A Sensual Do Apartamento201 escrita por isauchoacullen


Capítulo 7
Capítulo 6- Visitinhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293945/chapter/7

    POV: Bella

    Me levantei e fui terminar de lavar a louça que Edward não deixou eu terminar. Ele logo se levantou e veio comigo para cozinha.

-Que tal um cinema?- sugeriu enquanto eu enxugava a louça.

-Não vai dar Ed eu vou resolver uns probleminhas e vou estar ocupada esse fim de tarde,que tal amanha? Vai hoje com algum amigo...afinal eu não conheço nenhum amigo seu. - realmente,agora que me toquei que Ed nunca falou de nenhum dos seus amigos.

-Não sou sociável-ele baixou a cabeça como se estivesse decepcionado.

-Você não tem amigos bebê?-disse indo em direção a ele e o abraçando.

-Tinha alguns mas os afastei a alguns anos atrás. -ele ainda mantinha a cabeça baixa então segurei seu rosto com as mãos e fiz o olhar para mim,seus olhos eram sem expressão e sua boca estava cerrada.

-o que houve?

-Eu...Er...Não ia sair?-ele não queria falar sobre isso,então respeitei.

-Ok,não quer falar...tudo bem,eu já vou indo então. -dei um selinho em sua boca e fui em direção a porta.

-Me ligue quando chegar. -disse ele ainda da cozinha.

    Não respondi,apenas fui para o meu apartamento aonde encontrei meu sobrinho Sam no sofá da sala.

-Oi  -falei ao passar pela sala.

   Ele não respondeu,mas ignorei. Fui para o banheiro e tomei um banho rápido,sai e vesti uma roupa para sair,tinha muito o que resolver hoje.

( roupa Bella: http://www.polyvore.com/sensual_do_apartamento_201/set?id=83226285 )

(carro Bella: http://3.bp.blogspot.com/-jNraRe51xIg/TY--6gBS0UI/AAAAAAAAACY/ktlj35lnW3w/s1600/299863.jpg )

    Entrei em meu carro,retoquei o gloss e dei partida vendo a janela do apartamento de Edward ficando para trás. Já volto bebê,é por você...disse em pensamento olhando pelo vidro retrovisor.

    O meu propósito em ter saído era saber mais sobre a tal Julie,mas se falasse para Edward ele não deixaria eu ir atrás,então decidi ir por conta própria.

    Tinha conversado com Rose na cozinha e ela me informou a ultima ver que viu Julie ela estava morando em port angeles em um bairro pequeno

Então Rose passou o endereço .Esse é meu destino de hoje,encontrar a tal.

    Dirigi algum tempo e reparei que havia chegado,pois vi uma placa escrito: WELCOME TO PORT ANGELES...é Julie,agora só falta você.

    Continuei dirigindo até chegar em uma parte movimentada da cidade,provavelmente era o centro. Parei o carro na frente de uma suposta balada que estava escrita na fachada “Club Forever Night “.Desci do carro e fui de encontro a um grupo de homens bonitos até na fila para pedir informações,homens normalmente sabem mais sobre as redondezas,principalmente baladeiros.

-Ola, gostaria de saber aonde fica esse bairro. -mostrei-lhes o papel mas eles não pareciam estar interessados no papel.

-Ola...poderia saber seu nome?-disse o mais fortinho da turma,mas provavelmente o mais novo.

-Isabella...Bella,mas isso não interessa de verdade.- comentei agitando o papel.

-Bella,tenho que admitir,você é uma mulher deslumbrante-ele me olhou de cima baixo e eu senti minhas bochechas corarem. -Sera que me daria um beijo?-me assustei com a pergunta direta dele então dei dois passos para traz.

-Não,eu sou comprometida..sera que não poderia me ajudar com o endereço?-disse agora seca e furiosa.

-Poderia ajudar até mais do que só com um endereço,disse ele se aproximando da  faixa que separava a fila da calçada.

-Esquece.- vire-me indo em direção do carro quando uma mão segurou meu ombro. –CARA EU JÁ DISSE QUE SOU COMPROMETIDA ENTAO DA O FORA ANTES QUE EU PARTA PRA AGRESSAO. –praticamente gritei.

-Desculpe o nosso amigo –era outra voz,mas calma e forte. –ele é meio galanteador. Meu nome é  Jacob. -virei me e sua mão estava esticada,era um homem forte ,alto e moreno,não parecia intimidador.

-desculpe..sabe,por ter gritado...-corei.

-Não entendo você... Mas,o endereço?-ele perguntava olhando minha mão.

-Ah,claro aqui. -entreguei o papel em sua mão.

-Por sorte esta no caminho certo. Esta é a casa da Julie,ela é minha advogada. Ela mora seguindo por aqui,e virando a 5° rua, vai ver uma praça,é a casa verde na frente da praça.-ele me deu as intrusões e acenti.

-Obrigada. –sorri.

-Desculpe mas é verdade mesmo sobre ser comprometida?-ele parecia envergonhado.

-Sim. -acenti e vi ele baixar a cabeça. -mas...para mostrar ao seu amiguinho que ser educado faz bem,eu vou passar para você meu telefone. Mas não crie esperanças eu pretendo casar com meu namorado e quero que fique claro que é só para dar uma lição ao seu amigo. -fiquei seria anotando um papel meu telefone.

    Ele parecia explodir de alegria. Minha auto-estima foi la em cima com o ato dele.

    Entrei no carro e vi a expressão do amigo de Jacob mudar de feliz para desapontado. Ri comigo mesma e dirigi até a tal praça. Encontrei fácil então vi a casa verde. Era uma casa de aparência velha com a pintura desbotada. Havia uma luz acesa e movimentos na casa. Então parei meu carro em frente a casa e desci.

    Apertei a campainha e vi os movimentos pararem da janela. Logo apareceu uma garotinha na porta. Ela tinha cabelos louros,e vestia um vestido longo até o pé cheio de laços,estava com o cabelo solto e uma tiara de coroa na cabeça.

    Ela me olhava curiosa então finalmente falou:

-Quem é você?-sua voz era fina e suave. Aparentava ter 6 anos mais ou menos.

-Olá. Meu nome é bella eu gostaria de falar com um adulto,tem alguém ai com você?

-sim tem,pera ai. JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH TEM GENTE NA PORTA! –gritou a garotinha correndo para dentro.

    Depois de alguns momentos apareceu na porta uma mulher muito bonita por sinal.Ela tinha os cabelos em um bagunçado alinhado que caiu muito bem em uma cascata do lado direto do ombro. Ela tinha a pele branca...muito branca mesmo. E seus olhos aparentavam um azul chamativo.Ela era alta.

-Oi. -disse em uma voz suave.

-Oi gostaria de falar com Julie.

-Sou eu mesma,em que posso ajudar?-disse ela saindo da porta e indo até o portão aonde eu percebi sua roupa.

(roupa Julie: http://www.polyvore.com/sensual_do_apartamento_201_julie/set?id=83237961)

(Julie: http://thawra.alwehda.gov.sy/images/NEWS3%5CM03%5CD29%5C16-5.jpg )

-Ola Julie,eu me chamo isabella,creio eu que vai sair. -olhei-a se cima a baixo. –mas receio que temos que conversar antes.

-Ah,sim sobre o que?-ela parecia confusa.

-Sobre Edward Cullen. -ela me olhou assustada.

-Não tenho nada pra falar sobre ele. –agora ela mantinha uma expressão brava. –se me der licença como já percebeu eu tenho que sair. –ela ia se virar quando segurei seu braço com força e ela me olhou alarmada.

-NÃO QUERIDA JÁ DISSE QUE PRECISAMOS CONVERSAR. sei que não me conhece mas te aconselho a me conhecer enquanto falo de bom humor...entao queridinha aonde é melhor pra você? Na sua casa ou no meu carro? –havia perdido a paciência.

-Entre –ela disse desistindo enfim. –Não vai gostar do que tenho para dizer,mas se insiste falar desse bostinha ai.

    Como se tivesse vida própria,minha mão se levantou e chocou-se contra o rosto dela. minha mão ardeu mas não podia demonstrar franqueza.

-PRIMEIRO. SEM CHINGAMENTOS. Eu os acho chulo demais. E SEGUNDO NÃO FALE ASSIM DE EDWARD OU IRÁ SAIR DE CARA ROXA LINDA. –sorri. Essa seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem poor favor em
bjss até o proximo