Odiavel Tutor? Acho Que Nem Tão Odiado! escrita por Ilaísa Camarotti Cullen, Angel of Darkness

Odiavel Tutor? Acho Que Nem Tão Odiado!

Bom, não sei como começar essa história. Sei que escritores de todo o mundo tem se acostumado a começar seus livros e textos assim mas essa frase se encaixa perfeitamente com a minha realidade, uma estudante de 15 anos recém completos, que ama ler(mas que ainda não leu nem um terço do que pretende), e comer nas horas vagas.

Mas vamos lá, acho que vou começar pelo tradicional começo. E des de já já lhes digo que não vou terminar essa história com um: ...E viveram felizes para sempre., só um idiota acreditaria no tão almejado felizes para sempre pôs na vida real existem coisas como, contas de luz, água e gáz, escola dos filhos para pagar, o trombadinha que com certeza um dia vai lhe levar a carteira e por aí vai! Será que essas pessoas que escrevem o tão sonhado felizes para sempre não lembram da existência do divórcio? Ou ainda não descobriram que chifres causam dor de cabeça? Putz, até eu uma adolescente imatura que entra na internet para jogar vista a blair para a balada!(nem adianta me chamar de retardada, todos já fizeram isso uma vez na vida!) sabe que a felicidade tem prazo de validade. Não estou afirmando que todos serão infelizes em seus relacionamentos ou que todos os casamentos vão terminar no buraco, mas até o padre fala : você aceita fulano de tal como seu esposo para ama-lo e respeita-lo , na alegria e na tristeze, na saúde e na doença , na riqueza e na pobresa até que a morte os separe? traduzindo para a minha língua: tem certeza que você que ter que aguentar o chulé desse cara, Abdicar das farras ,dividir seu rico dinheirinho, ter que aturar um mala no seu pé e ainda ser obrigada a ajudar a limpar o vômito dessa pessoa todas as vezes que por ventura ele comer sua comida horrível? se o amor realmente existir ele resiste e passa por todas essas provações e o casal continua lá unido, firme e forte. Mas se não é voltar ao início e tentar outra vez que pode dar certo ou não. Para os que não dão certo tem três opções, ou param de tentar e vivem solitários e amargurados, ou encontram (depois de muita procura) a tão esperada pessoa e ainda tem aqueles que morrem tentando.

Mas esse livro não fala de pessoas que morreram solitárias ou morreram tentando, esse livro fala da história de uma garota que encontrou o amor no momento mais improvável de todos e justamente por aquela pessoa tão insuportável e irritante que se tornou seu amigo, porto seguro, príncipe encantado, o seu TUTOR.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 2 (1.795 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/11/2012 às 23:26 | Atualizada: 28/11/2012 às 21:58


Notas da História:

Oi, galera!!!

Meus nome é Ilaísa Camarotti e essa é a minha primeira fic... entã já sabem... por favor comentem!

Como todos já sabemos os personagens são da tia stph ( a DIVA)!

Qualque reprodução não autorizada é plágio e plágio é crime... se lembrem sempre disso!!!

Sei que tem outras fics que abordam o mesmo tema mas já vou dizendo que essa saiu totalmente da minha cachola maluca!!!!

Bom... é isso!!!! comenten recomendem.... esponham a opnião de vocês!!!!

Beijos da Ilaísa Camarotti Cullen


Capítulos

1. Capítulo 1 - Prólogo
910 palavras