All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 10
Te amo


Notas iniciais do capítulo

ooi gente :3 Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/10

~Lily on~

Saí da casa da Katy e fui pra casa o mais devagar possível. Não era possível que ele tinha contado ao Ryan. Aquele menino é burro?

Cheguei em casa e entrei.

- O pai tá em casa?

- Você ficou louca?! E não, ele não tá.

- Fiquei louca por que?

- Não se faça de sonsa, Lily. To falando de ontem.

- O que você fez?

- Falei com ele, lógico.

- Eu acho que você deve parar de se intrometer na minha vida, como se eu ainda fosse criança.

- Eu sou irmão.

- Foda-se que você é meu irmão! Nem meu pai você é! Vai cuidar da sua vida e me deixa em paz! – Disse e subi as escadas, indo pro meu quarto. Quero saber o que ele “falou” com o Derek. Sim, entre aspas. Porque eu tenho certeza que não foi só isso.

“Preciso te ver. Lily.”

Mandei pra ele e fiquei esperando ele me responder.

“Agora?”

“Pode ser. Tanto faz.”

“Me encontra na frente da pista de boliche agora, então?”

“Ok. To indo já.”

Coloquei o celular de volta na bolsa e desci.

- Onde você vai? – Ryan perguntou.

- Não interessa. – Disse e saí em direção a pista de boliche. Cheguei lá e o carro do Derek tava parado já.

- Entra aí. – Ele disse, eu entrei e levei um susto quando olhei pra ele.

- Mas o que é isso?! – Ele riu. Não sei se foi pela surpresa ou preocupação na minha voz, ou pelos meus olhos estarem arregalados.

- Isso o que?

- O que ele fez contigo?

- Ele me deu um soco, só. – Revirei os olhos.

- Desculpa por isso. Ele é dramático demais.

- Não. Ele é ciumento demais. – Ficamos em silencio por um tempo e eu olhei pra frente. – Falei com a Ellen hoje. – Olhei pra ele de novo.

- Você contou pra ela da gente?

- Não. – Ele riu fraco. – Pelo menos eu não preciso me sentir um lixo. Ela fez o mesmo.

- Sinto muito. – Ele sorriu fraco.

- Terminei com ela.

- E ela fez o que?

- Ficou lá choramingando.

- Não quero que você fique sem falar com o Ryan por minha causa.

- Relaxa.

- Relaxa nada. Vocês são melhores amigos.

- O erro foi meu, Lily.

- Não. O erro foi nosso. – Ele me olhou. – Não me olha assim, você sabe que eu to certa.

- Vai voltar pra casa agora?

- Vou comer alguma coisa e depois eu vou.

- Quer que eu te deixe lá?

- Não. Não precisa.

- Então eu vou indo, Lily. Até segunda.

- Até. – Saí do carro e fui em direção a alguma lanchonete. Comi um lanche e já voltei pra casa. Resolvi falar com o Ryan. Ele tava parecendo meu pai, não meu irmão. Bati na porta do quarto dele e ele pediu pra entrar.

- Hey. – Ele tava sentado de frente pra mesinha do computador, mexendo nele.

- Fala.

- Deixa de ser ciumento, Ryan. – Ele me olhou sério e eu sentei na cama. – Não quero que vocês parem de se falar por minha causa.

- Não foi qualquer pessoa, Lily. Foi minha irmã. É nojento. – Eu ri fraco.

- Mas isso é uma coisa minha e dele. Não tem nada a ver com você. E eu não dei ataque quando soube que você e a Katy tão ficando. – Ele ficou quieto por um tempo.

- Eu vou pensar, Lily.

- Ok. – Levantei e saí do quarto dele, indo pro meu.

“Oi (:”

Recebi essa mensagem. E não sabia de quem era. Oushe.

“Quem é vc?”

“Ah, foi mal. É o Zac. Bora sair amanhã?”

“Oi (: Não sei. Pra onde?”

“Vou tá sozinho em casa amanhã.”

Ele é um segundo Andrew, é isso?

“Ah, não sei. Acho q vou tá ocupada.”

“Vc q sabe (;”

Depois dessa ele não respondeu mais. Fiquei o resto do dia trancada no quarto mexendo na internet e vendo tv. Por incrível que pareça não tava com nenhuma vontade de sair.

Acordei, hoje era domingo, fiz minha higiene matinal e desci pra comer alguma coisa. Olhei no relógio da cozinha e era tarde já. Quase perto do almoço. Decidi esperar pra comer e fui pra sala. Liguei em qualquer canal e fiquei vegetando no sofá. Meu celular tocou e eu atendi.

*Ligação on*

- Alo?

- Lily! Você tá fazendo falta, sabia?

- Andrew?

- Oi.

- Mas já tá sentindo minha falta? – Disse rindo fraco. – E como conseguiu meu telefone?

- Lógico. Com a Charlie.

- Ah tá.

- Deve ser chato morar aí.

- Mais ou menos.

- Tem festa?

- Não tantas que nem aí, mas até que tem. Aqui não é tão chato quanto eu achei que seria.

- Vai vim pra cá quando? – Ri fraco.

- Não sei. – Olhei pra cozinha. – Andrew, vou almoçar. – Disse levantando do sofá.

- Ok, vai lá. Beijos e te amo. – Eu congelei.

- O que?

- Nada não. Tchau, Lily.

- Não! Espera! Andrew? ANDREW?! – Ele tinha desligado na minha cara.

*Ligação off*

- Você não vai almoçar? – Meu pai perguntou pra mim.

- Ah, to indo. – Disse sorrindo sem mostrar os dentes.

(...)

Almoçamos e entrei no meu facebook. Por sorte, a Charlie tava on.

*Chat on*

- CHARLIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

- Calma, garota. Oi. O q aconteceu?

- Andrew me ligou hoje.

- E...?

- Ele falou q me ama antes de desligar .-.

- MENTIRA?

- To falando sério.

- E vc disse o q?

- Nada. Ele desligou na minha cara.

- Eu vou falar com ele.

- Vai nada.

- Vou sim. Não vou perguntar diretamente tbm né.

- Obg.

- E a festa q vc disse q ia ontem? Como foi?

- Foi legal.

- E o bonitão? – Eu ri.

- Derek?

- É.

- Ele tava lá tbm.

- Ficaram?

- Sim.

- Ele dormiu ai?

- Sim.

- E o q aconteceu? MESMO.

- Como vc é chata, garota.

- hmmmmmmmmmmm

- hm nada.

*Chat off*

Ficamos conversando por mais um tempo e eu saí.

Um tempo depois saí com a Katy e fomos comer. Depois voltamos, fiquei vegetando deitada no sofá e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlh, acertei só 26 questoes na prova de 50 ¬¬' Mas tava dificil pra cassete tbm... Ah, 2 reviews pro proximo, mores. Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.