A Sensual Do Apartamento201 escrita por isauchoacullen


Capítulo 6
Capítulo 5- Julie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293945/chapter/6

   Rose se sentou ao lado de Bella e a analisou de cima a baixo.

-É Edward, será que você da conta?-perguntou Rose sarcástica. Percebi Bella corar.

-Eu sei,é muita areia para o meu caminhão né?

-Eu diria diminutivo de caminhão para tanta areia- ela sorriu e bella parecia atingir a cor  máxima de vermelho nas maças do rosto- enfim. -  Rose fez cara de brava mas eu sabia que ela não falava serio.- qual a sua intenção no meu irmão? O dinheiro? Quanto quer? Você é fugitiva da policia? Diga agora ou mando meus capangas atrás de você aonde for, e já aviso não adianta se esconder.

-eu...eu...-bella gaguejava com medo.

-é brincadeira bellinha .-disse rose, eu me surpreendi com a intimidade.

-“Bellinha”?-Rose apenas riu.

 ---------------------------------------------X-------------------------------------

POV:Bella

    Eu  e Rose nos identificamos muito,rose era divertida,bonita e loira. Não gosto de loiras mas rose me impressionou com seu carisma.

     Fomos para cozinha preparar um almoço e Edward ficou na sala para conversarmos melhor.

-Bella o Edward já te contou da Julie?-Rose agora parecia seria.

-Julie? Não,quem foi essa Julie?-Rose suspirou,parecia difícil para ela explicar,senti que essa Julie causara problemas na vida de Edward e transtorno em sua família.

-Julie foi uma da ex namoradas de Edward,ela deu muito trabalho. Edward precisou passar por psicólogos por 1 ano e meio por causa dela. - fiquei com medo de que essa tal de Julie tinha feito com Edward,e se realmente fosse grave eu iria atraz dela nem se fosse no inferno.

- que ela fez?-disse no meu tom mais serio.

-ela....-Quando rose terminou a historia,eu já tinha pegado raiva dessa tal ai.

-e como Edward reagiu quando ela foi embora?

-Ele achava que podia fazer a mesma coisa com todas as novas namoradas dele.

-isso é terrível.

-é,mas você tem que ajudar ele. Provavelmente ele fará isso com você,e quando perceber ele vai se sentir super culpado,é ai que tem que ajudá-lo.

-pode deixar,farei o que for preciso para ajudar ele.

POV:Edward

Tirei a prova,Rose amou Bella e Bella amou Rose,as duas conversavam como se fossem amigas de infância,até me deixaram sozinhas e foram para cozinha cozinhar.

    Agora levava rose até o portão da portaria do meu condomínio.

-Agarra aquela mulher com unhas e dentes Ed. Ela vale ouro, e te ama muito para te agüentar-ela acrescentou um risinho.

-eu sei,eu a amo,acho que pela primeira vez sei o significado dessa palavra Rose.

-Espero mesmo Ed. Quando é o casamento?

-Rose...-ela me interrompeu.

-Brincadeira. Tchau maninho até a próxima. -Rose me deu um abraço forte e entrou no táxi.

      Voltei para o apartamento onde Bella arrumava a louça.

-Ola moça o que faz sozinha em uma cozinha desconhecida?-a abracei por trás.

-Sabe que eu não sei. Acho que vou embora. -Ela tentou se desviar de mim mas não deu certo.

-Agora que esta aqui,não pode mais sair. -sorri malicioso mordendo o lóbulo de sua orelha.

    Ela se virou e me abraçou. Beijei sua nuca e senti ela se arrepiar. Fui subindo a boca até encontrar a dela,que mordiscou meu lábio.

-Aqui não. -disse ela ofegante

-Aqui sim .- levantei e a sentei na pia,ela entrelaçou as pernas nas minhas coxas e arranhou minhas costas por baixo da blusa. -Ah,é com agressividade que você quer?-sorri e ela também. -Lembre-se que eu também sei bater. -mordi seu pescoço e dei uma palmada em sua coxa. Por um momento me senti culpado pensando ter a machucado mas passou no segundo seguinte.

    Segurei em suas costas e puxei-as para perto de mim. Continuei mordendo seu pescoço e batendo em suas coxas quando ela parou. DROGA,ela realmente parou,virou estatua. Senti um choque corporal andar por todo meu corpo e me culpei.

-O que houve?Eu te machuquei?Droga me desculpe. -procurei os olhos dela mas eles se  desviaram. Ela passou a mão nas coxas e eu as olhei me assustando. Haviam marcas vermelhas,provavelmente das palmadas. -Desculpe Bella eu sinto muito eu juro que nunca mais repito isso,mas me desculpe...

-Calma,esta tudo bem,só esta vermelho. -ela tentou sorrir mas não me aliviou nada.

-Bella eu sinto realmente muito,eu sou um monstro ,me desculpe. -não consegui continuar vendo as marcas em suas pernas e sai da cozinha rapidamente entrando no banheiro.

    Olhei-me no espelho e vi o monstro em mim. ouvi a voz de Bella me pedindo para sair do banheiro mas ignorei,não queria a machucar de novo.

-Edward sai desse banheiro, não esta doendo, eu estou bem. - Disse ela do outro lado da porta.

-Não Bella eu te machuquei quando o prazer era só meu.

-Eu sei sobre Julie.- JULIE?Droga o que ela sabia sobre Julie?Rose falou de Julie para Bella?

-Quem te falou sobre ela?-senti meu rosto quente.

-Rose. Sei o que ela gostava em você e sei porque se sente tão mal por me bater. Mas Edward entenda,eu posso te ajudar.

    Abri devagar a porta do banheiro e vi Bella parada me olhando com os olhos tristes. Suspirei fundo e senti as lagrimas descerem . Bella rapidamente me abraçou.

-Calma eu vou te ajudar. Eu juro Edward ,eu vou te ajudar. - ela agarrou  meu  cabelo e beijou de leve minha bochecha.

    Ela me puxou até a sala e me fez sentar no sofá ao seu lado.

-Bella,primeiro me ....

-Para por ai mesmo que agora eu falo-me assustei com seu tom serio,mas assenti. - primeiro isso -ela levantou a saia na altura da coxa mostrando as marcas vermelhas fracas já saído de sua pele. - não foi nada,nem doendo ta.

-Mas...

-Cala boca. - disse ela agora mais descontraída. -eu falo lembra?-disse ela sorrindo.

-Ok delegada -sorri torto.

-segundo: sei que o que a Julie fez com você,te faz fazer isso. E terceiro: eu te amo e quero te ajudar a superar isso. -ela sorriu tão bonito que me fez sorrir também. Realmente bella  era a mulher para minha vida.

-Creio eu que Rose contou tudo.

-Sim,tudo. Inclusive que a rose foi uma bela vadia com você. -sorri vendo ela seria.

-ciumenta. –provoquei

-não que provoque cullen.- sorriu ela estressada. –Enfim,a rose me contou que ela fazia você bater nela na hora da relação,e quando você tinha dó,ela te batia. E que ela fazia você fazer coisas horríveis porque ela gostava,e começou a querer te fazer ser igual a ela,e quando negou ela te deixou e disse que não é homem suficiente para ela,e que toda mulher que ficasse com você nunca ficaria satisfeita com seu sexo. Porem discordo dela, porque eu sou super satisfeita. -ela sorriu para descontrair o ambiente.

    Bella me fez sentir bem ao falar de Julie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPA AI PESSOAL.
sei que demorei super pra postar é que eu sou meio desorganizada e preguiçosa.
mas e ai gostaram?deixem suas opinioes sobre julie e o cap pra mim ver como farei o cap em seguida?
beijinhos...