Odiavel Tutor? Acho Que Nem Tão Odiado! escrita por Ilaísa Camarotti Cullen, Angel of Darkness


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente! Essa é a minha primeira fic... e seja o que Deus quzer!!! o Ed é tutor da bella e a fic terá muuuuuuitas emoçôes!!! e não vou demorar muito aqui.... vamos ao prólogo!!!! Nos falamos jajá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293907/chapter/1

Bom, não sei como começar essa história. Sei que escritores de todo o mundo tem se acostumado a começar seus livros e textos assim mas essa frase se encaixa perfeitamente com a minha realidade, uma estudante de 15 anos recém completos, que ama ler(mas que ainda não leu nem um terço do que pretende), e comer nas horas vagas.
Mas vamos lá, acho que vou começar pelo tradicional começo. E des de já já lhes digo que não vou terminar essa história com um: ...E viveram felizes para sempre., só um idiota acreditaria no tão almejado felizes para sempre pôs na vida real existem coisas como, contas de luz, água e gáz, escola dos filhos para pagar, o trombadinha que com certeza um dia vai lhe levar a carteira e por aí vai! Será que essas pessoas que escrevem o tão sonhado felizes para sempre não lembram da existência do divórcio? Ou ainda não descobriram que chifres causam dor de cabeça? Putz, até eu uma adolescente imatura que entra na internet para jogar vista a blair para a balada!(nem adianta me chamar de retardada, todos já fizeram isso uma vez na vida!) sabe que a felicidade tem prazo de validade. Não estou afirmando que todos serão infelizes em seus relacionamentos ou que todos os casamentos vão terminar no buraco, mas até o padre fala : você aceita fulano de tal como seu esposo para ama-lo e respeita-lo , na alegria e na tristeze, na saúde e na doença , na riqueza e na pobresa até que a morte os separe? traduzindo para a minha língua: tem certeza que você que ter que aguentar o chulé desse cara, Abdicar das farras ,dividir seu rico dinheirinho, ter que aturar um mala no seu pé e ainda ser obrigada a ajudar a limpar o vômito dessa pessoa todas as vezes que por ventura ele comer sua comida horrível? se o amor realmente existir ele resiste e passa por todas essas provações e o casal continua lá unido, firme e forte. Mas se não é voltar ao início e tentar outra vez que pode dar certo ou não. Para os que não dão certo tem três opções, ou param de tentar e vivem solitários e amargurados, ou encontram (depois de muita procura) a tão esperada pessoa e ainda tem aqueles que morrem tentando.
Mas esse livro não fala de pessoas que morreram solitárias ou morreram tentando, esse livro fala da história de uma garota que encontrou o amor no momento mais improvável de todos e justamente por aquela pessoa tão insuportável e irritante que se tornou seu amigo, porto seguro, príncipe encantado, o seu TUTOR.



Oi para você que está lendo! Meu nome é Isabella Swan, tenho 15 anos (quase 16), moro em Olinda, Pernambuco, faço o segundo ano do ensino médio, minhas estatura é mediana, tenho o corpo normal (nem gorda nem magra),cabelos castanhos claros e olhos do mesmo tom, além de ser bem branquinha . Meus pais chamam-se Charles e Renné e posso dizer com certeza que tenho os melhores pais do mundo. Meu pai é dono de uma das maiores empresas automobilísticas do país a Auto Swans Mobilie, uma empresa de fabricação de peças e montagem de carros sem contar nos serviços como mecânica e manutenção de carros, que são prestados nas filiais da empresa. Minha mãe , atualmente, não trabalha fora de casa, se concentra em se certificar da minha boa formação e de dar apoio ao meu pai em tudo o que ele precisar. Sou filha única (infelizmente, pôs sempre fui louca para ter um irmãozinho mas segundo mamãe eu já dei trabalho por duas crianças), e tenho todas as atenções voltadas para mim, não vou negar que gosto, sempre me acostumei a ser babada e paparicada por todos. Em termos familiares eu sou bem desfavorecida, já que a família dos meus pais é bem desunida e cheia de falcatruas, mas tenho um tio, o tio Carlisle(que na verdade é primo do meu pai) que consideramos o nosso único parente de verdade, nós nos damos super bem, eu o adoro e também a sua esposa , a tia Esme, eles são super legais, e tem dois filhos, a Alice e o Edward. A Alice é minha melhor amiga, e nós sempre nos falamos, o ruim é que a alguns anos eles se mudaram e foram morar no rio de janeiro o que dificulta bastante de nos vermos, mas todos os dias nos falamos ou por email ou no telefone, ela tem a minha idade e é simplesmente fissurada por moda e roupas, a versão morena e não tão grande da bárbie, ela é linda pele muito branca, longos cabelos negros e lindos olhos azuis, sem contar no corpo dela que é invejável . o Edward, faz um bom tempo que não vejo, pôs ele foi fazer faculdade de administração em Los Angeles, e acabou encontrando um emprego por lá, mas segundo tio Carlisl e Alice ele etá para voltar pôs papai o queria trabalhando em nossa empresa. O que não é muito bom, já que eu não o suporto pôs lembro-me do saco que era quando eu e Alice eramos mais novas, ele vivia atrapalhando as nossas brincadeiras, se fazendo de superior e nos chamando de crianças só porque era mais velho que a gente. Edward tem 24 anos e é um super gato. Mas como diz o ditado, quem vê cara não vê coração, ele é um saco.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AIIIII.... super nervosa... e aí o que acharam? eu sei que ta bem no comecinho mais eu tenho mil e uma ideias para essa fic!!! Pplliiss!!!! o que vocês acharam? boa? ruin? mais ou menos? a maior porcaria que já leram???
COMENTEM!!!!!!
bjs meus amores!!!
ILAÍSA CAMAROTTI CULLEN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odiavel Tutor? Acho Que Nem Tão Odiado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.