Odiavel Tutor? Acho Que Nem Tão Odiado! escrita por Ilaísa Camarotti Cullen, Angel of Darkness


Capítulo 2
Capítulo 2 Um dia não tão normal!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente (Lanny) muito desmptivada em saber que estou começando a minha fic, me virando nos trinta para consiliar a escola e a escrita do cap e só tenho uma única leitora! Muito triste, mas como eu realmente AMO escrever! esta aí mais um capítulo! estero que gostem! (ou goste, Lanny)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293907/chapter/2

Trlim, trilim, trilim.

A que saco é o meu despertador, hora de ir para a escola! Quanta animação (estou sendo irônica se não deu para notar), escola dia de segunda-feira é uma maravilha!

Levantei, tomei um banho bem gostoso e demorado, para ver se o sono passava um pouco e fui me arrumar. Coloquei meu uniforme, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto e charmoso e fiz uma maquiagem bem levinha, só um pouquinho de blush, rímel e um gloss rosa clarinho. Desci para a cozinha e a minha mãe estava pondo o café na mesa, logo o meu pai desceu e comemos em silencio, aqui em casa não somos muito de conversar enquanto comemos. Assim que terminamos fui me despedir de meus pais, afinal eles iram viajar, pôs papai tem negócios a tratar no rio e mamãe vai para acompanha-lo. Não pensem que eles são pais relapsos, muito pelo contrario, são muito protetores, mas eles realmente precisaram ir nessa viagem, e eu consegui convence-los a irem em paz e me deixarem só, afinal é uma viagem de dois dias, e nada iria me acontece então eles me fizeram jurar que seria de casa para a escola e da escola para casa. Bom , voltando as despedidas não sei porque, mas estava me sentindo muito angustiada e no momento em que eu abracei meus pais essa angustia só almentou. Foi estranho, mas devia ser coisa da minha cabeça. Afinal é segunda-feira de manhã, quem em sã consciência vai querer que a mente trabalhe normalmente em um dia desses.

tchau meu bebê, tome cuidado! Não abra aporta para estranhos, cuidado ao descer as escadas, da escola direto para casa, viu, mocinha?

tá, mainha, não se preocupe! E a senhora fala como se eu não soubesse que vai deixar a tia Lene de olho em mim!-disse para que ela ficasse ciente de que eu sabia de seu plano de segurança digno da casa presidencial.

Mamãe ficou muito corada ao perceber que eu já sabia de seus planos de mãe super protetora.

bom filha, comporte-se. Você já sabe, não abra a porta para ninguém!

tá mãe! Eu já sei de cor e salteado todas as suas indicações! Elas sempre serão as mesmas, tanto faz se a senhora for na esquina para comprar pão ou acompanhar papai!- falei reunindo os meus dois amores em um abraço apertado.

é filha, mas a sua mãe tem razão!- disse papai rindo.

Logo escutamos o som do ônibus da escola e nos separamos. Dei um beijo em cada um, já escutando as businadas agitadas de Oscarlos, meu transportador.

tchau amores!- disse já da porta.

tchau bebê!- disseram juntos.

Soprei-lhes um beijo e entrei no ônibus!

A manhã passou meio devagar e estranha. Não sei por que mais todas as vezes em que pensava nos meus pais uma certa ansiedade me deixava cada vez mais abatida. Mas esses pensamentos eram tolice, porque a esse momento eles deveriam estar em uma das recepções que teriam de aguentar nessa viagem.

Meus colegas passaram o dia todo tentando me animar e puxando conversa mais eu realmente não estava muito pra papo. Sem contar no fato de que eu não os considero meus amigo. Não que as pessoas não tentem ou que eu seja uma excluída socialmente, mas é que eu prefiro ter todos como colegas e ter Alice com melhor amiga. Sem contar no fato de que muitas pessoas se aproximam de mim por conta da influencia da minha família.

Na volta para casa dei graças a Deus por alguém legal se sentar ao meu lado, a Lanny Salvatore, ela é uns anos mais velha que eu, mas muito legal e não é falsa como os outros. Sem contar que é linda, bem branquinha e com os cabelos catanhos e meio arruivados, muito bonita. Sem contar que ela já era casada, pelo o que sei os pais dela autorizaram que ela se casasse mais cedo, mas eu nunca perguntei, ela é muito reservada, com um cara simplesmente perfeito, o nome dele é ; Dammon Salvatore, muito lindo!

Eaí Bella? Está acontecendo alguma coisa? Você está estranha! - perguntou a Lanny preocupada.

Nada Lanny! Só não estou me sentindo muito bem! Mas daqui a pouco passa! Falei tentando tarnquilizala.

Seguimos o resto da viajem em silêncio, essa era uma das coisas que eu mais gotava na Lanny, ela sabe respeitar os momentos das pessoas

tchau Lanny! Até amanhã! disse quando o ônibus entrou na minha rua.

até próxima semana Bella, o Dam vai me levar para Fernando de Noronha para passarmos uns dias! disse com um sorriso radiante. Também quem não ficaria, tendo um M.A.R.I.D.O que nem o dela! É pressão demais para o coração de uma virgem de quase 16 anos!

hahaha divirta-se! disse lhe dando dois beijinhos.

Só aí percebi que já havíamos chegado em casa, e Oscarlos buzinava feito um louco me chamando!

Desci do super afobada, que só fui perceber a movimentação estranha na frente da minha casa depois do ônibus partir.

Na frente da minha casa, estava TODA a minha família, ou quase toda, que consistia em tio Carlisle, tia Esme e Alice, só faltava o Edward!

Quando me viram a Alice se atirou nos meus braços aos prantos e eu fiquei desesperada e sem entender nada!

O QUE ACONTECEU?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? será que eu ganhei outra leitora? espero que sim!!! Realmente é desmotivador, mas eaí o que acharam do capítulo? comentem por favor!!!!!!!!
E o que será que aconteceu na Família da Bella? acho que até a cega Maria já entendeu.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odiavel Tutor? Acho Que Nem Tão Odiado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.