Bastou Um Olhar escrita por Becas455


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294174/chapter/2

P.o.v Ashley

Bom, falta apenas 4 dias para a minha viagem estou suuuuper ansiosa, já comprei algumas roupas para levar, estive programando tudo o que vamos fazer por lá, espero que corra tudo bem. (telefone tocando)

Ligaçao on

– Ash? meu amor, quanto tempo heeim!

– Nick? ooh meu amor desculpa eu fiquei de te ligar, mais esqueci .. desculpa estou tão ansiosa com a viagem.

– Reparei isso, está gostando mais de Londres do que de mim!

– aah amor claro que não, mais me conte esta tudo bem com você hoje ?

– Esta sim, estou com saudades suas obviu, não vejo a hora de te ver!

– Awwn amor, também estou mortinha de saudades!

– Então sendo assim .. Quer sair comigo hoje ? sei lá cineminha ou algo assim?

– Claro que quero, mas preferia que você viesse aqui em casa hoje, estou sozinha, meus pais tiveram uma saída a dois hoje e só voltam amanha, e como tá friozinho nada melhor que você aqui, assim víamos um filme e matávamos as saudades!

– Combinado entao! que horas posso ir ?

– Ahh, agora é muito tarde ?

– Ahaahah, esta mesmo com saudades né? estou indo então.

– Ok combinado amor, beijo te amo.

– Beijo gatinha, também te amo.

Ligaçao off

Eita, fiquei tão ansiosa para a viagem que esqueci até do meu namorado que chegou de viagem ontem, como ele é um fofo, ele me perdoa, vou sentir muita falta dele lá em Londres. Bom vou tomar um banho e me vestir que ele já deve estar a caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?? comentem, comentem :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bastou Um Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.