Sonhos Mortais escrita por Nanuque


Capítulo 19
Capítulo 19 - Pendências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294225/chapter/19

Eu me sentia suja havia perdido a virgindade com o cara que arruinou minha vida, que tinha me matado a sangue frio. Cometi o maior erro da minha vida... nenhum dinheiro no mundo vale um máquina do tempo... abri meus olhos e lá estava Andrew acariciando meu rosto ao meu lado na cama. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu me virei para ele:

_ Andrew, me desculpa, por tudo! Eu te amo...

_ Você não faz ideia de quanto tempo esperei para poder ouvir novamente essa frase saindo de sua boca_ ele sorria, em seus olhos haviam lágrimas, eu pertencia a ele assim como ele me pertencia.

_ Nossa tenho tanta coisa para perguntar.

_ E eu vou responder todas elas, mas depois..._ seu rosto estava estampado por um sorriso malicioso.

_ Depois? De que?

_ Tenho assuntos pendentes...

_ Pendências?

_ É ... elas estão esperando 247 ano para serem resolvidas...

_ Nossa meio atrasadinho você_ disse eu entre risos

_ Ai que você se engana Angel... quem se atrasou foi você...

Ele ficou sobre mim, seus olhos envolventes me encaravam... eu entendi o recado. Ele rompeu a distância entre nós e nossos lábios se encontraram, não consegui descrever o quão intenso e saboroso foram seus beijos demorados e quentes, me preenchiam de sensações ainda mais indescritíveis invadindo meu corpo e me dominando com prazeres mais delicados e gostosos que jamais sentira. Seu toque era eletrizante, sua mãos envolventes, ele sabia como me tocar, conseguia me levar a loucura, sua boca provocante, seu corpo... Eu estava delirando, nossos corpos se encaixavam, tínhamos sido feitos um para o outro. Suas roupas já estavam no chão junto com o lençol que estava me cobrindo... essa noite seria sem arrependimentos, só amor. Eu queria ama-lo até meu corpo não aguentar, até que eu estivesse exausta, até o fim dos tempos... ondas vibrantes de prazer irradiavam de meu corpo...As sensações, o calor, o prazer, o amor... quando acabou estávamos exaustos, ou melhor eu estava exausta, tentando pegar fôlego...

                _ Se eu soubesse que era você eu nunca teria permitido que você colocasse seus pés naquela arena... não poderia correr o risco de te perder... se eu soubesse

                Eu coloquei as mão em seus lábios fazendo-o se calar.

                _ Você não tem culpa.

                _ Em cada fibra de meu corpo eu sentia que tinha que ficar perto de você, ficar longe era uma tortura, eu sentia desejo por você e quando te via eu me sentia... humano... você me era tão familiar, tão inocente, meu desejo por você quase me levou a loucura.

                _ Estamos juntos e é isso que importa. Agora você vai responder minhas perguntas?

                _ Todas, mas antes durma, eu vou ficar aqui com você, pode deixar.

                _ Mas eu não quero voltar para lá...

                _ Você não vai voltar, eu não vou deixar, pode dormir tranquila...

                _ Não vão achar estranho?

                _ Em breve teremos que enfrentar as consequências disso.

                _ Quais seriam as consequências?

                _ Davena...

                _ Davena?

                _ Davena é a rainha dos sonhos... ela vai fazer de tudo para que eu volte para seu exército pessoal de demônios. Ela vai passar por cima de qualquer coisa que esteja em seu caminho e isso com certeza vai te matar...

                _ Porque não posso simplesmente jogar e ganhar? Iria evitar essa confusão...

                _ Não é tão fácil assim... Mary esses seus olhos cor de carmim trouxeram muitas consequências... mesmo que você ganhe ela vai te matar ou ...

                _ Ou?

                _ Ela pode te dar um destino pior que a morte... pior até pelo que o Thomas está passando, pior até pelo que eu passei...

                _ Andrew eu não quero te perder de novo!

                _ Eu nunca permitiria isso... quando você partiu levou um pedaço de mim, o meu melhor  pedaço, agora com você... finalmente me sinto completo. Agora pode dormir eu ficarei aqui ao seu lado e nada vai te acontecer...

                _ Você não pode me proteger de tudo e sabe disso.

                _ Enquanto eu estiver ao seu lado nunca permitirei que nada lhe aconteça... Agora durma discutiremos isso amanhã.

                Eu me virei, me acomodei em seus braços e adormeci... nada parecia mais certo... eu em seus braços. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa se ela esta parecendo uma vadia... o que ela fez com Thomas foi uma experiencia vazia sem qualquer sentimento só vingança... Andrew agora é tudo para ela... e por isso ela se entregou para ele um amor que esperou 247 anos... muito tempo... ela não é uma vadia se é o que esta parecendo... ela simplesmente teve que saciar o desejo que estava consumindo a ambos...
Mas aleluia!!! Finalmente eles estão juntos *--*
Spoiler: Próximo capítulo terá a solução de muitos mistérios... não percam!
Gostaram??? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.