All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 9
Bitch


Notas iniciais do capítulo

ooooi gente :3 Capítulo inteiro narrado pelo Derek õ/ Leiam as notas finais, pfvr. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/9

~Derek on~

Ouvi uma voz que parecia tá longe e depois levei um tapa no meio da cara. Legal acordar assim... bacana. Mais bacana ainda foi quando me dei conta do que eu tinha feito. Olhei pro lado.

- Lily? – Olhei pra cima ainda deitado. – Isso só pode ser brincadeira.

- Eu vou mofar aqui na porta. – O Ryan berrou do outro lado da porta e eu e ela nos entreolhamos.

- Vai pro banheiro que eu vou vestir alguma coisa e abrir a porta.

- E como eu vou sair da sua casa depois? – Perguntei.

- Só faz o que eu to falando. Isso depois a gente vê.

- A Ellen vai me matar. – Percebi ela me olhando com raiva.

- Tá brincando que você vai contar pra ela?

- Ah, foda-se a Ellen. Se ela ficar sabendo, o Ryan vai ficar sabendo também. E eu tenho amor pela minha vida.

- Lily? – Ryan gritou na porta de novo.

- Já to indo porra! To me vestindo. Termina de se vestir no banheiro. – Ela me disse e assim eu fiz. Tranquei a porta e fiquei um tempo lá dentro do banheiro ainda. Ela bateu na porta e eu abri.

- Eu vou sair por onde?

- Te aconselho a sair pela janela do meu quarto.

- Mas é no segundo andar!

- Então sai pela porta da frente!

- Tudo bem. Eu saio pela janela. Mas e seu pai?

- O que tem ele?

- Ele me viu entrando ontem com você.

- Conversamos e quando você foi embora ele já tinha dormido.

- Ok. Tchau, Lily.

- Tchau, Derek. – Fui até a janela e vi que tinha um trocinho pra eu botar o pé do lado. Assim fiz. Me pendurei ali com as mãos e coloquei o pé em cima da janela do escritório, se eu não me engano. Fui pro lado e pulei. Quase que torci meu pé. Peguei meu carro, que por sorte tava parado do outro lado da rua, e fui embora.

Eu ainda não to acreditando nisso. Eu bebi tanto ao ponto de trair a Ellen? E o pior: olha com quem foi! Não que a Lily seja feia ou chata ou... Enfim, o problema é ela ser irmã do meu melhor amigo. O Ryan sempre percebe as coisas. É rezar pra ele não perceber que tem algo errado. Se isso acontecer, ele não vai sair do meu pé.

Fui pra casa, tomei banho e tava na cozinha comendo alguma coisa.

- Achei que ia acordar tarde. – Dei um pulo na cadeira e minha mãe riu.

- Não sabia que ia voltar hoje.

- Eles me liberaram mais cedo. – Ela disse dando um beijo na minha bochecha. – Foi pra alguma festa ontem?

- Fui.

- A Ellen não dormiu aqui, dormiu?

- Não, mãe.

- Foi legal?

- É... até que foi.

- Você tá estranho. – Olhei pra ela. A relação que eu tinha com a minha mãe até que era aberta. – Vocês brigaram?

- Não. Mãe, eu... traí a Ellen. – Engoli em seco e fechei os olhos já esperando o que ia acontecer. E aconteceu. Senti meu rosto arder.

- Eu não criei você, pra você agir que nem moleque que nem seu pai! – Ela falou irritada.

- Eu sei, mas...

- Mas nada. Ela viu?

- Não. – Falei baixo.

- Se for pra fazer isso de novo é melhor terminar com a menina.

- Eu não vou fazer isso de novo.

- É bom mesmo. – Ela disse e subiu. Minha mãe odiava esse tipo de coisa. Ela nunca gostou, mas acho que começou a pegar ódio quando meu pai traiu ela. Mas eu não ia fazer isso de novo. A Ellen podia ser chata, as vezes irritante, um pouco grudenta, mas não merecia isso.

Meu celular tocou e eu estremeci.

*Ligação on*

- O-oi Ryan.

- Tá tudo bem? – Ele falou normal e meus ombros caíram de alívio.

- Tá sim, por que?

- Dá pra você vim aqui em casa rapidão?

- Não dá pra falar por telefone?

- Não. É rapidão.

- To indo já.

*Ligação off*

O que aconteceu entre eu e a Lily não era. Se não ele já estaria xingando até minha 5ª geração pelo telefone. Enfim, coloquei a tigela que eu comi o cereal na pia e voltei pra casa dele.

- Entra aí. – Ele me disse quando abriu a porta. – Você tá estranho.

- To normal, Ryan.

- Eu não sei como te falar isso...

- Falar o que? – Ele limpou a garganta.

- É complicado.

- Para de enrolar, Ryan.

- A Ellen te traiu. Pronto. – Pelo menos não fui o único. E juro que foi o primeiro pensamento que eu tive. – Cara, fala alguma coisa. – Lembram que eu falei que ela não merecia ser traída? ESQUEÇAM.

- Com quem?

- Não sei. Não conheço ele. – Ficamos um tempo em silencio. – Achei que você ia dar um ataque. – Ri fraco.

- Foi por isso que trancou a porta quando eu entrei?

- É... – Eu ri. – Você tá tranquilo demais. – Não falei nada. E eu não tava tão tranquilo assim. Eu ia terminar um namoro. – Você traiu a Ellen? – Ele perguntou surpreso.

- Não. Tá louco?

- Eu te conheço, Derek. Sou seu melhor amigo. Não precisa mentir pra mim. – Preciso sim. – Com quem foi?

- Com quem foi o que? Acho que o efeito da bebida de ontem não passou em você.

- Fala logo. – Ele tava rindo fraco.

- Não foi com ninguém porra. Para de ser chato. To indo embora. – Ele ficou sério.

- Senta aí. – Olhei pra ele.

- É sério po. Minha mãe acabou de voltar de viagem, e...

- Senta. – Sentei. – Meu pai falou que você trouxe a Lily pra casa ontem. – Engoli em seco.

- Ela me pediu carona.

- Só uma carona?

- Só ué.

- Me diz uma coisa. Vocês só se beijaram né? – Ri fraco. Pra falar a verdade, ri de nervoso.

- Ela é tua irmã. Você acha que eu ficaria com ela?

- Acho. – Não falei nada. – Sinceramente, eu prefiro que você me fale.

- Tá, a gente se beijou na festa.

- E depois?

- O que tem depois?

- Quando vocês chegaram aqui.

- Eu pedi desculpa pra ela.

- Ah claro. Só.

- Tá. Eu pedi desculpa e a gente foi se despedir. O que acabou virando um selinho, depois um beijo... – Engoli em seco de novo. – E...

- E?

- Ah Ryan...

- Filho da puta. – Ele disse e me deu um soco.

- Porra precisa disso? – Disse colocando a mão no canto da boca.

- Cala a boca e sai daqui. – Resolvi sair de lá. Que ele me xingaria eu já tinha certeza. Mas que ele socaria minha cara, nem passou pela minha cabeça.

Agora eu tinha que ir na casa da Ellen. Assim fiz. Apertei a campainha e esperei.

- Oi senhor Benson. A Ellen tá aí?

- Tá sim. Pode entrar, Derek.

- Eu espero ela aqui. – Ele assentiu e entrou. Um tempo depois ela chegou.

- Oi amor.

- Não vem com essa de amor, Ellen. Você não tem vergonha na cara não?

- Tá falando de que?

- De que? De você dando uma de vadia ontem. – Ela me olhou como se eu tivesse a ofendido.

- Mas que jeito de falar comigo é esse?

- Se você não ficasse e dormisse com qualquer um, acredite, eu não falaria isso. – Ela começou a choramingar.

- Mas, Derek. Eu não fui porque eu quis.

- Tenho cara de otário por acaso? – Ela começou a chorar.

- Desculpa.

- Que desculpa o que. Adeus, Ellen. – Vi que ela começou a chorar, mas não virei de novo pra ela. Senti uma mão no meu braço.

- Vamos conversar.

- Sai daqui, garota.

- Não faz assim. - Ela disse com bico. Virei indo pro carro de novo e dessa vez ela não foi atrás de mim. Até que não "doeu" tanto. Agora eu tive a certeza de que não gostava a Ellen como eu pensei que realmente gostava.

Cheguei em casa e me joguei na cama, ligando a tv. Meu celular apitou e eu peguei.

“Preciso te ver. Lily.”

Ah, pronto. Era só o que me faltava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, como eu já falei, eu vou fazer a prova domingo. Mas eu vou pra casa da minha vó amanha pq a prova é quase do lado da casa dela. Então, nao vou postar amanha. Nem sei se vai dar pra eu postar domingo. Provavelmente só na segunda. Então, nao tem numero de reviews :3 Ah!! E o q vcs acham q a Lily quer com o Derek agora? Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.