Bastou Um Olhar escrita por Becas455


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ooi amores, estou muito feliz com os comentários, obrigada gatinhas :)) este capítulo não esta muito bom, estou meio doente e não ando muito inspirada ... dada a história de Haylor ... se é que vocês me entedem. Bem é tudo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294174/chapter/7

P.O.V Ashley

Os nossos lábios se separaram, minha bochecha estava completamente rosa, mas apesar de tê-lo impedido queria continuar a beijá-lo, mas isso seria muito mal da minha parte, eu amo Nick, tenho a certeza disso.

Eu acho ...

- Porque você parou? Não gostou do meu beijo? – disse Harry meio que triste

- Não! Eu gostei! Mas é que eu não dá, desculpa …

- Mas não dá porque? Disse Harry equivocado, procurando por uma resposta

-  Harry, porque não! Agora pode, por favor, me esperar ali na sala, que eu tenho que me trocar, com licença- disse empurrando-o para fora do quarto.

- Mas, mas … Ash !! deixa eu fica aqui dentro – disse Harry com cara de cachorrinho.

- Aaah tá …  ó as ideia, claro que não né Harry! Fico pronta em 10 minutos.

- Mas Ash … - Harry ia terminar de responder, mas eu fechei a porta na cara dele, tive dó, da carinha fofa que ele fez, mas o menino que eu deduzia ser tímido, não tinha nem um pouco de timidez, nessas áreas.

P.O.V Harry

Não percebo porque a Ashley me impediu de continuar a beijá-la, será que eu fiz alguma coisa errada? Será que ela não gostou do meu beijo? Não sei porque isso! Normalmente as meninas fazem de tudo só para chegar perto de mim, e ela que recebeu um beijo, age como se não tivesse nem ai … Não sei porque estou pensando nisso, afinal ela seria apenas mais uma garota que eu beijei, mas precinto que com ela é diferente, ela está me deixando maluco de amores por ela, eu não posso me apaixonar assim por uma garota que nem meu beijo aceita, porque justamente agora?

Depois dela me tocar do quarto fiquei sentado no sofá, vendo mensagens de algumas fãs no twitter, não demorou muito tempo para ouvir a porta do quarto se abrir, não hesitei em olhar para trás, ela estava linda! Seu perfume inundou a sala com um cheiro contagiante e delicioso que só ela tinha. Ela saiu sorrindo e pude ver um brilho em seus olhos, sim pelos vistos eu estava ficando bobinho pela Ashley.

- Fecha boca Styles, se não a baba ainda escorre… - ela disse para mim rindo

- Aah, acho que uma obra tão divína deve ser admirada

- Aahaha seu bobo!, vamos ? Já estamos quase 30 minutos atrasados, eles devem estar todos de chico esperando pela gente – disse Ash apressada

- Bom com fome eles não devem estar, se Niall está com eles, pode saber que eles já fizeram os pedidos!

Ela riu …

(…)

Chegamos no porta do restaurante e uma centena de paparazzi’s nos cercaram, Ashley tampou o rosto e fez o possível para não ser reconhecida. Entramos e fomos para uma sala vip onde os meninos estavam junto com as meninas, e como eu estava certo, eles já estavam comendo.

- Heey seus trouxa, chegamos!!

- Meeu hazza!! Berrou Louis correndo em minha direcção, sim ele é assim…

- Meu boo Bear …

A gente ficou nessa melação e abraços pelo menos uns 5 minutos até que Els gritou de lá pedindo para gente parar.

- Posso saber o porque da demora? – disse Liam olhando com um olhar malicioso

- Meu secador estragou, e eu tive que secar o cabelo á moda antiga – respondeu Ashley rápido.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?? eu disse que estava uma bosta, desculpa ai gente, prometo melhorar.
Não deixem de comentar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bastou Um Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.