All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 8
Ai meu Deus


Notas iniciais do capítulo

ooooi gente :3 Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/8

Dei um passo pra trás e ele veio junto. A boca dele parecia que tava me chamando. Era perfeita. Segurei seu rosto e o beijei. Ele segurou na minha cintura e me puxou mais pra si, fazendo carinho nas minhas costas e na minha cintura. Paramos o beijo por falta de ar e ele começou a distribuir selinhos pelo meu pescoço.

(...)

Ouvi um barulho e acordei. Tentei dormir de novo, mas o barulho não parava. Era alguém batendo na porta.

– Lily, abre a porta! – Era o Ryan.

– Espera. – Me espreguicei e bati em alguma coisa.

– Ai! – Olhei pro lado. Eu. Só. Faço. Merda.

– Lily? – Ele olhou em volta. – Isso só pode ser brincadeira.

– Eu vou mofar aqui na porta. – Olhei pro Derek e ele olhou de volta.

– Vai pro banheiro que eu vou vestir alguma coisa e abrir a porta.

– E como eu vou sair da sua casa depois?

– Só faz o que eu to falando. Isso depois a gente vê.

– A Ellen vai me matar. – Ele tá de zuera?

– Tá brincando que você vai contar pra ela?

– Ah, foda-se a Ellen. Se ela ficar sabendo, o Ryan vai ficar sabendo também. E eu tenho amor pela minha vida.

– Lily? – Ryan berrou da porta de novo. Mas que moleque chato!

– Já to indo porra! To me vestindo. Termina de se vestir no banheiro. – Disse mais pro Derek e entreguei os sapatos dele pra ele. Ouvi ele trancar a porta e abri.

– Demorou hein.

– Não enche.

– Tua mãe quer falar contigo. – Ele disse, me deu o telefone e desceu. Tanta hora da semana pra ela ligar e ela liga agora.

*Ligação on*

– Oi mãe.

– Oi filha. Como foi a viagem até aí?

– Foi boa. – Uma mãe normal ligaria no dia né.

– Já fez amigos? – Já fiz merda. Serve?

– Alguns.

– To com saudade.

– Também to.

– Te amo.

– Também te amo, mãe.

– Vou desligar. Qualquer dia ligo de novo, ok?

– Ok. Beijos.

– Beijos.

*Ligação off*

Desliguei o telefone e bati na porta do banheiro.

– Eu vou sair por onde?

– Te aconselho a sair pela janela do meu quarto.

– Mas é no segundo andar!

– Então sai pela porta da frente!

– Tudo bem. Eu saio pela janela. Mas e seu pai?

– O que tem ele?

– Ele me viu entrando ontem com você.

– Conversamos e quando você foi embora ele já tinha dormido.

– Ok. Tchau, Lily.

– Tchau, Derek. – Ele pulou a janela e saiu. Como ele não se quebrou lá em baixo, nunca vou saber.

De todas as burradas que eu já tinha feito na minha vida aquela foi a pior. Tudo bem que eu tinha milhões de defeitos e, pra quem tem 16 anos, já ficou com muito menino. Mas chegar ao ponto de transar com um deles, não. Só “tive” um menino. E não era uma pessoa qualquer. A gente namorava. E eu tenho meus princípios ainda. Sei que o Derek não é uma má pessoa porque ele é um dos melhores amigos do meu irmão. Mas e se fosse outro?

Tava lá deitada na minha cama - ainda não tinha saído do quarto -, quando uma coisa me ocorreu. Ele não usou camisinha. Isso só pode ser brincadeira. Levantei num pulo e peguei meu celular, algum dinheiro que eu tinha e fui voando lá pra baixo.

– Onde você vai? Não vai comer?

– Depois, Ryan. Depois. Me empresta o carro? – Ele riu.

– Sem chance.

– Por favor! Eu não vou nem arranhar! Te prometo.

– Se ele tiver até com o banco fora do lugar não te empresto mais. – Ele me entregou a chave.

– Não seja dramático. – Saí e fui procurar uma farmácia. Achei, comprei o que devia e eu não poderia tomar aquilo em casa. Liguei pra Kate.

*Ligação on*

– Onde você tá?

– Em casa. Acordando ainda.

– Onde é?

– Na rua XXXXXXX.

– To indo pra aí.

*Ligação off*

Cheguei na casa dela e tomei a campainha.

– Você parecia desesperada no telefone.

– Talvez eu esteja desesperada.

– O que aconteceu ontem? Alias, eu vi você indo embora com o Derek ontem. Falando nele, você não sabe o que a Ellen aprontou! – Olhei pra ela.

– Me dá um copo com água, por favor?

– Eu to te contando a fofoca do ano e você me pede água! Não creio nisso!

– Katy, por favor.

– Vem cá. – Fomos até a cozinha e eu tomei. – O que é isso?

– O que você acha? – Ela olhou pra mim com os olhos arregalados.

– Sua safada! Me conta agora! Com quem foi?! – Olhei com cara de tédio pra ela.

– Derek. – Ela abriu a boca num perfeito “O”. – Eu não queria ter feito isso.

– Como não?

– Beijar é diferente de... – Falei gesticulando.

– Pelo menos não foi com um qualquer.

– É...

– E descobrimos que ele não é tão perfeitinho assim. – Ela riu e eu revirei os olhos rindo fraco.

– Mas o que você tava falando da Ellen?

– Não sei se você sabe, mas ela e o Derek já chegarem nos finalmentes.

– Já imaginava, por que?

– Então, depois que eles desceram – os dois tavam no andar de cima -, eu vi vocês dois irem embora juntos e ela ficou com um carinha lá.

– Mentira?!

– Juro. E ainda foi embora com ele.

– Se eu contar, o Derek não vai confiar em mim.

– Relaxa. O Ryan vai contar pra ele.

– Ele vai ficar arrasado. – Disse pensando alto.

– E...?

– Você não tem coração, garota? – Falei rindo pra ela e ela riu fraco.

– Tá gostando dele?

– Ficou louca? Eu nem conheço o menino direito. – Ela me olhou feio. – Não me olha assim. – Choraminguei. – Eu quis dizer que não faz nem uma semana que eu me mudei. – O celular dela começou a tocar.

– Oi. – Ela disse animada. – Tá aqui sim. – Pausa. – Péra. É pra você. – Ela disse me estendo o celular.

*Ligação on*

– Alo?

– Lily, vem pra casa.

– Relaxa, Ryan. A gente tá na casa dela. Daqui a pouco eu vou.

– Eu to falando pra você vim pra casa. – Confesso que até estremeci.

*Ligação off*

Desliguei o telefone.

– Eu vou pra casa, Katy.

– Tudo bem. Ele parece bem bravo.

– Eu sei. Ai meu Deus.

– O que foi?

– O Derek não contaria né? Ou contaria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? O Derek contaria ou não? E quem quer POV do Derek?? E gente, eu to tao nervosa pela prova '-' Isso q é no domingo, nem amanha é kkkk 2 reviews pro proximo, amores. Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.