... e eu apaguei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A maioria dos mistérios foi desvendados... só restaram alguns... mas segredos mortais ainda pesam na consciência de Andrew...
Todos tem seu lado sombrio... Mary não é uma exceção a essa regra... só que esse seu tal lado demoníaco é bem pior do que ela poderia imaginar...
E ai estão gostando???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.