Bastou Um Olhar escrita por Becas455


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é um pouco mais comprido, espero que gostem amores :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294174/chapter/5

Estive o resto da tarde conversando com carolina e preparando a mala, nem queria acreditar que em 24 horas estaria em Londres, eu já tinha viajado para muitos outros lugares mais nenhum deles me fascinava como Londres, era sem dúvida um sonho prestes a se realizar, confesso que tinha certos receios com a viagem, a respeito do Nick claro, tinha medo de deixa-lo sozinho, não era total falta de confiança, eu conhecia muito bem Nick, mas aquelas certas amizades que ele tinha me preocupavam um pouco de mais, Mas eu o amava acima de tudo e acredito que não ia deixar ser influenciado pelas amizades, claro que eu também tinha medo do nosso amor enfraquecer com a distância, tudo bem que eu ia ficar apenas 1 mês e meio, mais mesmo assim é muito tempo longe.

(…)

O dia passou bem rápido, claro! Estava tão ocupada com as coisas da viagem que nem reparei que aqui em Los Angeles o tempo voa. Bom rapidamente estavam as malas quase prontas, só faltavam algumas coisas, como estava muito cansada jantei, tomei um banho e cai na cama feita pedra, vocês já devem ter reparado que a coisa que eu mais amo fazer é dormir, sim vocês têm razão.

(...)

Acordei com o meu celular tocando, (eu já alguma vez contei que esse celular está sempre estragando meu sono, que desmancha prazeres … enfim ) nem conseguia abrir os olhos de tão cansada que estava, atendi e era Nick:

Ligação on

– Oi mor, eu devo ter te acordado, desculpa ai, é que você vai embora amanhã e eu queria me despedir de você, e estar um pouco com você.

– Hamm

Eu de manha sou meio chata, e não sou muito de papo, e acho que o nick ainda não tinha percebido isso

– Então o que me diz?, Ashley !! quer fazer o favor de acordar!

– Aaah chato!! eu estava dormindo, bom mas respondendo a sua pergunta, mas é claro meu amor que eu quero estar com você hoje a tarde.

– Desculpa bela adormecida, então que horas posso passar ai ?

– Bom depois do almoço, lá pelas 14h mas tenho que avisar meus pais ok?

–Ok combinado então. beijos amor até daqui a pouco

– Beijos coração.

Ligação Off

Levantei da cama num pulo rápido e corri para o banho (http://www.polyvore.com/beauty/set?id=62595664)

Passamos a tarde a inteira juntos, passeamos pelo parque, fomos ao cinema e por incrível que pareça estava um ótimo dia, o sol resolveu aparecer com força e eu aproveitei aquele dia no máximo. Infelizmente ás 19h tinha que voltar para casa, ainda tinha que terminar de arrumar as coisas e carolina ia dormir lá em casa.

(…)

Estava exactamente tudo no seu devido lugar, e eu e Carolina nos preparávamos para dormir. Estávamos muito ansiosas, provavelmente nem iriamos dormir, mas o cansaço era tanto que 10 horas, estávamos de olho fechado, no quinto sono.

(...)

Eram 4 horas da manhã quando o despertador tocou, o sol ainda não tinha nascido, estava escuro. Confesso que o sono era tanto, que naquele momento, nem queria viajar, por mim continuava dormindo até umas  11horas mas carolina fez um escândalo tão grande que tive que levantar, mesmo sem querer da cama. Tomamos um banho, e nos vestimos.(eu:http://www.polyvore.com/untitled_10/set?id=62327979#stream_box; Carolina:http://www.polyvore.com/b%C3%A1sico/set?id=62138101#stream_box).

Estava tudo pronto, despedimos com lágrimas e abraços fortes, da nossa família, e de Nick, estava feliz por poder ir, mas triste por não ficar, era um sentimento estranho e confuso. Foi tudo tão rápido que num piscar de olhos estavamos dentro do avião, quase chegando em Londres, pareciamos duas crianças espantadas com tudo, carolina não sussegava, e eu ... bom vocês já devem ter idéia, eu dormi a viagem inteira, cheguei até a babar, estava repondo o sono que carolina fez o favor de estragar, foram quase 12h de vôo e o Sol estava começando a se por, estávamos chegando em Gatwick. Foi ai que ouvi frase que me deixou a pessoa mais feliz da vida:

– Queridos passageiros, estamos chegando em Gatwick (um dos aeroportos de Londres) por favor mantenha-se no seu lugar com o cinto de segurança apertado.

Carolina olhava para mim com um sorriso estampado no rosto, ela estava mais feliz que uma criança com um doce na mão, ela nunca tinha saído do país, e a sua primeira viagem era para a sua cidade favorita, bom confesso que também estava meio que MUUUUITO ansiosa, tudo aconteceu tão depressa que num piscar de olhos estávamos com um carimbo no passaporte e já estávamos dentro do carro do motorista que meu pai tinha contratado, o Sr. José um velhinho muito simpático, meu pai o conhecia muito bem, e confiava muito nele, ele era motorista de meu pai á muitos anos. O sr.José depressa nos levou para o hotel, a primeira coisa que me ocorreu, foi ... (não é o que vocês estao pensando, dessa vez nao foi dormir!) abrir a janela da suite e dar um grito : Heey eu estou em Londres !!!!! Carolina sem hesitar, abriu a outra janela e deu outro grito dizendo: Tô com ela, Uh-Huu!! As pessoas que passavam na rua olhavam para nós assustadas, elas nao faziam a mínima idéia do que estávamos falando, o que as deixavam ainda mais assustadas, deviam pensar ... que meninas doidas, saíram do país delas para virem gritar aqui,  bom ... não discordo!

Tomamos um banho, arrumamos as nossas coisas no armário, carolina estava tão empolgada que bebeu a água da torneira e nao pensou duas vezes em tirar foto e colocar no seu Instagram, dizendo que estava bebendo água da inglaterra, sim ela é só um pouco doida, mas é só um pouquinho mesmo

Por causa do fuso horário, estavamos quatro horas atrasadas comparado com Los Angeles, o que aproveitamos para sair um pouco e conhecer um pouco de Londres de noite. A noite estava simplesmente linda, e estava calor! Era primavera, mas vocês sabem que  em Londres chove 360 dias por ano .. o que não é lá muito legal, mas nessa noite o céu estava cheio de estrelas, pressentia que algo de muito bom ia acontecer na minha vida, era simplismente a cidade mais perfeita e incrível que eu alguma vez tinha conhecido.

Trocamos de roupa, Carolina estava linda como sempre, eu estava mais simples, não estava naqueles dias de me produzir dos pés a cabeça, mas até não estava nada mal, decidimos ir para uma discoteca, queríamos começar em grande a nossa aventura em Londres, Sr. José nos levou em uma discoteca, que por acaso estava cheia de gente, e de fotógrafos, não faço a mínima ideia por que. O sr. josé disse para termos cuidado, saímos do carro e um monte de flash se viraram para nós, ( eita, porque nao vim mais arrumada! pensei) Entramos na discoteca e estava lotada, confesso que ela era um espanto, e cheia de gente linda!

Estava tão lotada que não achavamos lugar para sentar, os meus pés começavam a doer por causa do bendito salto, carolina não para de reclamar e todos os meninos que passavam ela sorria e conversava, já tinha conseguido uns 5 números de boa, estavamos indo embora quando uma voz rouca e grave, com um sutaque simplismente perfeito, soou em meus ouvidos.

– Vocês parecem não ter uma mesa, querem se sentar connosco ?

Olhei para trás e foi simplesmente um momento sem ar, a luz da discoteca iluminava o seu rosto, era como um anjo, seus cabelos castanhos cheios de cachinhos, seus olhos verdes, covinhas e um sorriso estampado na cara. Eu só conseguia pensar, ..(se concentra Ash, você tem namorado!)

– Por favor me belisca- disse para carolina que só sabia rir da minha cara de criança quando vê doce.

– Então ? Querem se sentar connosco ou não? - disse ele

– Aah, sorry .. meu inglês se confundiu com o portugues, coisa que nunca tinha acontecido antes, ele apenas olhou para mim e sorriu.

– São estrangeiras, agora entendi ... hehehe - prazer sou o Harry disse ele esticando a mão.

– O prazer é todo meu! - Ele olhou para mim sorriu e abaixou a cabeça como se estivesse envergonhado.

– Bom eu sou a Ashley, e essa é a Carolina minha amiga, obrigada.

– Prazer carolina, então querem se sentar ali comigo e com os meus colegas ? disse ele apontando para uma mesa com 4 rapazes e uma menina.

– Bom, porque não ?

(...)

–Heey pessoal! trouxe duas meninas lindas que não tinham mesa, para se sentar aqui connosco, vocês nao se importam pois não?

– Não tem problema disse uma menina muito bonita e bem vestida se levantando, prazer eu sou a Eleanor, esse é Louis meu namorado, conhecido por Boo-bear, Niall conhecido por Nini, Zayn o Zaza ,Liam o daddy e o Harry que você já deve conhecer, Hazza, as 5 crianças da minha vida, sentem ai e sintam-se a vontade, vocês vão ver que é impossível não se soltar com o Boo-bear aqui.

– Oi pessoal, prazer em conhecer, eu sou a Ashley

– Eu sou a Carolina, muito prazer.

Nos sentamos perto dos meninos, e rapidamente estavamos á vontade, eram pessoas realmente maravilhosas, Louis tinha um senso de humor terrível, toda vez que ele abria a boca, ou era para falar da relação amorosa com o Harry que só ria, ou era para falar de sua Els, Louis falava literalmente gritando e tocava o fervo na discoteca, Eleanor namorada de Louis, era uma estudante na Universidade de Manchester e modelo nos seus tempos livres, ela era super simpática e adorava conversar com carolina sobre moda, Zayn tinha um espírito amigável, era uma ótima pessoa, pelo que contam os meninos ele era super vaidoso, tem cara de ser assim mesmo, soube que ele também tem uma namorada que é cantora o nome dela é Perrie, ele fez questão de me mostrar a foto dela que por sinal é linda, bom Liam ...  Liam era o que  parecia ser o mais cabeça ali, digamos o pai deles, dai o apelido Daddy, ele controlava tudo! até a quantidade de bebidas que Harry tomava, já que Harry era o mais novo, ele era super fofo e carinhoso, e mantia sempre tudo sobre controle, Niall era super querido e vergonhoso, e os seus temas de conversa com Carolina (que tinha um senso maravilhoso em paquerar), eram sobre comida e sobre Irlânda, ele era muito simpático e ria de tudo que Louis fazia, mas também como não rir?,Carol nunca foi muito de ligar para cultura e tal, mas era Niall que estava falando logo ela abria uma exceção, podia ver um brilho no olhar dos dois, talvez tivesse havido um clima ali. Conversamos muito, a cada minuto que passava ia conhecendo ainda melhor, a maneira de cada um ser, soube que o Harry era o mais novo e o que gostava de mulheres mais velhas, mas que quando ele usava touca era porque tinha dormido com alguma menina na noite anterior, sim era estranho, Harry tinha o seu lado safado e provocador mais um lado muito tímido e de criançona também, era fofo, fiquei sabendo que eles eram de uma banda, eu já tinha ouvido falar e até conhecia algumas músicas, mas nunca tinha visto nenhuma foto ou algo assim sobre eles logo não sabia que era eles. Harry ficou surpreendido por não ser daquelas fãs que gritam, desmaim, ressusitam quando vêm os meninos, e que sabem as músicas de cor e salteado, dai eu pude entender o porque, de 5 em 5 minutos, eles serem cercados por fãs, e os paparazzis na porta da discoteca. Eu nem queria acreditar, estava sentada na mesma mesa que uma banda supostamente famosa pelo mundo inteiro, claro que eu levei em consideração que milhoes de meninas gostariam de estar no nosso lugar. Harry até pediu para tirar algumas fotos connosco, e sem hesitar aceitamos, na maior parte das fotos Louis se metia no meio, e afastava Harry de mim dizendo que o Harry era dele, um pouco pro possessivo mais deixa ... 

As horas foram passando e a discoteca foi ficando cada vez mais vazia eram cerca de 2:30h da manha. Louis e Eleanor resolveram dançar, eles já estavam meio que muito bêbados, Louis nem tanto, mas Eleanor tinha abusado na tal da tequila, o que foi hilariante de se ver, eram super descoordenados e todo mundo ria deles, mas eles pareciam não se importar afinal, eles não estavam entendendo é nada! Niall sem hesitar também convidou carolina para dançar, bem falei que tinha rolado um clima, durante a dança rolou até uns beijos, e lá estava apenas eu sozinha com 3 meninos, um mais criança que o outro, Zayn perguntou umas 5 vezes se eu tinha um espelho, e eu fiquei olhando para ele como quem diz : Sério zayn ?? você quer se olhar no espelho no meio de um discoteca cheia ? Enfim emprestei meu espelho para ele, que ficava se achando e fazendo imensas poses ... aquilo foi sinistro, mas rimos até doer a barriga. Harry estava meio calado mais toda as vezes que eu olhava "disfarçadamente" para ele, ele estava olhando para mim, foi vergonhoso, ás vezes o Zayn soltava aquelas indiretas assim do tipo: é o amor !!, ou outras do tipo; Harry não olhe tanto para Ash,que os seus olhos ainda perdem o brilho. Sinceramente foi constrangedor, mas fingi nao me importar, (como se eles não notassem a minha buchecha rosa!) O tempo foi passando, e Zayn e Liam se levantaram e foram no bar, senti que eles tinham feito aquilo de propósito, mas pode ter sido só impressão minha, eu e Harry ficamos sozinhos e então um silêncio enorme se fez ...

(...)

Ficamos calados uns bons minutos, ás vezes trocávamos olhares e sorríamos olhando para o chão com vergonha, até que o Harry disse:

– Hey Ash, quando te convidei para se sentar com a gente, notei que você era estrangeira, você é de onde ? se é que posso saber.

– Aahah Claro que pode, eu sou Brasileira, mas vivo em Los Angeles desdos 5 anos.

– Que legal ! eu gosto muito do Brasil, é um país tropical e as nossas fãs são calorosas lá ... estamos pensando em passar por lá em breve, em uma de nossas turnês, e os seus pais ?

– Bom minha madrasta é americana a Jessica ela é designer de interiores, e meu pai é brasileiro como eu e é empresário vivemos em Los Angeles desdos meus 5 anos, então acho que já sou considerada americana né ... hihihi

– E a Carolina é a sua melhor amiga né ? Reparei que vocês são próximas.

- Ash você tem .. Harry ia falar quando foi interrompido por Louis.

– Então meus lindos, o papo tá bom ? - disse Louis se sentando no meio da gente e colocando o braço em volta de nossos ombros.

– Ele tem essas manias, liga não Ash!

– Ahahah ligo não, bem vocês que são tipo melhores amigos, bem notei que o Louis é meio .. deixa para lá, onde está Eleanor, Louis ?

– Ela foi no banheiro disse que não estava muito bem.

– E você a deixou sozinha ? - disse Harry

– Ué eu não ia entrar no banheiro das meninas.

– Aff Louis ! ela pode estar passando mal !

– Calma meninos, eu vou lá ver como ela esta, não deve ser nada.

(...)

Entrei no banheiro procurando por Eleanor, aquele banheiro era nogento, quando reparei que ela estava chorando no chão, perto da privada, parecia ter vomitado.

– O que foi querida ? você está bem ?

– Não estou muito bem não, acho que bebi de mais, e dançar com o Boo depois de beber, nao foi muito boa ideia, ela terminou de falar e voltou a vomitar, pousei minha bolsa no balcão do banheiro, levantei-a e lavei o seu rosto e suas mãos, prendi o seu cabelo que estava todo ... bom deixa, segurei na mão dela, peguei minha bolsa, e levei Eleanor até ao Louis que estava no chão da porta do banheiro chorando e fazendo um escândalo, e Harry tentava fazer ele fechar a boca, mas a vergonha e o escandalo de Louis era tanto que não valei a pena, chegamos na porta e ele sem hesitar abraçou Els gritando:

- Meu amor!! você esta viva!! Vou te levar para casa meu bem, nossa hora aqui acabou, por hoje. Rapidamente ele pegou as chaves do carro, agarrou ela pela cintura e ajudou ela até o carro

–  Meninas vocês querem que eu deixe vocês no hotel depois de deixar Els??

– Se não for muito incomodo, eu até aceito a carona, vou só chamar Carolina, só um minutinho. Enquanto eu corri chamar carolina que estava aos beijos com Niall, Louis colocava Eleonor sentada no banco de trás, e pedia para Zayn dirigir, dado que ele estava bêbado.

Estava me dirigindo para a porta com Carolina quando escutei uma voz rouca e grave gritando o meu nome

–Ash! espera !! disse Harry correndo até a porta

– Que foi Harry ? está tudo bem ?

– Nada não, só queria te desejar uma boa noite e quem sabe conseguir o seu número, disse ele com um sorriso estampado no rosto. 

– Awwn que fofo, uma boa noite para você também querido, trocamos de números, e dei um beijo em suas covinhas, ele sorriu e me retribui com um beijo no canto da boca. Admito que fui o caminho todo com um sorriso na cara, não era sempre que um menino como ele, corria atrás de mim gritando o meu nome em uma discoteca cheia de gente.

Entramos no carro e uma quantidade de paparazzi seguiam-nos, tampei minha cara e fomos para o hotel.

(...)

Eram cerca de 3:30h da manhã estava cheia de sono, tomei um banho, vesti meu "pijama" e caí na cama, telefonei aos meus pais e a nick e conversamos um pouco, desliguei e fiquei relembrando de meus momentos com Harry naquela noite, não sei se isso é muito certo, mas a verdade é que Harry era muito fofo, até que meu celular vibra INTERROMPENDO DE NOVO! era uma mensagem

* Ooi só vim desejar uma boa noite para uma menina linda que conheci hoje e que ela tenha bons sonhos comigo xx. Harry

* Awn, boa noite para você também seu fofo, e que convencido heim. Ambos sabemos que quem vai sonhar aqui, é você, e comigo ;)

* aAHAHA e depois o convencido sou eu :D Ok, então vou dormir para sonhar com você ;) xx. Harry

* Awwn que querido, boa noite bjo :*

* Bjos princesa, bons sonhos comigo ;) . Harry

* Bons sonhos comigo também gatinho ;P

Terminei de enviar a mensagem e dormi, estava morta de cansada e nossa aventura por Londres mal tinha começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores o que acharam ?? preciso de comentários :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bastou Um Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.