Bastou Um Olhar escrita por Becas455


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294174/chapter/3

Estava pronta esperando ele, confesso que estava muito ansiosa á duas semanas que não o via, e é bem normal estar cheia de saudades. Passados 15 minutos desde o telefonema ele chegou e tocou a campainha, desci as escadas o mais rápido que pude, como se não houvesse amanhã, abri a porta e pulei em seus braços, e abracei-o com toda a força que tinha, e enchi-o de caricias.

– Que saudades que eu tinha de você, nunca mais você chegava, kkk

– Eu que já tava sentido falta de você meu amor, desse seu perfume mais perfeito, e desses abraços de tirar o fôlego e desses beijinhos fofinhos.

–Bom, vamos entrar? tá meio frio hoje.

– é melhor entrar mesmo!

– Amor me coloca no chão, kkkk' Olha vai escolhendo um filme qualquer, que eu vou pegar pipoca e chocolate quente.

– Ok, volta logo heim.

Passados alguns minutos eu já tinha voltado e o filme tinha começado, ele tinha escolhido um filme de comédia romantica, pois ele sabia que eu amava filmes desse tipo, claro que ele acabou dormindo no meu colo enquanto via o filme que era meloso de mais, e por mais que ele se esforçasse para se manter de olhos abertos estava muito cansado, e já eram cerca de 23h, mas como era sexta feira e estávamos de férias não havia problemas, o filme finalmente acabou e ele acordou, resolvemos ir para o meu quarto, e como magia o sono dele sumiu, me deitei na cama, ele começou a fazer massagens nos meus pés, foi subindo lentamente com as mãos, e por fim ele acabou em cima de mim e nos beijamos apaixonadamente, podia sentir a respiração dele em meu rosto, estava com calores, ele olhou dentro dos meus olhos, e ficou me encarando, estava completamente apaixonada por ele,mais eu sempre fui insegura com estes assuntos e na hora H, eu sempre desistia, eu não levei as coisas além, prefiro ir com calma, e sinto que ainda não é o momento certo, enfim, ficamos deitados fazendo caricias um no outro, conversamos sobre nós, sobre as novidades e até que acabamos por dormir. Acordamos no outro dia com o meu telefone tocando , estávamos debaixo das cobertas encolhidos e estava muito frio naquela manhã. Levantei da cama procurando o meu telefone que estava na bolsa, era carolina.

Ligaçao on

Carolina: Até que enfim a bela adormecida acordou, não se lembra do nosso combinado de ir no shopping hoje comigo?

Ashley: Claro que lembro mais isso não era só as 13h ?

Carolina: E que horas a mocinha pensa que é ?? 

(olhei no relógio do celular e era 13:20h )

Ashley: Meu Deus! Como o tempo voa, mas eu tenho uma boa desculpa

Carolina :aai é, e qual ??

Ashley: Ah é que o nick dormiu aqui em casa ontem de noite, e estivemos vendo um filme e dai acabamos dormindo muito tarde.

CAROLINA : aham sei ... acabaram dormindo tarde... tá,agora vê se vem duma vez que eu estou te esperando aqui na entrada do shopping dentro do carro.

Ashley: Ok só vou tomar banho e trocar de roupa, vou chamar o nick para ir com a gente beleza?

Carolina: De boa, ele tem óptimo gosto para nos ajudar a escolher o que levar, e assim vocês ficam um tempo juntinhos também, e eu ... faço de vela mesmo.

Ashley: ahahah, como se isso acontecesse sempre né! estaremos ai em 20 minutos

Carolina : Combinado, bjs

Ligação off

Acordei o nick e fui tomar um banho bem quente, não dava vontade de sair,estava tão frio,  quando finalmente arranjei coragem para sair do banho, na mesinha do meu quarto, estava um bilhete do nick escrito:

“Tive que voltar, tenho uns compromissos com o meu pai hoje, adorava poder estar com você mais infelizmente não vai dar amor"

Te amo, um beijo bem grande

Nick



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então estão gostando ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bastou Um Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.