A Sensual Do Apartamento201 escrita por isauchoacullen


Capítulo 5
Capítulo 4- Rose???


Notas iniciais do capítulo

I'M SO SORRY (nao sei se ta certo.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293945/chapter/5

Sentei na beirada da minha cama e suspirei,olhei em volta lembrando de suas palavras,Bella era mesmo minha namorada,postiça,mas era MINHA.

  Deitei-me na cama com a intençao de dormir novamente.Inutil,nao conseguia pregar o olho de tanta impolgaçao,fiquei pensando o que faria no primeiro dia de namoro fake.tinha 7 dias para conquista-la e era pouquissimo tempo,daria o melhor de mim.

   Acabei desistindo de dormir.me levantei e fui tomar um banho,deixar a agua cair sobre meus ombros e deixar a tençao descer como a agua.

    Quando decidi sair do box,troquei de roupa e tomei café da manha,por incrivel que parece ja era 8:00,me assustei com o horario.lembrei que estava de ferias do serviço.

       Me deitei no sofa e começei a assistir tv .passava f.r.i.e.n.d.s. fiquei um bom tempo assistindo até que ouvi batidas na porta e sai correndo esperando ver Bella com um salto vermelho e um vestido extremamente sexy olhando para mim e sorrindo timidamente e logo após me puxando pelo colarinho da blusa me lascando um beijo de arrasar.Mas era só o porteiro.Que nao estava nem de vestido e nem salto alto GRAÇAS A DEUS NAO ESTAVA DE VESTIDO

-Senhor Cullen,tem uma mulher lhe chamando la fora do condominio,nao podia deixa-la entrar,e creio que o interfone esta com problemas.podemos deixa-la descer?

-Verei,só um minuto.-sorri desajeitadamente ao lembrar de meus pensamentos perversos.

    Fui rapidamente a tv e liguei no canal do condominio.A mulher na qual me chamava era loira e alta e magra e ERA MINHA IRMÃ.Rose estava me esperando,ela viera me visitar.mas porque hoje,porque essas horas da manha? e porque estava de roupa de caminhada se a casa dela era a quilometros daqui?

-pode deixar entrar.-voltei ao porteiro.

     Ele desapareceu entre as escadas do apartamento.

      Logo ouvi o som da porta se abrindo e sai do quarto no qual estava organizando para nao ouvi-la me dar um discurso sobre limpeza de lar.

-Oww MEU IRMAOZINHO LINDO DO MEU CORAÇAO TAVA COM TANTA SAUDADE.-gritou da sala.

-Ola Rose.-disse sorrindo amarelo saindo do quarto.-bom te ver.

-Nao finja que gostou da surpresa.-sorriu ela jogando a bolsa no chao e se esparramando no meu sofa.

-Oque ta fazendo aqui?-disse fexando a porta do quarto e indo para a sala aonde ela procurava o controle remoto.

-Vim te fazer uma visitinha.-arqueei a sombrancelha e ela bufou.-ok a mamae me expulsou de casa.-revirei os olhos.

-Por que ela te expulsou,qual é a dessa vez?-sorri.

-Eu estou gravida Edward GRAVIDA.-gritou ela sentando seria no sofa.

    Foi quando percebi que Bella estava na porta e tinha escutado somente a ultima parte...ah nao.

-Bella essa é minha irmã Ro...-nem deixou eu terminar e saiu correndo.Me levantei do sofa e corri até ela,como sou mais rapido a alcancei.

-SÓ É EU VIRAR AS COSTAS QUE VOCE ENGRAVIDA UMA OUTRA?-gritou ela se contorcendo em meus braços que agora os prendia firme.

-Ela é minha irmã Bella,minha irmã Rose.Minha mae a expulsou de casa por estar gravida.agora provavelmente veio pedir arrego.-Bella pareceu murchar.

-Desculpe.-ela parou de se debater e agora me abraçava e beijava minha nuca.

-Tem que...Hum -gemi,bela mordia minha orelha.-confiar mais em mim.

-Confio,mas tenho ciume das loiras,ja disse que odeio loiras?-perguntou sem parar de me atentar.

-Nao...Hum-Bella me deixara louco,agora eu a prensava na parede do apartamento dela.

      Bella agora sorria,parecia satisfeita com o olhar de quem venceu a guerra.beijei sua nuca e senti ela gemer.nessa hora começei a "acordar".bella rapidamente levou a mao a minha blusa e tentava a tirar me beijando freneticamente quando ouvimos um pigarreio.

-É hum...achei voce irmaozinho.-bella corou violentamente e baixou a cabeça se enclinando em minha direçao.-Nao fica com vergonha nao,eu nao tenho ciume,eu só queria a saber se posso ficar com o quarto amarelo.-assenti e rose sem jeito desceu as escadas rapidamente.

-Onde estavamos?-me virei para bella e beijei sua nuca,mas ela se esquivou do segundo beijo.

-Nao tem mais clima.-MALDITA ROSE.

-bem...vamos la em casa,vou a apresentar voce a rose direito.

-Ok-assentiu e descemos de maos dadas.

   Entrei em casa e rose estava no quarto pois a porta estava a berta e com a luz acesa.fui na frente e rose estava de calsinha e sutian.Balancei a cabeça.QUANDO FOI QUE ROSE FICOU ASSIM? eu a via como a irma mas nova apesar de ser ao contrario sempre tive mais juizo que ela.

-Er...-pigarreei e rose se assustou.

-OH Ed,desculpe...pensei...que ia er...ficar na casa da sua namorada mais tempo..er....deixe-me trocar de roupas...desculpe-pela primeira vez rose corou.me afastei da porta e esperamos ela na sala.

-Edward ela vai achar que eu sou uma vadia qualquer.-disse bella triste.

-Nao vai nao,ela vai gostar de voce,ela ja gosta.-sorri.

-Nao edward,nao sabe como é encontrar seu irma nos amassos na escadaria com um desconhecido.-sorri,

-sei sim,uma vez eu e Rose estavamos de passeio em um cruzeiro e a peguei transando com um Bar Man na minha cama.

-Acho que nao precisava dizer isso a ela.-percebi a presença de rose na sala.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74675180&.locale=pt-br )

    Era agora rose seria apresentada a minha futura noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente,é ruim,ta sendo muito corrido aqui,eu pensei que estudando de manha e tendo net ia ficar mais facil,FACIL o caramba que é facil.
Bom,ai ta mais um cap e desculpa se eu decepcionei por ter cortado a parte quente,é que eu nao sei fazer parte quente,caso tenha bastante pedidos para cenas quentes eu arranjo alguma beta que coloque partes desse tipo,mas por enquanto só fica assim.
Gente esse cap foi curtinho pois eu queria esse momento no final...^.^
sei que nao tenho moral pra pedir mas comentem
e recomendem
beijinhos doces.