Sonhos Mortais escrita por Nanuque


Capítulo 21
Capítulo 21 - Minha Diabinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294225/chapter/21

Eu abri meus olhos, mas a única coisa que me deparava era a escuridão. Um silêncio absoluto e enlouquecedor me envolvia. Eu me levantei, mas não pude dar mais que 3 passos até perceber que minhas pernas haviam sido acorrentadas. Praguejei a mim mesma e voltei a me encolher no canto daquele cômodo. Três horas haviam se passado eu estava delirando até que uma fresta de luz saiu de uma passagem e eu pude ver um homem, ele conseguia ser mais alto e mais musculoso que Andrew. Seu rosto era masculino e sexy emoldurado por cachos dourados, seus olhos eram negros. Seu sorriso era perverso. Não conseguia encara-lo durante mais que poucos segundos... seu olhar penetrante era assustador...

_ Quem é você?

Ele me lançou um olhar incisivo.

_ Você não me reconhece?_ Ele soltou uma risada demoníaca_ Deveria reconhecer sua própria família...

_ Família? Eu nunca te vi na vida!

_ Não? Que ironia... sou bem famoso lá em cima...

_ Em cima?

A porta atrás dele se abriu e trouxe uma rajada de um vento fervente... eu gemi de dor... minha pele queimava... meus olhos ardiam... minha garganta havia secado e se fechado impedindo que o ar passasse e por um momento achei que fosse virar um monte de cinzas... Ele fechou a porta e eu consegui colocar para dentro de meus pulmões ar...

_ Que lugar é esse?

Ele me ignorou, se ajoelhou

_ Era tão pura, como um Anjo, mas isso é passado_ ele  disse Anjo com total desprezo e repulsa.

_ Me solte!!!

_ Não entendo porque oferece resistência, agora vai ter que aceitar o que é... por bem, ou por mau.

_ O que está acontecendo?

Ele se abaixou até mim e desacorrentou meus pés... Ele me conduziu até a porta e a abriu uma nova rajada de vento me atingiu, mas dessa vez não me queimou, na verdade me inundou de prazer... eu olhei ao meu redor... o lugar coberto em brasa flamejante... tudo até onde a vista alcançava estava sendo consumidos por chamas... Ele pulou em meio as chamas e eu contive meu grito. Retornei ao quarto, mas ele Agarrou minha perna e disse:

_ Não seja teimosa, diabinha.

_ Me chamou de que?

_ Prefere Angel?_ disse ele com uma risada demoníaca

Angel... o pânico me inundou... onde estava Andrew? Onde eu estava? O homem sorriu maliciosamente para mim e disse:

_ Bem vinda ao Inferno, minha diabinha.

Primeiro o choque invadiu meu corpo. Como assim estava no inferno? Havia morrido? Eu esperava cair em prantos, mas algo muito inesperado aconteceu. Eu abri um sorriso diabólico segurei em seu quadril e fiz com que ele me encarasse.

_ Finalmente em casa...

Meu deus.. o que estava acontecendo? Essa não era eu... eu estava perdendo o controle. Eu estava me perdendo dentro de mim mesma... sendo sufocada por mim mesma... então eu gritei mentalmente para Andrew “Chame meu nome e salve-me da escuridão, me ajude!  Faça-me voltar a ser quem era” de algum modo eu sabia que ele me ouviria... mesmo não sabendo onde estava... Eu queria voltar, queria sair, mas novamente meu corpo não me obedeceu, eu segurei na mão do estranho homem de modo intimo ao tocar em sua mão uma onda de prazer percorreu meu corpo e eu soltei um baixo gemido... então ele passou a mão epla minha cintura e pulamos entre as chamas... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa ter demorado para postar Anjos é que eu tive um imprevisto... e desculpa por esse capítulo ser muito curto :// mas amanhã prometo postar o próximo...
Mas e ai estão gostando??? *---*
Kisses Angels and Demons s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.