Bastou Um Olhar escrita por Becas455


Capítulo 6
Capítulo 6 - Eu tive que impedi-lo


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, deixem comentários heim amores, preciso saber se tenho leitoras :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294174/chapter/6

P.O.V Ashley

Acordei com a campainha tocando, pulei da cama rapidão e fui correndo abrir a porta, mal sabia eu, o estado que eu estava. Abri a porta e ...

– Uoool !! Oi ash! - disse Zayn e Harry

– Oi meninos, o que fazem aqui por estas horas?

– Bom, 1º já são 10:30h e 2º você deixou o seu lindo espelho comigo e eu vim aqui te entregar, e Harry quis vir comigo, aproveitando para te contar que Louis me disse que o seu nome foi pronunciado a noite inteira.

– Está querendo apanhar Zayn? - Oi ash - disse Harry sorrindo para mim.

– Oi Harry! - eu estava mais vermelha que o sinal vermelho de um semáforo!

– Bom você vai nos deixar entrar? - disse Zayn

– aah, desculpem-me, por favor entrem, e não reparem na bagunça.

– A gente não repara não! Disse Zayn meio que se sentindo em casa.

Estava levando eles para a sala da suite, quando passei por um espelho ... Oh MEU DEUS !! meu cabelo estava muito desgraçado, eu estava só de calcinha e blusa, e minha bochecha toda rosada .. cruzes, aquilo era muito sinistro.

– Geeeeente !! que vergonha, olha só o meu cabelo e a minha roupa! Porque vocês não me avisaram que eu estava ...

– Linda? - disse Harry me interrompendo

COREI MUUUUITO

– A gente reparou quando você abriu a porta! ah espera ai, (disse ele apontando o celular para mim e tirando uma foto) isso vai servir para quando eu quiser alguma coisa, sempre é uma boa maneira de te chantagear, não falamos nada porque sinceramente isso é muuuuito engraçado, você tem que começar a se arrumar melhor se quer conquistar o Harry em bonequinha … - disse Zayn rindo da minha cara.

– Nossa Zayn!! aff que vergonha!

– Não precisa ter vergonha Ash, pelo menos você não anda pelada pela casa igual o Harry, Oh espera ... agora não é uma boa hora para eu dizer isso, porque né, você não tá assim, muito vestida e pá …

– Nossa dá para fazer o favor de calar a boca Zayn, você acordou a menina, fez ela levantar da cama, esta dentro da suíte dela, deitadão no sofá e ainda fica reclamando das aparências dela, eitaa - disse Harry dando um tapa na nuca do Zayn.

Estava sentindo uma vontade louca de dar umas gargalhadas, mas isso ia ser embaraçoso.

– O que vieram aqui fazer mesmo?

– Aah é, você tá tão horrível que eu até esqueci de te devolver o espelho, te aconselho a andar mais com ele viu .. ahhahahahahaha

Zayn estava mesmo merecendo um tapa na cara.

– Cala a boca otário! ahahah- respondi atirando a almofada do sofá na cara dele.

– Bom Ashley, nós agora temos que ir, temos uns assuntos para tratar hoje, estamos gravando uma música nova para o nosso album- disse Zayn se dirigindo para a porta.

–Mas de tarde estamos livres, você não quer dar um passeio por Londres? Eu posso ser seu guia turístico por um dia. - disse Harry

– Huum é uma proposta tentadora Harry .. Mas tem a certeza que pode hoje de tarde?

– Absoluta, então vai encarar?

– Bom, ok !! que horas você passa aqui ?

– A gente combina por mensagens, agora temos que ir - Harry me deu um beijo no canto da boca, sorriu e saiu, Zayn se despediu apenas com um sorriso. Esperei a porta fechar e corri para o quarto acordar Carolina.

– Carolina!! advinha quem veio aqui hoje ?

– Eu ouvi tudo sua besta ... Não acredito que você foi abrir a porta com essa roupa e com esse cabelo ai todo embaraçado ... ahahhhaha

– Nossa que amiga da onça você, estava bem acordada e nem para me avisar né, sério, de boa, você vai com a gente?

– Claro que não! meu amor isso é um encontro ! eu não quero fazer de vela, e aliás eu já tenho coisas combinadas com o Niall.

– Isso não é um encontro! ele vai apenas me levar para conhecer os lugares aqui, e você sabe muito bem que eu tenho namorado, e você sabe muito bem como Harry é, ele não é nada bem falado a respeito de garotas, e eu não quero ser mais uma das garotas da sua listinha. Agora pelos vistos o cupido acertou em alguém né ...

– Aaai cala a boca Ash, e vai tomar um banho vaai ...

– Ahahaah, É o amor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim ♪ ...

Tomamos um banho, e descemos para tomar o café da manhã, estávamos conversando quando meu celular vibrou, eu sabia que era Harry.

Mensagem on

* Ooi Ash, daqui a 1h passo para te pegar, está bom para você ?? xx. Harry

* Ooi Harry, está ótimo, mal posso esperar :)

* Beleza, até daqui a pouco linda ;) xx.Harry

Mensagem Off

Corri para a suite, me arrumei, não demorou muito tempo até o celular tocar, era Harry que tinha chegado, desci, me despedi de Carolina e me encontrei com ele que estava na entrada do Hotel.

– Você esta perfeita Ashley! Harry me deu um beijo no canto da boca, me cumprimentando e sorrindo como sempre. Eu estava simplesmente encantada com o brilho de seus olhos, e das suas covinhas perfeitas, mas minha consciencia não me deixava em paz, mas eu nao estava fazendo nada de errado!

– Você está bastante cheirosa hoje! - disse Harry sorrindo

– Awn obrigada, você também esta muito cheiroso, ahahah

– Bom para onde vamos primeiro?

– Eu não sei, me surpreenda!

Harry levou em consideração cada palavra que disse, ele simplesmente me surpreendeu com todas as letras, primeiro conhecemos a Tower Bridge, a catedral de St. Paul, andamos por várias ruas, o mau de Londres era o transito, nas horas de ponta era horrível de passear, fomos em alguns museus, era tudo incrível, fomos em Green Park, no palácio de Buckingham, e por fim …

Bom o melhor sempre fica por último, Harry me fez andar de metro, não sei muito bem o porque.

Estávamos saindo do túnel, ele colocou suas mãos em meus olhos, e no mesmo momento ouvimos uma linda sinfonia de um violino, senti um ventinho fresco na pele, já estava ficando frio, chegamos na saída e ele tirou as mãos dos meus olhos, foi apenas a imagem mais incrível que eu já vi, era a grande Roda gigante, era linda, iluminada por centenas de luzinhas azuis, Harry me tocou, pedindo para olhar para trás, sem hesitar olhei e dei de cara com o famoso Big Beng, estava impressionada com tudo! Era apenas o momento mais feliz da minha vida, estava concretizando mais um dos meus sonhos, minhas lágrimas escorriam devagarzinho, estava apreciando cada segundo daquele momento.

Harry me abraçou por detrás, tiramos algumas mil fotos, não sabia que Harry era tão fofo assim. Já estava meio tarde, o sol estava se pondo. Foi um momento de tirar o fôlego, tinha uma vista maravilhosa na minha frente, um sol se pondo e o Harry me abraçando.

Esperamos o Sol se pôr, e voltamos para o Hotel, abrimos a porta e para a nossa surpresa estava todo mundo lá, Liam, Zayn, Louis, Eleonor, Niall, Carolina e uma outra menina muito bonita de cabelos loiros.

– heey pessoal eles chegaram, disse Niall gritando pelo corredor da suíte com uma maçã na mão

– Oi gente, chegamos!

– Oi meu amor!! – disse Eleonor para mim

– Eu convidei o pessoal para a gente ir jantar fora e depois dar um volta por Londres, mas vocês nunca mais chegavam que resolvemos esperar todos aqui – disse Carolina

– Bom então eu vou tomar um banho bem rápido, vocês já podem ir indo, eu depois chamo um táxi

– Não precisa chamar um táxi Ash, eu espero por você! – disse Harry

– Oh Harry obrigada! De novo !

– Então a gente já tá indo, até logo pombinhos, olha lá heim! Nos vemos lá – disse Louis abraçando Eleonor, indo em direcção a porta e rindo alto

– Aff Louis vai se ferrar – Disse Harry meio que irritado e com vergonha ao mesmo tempo.

– Bom vou tomar banho, já volto Harry.

P.O.V HARRY

Nós tínhamos chegado do nosso passeio, que foi simplesmente único, ver a felicidade de Ashley, a sua reacção a conhecer a minha cidade, sim eu estava amando estar com ela. Confesso que estar abraçado a ela, sentindo o seu perfume me deixou maluco, e nesse momento estávamos sozinhos no apartamento, todo mundo já tinha saído, e ela estava tomando banho, a porta do seu quarto estava aberta, claro que eu não hesitei em entrar, quem sabe ainda rolava alguma coisa entre a gente. Eu podia ouvir ela cantando no banho, sua voz era doce e confesso que ela cantava muito bem era bastante afinada.

(…)

Sentei na sua cama e fiquei fuçando em suas coisas até que ela saiu do banho enrolada numa toalha.

– Harry??!! O que esta fazendo no meu quarto?

– Nada não! só estava te esperando, e quem sabe …

Eu me aproximei dela, os meus olhos só conseguiam olhar para os seus lábios, que eram carnudos e lindos, estavam mesmo pedindo um beijo meu, não conseguia pensar em mais nada, apenas queria beijá-la, cheguei bem perto dela e beijei sua bochecha devagar, e fui beijando até chegar aos seus lábios, beijei-a da melhor maneira que sabia, ela sem dúvida estava me deixando doido.

P.O.V Ashley

Perguntei ao Harry o que ele fazia no meu quarto, e ele se aproximou de mim, podia notar em seus olhos que olhava para a minha boca, comecei a tremer dos pés a cabeça, estava morrendo de vergonha dele, Meu Deus ele ia me beijar, minha consciência dizia para não beijá-lo, mas o impulso e o desejo dizia para beija-lo, foi tudo tão rápido, que num piscar de olhos Harry estava me beijando, ele me deixou sem fôlego algum, nossas respirações se misturaram tornando uma só, Harry beijava incrivelmente bem, mas eu sabia as intenções de Harry, não podia deixá-lo continuar, nesse momento comecei a pensar em Nick, sabia que o que eu estava fazendo era errado, eu tive que impedi-lo de continuar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, comentem :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bastou Um Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.