Ai Chikara escrita por DennyS


Capítulo 3
Capítulo - III - O Mirante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29400/chapter/3

==========================================

Capítulo III: O Mirante

Três dias se passaram desde aquele “acidente”. Sakura passava a maior parte do tempo trancada no seu quarto e só encontrava com o Uchiha quando ia até a cozinha comer alguma coisa. Não trocavam nada mais que olhares rápidos. Estava ficando entediada com aquela situação. Pois quando ainda morava em Tókio, sempre ouvia falar dos lugares e monumentos históricos de Konoha. Estava com uma curiosidade imensa de visita esses lugares. Não esperava que esse tipo de coisa acontecesse com ela. Estar tão perto de uma pessoa como Sasuke. Um tipo que ela lidava na sua antiga escola. Um tipo que detestava, na verdade. Pessoas egoístas como ele, estavam na sua lista negra.

Shizune achava estranho o comportamento dos únicos habitantes daquela mansão. Na verdade ficou muito desconfiada por Sasuke não sair durante esses três dias. Isso não era normal. Mas não tentaria descobrir. Talvez fosse uma bobagem ou Sasuke simplesmente não queria sair para ter que levar a Haruno consigo.

Sakura estava em seu quarto quando ouviu o soar da campainha. Os amigos de Sasuke resolveram fazer uma visita naquela tarde. Apareceram os garotos de roupa havaiana e as garotas de biquíni. Sakura abriu uma brecha da porta de seu quarto tentando ouvir o que eles conversavam.

–O que vocês acham que estão fazendo aqui? - perguntou Sasuke ao pé da escada, vendo-os entrar. Shizune quem abriu a porta. Uma das regras em que ela tinha absoluta certeza que Sasuke nunca desobedeceria, era a proibição de festas.

–Viemos dar um mergulho na sua maravilhosa piscina. - respondeu Kiba nada discreto, esboçando um sorriso de orelha a orelha.

–E quem convidou?

–Ah, meu amor... - Karin já o abraçava. - Não seja mal... Só estamos aproveitando as malditas férias!

–Você sabe como ninguém que eu não posso dar festas nessa casa.

–E quem disse que é uma festa? - retrucou Naruto. - É só a galera.

–Da última vez que vocês vieram para um banho de piscina, metade da escola veio junto. - disse Sasuke caminhando até o meio da sala onde estavam o resto do pessoal.

–Nesse dia a culpa foi do Kiba que saiu convidando todo mundo. - disse Ino.

–Deixa de frescura, Uchiha! - repreendeu Tenten. - Ninguém além da gente vai aparecer, eu prometo. Mas por via das dúvidas, o culpado é o Kiba de novo.

–Acontece. - intrometeu-se Shizune. - Que não depende apenas de Sasuke. O Sr. Uchiha é bastante rigoroso em questão de festas e eu tenho a extrema confiança por parte dele, que eu nunca permitirei tal ato em sua ausência, portanto...

–Mas não é nenhuma festa! - interrompeu Shikamaru já cansado dessa discussão.

–É só um banho de sol! - retrucou Karin também sem paciência. Olhou Shizune com uma expressão que dizia ser superior à ela.

Shizune fez uma careta. Nunca gostou dessa ruiva.

–Está bem! - disse ela. - Se vocês prometerem que serão apenas vocês, que ficarão apenas no jardim e que por hipótese alguma terá álcool nessa “festinha”, está tudo bem.

Saíram todos da sala, seguindo para fora do jardim.

Hinata, usava um biquíni vermelho e uma canga azul. Ino, um short preto curtíssimo e a parte de cima do biquíni rosa Pink. Tenten, queria mesmo provocar Neji, usando um biquíni preto muito cavado, tanto na parte de baixo, como na de cima. Temari, um pouco mais discreta, usava um biquíni azul com estampa florida, e uma bermuda também estampada em flores. Karin, também querendo ser provocante, usava um biquíni branco. Todas deitadas sob o sol que não estava lá essas coisas.

–Você quer se cobrir, por favor. - cochichou Neji sentando-se ao lado de Tenten que estava de bruços, bronzeando o bumbum.

–Como é?

–Caso você não se lembre, o Kiba é o único solteiro e o mais pervertido do grupo. Ele está quase babando olhando pra você desse jeito.

–Não me faça rir, Neji. - na verdade ela morria de rir por dentro. - Você está com ciúmes do Kiba? - gargalhou alto chamando atenção para si. - E quem você é para me dizer o que fazer? Que eu saiba, não somos mais namorados, e adivinha só! A culpa é sua!

–Vocês só sabem brigar? - disse Temari. Estava dentro da piscina com Shikamaru, assistindo a cena como o resto da galera.

–Problemáticos... - disse Shikamaru voltando a beijar Temari.

Naruto e Hinata estavam sentados na beira da piscina tomando um refresco. Shino, que não gostava de expor o seu corpo, foi obrigado por Ino. Ele estava de bermuda, sentado ao lado dela que tomava um banho de sol à beira da piscina. Karin e Sasuke estavam do outro lado, sob a sombra de uma árvore.

–O que foi, Sasuke? - perguntou a ruiva. - Você está tão diferente...

–Não é nada. - respondeu frio.

–Eu sei que tem alguma coisa. Desde o casamento do seu pai você...

–Já disse que não é nada, Karin! - interrompeu irritado. Não queria ninguém se metendo nos seus problemas. Alguma coisa o incomodava sim. Não sabia o que. Mas sempre depois dos casamentos de seu pai, ele não era o mesmo. As noites em que saía para se divertir, acabavam virando só uma desculpa para afogar as mágoas enchendo a cara de bebida alcoólica. Lá no fundo sabia que a morte de sua mãe, mesmo jurando que havia superado isso, ainda o incomodava.

–Olhem aqui!! - Kiba chamou a atenção de cima do trampolim. Era só o que sabia fazer. Dá um de palhaço.

Ele mergulhou na piscina, jogando água para todos os lados, molhando Ino, quem não pretendia se molhar.

–Seu idiota!! - berrou a loira. - Eu só queria me bronzear!

–É só água, sua fresca! - gritou Tenten.

–Calma, Ino-chan! - Hinata se aproximou dela tentando acalmá-la. - Eu busco uma toalha pra você.

–Arigato, Hinata. - disse a loira. - Traga algumas extras pra limpar o sangue do Kiba, porque eu vou matar esse cachorro!

–Sasuke-san, onde eu posso pegar algumas toalhas? - perguntou Hinata.

–Peça à Shizune. - ele respondeu.

Hinata adentrou a mansão, mas não encontrou ninguém. Esperou escutar alguém se aproximar, pois se adentrasse os cômodos acabaria se perdendo na imensidão daquela casa.

Porém ninguém apareceu. Resolveu arriscar. Seguiu num corredor, que segundo ela daria na cozinha. Virou adentrando uma porta esbarrando em Sakura que saía de lá. Quase que se resulta numa tragédia, pois Sakura levava uma bandeja consigo.

–Gomene... - desculpou-se a Hyuuga. - Acredita que eu me perdi?

–Acredito. - Sakura respondeu ao sorriso da morena. - Eu também me perdi ontem à noite.

–Estou procurando Shizune, você a viu?

–Não. Acho que está no quarto dela. Posso te ajudar?

–Ah, eu só preciso de umas toalhas. Sabe onde encontrar?

–Eu acho que sei.

Sakura virou-se para a cozinha deixando a bandeja sobre a mesa, para depois pedir que Hinata a seguisse. Foram até o segundo andar, onde havia uma armário embaixo da escada.

–Aqui estão. - mostrou a Haruno.- Eu sabia que tinha visto essas toalhas aqui.

–Arigato... Como é mesmo o seu nome?

–Ah... É Haruno Sakura. - respondeu um pouco ruborizada. Nunca uma garota como Hinata a tratara tão bem.

–O meu é Hyuuga Hinata, muito prazer. - apertou a mão em seguida deu um beijo de cada lado na rosada. - Por que não vem tomar banho se sol com a gente?

–Eu?

–Claro...

–Ah, eu... - ficou meio sem jeito pelo convite. - Eu não gosto de me bronzear..

–Por que não? Você não parece ter um corpo feio. - disse ela puxando um pouco o vestido frouxo que ela usava. - Só usa as roupas erradas. Olha só, você tem curvas...

–Eu não me sinto bem usando um biquíni... - sibilou confusa, inventando uma desculpa.

–Por quê? Tem alguma cicatriz?

–Não. Eu só.... Eu nem tenho um biquíni!

–Isso não é problema.

–Arigato pelo convite, mas eu acho que eu não seria bem vinda e...

–Então é isso... - Hinata a fitou. - Eu peço desculpas por eles. Algumas pessoas são muito infantis.

–Não se preocupe ... - trocaram sorrisos compreensivos. Sakura se admirou por conhecer alguém que se misturava com os “tipos de sua lista negra” e não ser como eles. Ficou feliz em conhecê-la.

Elas desceram de volta para a cozinha onde encontraram com Sasuke e Karin. Esta que olhou Sakura de cima a baixo, com o seu famoso olhar de superior.

–Se perdeu, Hinata? - perguntou a ruiva.

–Sim, mas Sakura-chan me ajudou a achar as toalhas. - respondeu Hinata sorridente.

–Desde quando recebe ajuda de fracassados, Hinata?

–Karin! - repreendeu a morena.

A cozinha se afundou num clima pesado. Sakura se dirigiu até a mesa, pegou sua bandeja, mas antes de sair pela porta, virou-se para Hinata.

–Foi bom te conhecer, Hinata-chan. - disse com um sorriso sincero. Sorriso que Hinata correspondeu à altura, dizendo um “igualmente”.

–Leve logo essas toalhas. - disse Karin. - Ino deve estar tendo um ataque!

Hinata obedeceu com desgosto. Odiava aquelas atitudes fúteis da ruiva. Saiu da cozinha e ainda pôde escutar a risadinha sem graça sair dos lábios dela.

–O que foi, Sasuke-kun? Por que está me olhando assim?

–Acho que essa maldita festa já acabou. Mande todos embora, eu quero ficar sozinho.

–Mas...

–Agora, Karin! - saiu da cozinha, indo em direção as escadas. Claro que a ruiva obedeceu. Ela nunca ousaria dizer não à ele.

***

A noite chegou num pulo. Sasuke estava nos seus piores dias. Até mesmo a presença de seus amigos não foi suficiente pra espantar aquele mal estar. Só havia um lugar onde poderia colocar os pensamentos em ordem. Tentar esquecer aquela dor escondida que teimava aparecer de quando em quando.

Pegou seu capacete. Talvez sentir o vento no rosto no rosto em sua Suzuki vermelha turbinada seria um remédio e tanto.

Foi até o quarto de Sakura. Claro que não levaria ela. Em momentos assim, sempre ficava sozinho. Alguém como ela só iria atrapalhar. Apenas avisaria para ficar de butuca, caso Shizune aparecesse.

Bateu na porta três vezes e nada. Bateu novamente, dessa vez mais forte. Também nada.

Mas o que essa garota ‘tá fazendo?!

Abriu. Sakura estava de pé no centro do quarto, ouvindo um mp4, de olhos fechados, fazendo um tipo de meditação. Se não fosse pelas roupas que ela usava, Sasuke não ficaria de pé na porta, a olhando.

Ela usava uma calça folgada de pijama e uma blusa de alçinhas finas, muito colada. A deixou com certo volume nos seios. No seu quarto ela parecia ficar bem à vontade. Seu corpo se mexia lentamente, acompanhado a música que apenas ela ouvia.

Sasuke ainda estava parado na porta, uma hora tentando imaginar o que ela estava fazendo, outra imaginando cenas inadequadas ao olhar o corpo dela. Sacudiu a cabeça tentando espantar as imagens que o seu eu pervertido criava na sua cabeça.

Sakura abriu os olhos lentamente, se assustando com a silhueta estranha na sua porta.

–AHH!! - ela derrubou o livro que segurava, pegando o seu roupão em cima da cama, vestindo-o imediatamente. - O que está fazendo?!

Sasuke não queria transparecer que estava quase babando por ela ali na porta. Pensou rápido numa resposta.

–Eu pergunto o mesmo! - foi a primeira coisa que veio na sua cabeça.

–Eu estou meditando a concentração da mente, do espírito e do... - ela apanhou o livro que derrubara, lendo-o em seguida. - Do raciocínio. Algum problema?

–Você faz tudo que lê nos livros? - debochou entrando no quarto.

–E você faz tudo que vê na TV? - Sasuke a fitou confuso.

–O que?

–Você começou! - ela se aproximou dele, notando o capacete vermelho que tinha em mãos.

–Eu vou sair.

–Você não veio me chamar...

–Não.

–Já sei. Quer que eu me esconda de Shizune.

–Exatamente. - ele sorriu torto. Adorava o raciocínio rápido de Sakura. Talvez essa meditação adiantasse mesmo.

–O que você quer que eu faça? Me esconda num banheiro? - ela não pensava que ele estava falando sério.

–Não. - Sasuke a fitou. Ela esperou curiosa. - Num armário seria melhor. - saiu em direção à porta. Sakura juntou as sobrancelhas.

O Uchiha adentrou a garagem, vitorioso por não ter sido visto por Shizune. Ele montou na moto quando ouviu a voz dela vindo da porta.

–Onde pensa que vai, mocinho? - ela se aproximou com um sorriso de canto. Adorava ver a cara de susto que Sasuke fazia.

–Vou dar uma volta de moto. - respondeu seco, trocando a expressão surpresa por uma furiosa.

–E onde está a Sakura?

–Eu não tenho que levá-la. - disse irritado colocando o capacete.

–É claro que tem! - ela se aproximou antes que ele saísse de lá. - Se sair por essa porta sem ela, eu ligo para o seu pai agora mesmo!

Merda!

–Ótimo. - disse ela quando percebeu Sasuke calado, embora ele xingasse a pobre assistente mentalmente. - Vou pedir pra Sakura pôr um casaco.

***

–Shizune, você está exagerando! - retrucou a rosada adentrando a garagem. - Sasuke só vai dar uma volta de moto. Eu não preciso...

–Pare de choramingar!

–Eu nunca andei de moto antes. Eu acho um veículo altamente perigoso e...

–Isso não é desculpa. - disse Shizune entregando-lhe um capacete. - Não diga nada antes de experimentar.

–Sasuke é um louco dirigindo um carro, imagine uma moto!

–Vamos, monte!

Sakura suspirou. Não tinha saída. Shizune era difícil de se convencer. Montou na moto, meio destrambelhada.

–Segura firme, se não quiser cair. - alertou Shizune.

–O que?! - ela mal ouviu o que Shizune disse em seguida, pois a moto saiu com tudo de dentro da garagem. Sakura apertou suas mãos em Sasuke. A velocidade daquela moto era impressionante. Fechou os olhos, ou ficaria enjoada pela rapidez dos postes que passavam por eles.

Sasuke encostou a moto, descendo em seguida. Sakura, que ainda encontrava-se tonta pela viagem rápida que tiveram, desceu depois dele.

–Que lugar é esse? - Sakura retirou o capacete, meio cambaleante para o lado. Só então percebeu que lugar bonito era aquele. Estavam no alto de um mirante. Lá de cima era possível ver o resto da cidade brilhante. - Nossa...

Sasuke estava à frente, observando alguma coisa. Ele se sentou num tronco que parecia estar lá há muito tempo. Sakura foi se aproximando lentamente, ainda deslumbrada pelo lugar.

–Você não tem cara de quem gosta de vir num lugar assim. - apontou, vendo as costas de Sasuke. Imaginava que expressão ele estaria fazendo. - É muito lindo... Parece que as estrelas estão bem perto de nós. - ela sentou-se ao lado dele, meio receosa, mas ao notar que Sasuke não moveu um músculo, ficou mais à vontade.

Apoiou os braços nos joelhos, perdendo-se na mesma visão que Sasuke estava.

–Eu ainda estou esperando... - Sasuke continuou da mesma maneira. A única coisa que mexia em seu rosto eram os cabelos movidos pelo vento. - Estou esperando suas desculpas por ter me esquecido naquele dia. - Ela continuava com os olhos para o distante. - Mas eu te perdôo. Você não tem culpa de ter um cérebro minúsculo.

–Como é?! - ela fitou a expressão irritada de Sasuke.

–Então está me ouvindo? - sorriu. -Que bom, pensei que estava ficando louca.

–Como você é irritante! - levantou-se. - Vamos embora. - disse com um tom autoritário. Era mais uma ordem.

–Nada disso. - retrucou a rosada ainda sentada. - Eu não estava me divertindo muito no meu quarto, se você quer saber. Você me trouxe aqui, mesmo que foi contra a vontade de ambos, não temos que voltar agora. Pelo menos eu não quero.

–Não seja ridícula! Suba já na moto! - ordenou irritado. Todos obedeciam à ele. Todas as garotas, aliás. Por que com Sakura seria diferente?

–Não seja bobo, Sasuke! Você veio aqui por algum motivo ou se cansou de ficar naquela mansão solitária. Não precisa ir embora agora. - virou-se para frente novamente, perdendo-se na bela visão que tinha de cima daquele mirante.

Sasuke ainda permaneceu carrancudo de pé ao lado de sua moto. Quem aquela garota pensa que é? Tudo que queria era ficar sozinho. Tentar espantar as sensações ruins daquele dia. Gostava de visitar o mirante quando estava assim, mas aparentemente, Sakura arruinaria tudo.

Ou não. Viu as costas da garota sentada sobre o tronco, que o pertencia, deslumbrando-se pela vista que também o pertencia. Isso era tão ruim assim? Deu um passo para longe da moto.

O que estou fazendo?

Deu outro. Talvez não seria tão ruim assim. Aproximou-se dela, sentando-se sem muita vontade ao seu lado novamente. Olhou para o lado, vendo o semblante sereno e sorridente da Haruno, o vento balançando os cabelos róseos que escondiam um pouco do rosto.

–Você vem sempre aqui? - ela não queria irritá-lo. Nem sabia por que fazia essas perguntas. Mas alguma coisa dizia à ela que Sasuke não estava bem.

Ele demorou um pouco para responder. Ainda estava decidindo se começaria ou não uma conversa com ela.

–Desde criança. - finalmente respondeu. Mesmo que tenha sido um pouco frio, Sakura imaginou que era um bom começo.

–Sozinho?

Quando criança não, é claro. Mas nos últimos anos era um lugar de refúgio para ele. Sempre sozinho.

–Com a minha mãe... - disse perdido nas lembranças. Sakura sentiu-se feliz por ele ter respondido. Fitou-o com um leve sorriso. Sasuke estava absorto. Talvez devesse continuar com as perguntas. Talvez não. Perdeu-se na vista de Konoha novamente.

–Ela gostava da sua companhia. - afirmou. Talvez era isso que ele precisava saber. Porém ele a fitou confuso.

–Como você poderia saber? - disse num tom debochado. Porém Sakura não se importou.

–Minha mãe sempre me dizia que adorava a minha companhia. Era melhor que de qualquer outra pessoa. - Sasuke ainda a fitava sério. Ela por sua vez, ainda fitava Konoha sob a penumbra da noite. - Se sua mãe o trazia aqui, era porque queria ficar perto de você... Gostava de estar perto de você...

Sasuke viajou nas lembranças novamente.

–O que vocês faziam?

Tantas coisas, ele imaginou. Sua mãe pintava, ali era o seu lugar de inspiração. Faziam piqueniques; deitavam sobre a grama; dormiam juntos.

–Muitas coisas... - respondeu, agora sem se importar com quem conversava. Por um momento, um único segundo em que viu o rosto de sua mãe, lembrou-se de seu sorriso e aquela maldita dor pareceu se dissipar.

Como isso era possível? Como uma pessoa que mal conhece, pode ser capaz de fazê-lo se sentir melhor? Tal ato que nem mesmo seus amigos foram capazes de realizar. Sakura foi irritante ao jeito dela, usando perguntas simples sobre assuntos que não interessam à ela, porém fizeram o Uchiha recuperar as cenas que não passavam de meras lembranças, afogadas em seu consciente, reavivadas, passando por cima daquela dor.

Fitou um tanto curioso para a garota que sorria em meio a brisa gélida da noite. Se sentia melhor, então desfrutaria daquela sensação boa, enquanto ela durasse.

==========================================================


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap rapidinho!! Obrigada pelos reviws e não se esqueçam que essa história em partes é idéia da Amanda Haruno!

Gente... Nem conto o que vai acontecer nos próximos capítulos. Essa Amanda tem uma mente diabólica! hauhau (no bom sentido, claro)



Até a próxima!

Bjus



=Denny

P.S. Cap betados às pressas... Me avisem se tiver algum errinho... XD