Bastou Um Olhar escrita por Becas455


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294174/chapter/4

Terminei de me secar, estava muito frio (acho que já mencionei isso umas 15 vezes, continuando…) Rapidamente troquei de roupa. Peguei as chaves do carro e fui me encontrar com Carolina, estava um dia bonito, porem um vento muito gelado. Chegando lá a primeira coisa que Carolina disse foi: 

– Ué mais cade o Nick?

– Ele não pode ficar, tinha planos com o pai – respondi

– Bom… AINDA BEM!

– Porque diz isso? kkk’

– Segue minha lógica, se ele não vem, vocês não ficam de melação na minha frente, eu não vomito, torno um mundo mais limpo e não preciso ficar fazendo de vela e pagando o papel de forever alone.

– Aahahahha, aaai que exagerada Carol … Até parece que eu ia ficar de melação com o nick, kkkk’ (Já disse que sou bem irónica as vezes)

– Mas eu não estou mentindo!continu ando vamos para Londres exactamente daqui a 3 dias,aaai quanta ansiedade, não vejo a hora de conhecer aquela bela cidade e aqueles ingleses lindos! 

A verdade é que sim, faltava 3 dias para irmos para Londres, as nossas férias tinham começado a 2 semanas atrás e não podiam ficar melhor, só se o nick fosse comigo, mas infelizmente não vai dar.

Enquanto falava com carolina, meu telefone tocou e era Jéssica, mulher de meu pai.

Ligação on

– Ash meu amor, onde você está ? Acabamos de chegar em casa e não encontramos nem você, nem o carro, e seu quarto todo bagunçado, a D. Maria (governanta da minha casa) disse que você saiu cedo e nem comeu.

– Aah desculpa mãe, esqueci de avisa-la com toda essa correria, eu estou aqui no shopping com a Carolina, estamos comprando algumas coisas. 

–Ooi tia – disse carolina se intrometendo na ligação.

– Ooi Carolina, Ash, quero que venham jantar em casa, combinado?

– Ok mãe agora vou desligar, temos um shopping para explorar, kkk ' beijos te amo.

– Xau meus amores, até depois.

Eu e Carolina, passamos a tarde toda comprando coisas, mas não compramos muitas coisas, somos indecisas, ficamos a tarde toda porque nunca tinhamos a certeza se ficava legal ou não, ou se valeria a pena gastar dinheiro com aquilo ou não, compramos poucas coisas, mas valeu a pena, bom pelo menos isso! Estava escurecendo e eram cerca de 18h, chamei a Carolina e fomos para a minha casa jantar. Minha mãe tinha essa mania, na hora do jantar, a família toda tinha que estar unída, nao interessa se meu pai tinha papeladas da empresa para tratar, ou se eu tinha que terminar as tarefas de casa, na hora das benditas refeições, todos tinham que parar o que estavam fazendo. E como era bem óbvio eu e Carolina estávamos provando nossas roupas, e combinando com outras peças, quando minha mãe gritou para irmos jantar.

Durante o jantar falávamos sobre as nossas compras, papai falou do trabalho, até que o assunto de Londres voltou, meu pai tinha uma surpresa para nós (Eu e Carolina). Ele tinha arranjado um hotel 5 estrelas para ficarmos hospedadas, não é incrível !! tinhamos motorista e tudo, estavamos radiantes, tinha sido um bom dia, super produtivo, kkkk'

(...)

Depois do jantar pedi para Carolina dormir lá em casa, já que estava meio tarde também, pedi para a minha mãe, e ela ligou avisando os pais de Carolina que ela iria dormir lá em casa, a verdade é que NEM FECHAMOS O OLHO!, estávamos SUPER ansiosas, e com as boas novas do meu pai, passamos a noite em claro, fiquei com o meu notebook, conversando com nick por Skipe enquanto Carolina fazia desenhos de roupas, já contei que ela adora moda? então o sonho dela é ser uma fashionista, confesso que ela leva muito jeito para essas coisas, e por mim ela já considerada uma.

Acordamos eram cerca de 12h, sim nós gostavamos de dormir muito, mais tinhamos uma certa desculpa de só termos tido sono as 6h da manha quando o sol iluminou meu quarto. Levantamos comemos alguma coisa, e Carolina foi para a sua casa, enquanto eu fiquei a tarde inteira lendo revistas e vendo blogs.

Deu 17h da tarde e minha mãe chegou, ela trazia umas bolsas de viagem na mão, super lindas!

– Filha trouxe as malas que estavam no armário da garagem guardadas, eu pedi para a D. Maria limpar, e aqui estão elas, acho que já pode começar a arrumar, já que estao pensando em ficar lá algum tempo.

– Awn obrigada mãe, são lindas, bom vou ligar para carol e começar a arrumar as coisas, obrigada de novo Jéssica

– De nada princesa, não precisa agradecer, se precisar de ajuda, grita ai ok?

–Pode deixar, grito sim kkkk'.

Liguei o Skipe e fiz chamada com a carolina, estavamos super empolgadas e ansiosas, acho que isso é normal né.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bastou Um Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.